RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mensagem da Mãe Divina Reforçando a Proteção - Por Juracyara S. da Costa - 03 Janeiro 2012

Mensagem da Mãe Divina Reforçando a Proteção - Por Juracyara S. da Costa - 03 Janeiro 2012


Meus Filhos Amados,

Envio-lhes uma onda de Amor, Luz e Proteção
para estes momentos em que o crescimento espiritual de cada um é acentuado e veloz. 

Estamos a todo o momento em companhia de todos e protegendo-os,
para acelerar o propósito das realizações e missão Divina de cada um...

As energias densas e escuras tentam minar neste momento, mas só neste momento,
as realizações dos Planos Divinos e principalmente dos que estão em missão neste exato momento.  

Pedimos a vocês,que nos chamem a todos os momentos,
façam dos nossos nomes o seu Mantra diário e frequente,
chamem-me Mãe Divina,
Sandolfhon,
ancorem na Mãe Gaia,
mas nos chamem
Somos o seu Mantra.

As energias densas e trevianas serão em breve sugadas para se recomporem em outra frequencia,
e estão debantando para não perderem os protótipos humanos.

Enviem LUZ trabalhadores, Curadores Mestres na Terra
para todos que se aproximarem de cada um de vocês...

Enviem para vizinhos, familiares, cidades, países
para elevarem a frequencia de todos,
assim iluminando a todos e
espelhando LUZ
em toda a atmosfera da Terra.

Chamem-nos, usem o seu Mantra.

Estaremos aqui para ser o seu Apoio,Força e Proteção.    

Fechem os seus olhos e sintam a vibração de Força e Amor
que encaminho a vocês neste momento....

Eu Sou a Mãe Divina.....

Nos chamem sempre....


SUMÁRIOS REDUZIDOS -Canalizações do site http://www.autresdimendions.com

SUMÁRIOS REDUZIDOS -Canalizações do site http://www.autresdimendions.com

 (PARTE VII)
SUMÁRIOS REDUZIDOS
(Espero que os sumários reduzidos das últimas canalizações, do extraordinário ano de 2011 ─ o ano 2012 será ainda mais extraordinário ─ ajudem a compreender o caminho percorrido e aquele que ainda falta percorrer ─ este já muito curto.


SUMÁRIOS REDUZIDOS DE ALGUMAS CANALIZAÇÕES (18 de 20) DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2011.
(Canalizações do site http://www.autresdimendions.com)


SRI AUROBINDO (03 Dezembro 2011)
PROCESSOS DE INSTALAÇÃO DO SUPRAMENTAL. ▬ Cada um penetra à sua maneira em espaços, onde as leis deste mundo não têm mais aplicação; certo número de elementos estão a ser substituídos na sua consciência por outros de forma a permitir-lhes uma deslocalização espaço/temporal; isto é a consciência sai de um espaço-tempo para entrar noutro espaço-tempo que se sobrepõe e impõe àquele onde saiu; a consciência parece não ser mais limitada; ela penetra em espaços totalmente diferentes de percepções, de Vibrações e de vivência; durante a noite começa a haver um cada vez maior entrelaçamento com a Consciência TURYIA, onde o que era sonho passa a ser deslocalização. ▬ Tudo isso faz parte do processo de instalação do SUPRAMENTAL; a vida torna-se mais viva e mais ampla; alguns percebem as outras Dimensões; à medida que imergem na Nova Consciência, desaparece o mental com a sua lógica e a sua razão; um conjunto de questões desaparece. ▬ As experiências que efectuam vão posicioná-los de maneira cada vez mais precisa na Consciência TURYIA (a Consciência da Existência). ▬ O fenómeno de hiper-sincronia ou de Fluidez da Unidade tornar-se-á cada vez mais evidente; terão a oportunidade de dar-se conta da sincronia que existe entre aquilo que vivem, no vosso Interior, e o que vive a Terra; tudo isso é apenas uma questão de tempo muito curto; constatarão uma sincronia desconcertante entre o que se produz na sua Consciência e a Vibração que se produz sobre a Terra, nos vulcões, nos sismos, nas tempestades; tudo isso está em preparação intensa. ▬ Estejam atentos ao que vivem nesse corpo mesmo quando dele saem pela deslocalização; lembrem-se que a melhor preparação é acolher e aceitar o que lhe propõe a Luz, no momento em que ela propõe. ▬ Nós que somos multidimensionais podemos estar em contacto directamente, no mesmo espaço e no mesmo tempo, com milhões de vocês, ao mesmo tempo.

