RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

UM NOVO AMANHECER, PARA UMA NOVA HUMANIDADE, NA NOVA TERRA DE QUINTA DIMENSÃO!

UM NOVO AMANHECER, PARA UMA NOVA HUMANIDADE, NA NOVA TERRA DE QUINTA DIMENSÃO!

Uma Nova Era começa. A Luz se eleva sobre o horizonte, os primeiros Raios do Sol Central tocam a atmosfera terrestre, penetrando lenta e profundamente nas relvas ensombreadas, até que tudo é preenchido pela Luz do Sol Central.

      Assim, amados Irmãos, começa um dia na Terra, e assim também começou o decurso da Nova Era, o alvorecer da Era da Liberdade que envia os seus Raios à escuridão da Terra e, lentamente, transpassa toda a Vida. Nós já vemos os resultados, embora a maioria Humanidade ainda não tenha despertado completamente do longo período de sono.

      Assim como a Luz do Sol, pela manhã, dispersa as sombras acumuladas, muitas vezes também escuras nuvens no Céu ainda encobrem os Raios do Sol, assim a Luz da Nova Era irrompe, nada pode detê-la e as nuvens desaparecerão quando a Luz se tornar cada vez mais forte e irradiante.

      Coisas novas surgirão, e os velhos conceitos em todos os setores da vida, como na ciência, e em relação ao sentido da existência, serão examinados rigorosamente. Todo o panorama mundial construído nas últimas centenas de anos será reconhecido como falso. No lugar das teorias vigentes surgirá a Sabedoria transmitida pelos Instrutores da Humanidade, que também serão ouvidos pelas massas.

      O surgimento e desaparecimento das formas que sustentam a vida é uma Lei Universal. Quando o ser humano estiver suficientemente evoluído, terá a oportunidade de aprimorar os seus corpos externos, ajustando-os às necessidades do verdadeiro Ser Interno. Esta oportunidade, Alunos da Luz, já é reconhecível em vós. Somente vos falta a confiança suficiente nas próprias forças e capacidades, que se desenvolveram com os anos já trilhados no Caminho Espiritual.

      Vosso Ser Interno quer forçar a expressão, amados amigos, ele precisa de um instrumento transpassado pela Luz e em bom funcionamento e cuidará, de sua parte, se vós não prejudicardes os avanços com considerações negativas - e participardes na construção de um invólucro bonito que deixará transparecer o Ser Divino.

      É chegado o tempo em que muitas pessoas acordarão. Elas ficarão sabendo, por diversos meios, que já estiveram encarnadas muitas vezes neste Planeta sim, que já tiveram centenas ou até milhares de vidas, cada vez em um novo corpo físico.

      Toda vivência, mesmo sendo negativa, servirá ao progresso. Porém, para não ter que repetir sempre as mesmas experiências e sofrer sempre os mesmos retrocessos, está sendo ensinada ao ser humano a possibilidade de livrar-se da roda de causa e efeito.

      O Conhecimento sobre a ação da Chama Violeta vos é ensinado. Através do trabalho intensivo, o nosso ser externo poderá experimentar o conhecimento da transmutação, e as leis comprometedoras do retorno kármico não poderão mais restringir a Corrente da Vida.

      O uso diário e a aceitação do Fogo Violeta são de valor incalculável para o buscador da Luz compenetrado.

      Já nos tempos da Atlântida a Energia Violeta era guardada em um Templo e servia aos habitantes da Terra. Desde a metade do século XX este velho Conhecimento foi novamente dado aos Seres Humanos pelos Mestres da Sabedoria.

      É a Misericórdia Divina que dá a todos a possibilidade de purificar os seus corpos atômicos - limpar suas Correntes de Vida de todas as cargas - livrando-os das sombras acumuladas de Eras passadas e também purificar o Planeta Terra, que já adentrou uma vibração mais elevada.

      Também vossos corpos atômicos precisam primeiro ser preparados para cada aumento de vibração. Por isto é indispensável a purificação constante. Somente corpos purificados estarão em condições de se elevarem. Sombras e impurezas impedem esta aceleração.

      Por Misericórdia, as pessoas não se lembram dos diversos acontecimentos em que se envolveram no decorrer dos séculos.

      Para dissolver estas criações desastrosas - e para que possam ingressar - purificados e livres das sombras passadas, que se manifestam muitas vezes como doenças e pobreza - vos serão dadas em uma Vida Nova, regida por Regras de Ouro.

      O sentido de vossas Vidas, o sentido das inúmeras encarnações é: tornar o Ser Humano Perfeito, assim como JESUS CRISTO nos deu o exemplo!

Paz Profunda e Unidade Plena,
Mharcya de Sá
TEMPLO DO SOL

Cuidando da semente

Cuidando da semente

 
A vida espiritual é semelhante a uma terra na qual vós deveis enterrar-vos para crescer. Até lá, sereis semelhantes à semente que ficou no celeiro.
Nesse celeiro, evidentemente, ela estará sossegada, não sofrerá a ação do vento, nem da chuva, nem do granizo, mas ao fim de algum tempo apodrecerá ou será comida pelos ratos, o que é muito pior.

Ao passo que a semente que é posta na terra está sujeita às intempéries, mas desenvolve-se, dá frutos, é útil.
Ao abraçar a vida espiritual, vós não estareis fora de perigo: tereis de enfrentar os ventos e as tempestades, mas também encontrareis condições que vos permitirão crescer e dar frutos à humanidade.

Não é preferível estar exposto às intempéries e crescer, em vez de ser consumido pelos ratos ou pela podridão?

É verdade que, com a vida espiritual, estareis sujeitos a provações a que uma existência puramente materialista vos teria poupado.

Mas que isso não vos perturbe.
Continuai a avançar na via que vos conduz ao mundo divino.

(Omraam Mikhaël Aïvanhov)
 
Esta recebi por e-mail
 
http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blog/new
 

OLHE PARA AS ESTRELAS.....

OLHE PARA AS ESTRELAS.....

OLHE PARA AS ESTRELAS ...



... Lá estava ela, fechada em seu mundo, acomodada no lugar onde estava.
Algum tempo atrás sonhara com tantas coisas, buscava tantas outras e não se cansava de sonhar. Nela havia tantos sonhos, tantos projetos e por mais que alguns deles não se realizassem ela sabia que no devido tempo eles se tornariam reais.

 
Mas com o passar dos dias, alguns foram adormecendo e outros ela trancou no baú do esquecimento! Ela não perdera a fé naquele que deu estes sonhos, entretanto, sua natureza humana e o esperar a fizeram desanimar e esmorecer...

 
Ela sabia que deveria confiar, mas estava tão acomodada que esquecera das promessas que Ele havia feito.
Os sonhos e promessas adormeceram em seu interior... Contudo eles ainda estavam lá.

 
Como Deus é justo e fiel foi ao seu encontro e disse a ela:

 
“Sai da tua tenda, do teu lugar de comodismo e vem para fora.”

 Ela um tanto receosa olhando por entre o véu saiu.
 
Ele continuou: olhe as estrelas e as conte, se é que podes contar, este é o sinal da minha aliança contigo e a prova de que não esqueci das promessas que Eu fiz.”

 Ela encantada olhou para cada pequena estrela e nelas via cada um dos seus sonhos e naquela hora uma chama começou a queimar, Ele reavivara os sonhos em seu interior!
 
Após aquele dia seus olhos nunca mais enxergaram da mesma forma aquele céu e as pequenas estrelas. Mesmo que o desanimo tentasse novamente se alojar, cada vez que anoitecia e via o brilho delas, ela sabia, aquele era o sinal de que no devido tempo as promessas se realizarão! ...




Amado(a) Irmão/Irmã que esta lendo esta mensagem: Recordemos que os sonhos existem em uma Dimensão Paralela ... Portanto, olhe para as Estrelas e nunca deixe de sonhar ... Um dia, ao acordar, eles terão se transformado em REALIDADE!

E, se você notar que uma das Estrelas é
 mais bela e brilhante que as outras, saiba
 que o que você vê é o reflexo de sua
Imagem ...
Beijos de Estrelas em seus corações!

IMPERDÍVEL -- SaLuSa 11-Janeiro-2012

IMPERDÍVEL -- SaLuSa 11-Janeiro-2012




SaLuSa 11-Janeiro-2012

1.Queridos, tenham em mente que são as vossas crenças que vos podem atrasar, por isso, é de particular importância que este ano mantenham a mente aberta. À medida que o ano progredir, grandes verdades irão surgir e, dependendo da fonte, será recomendável que considerem cuidadosamente o que vos for transmitido. Claro que a responsabilidade da decisão final é vossa, mas é a ocasião de serdes honestos convosco e seguirdes a inclinação do vosso coração. Na medida em que os vossos níveis de consciência aumentam, também sereis capazes de discernir a verdade com mais facilidade e, lentamente, aumentar a vossa compreensão. Tivestes muitas vidas e oportunidades para desenvolver a vossa evolução espiritual e agora alcançastes a última oportunidade de vos juntardes aos que já estão preparados para a Ascensão. Claro que alguns continuarão a ter pouco, ou mesmo nenhum interesse nisso, tendo tomado a decisão de continuar na terceira densidade. Permitam tal decisão a essas almas, pois como quaisquer outras, têm o direito de seguir o seu caminho.




2. Ainda ocorre muita actividade e esperamos um avanço prioritário muito em breve. Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão ao lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado. Isso tem o efeito de mudar as energias para atingirem uma vibração mais alta e, juntamente com outros esforços para trazer a Luz para a Terra, está a ajudar a transmudar as energias mais baixas. Podíamos impor as mudanças, mas não é a nossa maneira de trabalhar e é melhor que o façamos juntos, pois é importante que criem o vosso ritmo de progresso. Claro que há assuntos que são da vossa responsabilidade e estamos absolutamente na direcção correcta, como foi planeado. Não tenham medo de nada, porque a Federação Galáctica é um grande interveniente no jogo que está a ser realizado. A vitória já é nossa, e isso também significa que o vosso caminho para a Ascensão foi desbravado e que nada pode impedir a grande conclusão final, que será celebrada em todo o Universo.