IRMÃO K (03 Dezembro 2011)
O AMOR DA PERSONALIDADE E O AMOR VIBRAL. ▬ O amor é uma manifestação quase constante no Universo. ▬ Graças às experiências que muitos de vocês começam a viver, vai ser cada vez mais fácil reconhecer o amor na personalidade; o que é bem visível em todo o amor, nesse mundo, é que ele desaparece de um dia para o outro (por várias razões); esse amor está sempre ligado à Atracção e à Visão. ▬ O amor na personalidade não poderá, jamais, ser assimilado ao Amor que se exprime na Unidade; não podem coexistir porque o amor da personalidade está ligado ao eixo Atracção/Visão; no amor pessoal existe uma grande dificuldade em viver o outro. ▬ O Amor vivido ao nível do Coração, torna-se uma Vibração, um estado de Consciência; esse era-lhes desconhecido e não pode ser concebido enquanto não for vivido; o Amor VIBRAL basta-se a si mesmo; ele é altruísta, porque ele é Doação e Abandono contrariamente a amor condicional, expresso pela personalidade. ▬ O Amor é uma irradiação, no sentido VIBRAL; ele não é, em caso algum, uma projecção. ▬ Geralmente o Amor VIBRAL nasce de um encontro Interior, que se exprime, ou numa ocasião de sofrimento, ou numa ocasião de medo, ou na ocasião do «choque da humanidade». ▬ A descida do Espírito Santo (a polaridade feminina da Fonte) foi e é o elemento motor de passagem do amor pessoal ao Amor VIBRAL. ▬ A partir do instante em que a Vibração do Coração está activada e permanentemente instalada (ou quase), torna-se difícil confundir o amor pessoal com o Amor VIBRAL. ▬ O Amor não é um conhecimento exterior; o Amor VIBRAL é um estado de Ser que se manifesta pela Vibração e pela própria Consciência, que vem pôr fim à Ilusão e a todos os apegos. ▬ Nada há pior do que aquele que quer agir para o bem do outro, porque ele coloca-se sob o princípio da Dualidade. ▬ Enquanto quiserem exprimir ou manifestar o amor, isso é, apenas, o reflexo da personalidade. ▬ De facto amar o outro é amar-se a si mesmo; não como um amor pessoal, mas como um estado de Vibração que confere Alegria, Liberdade e Autonomia total.

OMRAAM (03 Dezembro 2011)
Chegamos a um momento extremamente específico, ao nível de cada uma das Consciências humanas; alguns começam a entrar em Comunhão com outras Dimensões e aí descobrem que tudo é muito simples. ▬ Voltem-se para seus Irmãos e Irmãs que Vibram; porque eles não podem enganá-los; eles irradiam Luz; eles não têm necessidade de falar; eles não têm necessidade de seduzir; eles não têm necessidade de vender-lhes nada, mas escutam seu Coração; eles se abstraíram da sua personalidade; eles se apagaram para viver a Luz. ▬ Aqueles que não Vibram, ainda não se estabeleceram suficientemente nos 4 Pilares do Coração; precisam de mais Humildade, Simplicidade, Transparência e Espírito de Pobreza; precisam de deixar a Luz trabalhar. ▬ Se sua Vibração o afasta da sexualidade é porque não tem necessidade de relações sexuais; se tem necessidade de sexualidade, não tem que se culpar, nem que controlar o que quer que seja; no entanto se estão estabelecidos na Fusão das 3 Lareiras e se vivem a MULTIDIMENSIONALIDADE, a sexualidade simplesmente não pode existir; a Comunhão de Coração a Coração é um êxtase (muito superior ao acto sexual que dura apenas um instante) permanente e que não necessita de outra pessoa. ▬ Há quem seja obrigado a manter certa forma de responsabilidade em relação aos filhos, em relação a empregados; vocês estão todos muito exactamente no lugar certo; outros sentem impulsos do Espírito para renunciar a tudo porque isso é vital para eles; tudo depende do nível de Consciência; o que é verdadeiro para um, não é verdadeiro para outro. ▬ A partir de 17 de Dezembro, terão uma série de encontros específicos, todas as semanas, com Maria; eles são importantes. ▬ Nós dissemos que estávamos à beira da sua Dimensão e que seu astral individual (corpo astral, corpo mental e corpo causal) está prestes a desaparecer; isso é o último envelope; isto é aquilo que mantém o Coração na Ilusão e que é chamado Pericárdio, o envelope do Coração.

TERESA DE LISIEUX (04 Dezembro 2011)
OBRIGAÇÕES E OCUPAÇÕES A QUE A VIDA OBRIGA. ▬ Todas as circunstâncias da vida levam-nos, sem parar, a agir e a reagir e a esquecermos uma questão fundamental: “quem sou e o que faço aqui”. ▬ A vida obriga diariamente a efectuar um conjunto de acções e obrigações; se aceitam a PROFUNDIDADE e aceitam as acções e obrigações, não como um dever, vão aperceber-se que um mecanismo se instala; uma forma de Transmutação que lhes permite viver o acto mais insignificante da vida comum como um instante de Comunhão. ▬ Os momentos de Comunhão e os Apelos da Luz vão intensificar-se; haverá um momento colectivo, no qual sairão inteiramente da Ilusão, mas daqui até lá é preciso continuar a avançar no seu caminho; é justamente nesses actos que é necessário pôr mais Luz; a PROFUNDIDADE é sair da superficialidade, é mesmo realizar a tarefa mais trivial, estando envoltos de Luz, porque é nesses momentos que poderão fazer a experiência da Humildade, da Simplicidade, do Espírito de Pobreza. ▬ A Luz revela-se por toda a parte e a Inteligência da Luz vem pô-los em face do que há para resolver; nada acontece por acaso, quer diga respeito ao corpo, quer diga respeito às relações; hoje nada do que a vida lhes propõe deve ser rejeitado, quer diga respeito a uma doença, quer diga respeito a uma ruptura ou a uma alegria. ▬ Vocês sabem que é necessário que se apaguem, totalmente; apagar-se não quer dizer desaparecer; é não mais procurar justificação para o que quer que seja, nem estar apreensivo sobre o que quer que seja; é estar totalmente implicado, e ao mesmo tempo, totalmente distante; é uma dinâmica específica que se instala; realizando isso viverão momentos de imersão na Luz, independentes dos seus estados de Alinhamento e de Comunhão. ▬ O Amor é simples, tudo que não é simples não é o Amor; o Amor é evidência, tudo que não é evidente não é o Amor.