3.Quando vos informamos que sois Anjos Humanos, sabemos que é um conceito difícil de compreender e que muitos têm dificuldade em aceitar. No entanto, não vos enganaríamos e é a ocasião para apreenderem toda a verdade acerca de vós. Parte do problema é que fostes induzidos a subestimar-vos e a não dar a vós próprios, o valor e respeito que mereceis. Na verdade, isso afectou o relacionamento entre vós e também vos levou a não respeitar-vos mutuamente. O vosso problema, como Raça Humana, recua a milhares de anos, quando caístes cada vez mais fundo, no abismo das trevas. Sair dele foi uma luta onde o vosso instinto designou que só os mais aptos e os mais fortes sobreviveriam e desde então tem sido sempre assim. No entanto, na época mais recente, a Luz penetrou a camada exterior mais dura e iluminou os vossos corações, por isso, o amor e a compaixão aumentaram. Agora tendes quantidades consideráveis de trabalhadores da Luz que estão firmes a falar a sua verdade, e estão a ajudar os outros a compreender o seu lugar especial no Universo. Sois grandes almas a recordar quem realmente sois e a preparar-vos para ocupar o vosso lugar connosco.




4.No final do ano os que escolheram ascender estarão preparados e terão mudado muito em relação ao que são agora. A diferença principal estará nos vossos níveis de consciência que vão expandir-se largamente num futuro próximo. Iremos ajudar-vos, inclusivamente com tecnologias que podem acelerar todo o processo. Isso está preparado e, em termos gerais, todo o conhecimento será programado dentro de vós, porque não há necessidade de estudar como estais habituados a fazer. Na devida altura ireis penetrar na Consciência Universal e adquirir níveis de Consciência Crística que vos levarão para onde desejardes. Então tereis ultrapassado as limitações que vos estão a estorvar presentemente.




5.Muitos líderes ainda não conseguem pensar em termos de co-existência pacífica, e ainda têm dificuldade em acreditar nos outros. Isso é algo em que nos envolveremos, por que vós, o povo, estais a pedir que cessem todas as guerras. Iremos providenciar a tela de fundo que irá impedir que qualquer país pegue em armas contra outro e assegurar que esse acordo não seja violado. Temos meios simples e pacíficos de conseguir esse acordo, tornando a guerra impossível de acontecer, e tornando todo o armamento inútil. Todo o dinheiro e energia gastos no armamento de guerra, durante milhares de anos, teriam dado a todos um excelente nível de vida. A destruição e a perda de vidas foram uma desobediência directa às Leis de Deus e foi, por isso, que criastes um karma tão grave. No entanto, muitos afastaram-se para lá desses níveis do mal e das trevas. A batalha entre a Luz e as trevas está quase acabada, e a Luz está a dar um passo em frente para que todos possam ver a direcção que a Humanidade está a seguir.




6. Como temos afirmado ultimamente, os que pertencem às trevas estão a fazer as derradeiras tentativas para causar medo, mas isso não terá o efeito que esperam, e irá negar-lhes a energia que necessitam para se alimentar. Mantenham-se calmos e saibam o que está a acontecer sem lhes proporcionar nenhuma energia. Gostaríamos mais que os vissem como almas perdidas e, como tal, que lhes dessem o vosso amor, para que um dia possam regressar à Luz, como seguramente acontecerá. Nenhuma alma está perdida para sempre, nem é condenada eternamente, e Deus, com grande compaixão, envolve cada uma com amor que irá acender, de novo, a Centelha Divina de cada uma. À sua maneira, serviram um grande objectivo, ao mostrar-vos o que pode acontecer quando perdeis o vosso rumo e sois engolidos pelas trevas.




7.Muitos de vós alcançaram um progresso notável nestes anos mais recentes ao erguer as vossas vibrações e têm trazido a Luz para a Humanidade. Foi isso que vieram fazer, e fazeis parte de uma assembleia maravilhosa que encarnou especialmente para ajudar os outros e para ver a Ascensão acontecer. Por isso, muito do vosso trabalho foi executado atrás do palco, mas agora chegou a ocasião de darem um passo em frente e completarem o vosso plano de vida. A Divulgação está cada vez mais próxima e isso irá dar a liberdade a muitas pessoas para falar abertamente sobre a sua verdade através da sua experiência pessoal. Que tempos emocionantes que estão mesmo ao virar da esquina, e aguardamos a oportunidade para falar convosco através da vossa comunicação social (Mídia). Temos muito para vos contar e estamos plenamente bem preparados para essa ocasião.




8.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e abençoo-vos em nome das nossas equipas que se sentem plenamente encantadas e privilegiadas por tomar parte nesse acontecimento tão importante que é a vossa Ascensão.




Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Vocês imaginaram um golfinho em pé, que sorri o tempo todo?* - AutresDimensions

Vocês imaginaram um golfinho em pé, que sorri o tempo todo?* - AutresDimensions




Questão: você é por vezes representada com uma coroa que mostra a sucessão de 12 estrelas, como colocadas num eixo do corpo ou com um tipo de coroa, no sentido clássico, horizontal. Qual é a diferença entre as duas?

Meu Querido Filho, como você disse, tão bem, são apenas representações.

Eu sou bem além das representações.

Minha forma, em minha última vida, como Maria, é, ela também, mutável.

Minhas vestes, meus véus, diferentes em função das circunstâncias.

Eu tive, pelo momento, apenas muito pouca oportunidade de me revelar como em minha Dimensão original de Criadora.

Minhas manifestações, nas Dimensões que se aproximam da sua, projeções de minha própria Consciência Ilimitada, aproximam-se desta limitação durante os séculos passados, obviamente, passou pelo filtro daqueles que me perceberam ou que me vislumbraram.

Sua própria crença, sua própria Vibração, ressoaram neles e criaram uma imagem que é, ela também, uma representação, por vezes afastada de minha própria manifestação naquela ocasião.

Vocês são, meus Queridos Filhos, tão habituados à identificação numa forma, a sua, como todas as outras, que vocês esqueceram, nesta limitação, que mesmo a sua forma, nos mundos ilimitados, é móvel.

Não existem formas fixas nos mundos da Luz.

Existe, entretanto, um mundo de origem, para mim, como para vocês, ainda que vocês sejam meus filhos e que eu os tenha criado, todos, sem exceção.

Sua origem anterior à Criação desse mundo faz de vocês, assim como o disse o Arcanjo Miguel, Sementes de Estrelas, que vieram semear esse mundo de beleza, de Verdade, de Amor.

Em breve, eu o espero, muitos de vocês viverão o acesso à «sem forma», ou, em todo caso, à «sem forma definida».

Alguns de vocês me verão ainda com o filtro de sua crença, de sua Consciência limitada, com uma coroa de estrelas, com véus de diferentes cores, com uma visão bem real do rosto que tive enquanto Maria.

Mas eu sou bem mais que isso.

E, ao mesmo tempo, bem menos que isso.

Originalmente, sem ir demasiado longe, Queridos Filhos, se bem o quiserem, para o momento, porque dizer-lhes a nada serve, enquanto vocês não tiverem vivido e experimentado em sua Consciência, eu sou um ser vindo de outra parte, de uma outra parte extremamente longínqua para vocês, de uma forma extremamente incomum.

Para vocês, humanos, emprestei um corpo humano mas, fundamentalmente, não sou humana, assim como vocês não o são.

Vocês esqueceram e isso retorna.

Esta Revelação, esta Consciência vai se fazer de maneira progressiva, para que o desvendamento se faça, para vocês, no Amor, na doçura, sem choque.

Minha forma inicial é muito distante da forma de Maria e eu sou Maria, entre outras.

Eu sou, antes de tudo, sua Criadora e sua Geneticista, o que pode, ainda hoje, lhes parecer misterioso.

Assim que me chamam os filhos que deixam esse mundo e que vêm a mim, que eu ajudo, para que não sofram demasiado nesta ilusão, chamam-me mamãe do Céu, porque eu sou isso, na Verdade.

Isso vai lhes parecer difícil para integrar, mas eu conheço todas as Almas deste planeta, desta humanidade, sem qualquer exceção.

Assim é a consciência ilimitada como uma Criadora, nos diferentes mundos, não pode jamais esquecer: a carne de sua carne e o Espírito de seu Espírito.

Isso, vocês o viverão em breve.

MARIA – 17 de maio de 2010 - Autres Dimensions


***

Trechos extraídos das mensagens do site http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e edição: www.mestresascensos.com

Transcrição: Zulma Peixinho

A TERRA PARALELA E O ARCO IRIS

A TERRA PARALELA E O ARCO IRIS

Por Sthefanie South - A Rainha Vermelha
Publicado em Dali 22 da Lua Harmonica, kin 87 Mão Solar Azul
A Terra Paralela e o Arco-íris


Universos paralelos, ou outros cérebros galácticos, são igualmente coordenados por Deus e estão sincronicamente ordenados em uma área dimensional, semelhante a um espelho em relação a este universo ou à ordem galáctica...

As Dinâmicas do Tempo 18.5


Enquanto você lê estas palavras, você também as está lendo em uma terra paralela. As coisas estão mudando muito depressa. Mantenha sua mente focada no mundo mais elevado que você possa imaginar. Cada vez que você experimenta algo neste mundo, que seja insatisfatório, doloroso, que provoque ira etc., utilize isso como um sinal para se lembrar que este NÃO é o Mundo Real, mas apenas um placebo, uma reprodução, uma zona de testes.