GEMMA GALGANI (04 Dezembro 2011)
A VIBRAÇÃO DA UNIDADE. ▬ Eu impulsionarei, nos espaços de Alinhamento, o processo da Fusão dos ÉTERES, que os põe a viver o ponto ER da cabeça e do Coração, que conduz à experiência da Comunhão com a Fonte. ▬ A Unidade, nesse mundo, os faz penetrar nos espaços MULTIDIMENSIONAIS, pondo fim à presença dos véus que lhes dá a ver a Vibração do ÉTER, da Luz e as Presenças de Outras Dimensões; a Unidade reforça a Alegria; a Unidade é evidência, porque seu Coração abrasa-se de um Amor infinito. ▬ Nenhuma Sombra pode mais desviar o curso da Consciência Unificada; apreendem, então (porque o vivem), que não são pequenos nem grandes, nem nada, mas bem mais do que isso porque tudo é UM; nada mais a desejar, nada mais a temer; apenas viver a Consciência sem limite. ▬ A Luz Branca é nossa morada. ▬ Quando os véus da Ilusão e do sofrimento são levantados, vocês são bem mais do que ousariam imaginar. ▬ Os últimos envelopes dos limites desse corpo rasgam-se, nesse momento mesmo, conduzindo-os à Liberdade do Ser. ▬ Sua Presença na Unidade, no Amor, vem amortecer e limitar o choque de sofrimentos da persistência de qualquer ilusão, que espera que se estabeleça nesse tempo colectivo da Unidade.

MA ANANDA MOYI (04 Dezembro 2011)
Querer precaver-se, de um modo ou de outro, é, de alguma forma, uma falta de Amor, porque o Amor basta-se a si mesmo; ele vive apenas o instante presente, não tem qualquer inquietude pelo amanhã, nem por ontem; o instante presente não pode ser alterado por qualquer inquietação, nem por um medo ou por um peso do passado. ▬ O evento colectivo sobre a Terra é o mesmo para todos, mas a resposta de cada um depende, unicamente, do estado interior. ▬ A emoção amorosa nasce no corpo emocional ou mental ou causal; essa emoção apaga-se, rapidamente, assim que desaparece o estímulo exterior, enquanto o Amor, o Fogo no Coração, é estabelecido independentemente de qualquer causa exterior; há uma diferença fundamental entre o aspecto vertical (Fogo no Coração) e o aspecto horizontal (emoção amorosa); o ser humano é incompleto enquanto não está na posse da sua horizontalidade e da sua verticalidade; enquanto a verticalidade não é estabelecida, essa sede de amor vai exprimir-se, através de uma busca; mas essa busca será sempre exterior; o princípio da falta e de busca faz sempre procurar no exterior o objecto do amor, enquanto que o único objectivo do amor é o Amor a si mesmo; num caso há emoção amorosa, no outro caso há um estado de Ser no Amor; na consciência humana horizontal existe uma forma de exaltação do amor que visa preencher uma falta interior por uma busca exterior. ▬ Enquanto têm uma adoração exterior, ao que quer que seja, não podem ser vocês mesmos; enquanto concebem e crêem que existe, no exterior, algo a adorar ou a amar, não podem viver o Coração; enquanto permanecerem numa visão exterior de adorar algo (mesmo que seja a Fonte), não podem viver a Unidade, porque estão num processo de projecção; a Unidade não está na projecção da Consciência. ▬ Todas as religiões insistem na oração; nós preferimos a Comunhão à oração, porque a Comunhão é um estado de Ser que não depende de uma projecção, de um pedido ou ainda de uma espera; porque a oração, por definição, está sempre voltada para o exterior. ▬ O Coração apenas pode ser encontrado a partir do instante em que aceitam fazer silêncio (silêncio de qualquer projecção).