Em seguida, se esforce ao máximo para dirigir sua mente para dentro, em reconhecimento ao Criador e sinta a Nova Terra, que agora progressivamente esta sendo introduzida. Este novo mundo lhe dá energia. Qualquer coisa que lhe dê energia faz parte da vibração desse próximo mundo.



Na Serpente Ressonante, kin 85, eu estava passando por um dia particularmente desafiador na terceira dimensão. Não tinha outra alternativa senão fazer um introspeção e rezar. Fui levada a uma pratica, percebida como uma forma de Pratyahara Yoga, onde se exercita a abstração da mente mediante a liberação consciente da tensão do corpo, conseguindo, assim, entrar no estado mais relaxado possível, sem estar adormecido. Entre em um estado profundo e me encontrei viajando fora do meu corpo.


Eu estava de pé do lado de fora de um bloco de apartamentos. Caminhei, subindo por pequenos lances de escada, diretamente para o apartamento 31. Entrei sem bater. Era um bonito apartamento, amplo, impecável e simples, com paredes de madeira. Observei o apartamento. Parecia-me familiar. Andei pelo corredor, à esquerda, e vi um retrato de meu avô, que falecera há alguns anos, como para mostrar que eu realmente me achava em outro mundo.


Entrei em um dos quartos e vi uma mulher estudando. Fiquei tonta: era eu! Compreendi que tinha entrado em uma terra paralela. Tudo parecia igual à Terra, embora fosse mais leve, mais luminosa. Mentalmente comparei as sensações das duas diferentes terras.
Nesta terra paralela tudo tinha uma enorme sensação de plenitude, que não consigo exprimir totalmente. Por exemplo, nesta terra estamos acostumados a ter tantos detalhes que não conseguimos acompanhar o ritmo. Há tanta informação, que não podemos processá-la. Há tanto a fazer que não conseguimos fazer tudo. Os detalhes são infinitos, incluindo ate mesmo os pelinhos sobre o tapete, as teias de aranha nos cantos, os pequenos fragmentos disto e daquilo com os quais nunca sabemos o que fazer, ou a gaveta de meias acumuladas, apenas porque uma sempre desaparece durante a lavagem. Depois vêm as listas de tarefas pendentes, os horários, os encontros, as mensagens do correio eletrônico, etc.


Nada disso existia nessa terra paralela. Havia uma sensação mais bela, profunda, de totalidade, uma paz, um calor e bem estar que a tudo impregnava, e um aqui e agora muito relaxado. Enquanto eu pensava nisso Valum Votan entrou no vestíbulo, usando uma camiseta de HUNAB KU. Ele escutara meus pensamentos comparando as duas terras e acrescentou (telepaticamente): “Não se esqueça que viajar aqui é muito mais fácil e agradável do que na sua terra, com todos os aviões contaminadores, as longas filas, os controles de segurança e formulários a preencher.”


Apontou para as grandes janelas do vestíbulo. Olhei pela janela e o céu pareceu se abrir, jorrando os mais deslumbrantes arco-íris, de todos os tamanhos e formas: o arco-íris duplo, o triplo, o bailarino, o de nevoas, o giratório – o maior desfile de arco-íris! Valum Votan me disse telepaticamente: “É isto que acontece quando você aprende a descomprimir o céu!”



Lembrei-me, então, de como ele sempre dizia: Os arco-iris são para a noosfera o que os resíduos tóxicos são para a tecnosfera. A noosfera não é apenas o vasto alcance da mente do planeta, mas também se estende normalmente para outras dimensões.



A noosfera é codificada pela escala multidimensional da mente cósmica universal. Enquanto as operações multidimensionais da consciência são normais para a noosfera, para o ser humano isso é considerado paranormal.


Compreendi, então, que tinha entrado apenas em uma terra paralela, mas em uma terra que tinha alcançado a noosfera (a mente coletiva unificada). Aqui, a manifestação é instantânea, mas tudo esta tão bem que a mente coletiva se fundamenta em uma alta frequência positiva e profundamente sintonizada com seu Criador, e assim se converteu em genuína co-criadora.



Então surgiu uma grande nave espacial vermelha. Emocionei-me tanto que sai correndo do apartamento e segui a nave , colina abaixo, onde me achei em um cais, circundada por uma bela massa de água. Havia até uma família sentada nos bancos para pic-nic. Eles estavam acostumados ao fenômeno do céu.


Valum Votan se juntou a mim e me mostrou as belas aves, que ele alimentava com folhas, e apontou para flores de cores que eu nunca vira antes; no centro de cada flor apareciam belíssimas mandalas multicoloridas, que quase pareciam olhos. Comecei a relatar o que ocorrera na terra depois de sua partida. Ele parecia me escutar interessado. Perguntei-lhe se podia vir comigo (neste mundo tudo parecia possível). Ele me explicou que não mais poderia entrar, fisicamente, na terra, mas que poderia entrar nesta terra, uma terra paralela. Mostrou que este é apenas um vislumbre do(s) mundo(s) que espera(m) os que acreditam no Sonho.