ARC. JOFIEL (10 Dezembro 2011)
OBRA NO BRANCO. ▬ O que se realiza é a Ascensão na Luz Branca para além da Luz Dourada; a Luz Dourada inscreve-se nas franjas superiores do astral, onde se encontra o conhecimento; conhecimento que está inscrito no mental. ▬ A Luz Branca não é a Luz Dourada; a Luz Dourada é uma franja de interferência na qual se estabeleceu certo número de consciências que pensam ter vivido a Liberação. ▬ AVerdade da Consciência é UNA, inseparável da sua não limitação e não localização. ▬ O conhecimento, no sentido em que o humano o entende é uma ilusão que os afasta da Unidade e da Verdade; as leis desse mundo não são as Leis da Luz. ▬ A Consciência é perfeita em toda a eternidade; ela evolui livremente; ela não está localizada num corpo, no espaço ou no tempo. ▬ Pedimos-lhes, pela experiência de sua consciência, para afastarem-se de tudo que é conhecimento, que, de algum modo, os afasta do Espírito; o conjunto do que estava escondido ser-lhes-á revelado e desvendado, não do exterior, mas pela própria vivência de sua Consciência. ▬ É agora, tempo para não mais estar sujeito ou submisso a qualquer conhecimento; a hora chegou de viver o fim de todo o conhecimento projectado. ▬ Nada mais têm a procurar, porque vocês são a Verdade, o Caminho e a Vida; não procurem pôr fim ao que quer que seja desse mundo, porque ele vê o próprio fim, pela dissolução na Luz Branca, chegar a grandes passos. ▬ Eu, Arcanjo JOFIEL, abro, a partir deste instante e deste dia, o início da última etapa que sucede à Fusão dos ÉTERES, que os faz realizar o Trabalho no Branco; resta-lhes consumar o tempo que é atribuído pela Terra, estando lúcidos e conscientes de seu estado de Ser: a cada dia, a cada instante, ser-lhes-á dada a possibilidade de viver, ainda mais, na Consciência Ilimitada; continuarão presentes e no interior desse corpo, mas constatarão, cada vez mais que não são esse corpo, nem são desse mundo. ▬ Nada há a fazer, a explicar ou a compreender; a partir da altura em que renunciem a toda a compreensão, a toda a identificação, a toda a posse, então, a Luz Branca investe-os, inteiramente.

ARC. RAFAEL (10 Dezembro 2011)
OBRA NO VERMELHO. ▬ Fui considerado como o Arcanjo da Cura. ▬ O princípio da resistência e da oposição (ou confrontação) está inscrito ainda nos contextos do nascimento e da morte; num corpo de desejo, moldado por múltiplas experiências (sociais, familiares, oriundas de vidas passadas) exprime algumas resistências, procedentes de campos de consciência, vindas do passado; existem por intermédio desse corpo de desejo e dessas resistências, condicionamentos extremamente intensos. ▬ Existe na doença um princípio causal encontrando sua origem na própria limitação (insatisfação ou mágoa); o corpo físico vai expressar, certo número de tensões, de oposições, de resistências que se traduzem no que denominam doença; curar, neste mundo, é apenas a eliminação de uma resistência. ▬ Todo procedimento inscrito no corpo efémero (físico, astral e mental) visa encontrar estados onde a consciência não é mais afectada pela dor (linhas de menor resistência); eu peço que considerem que não são esse corpo, nem esse sofrimento e nem qualquer perturbação no corpo de desejo; a resistência é, então, uma zona de Sombra no corpo de desejo; esta zona de Sombra vai necessitar de uma iluminação. ▬ Um princípio exterior começou a penetrar este mundo durante os chamados anos 80: a efusão da Luz, Partículas novas, veio, pouco a pouco, modificar a própria consciência para que ela possa modificar o mundo e o corpo de desejo; não para acabar com ele, mas para permitir-lhes Ascender numa banda de frequências onde as resistências não podem avançar. ▬ O corpo de desejo irá desaparecer, integralmente, pela sua própria Vibração; vocês não podem, pela vontade, sair do corpo de desejo. ▬ Entretanto, a Dissolução da quase totalidade dos corpos de desejo individuais, está prestes a ser concluída, tornando possível, proximamente, a Passagem ao tempo colectivo da Humanidade; isso depende do corpo de desejo da Terra e do corpo de desejo do Sol, já que o Sol deve Esposar a Terra, através de uma irradiação modificada; esse processo está em andamento. ▬ Cabe a Vocês fazer a experiência da Luz no corpo de desejo; porque a Luz é o Agente Alquímico da Obra no Branco, que agora está à sua porta; a Luz vertida torna possível, hoje, a cessação de toda a resistência, a título individual, e, muito proximamente, a título colectivo.

ARC.ANAEL (10 Dezembro 2011)
Eu venho a vocês, neste espaço, como no espaço da Terra, acompanhado de 3 outros Arcanjos (URIEL, JOFIEL e RAFAEL), representando os 4 Pilares do Coração, cujas estruturas e Vibrações vimos reforçar; nós tentaremos fazê-los penetrar (pela Comunhão e pela Graça) nos estados da Unidade, da Luz Branca; permitindo-lhes, talvez, melhor posicionar-se na Nova Consciência, a fim de favorecer, a Última Passagem da Porta Estreita; levando-os, como disse e repetiu o Comandante dos Anciãos (OMRAAM) a viver os mecanismos da própria Ascensão.

IRMÃO K (11 Dezembro 2011)
O TEMPO ZERO. ▬ Eu peço-lhes para irem além das ideias e dos conceitos, para penetrarem a própria essência daVibração das respostas que vou dar. ▬ Pelas experiências que realizam, em sua Consciência, começam a apreender-se da oposição que pode existir entre o estado da Unidade e o estado dual da personalidade. ▬ Esta Consciência, denominada TURIYA, conduz a uma Supra Consciência, chamada SUPRAMENTAL; alguma coisa que representa, uma mudança de paradigma, fazendo-os passar de um mundo onde existem leis, organizações, hierarquizações, valorizações, a um mundo onde a Liberdade é total; hoje, cada vez mais gente dá-se conta, pela própria experiência, de que há dois mecanismos que estão operando, dois mundos que não podem ser discutidos do mesmo modo. ▬ A Reversão ocorre de uma mudança de eixo, da Passagem de um estado de projecção a um estado de INTROJECÇÃO; ou seja, no momento em que a Consciência não tem mais necessidade de se voltar, em Atenção e Intenção, para o corpo de desejo. ▬ A Reversão que vive a Consciência, traduz-se pela penetração em outras referências; é o espaço e a Vibração onde a Consciência perde todas as referências identificáveis, neste mundo onde estão e onde se descobre como infinita, ilimitada, sem um lugar, uma função ou uma identidade. ▬ A passagem de um estado a outro é o que poderíamos chamar de «Tempo Zero»; o momento em que a Consciência está, totalmente, alinhada, centrada no instante presente (no Aqui e Agora); é o instante em que todo o desejo desaparece; é o instante em que o mental não se pode mais manifestar e onde nenhuma emoção perturba a Consciência. ▬ Essas Reversões não são realizadas enquanto o corpo de desejo persiste. ▬ Chegará o momento, denominado colectivo, em que a qualidade da Luz será uma evidência para todas as Consciências, dando acesso ao «tempo zero» da Ascensão da terra, que chamaram Êxtase; nesse momento há um Basculamento e uma Reversão de todas as Consciências; nenhuma Consciência poderá extrair-se desse «tempo zero»; as Reversões individuais e sucessivas que vivem são uma preparação e uma antecipação do momento colectivo da Terra, do «tempo zero». ▬ Nos mundos Unificados, não há necessidade de imagem já que não há representação projectada. ▬ Enquanto existe uma representação, inscrita numa forma, há limitação.

GEMMA GALGANI (11 Dezembro 2011)
A Obra no Branco, como ela foi nomeada pelo Arcanjo JOFIEL, é a Cura final. ▬ A Obra no Branco permite-lhes, a partir de agora, viver a Fusão e a Dissolução (além da Comunhão) que é a resolução total de toda a Dualidade, de toda a dor, o fim da falte e de todo o vazio. ▬ A Luz toma, pouco a pouco, posse de todo o espaço deste mundo, e do tempo deste mundo; o último envelope, em seu corpo e sobre a Terra, começa a rebentar e a rasgar-se, dando-lhes acesso a viver a Unidade com mais facilidade; irão constatar, então, que a Vibração leva-os e transporta-os nas esferas do Êxtase e do Alinhamento, onde o peso da dor, do sofrimento e do medo não existirá mais. ▬ Vocês irão constatar que toda a sua vida se transforma, preparando-os para a Dissolução na Luz; poderão, então, Amar, do mesmo modo, o algoz como a criança; a Unidade confere isso: é a Obra no Branco.

MA ANANDA MOYI (11 Dezembro 2011)
Eu venho, como sempre, enquanto Estrela AL, que ressoa, exprimir-lhes o que é o Fogo do Amor. ▬ A Obra no Branco irá terminar numa consumação do Amor total. ▬ Há apenas que acolher, que Ser; Ser vai se tornar cada vez mais acessível e cada vez mais fácil. ▬ Conforme a FONTE lhes disse, dêem um passo para Ela e Ela dará dez para vocês. ▬ Não há mais véus; o Coração está aberto. ▬ Vocês não têm que procurar, porque o Ser que São já tudo encontrou; então, deixem o Coração se abrir e Ser.