Voltamos ao apartamento. Voltei a ver meu “eu” paralelo, e compreendi que também eu existo nesta terra paralela, na continuação do projeto Noosfera II, que esta, ao mesmo tempo, sendo realizado aqui. Também ficou gravada, em mim, a suprema importância de difundir a meditação da Ponte Arco-íris para tantas pessoas quantas seja possível, através do 21/12/2012.


O ser humano tem a capacidade de interagir com o banco psi, para participar na criação do cérebro arco-íris da Terra.


Depois dessa ocorrência, dormi por 14 horas seguidas. Tinha esperança de despertar no apartamento 31, mas acordei aqui nesta terra para, esperançosamente, lembrá-lo de que você também existe na terra paralela e que nosso pensamento coletivo esta convocando esta Nova Realidade no nosso tempo-espaço atual.

Não há tempo para requisitos

Não há tempo para requisitos

Não há tempo para requisitos

 
 
Quando você para de impedir o sofrimento, quando aceita o sofrimento como ele é, você para de sofrer. Porque a única coisa que o faz sofrer, é não querer sofrer. Este é o único problema: não aceitar aquilo que está posto.
Usualmente, quando sente dor, você pensa que não deveria estar doendo e começa a ter uma série de alucinações a respeito da razão daquela dor – karma, entre tantas outras – e, desse modo, tenta encontrar um significado para o que está ocorrendo, ignorando que o que está acontecendo simplesmente está acontecendo, sem o menor significado.
Na verdade, a dor não precisa ser chamada de “sofrimento” – e não é. Experimente! Você para imediatamente de sofrer quando nota que aquele que está sofrendo não é você. Se você ainda está tentando impedir o sofrimento, a raiva ou o medo e tentando se tornar a Madre Tereza ou qualquer outro exemplo social de “perfeição”, saiba que esta é a maneira mais eficiente de prorrogar o seu despertar.
Se você se mantém nesse trilho, que não passa de pura imaginação, despertar se torna impossível, porque imaginar é o único impedimento para que isso ocorra. Para realizar “quem você é” não existem pré-requisitos. Permita-me repetir: nenhum pré-requisito é necessário para a realização de si mesmo. O que o afasta dessa compreensão é crer nos incontáveis dogmas que assolam esta questão e tratam a Consciência, o Silêncio que você é, como algo no futuro, distante – ou seja, inalcançável. Pare, remova todos os conceitos e veja nitidamente quem é você.

A HUMANIDADE ESTÁ EVOLUINDO Kryon

A HUMANIDADE ESTÁ EVOLUINDO Kryon

A HUMANIDADE ESTÁ EVOLUINDO
Uma mensagem de Kryon, canalizada por David Brown, em São José, Costa Rica.
12 de Dezembro de 2011


Saudações, queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

É maravilhoso estar com vocês nesta noite, pois há muito amor e muita mudança no ar.

Vocês estão em uma jornada para retornarem a sua essência, e a essência de um ser humano é o amor. Vocês estão aqui para se apaixonarem por vocês e o universo está se dirigindo para um espaço onde vocês podem se apaixonar novamente por vocês, onde o amor pode fluir, um fluxo infinito de amor, onde homens e mulheres podem se amar novamente, onde os homens podem amar os homens e as mulheres podem amar as mulheres. Há muitas, muitas mudanças chegando.


O velho mundo está começando a se dissolver, e isto irá acontecer muito mais rapidamente agora. Aqueles que fazem muito trabalho interno estarão começando a sentir uma diferença, sentirão a mudança acontecendo e estarão começando a alcançar aqueles sentimentos de liberdade e de amor.

Todo o seu campo de energia se tornará mais e mais em integridade com vocês, e vocês se tornarão mais suaves, mais gentis e mais receptivos com o universo. Seus medos, a sua raiva e a sua tristeza estarão sendo liberadas. Estas velhas energias serão uma coisa do passado. O novo mundo é realmente um espaço muito especial e o plano da Terra está mudando na vibração. Há alguns em seu planeta que querem o estado atual, e as massas não têm idéia do que está acontecendo. Mas, lenta e certamente, as massas começarão a despertar do seu sono profundo e muitas coisas começarão a mudar. Vocês estão entrando em um mundo novo e aqueles que ouvem e lêem estas canalizações serão aqueles que estarão passando para o novo mundo, ou na primeira, ou na segunda onda.

Vocês perceberão os seus corações começando a amar, e começarão a se sentir conectados ao Universo. Terão menos e menos preocupações, e saberão que qualquer desafio que chegue em seu caminho, vocês o tratarão com tranqüilidade. Vocês o aceitarão pelo que ele é,apenas outra lição ao longo do caminho, algo que está lá para levá-los à integridade e à conclusão. O mundo espiritual apóia profundamente esta evolução da consciência. A Mãe Terra está começando a despertar, a vibração está mudando. A Mãe Terra está também se movendo em um processo de ascensão para um novo mundo.