OMRAAM (11 Dezembro 2011)
Se têm um parente que não está, de modo algum, na mesma vivência, vocês não poderão jamais fazê-lo compreender e aceitar o que vivem; vocês não podem compartilhar o que vivem da mesma forma que podem compartilhar um conhecimento; devem entrar no silêncio e aceitar que cada caminho é diferente; portanto continuem em comunicação com esses seres, mas não lhes falem do que vivem; tentem evitar chocar os outros; tentem permanecer no que são, irradiem. ▬ A abertura do Coração apenas vocês a pode desencadear, no Interior; crer que, por serem terapeutas, o podem fazer é um disparate. ▬ Nenhuma energia pode abrir o Coração de quem quer que seja; o Coração abre-se por si mesmo; é totalmente diferente das iniciações. ▬ A energia não conduz jamais à Vibração; isto porque a Vibração que vivem, antes não era desse mundo; portanto agir na energia sobre alguém é recair, necessariamente, na dualidade, porque consideram que o outro é exterior a vocês. ▬ Existe um plano astral no qual se encontram um certo número de seres que se deixaram enganar, que estão persuadidos de terem chegado à Luz; essa Luz é a Luz Dourada. ▬ Esses seres insuflaram ensinamentos, sobre a Terra, permitindo o acesso ao espaço onde estão; a maioria da Humanidade acreditou que era o Paraíso e que o objectivo da evolução, e mesmo da Ascensão, era chegar a este estado. ▬ Isto quer dizer que esses seres pararam antes do Espírito; eles estão nos mecanismos da alma, ou seja, nos mecanismos da vontade do bem, de melhoria do universo material, a terceira Dimensão invisível; há quase um século, muitos seres deixam-se enganar por essa busca espiritual, ligada a um conhecimento exterior; é uma ilusão cujo único objectivo é desviá-los do Espírito. ▬ O que acontece quando se penetra na Existência?; vocês são a Luz, e nessa Luz não há cor, há apenas o branco, porque tudo é branco; há efectivamente uma espécie de controlo destinado a evitar que o ser humano vá demasiado longe e descubra o Espírito. ▬ A afirmação «Eu sou UM» é a primeira etapa que conduz a viver a experiência do SI, ou seja, extrair-se da consciência fragmentada; «Eu sou UM» é uma Vibração; é necessário a um determinado momento, sair do ritual, do protocolo ou de uma prática, porque o SI não se importa com práticas, mas há práticas que são mais aptas do que outras a aproximá-los da Unidade.

MÃE MARIA (17 Dezembro 2011)
De hoje em diante vocês são cada vez mais numerosos e a viver de maneira cada vez mais intensa estados fora do comum na vossa vida. ▬ O que vos aguarda não é mais uma Passagem, mas uma Comunhão. ▬ Os espaços de Alinhamento e Comunhão conduziram-nos, cada um a seu ritmo, a aproximarem-se em verdade, do que são; o mais importante não é fazer a experiência, mas Ser. ▬ A Verdadeira vida, que põe fim ao efémero e ao sofrimento deve revelar-se, agora. ▬ Muitos de vocês descobrem, hoje, que o verdadeiro mundo não é essa projecção da consciência. ▬ Muitas coisas foram colocadas na Luz, por vocês mesmos; cada um de vocês percorreu o que havia a percorrer; hoje resta-nos continuar juntos a Comungar, durante mais tempo e mais intensamente que concorra para apoiar a Terra e ajudá-la na sua própria Passagem. ▬ Hoje, a Consciência encontra-se cada vez mais, não localizada nesse corpo; hoje, mais do que nunca esse mundo vai procurar mantê-los na resistência, na luta, na oposição. ▬ O conjunto de Consciências Livres, não submissas a qualquer limitação, está, agora, muito próximo de vocês; o que nós desejamos, simplesmente, é reunirmo-nos na Comunhão e, sobretudo, entre nós todos, começar a viver essa Fusão e essa Dissolução da Consciência. ▬ Assim, durante as próximas 4 semanas, aos sábados (24 e 31 de Dezembro e 7 e 14 de Janeiro) após o seu período de Alinhamento e nosso espaço comum de Comunhão, eu voltarei a fim de emitir algumas palavras que lhes definam os objectivos que estão ao alcance do Coração (que se traduzem em viver a experiência que vai liberá-los, definitivamente); mas a sua Comunhão dirigir-se-á ao conjunto da Terra e ao conjunto das consciências separadas e fragmentadas; não procurem personalizar esse Comunhão porque ela deve conduzir à Fusão; a Luz é Inteligência; comunguem com a Luz, e deixem a Luz Comungar com o conjunto de Consciências. ▬ A base da Luz (tanto sobre o Manto da Terra como sobre vocês) torna, agora, possível essa nova forma de Comunhão, que conduz à Fusão individual e, em seguida, à Fusão colectiva; é para isso que nós os convidamos a cada sábado: estabelecer uma Comunhão do Coração de cada um à Luz; e aí a Luz auto criar-se-á e auto engendrar-se-á; Ela se tornará cada vez mais luminosa; Ela penetrará, cada vez mais, os interstícios desse mundo e das Consciências que ali estão. ▬ É o ETER desse mundo que se transforma, dando a pensar que existem zonas de sombras cada vez mais densas, mas isso não é verdade; é, simplesmente, seu olhar que se torna aquele do Coração e que dá a ver a Verdade; pouco importa, não se apeguem ao que é pesado. ▬ Então, sirvam-se, em nossos encontros, do que lhes agrada, permaneçam no Ser, não emitam qualquer vontade, qualquer desejo. ▬ Vocês já amortizaram amplamente, o «choque da humanidade» e que era anunciado pelos profetas; hoje resta-lhes viver a Consciência.

MÃE MARIA (24 Dezembro 2011)
Muitos de vocês sentem, de algum modo, a iminência de eventos importantes. ▬ Hoje, as Portas e as funções desse Templo que construíram nesse corpo estão prontas para acolher Aquele que virá como um ladrão da noite. ▬ O mais importante não é o acontece sobre a Terra e nos Céus, mas o que acontece em vocês, porque o que vivem e viverão será função da capacidade em se reforçarem na Humildade e na Simplicidade e assim eliminarem a capacidade da personalidade; desse modo a Luz do Ser que são reforçar-se-á e transcenderá as zonas que ainda não estejam suficientemente iluminadas; isso acontece, nesse momento, individualmente, e em breve, colectivamente. ▬ Hoje, o mais importante é Comungar com a Luz. ▬ Em alguns dos momentos que vivem não há mais idade, não há mais corpo, não há mais vida comum; isso não é uma fuga, mas a instalação da Verdade em vocês. ▬ Tudo converge para o Apelo final da Luz; tudo está pronto; não há mais barreira; os Céus rasgam-se para vocês; a Luz tornar-se-á, pouco a pouco, a sua única realidade. ▬ Existem, é claro, inúmeros sinais e manifestações tanto no corpo como na Consciência; eu deixarei que o Comandante dos Anciãos (OMRAAM) se exprima sobre isso, dentro de dias. ▬ A borboleta chega à maturidade; ela tem-se pronta na Eternidade. ▬ Vocês são, agora, muito numerosos a viver isso; a Alegria torna-se sua Verdade naqueles momentos. ▬ A Comunhão preenche-se, agora, de novos elementos que os conduz a viver: primeiro, estados de Fusão e, depois, estados de Dissolução na Luz. ▬ Existem ainda, sobre a Terra, resistências à Luz que são apenas a resultante de medos. ▬ A consciência fragmentada afasta-se, não rejeitando a pessoa que vocês eram, sendo transcendida pela Consciência da Eternidade que se instala; esse trabalho é a grande Obra da Luz, a Obra no Branco. ▬ É claro, nesse Templo que é o corpo onde se realiza essa Grande Obra, haverá mais marcadores; o Comandante dos Anciãos (OMRAAM) dar-lhes-á alguns elementos respeitantes a essas manifestações. ▬ A preparação para a Luz é uma preparação Interior, feita de fé, de confiança, de Abandono, de não resistência à Luz. ▬ A Luz estabelece-se, cada vez mais firmemente, sobre esta Terra, em seus Céus, nesta Dimensão onde estão; nós estamos sempre próximo de vocês, porque somos vocês. ▬ Os diferentes sons que percebem, talvez desemboquem, já, junto de alguns de vocês, no que é nomeado o Coro dos Anjos. ▬ Eu voltarei, pela terceira vez, dentro de uma semana, no mesmo dia e no mesmo horário. ▬ O que até ao presente podia deixar ainda alguma dúvida, tornar-se-á uma certeza e uma evidência absoluta, que os aproxima mais, do momento colectivo da Terra e da humanidade.

OMRAAM (27 Dezembro 2011)
Maria disse-lhes que as Vibrações e a Consciência iriam viver momentos importantes; vocês estão prestes a viver esses momentos; mesmo tendo a impressão que tudo está imóvel, tudo se move. ▬ A Deslocalização da Consciência é ser capaz de não mais estar localizado no corpo e na personalidade; é uma abordagem da MULTIDIMENSIONALIDADE. ▬ Na Comunhão com a Luz ou com outros Irmãos e Irmãs vocês têm, agora, a possibilidade de viver a Deslocalização de maneira mais concreta; com este processo chegarão, no momento oportuno, a não mais estar localizados em Consciência, neste corpo, nesta personalidade e neste mundo; é o momento da Ascensão que está a acontecer a todos que vivem esses processos; como disse Maria, isso vai se fortalecer a cada dia, a cada semana. ▬ Ao concentrarem-se sobre o que vive a Consciência, poderão Liberar as resistências quer ao nível do corpo, quer ao nível das ansiedades; permitindo-lhes viver a fase final da activação da LEMNISCATA Sagrada, ou seja, a chegada do fluxo do ego, da personalidade e do Plexo Solar ao Coração; dando-lhes a viver a Unidade e, sobretudo, a Deslocalização do seu próprio corpo; é uma experiência que é uma aprendizagem da Ascensão, no momento colectivo. ▬ Portanto, a experiência da Deslocalização é uma experiência que vai fazê-los Transcender a agonia do medo; quando tiverem uma agonia (da morte ou de uma dor) digam: «Eu sou UM», «Eu sou a Luz», «Eu sou a Consciência pura». ▬ Muitos ainda estão persuadidos que não haverá Ascensão, e de que a Ascensão é viver, em outras condições, a vida do corpo; mas isso é falso. ▬ O sinal mais importante do processo que antecede a Deslocalização é uma espécie de entorpecimento e rigidez do corpo. ▬ Primeiro é preciso fazer a experiência, aqui mesmo, de que não são este corpo, nem esta vida, nem os sentimentos, nem o passado, nem o futuro; mas entre dizê-lo, aceitá-lo e vivê-lo, há uma distância enorme, e é esta distância que está prestes a desaparecer. ▬ Não é por nada que Maria volta todas as semanas, para acompanhá-los no que estão prestes a viver, que vai ser cada vez mais intenso, ao nível da Consciência. ▬ Quando lhes dissemos para não estarem apegados, isso não significa não amar mais, mas sim amar de outra forma: é amar a Liberdade, sem uma ligação homem/mulher ou sem uma ligação mãe/filho; é ver o espírito por trás disso; é descobrir o palco. ▬ É uma ilusão crer que, porque purificaram a alimentação, os lugares da vida, as relações, o coração, irão alcançar o Coração. ▬ Esse templo é portador de algumas mágoas, de algumas lembranças; quanto mais a Luz entrar, mais as zonas de resistência irão se tornar sensíveis; é o que foi chamado de Obra no Branco; então, vocês têm um ressurgimento de sofrimentos, quer no corpo quer psicológicos. ▬ As últimas Chaves METATRÓNICAS serão reveladas depois do choque colectivo da humanidade e apenas àqueles para quem terão utilidade; as 7 últimas Chaves são as ferramentas que lhes permitem ficar deslocalizados, permanentemente. ▬ SOBRE O PROTOCOLO DA DESLOCALIZAÇÃO DA CONSCIÊNCIA. ▬ A Luz revela-se a partir do peito, mas também, a partir da cabeça; ou seja, existem Atalhos entre a cabeça e o coração, entre a cabeça e o corpo. ▬ Existem posições, ou movimentos da cabeça que vão favorecer o Desdobramento da Luz. ▬ A Passagem das 7 vértebras cervicais consiste em traçar, com a cabeça, uma LEMNISCATA cujo ponto de cruzamento será o ponto central da cabeça; vocês desenham o símbolo do ∞ (infinito) com a cabeça, em torno da garganta; irão criar, naquele momento, um Desdobramento da Luz de maneira mais intensa do que com os Atalhos ou com os cristais. ▬ Retenham: para a frente, para trás, para a direita, para a esquerda; em seguida a LEMNISCATA; fazendo isso aumentarão a Vibração e farão a Deslocalização da Consciência; irão também destravar, ao mesmo tempo, as Portas OD, ER, KIRISTI, AL e UNIDADE.