Assim, permitam que os seus corações se abram um pouco mais do que eles já estão, e sintam a conexão que vocês têm uns com os outros nesta sala, e permitam que o amor flua. Estamos aqui para levá-los a uma jornada para que sintam como é em 2012. Estamos aqui para ajudá-los a sentir como estarão os seus corpos quando começarem a ascender para novos níveis de consciência. Assim, permitam que as suas vibrações se elevem mais e mais e sintam a profunda ligação intrínseca com a Mãe Terra. Apenas deixem os sentimentos vir e os deixem ir, permitindo que o amor flua.

Muitas mudanças estão chegando, queridos. O final do seu sistema financeiro está à vista. Mas não se preocupem, vocês foram cuidados por tantos milhares de anos até agora, e nós, no mundo espiritual, estamos aqui ainda para cuidar de vocês, para apoiá-los e amá-los. Hoje é 12/12/2011 e isto significa o final de algo e o início de algo novo. Significa que o amor está chegando. Significa que vocês estarão no lugar certo e no momento certo e que coisas lhes acontecerão em suas vidas: coisas positivas, coisas emocionantes. Estas velhas energias de raiva e de tristeza, de sofrimento e dor, estão se tornando uma coisa do passado e vocês começarão a criar a sua realidade a partir do amor, do amor profundo do seu interior, um amor que flui com força e poder: assim como o Amazonas flui dos Andes para o Atlântico, algumas vezes mais, algumas vezes menos, sempre, sempre fluindo, sempre, sempre fluindo.

O amor fluirá sempre e vocês criarão um mundo dos seus sonhos. Um mundo de amor, um mundo de conexão, um mundo onde todos começam a se amar. A um nível global, esta energia de separação está sendo liberada. Isto acontecerá como o microcosmo de um macrocosmo. Cada indivíduo começará a mudar e o mundo começará a mudar, e isto trará um amor profundo a este planeta e o planeta sentirá este amor.

Há muitas, muitas mudanças chegando e em pouco tempo, vocês começarão a confiar mais, mais e mais em sua intuição, até que finalmente estejam vivendo a partir de sua intuição. Serão apoiados pelo universo, com seus pés firmemente no chão, conectados à Mãe Terra. E vocês receberão pura orientação divina. E o que está acontecendo agora é que os seus medos impedem o fluxo da orientação, mas uma vez que os seus medos se dissolvam e vocês estejam profundamente conectados ao Pai Celestial, vocês irão percorrer este caminho mágico entre o céu e a terra. Para aqueles que estão na primeira onda e se movendo para o novo mundo, vocês devem trazer o céu aqui a esta Terra e ajudar aqueles que estão na segunda onda, e a humanidade a passar para este novo nível de consciência. A Humanidade está evoluindo. Todo o planeta irá evoluir e a maneira com que vocês tratarão o planeta será muito diferente. O amor fluirá, o masculino sempre se fundirá com o feminino e o feminino se fundirá com o masculino, sempre, sempre se fundindo. Assim como a natureza.

Vocês estão passando para este novo nível de consciência. Passo a passo, vocês se tornarão o fluxo do universo e viverão com o Universo. Viverão com o fluxo e o refluxo do mar e à beira-mar, e permanecerão conectados ao universo, conectados com o sol, a lua e as estrelas, e também com os planetas. Estes irão energizá-los e eles lhes trarão amor, e vocês receberão esta profunda orientação – uma profunda orientação intrínseca que somente aqueles que estão profundamente conectados ao universo podem receber. Somente aqueles que são íntegros e completos, podem receber esta orientação, e isto lhes trará grande amor e alegria e vocês se sentirão absolutamente amados, seguros, protegidos e apoiados.

O novo mundo é muito diferente do velho mundo. Vocês estiveram dormindo profundamente, colocados para dormir através de muitas guerras diferentes, por um comportamento muito negativo. Vocês estiveram desconectados do universo e uns dos outros. Assim, nós sempre lhes trazemos amor nestas canalizações, e permitimos também que sempre o amor flua.

Assim, interiorizem-se mais, mais e mais em seus corpos e sintam esta sala cheia de amor e cheia do espírito e dos seus guias espirituais que estão aqui aos seus pés, em reverência e honra pelo trabalho que vocês fizeram aqui neste planeta. Virá um dia em que vocês poderão ver os seus guias espirituais, pois eles se tornarão mais e mais físicos e vocês se tornarão um pouco mais etéricos, de modo que estas diferentes dimensões comecem a se fundir. A quarta e a quinta dimensão começarão a fluir e a Mãe Terra começará a ascender, em primeiro lugar para a quarta dimensão, e em seguida para a quinta. E o amor irá fluir sempre, sempre.