ARC.ANAEL (29 Dezembro 2011)
Existe um «princípio de confrontação» para todo o ser humano; este princípio coloca-os em face a vocês mesmos, isto é, coloca a sua personalidade em confronto com a sua totalidade, a Existência. ▬ Quem ainda está inscrito na personalidade, em consciência, será afectado por um conjunto de ressonâncias; essas ressonâncias estão ligadas ao seu ambiente pessoal. ▬ Essa resistência da personalidade (ligada á noção de opacidade) vai traduzir-se por um sentimento de mal-estar e de sofrimento; essa tomada de consciência é para que a Consciência, pelo processo de Deslocalização, faça-os sair da fragmentação, da opacidade e da resistência, a fim de estabelecer-se na Transparência. ▬ A circunstância de suas vidas, durante este período, chama-os não a uma vigilância, mas a uma consciencialização do seu estado: Transparência ou não Transparência; tornar-se transparente não é uma atitude, mas sim aceitar não ser a personalidade. ▬ Há, apenas, que elevar-se, em consciência, nos espaços da Existência, pelo princípio da deslocalização, que permite extraí-los da ilusão da personalidade. ▬ A partir da altura em que se sentiu alterado (por uma emoção, pensamento ou mesmo Vibração), isso assinala a existência de opacidade e não de Transparência; aquele que está estabelecido na Existência não pode ser afectado, situação ou infracção do corpo (qualquer que seja a circunstância). ▬ Tudo que o olho vê não é a Verdade; tudo que é virtual e transmitido por um ecrã apenas reforça a opacidade da personalidade. ▬ O mundo onde vocês estão é um mundo de ondas; o mundo onde estamos, é outro mundo de ondas; as ondas que vocês conhecem são construídas na Dualidade, na acção e na reacção; o que nós lhes propomos é um mundo de ondas Unificadas, nas quais a Transparência é a regra. ▬ É a vocês que cabe, compreender e viver o efeito das diferentes ondas desse mundo, em relação à onda da Luz; isso diz respeito tanto às atracções (visuais, sensoriais, outras) como aos hábitos (visuais, alimentares, vícios, outros). ▬ Não há melhor preparação do que tornar-se totalmente Transparente (Puro); não por uma vontade da personalidade de Purificar-se, mas pelo estabelecimento da sua consciência na onda nova. ▬ Um vício, qualquer que seja, confronta-os com o limite do próprio vício; eu chamo vício a tudo que é um hábito; o hábito e a regularidade provocam um afastamento da Unidade. ▬ É simples realizar a seguinte experiência: se passarem 24 horas a pensar apenas na Luz e a manterem a Vibração do Ser, o que quer que façam e em qualquer altura, constatarão que o que é contrário à Luz não pode ser mantido. ▬ A onda da personalidade arrasta-os para a opacidade, para a resistência e para o sofrimento; a onda da Luz leva-os para o Amor e para a Alegria. ▬ Tudo que têm de reencontrar, desde a 1ª intervenção de Maria, é apenas destinado a que tomem consciência do que resiste e impede o estabelecimento na Luz e na Unidade. ▬ A deslocalização não deve