Assim, apensas sintam o que estiverem sentindo, pois todos vocês estão conectados mais profundamente com o universo. E nesta energia as suas células e o seu DNA estão sendo reativados e reeducados. Seu individualismo humano está passando por uma mudança polar, afastando-se da energia negativa para as energias positivas e todas as suas energias estão mudando. As energias da Mãe Terra estão mudando, pois os pólos da Terra também estão mudando, e eles se tornarão uma nova energia aqui nesta Terra. Permitam-se sentir os seus corpos e esta nova energia. Todos vocês estão sendo apoiados, amados e cuidados. Permitam que o amor flua. E sintam como está o seu corpo.

Se desejarem, apenas peçam que as suas células e o seu DNA sejam reativados. E sintam esta ativação celular fluindo através do seu corpo e se interiorizando mais, mais e mais em seu corpo, sabendo que os seus corpos estão se tornando mais seguros e protegidos. Há 7 bilhões de pessoas neste planeta sendo curadas e liberando. A cada dia todos se tornam um pouco mais conscientes. Há aqueles neste planeta que não querem que vocês se tornem conscientes. Eles querem que as coisas continuem como estão. É por isto que há tantas guerras. A guerra apenas suprime a consciência do planeta e vocês podem somente manter esta vida inconsciente através de todas estas guerras. Mas vocês podem se expandir através de tudo isto e é isto que está acontecendo aqui: uma nova consciência flui através desta Terra, uma consciência de amor, de conexão e esta nova energia traz o amor entre homens e mulheres, entre homens e homens, e entre mulheres e mulheres.

Estas novas energias trazem menos separação do interior do seu corpo físico, mais integridade, mais unidade, pois é para onde vocês estão indo: para um estado de integridade e de unidade. Vocês estão em uma jornada agora, movendo-se enquanto a Terra se move através do Universo, para novas energias e para uma nova estrutura, onde vocês serão apoiados e amados, e onde não haverá desconexão. Vocês receberão sua orientação do divino e criarão as vidas dos seus sonhos.

Assim, permitam que o amor nesta sala se construa, expanda-se e flua através de vocês e faça com que se sintam mais belos e amados. Sintam este cuidado e esta conexão.

Queridos, este é Kryon se despedindo, fiquem bem e que Deus os abençoe.


Obrigado a todos.


----.....---==II==----.....----


Copyright © David Brown.
Todos os direitos reservados.
http://www.kryon.org.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


http://www.luzdegaia.org/kryon/dbrown/humanidade_evoluindo.htm
http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blog/new

A Grande Invocação

 

A Grande Invocação

Sinais de uma Nova Dispensação

Transcrito por Ismael de Almeida
Um dos sinais mais evidentes de uma emergente dispensação espiritual é a drástica mudança que ocorre em todos os lugares dentro da estrutura da vida humana, devido a uma mudança na consciência humana. O que esta era revelará depende imensamente das decisões que forem tomadas agora na forma como respondemos aos desafios deste princípio do século XXI e como nos esforçamos para manifestar uma sociedade humana mais compassiva.
Talvez um dos sinais mais positivos seja o crescimento do planejamento humano que indica que a humanidade está começando a desenvolver a organização rítmica do propósito no plano físico. O uso da Grande Invocação é um meio de fortalecer esse processo, inspirando cada vez mais um planejamento inclusivo e liberando a vontade para o bem através de suas palavras muito simples. Usadas corretamente, estas palavras são incrivelmente invocativas, pois são tanto uma exigência como um pedido. São feitas ainda assertivamente com reverência e humildade:
Do ponto de Luz na Mente de Deus
Flua luz às mentes dos homens.
Que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no Coração de Deus
Flua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo volte à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens -
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.
Do centro a que chamamos raça dos homens
Cumpra-se o Plano de Amor e Luz.
E que ele vede a porta onde mora o mal.
Que a Luz o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.
Estas "diretivas" estão todas ativas no mundo em larga escala visíveis no trabalho do novo grupo de servidores do mundo, e isto é um sinal profundamente encorajador. O Plano existe e nosso serviço, agora mais do que nunca, é dar tudo o que podemos em nossa vida interior e exterior para ajudar. No meio de uma crise planetária de proporções épicas, precisamos aprender a suportar a carga - a pressão dos dias atuais, porque estes são as portas de oportunidade. O novo grupo de servidores do mundo está se esforçando para contatar e evocar as energias necessárias para a melhoria das condições planetárias. Novas vibrações, permutações e novos experimentos com substância iluminado pode ser esperado.
Do ponto de vista energético, a nova consciência está se formando em torno do arquétipo do triângulo, o símbolo da alma. Como nos encontramos num nível superior da individualidade - membro da consciência grupal - o padrão de triângulos está sendo esculpido na estrutura etérica do planeta permitindo uma livre circulação de energias. O próprio advento do serviço planetário de Triângulos é um sinal claro de que uma nova dispensação está a caminho, construindo novas rotas de comunicação entre superior e inferior, interior e exterior, até que um dia a humanidade seja livre - livre para transcender a consciência pessoal e separatista e tornar-se de "uma mente". Que maior serviço podemos fazer para inaugurar uma nova dispensação do que simplesmente acender e capacitar nossos triângulos diariamente para restaurar o Plano na Terra?

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO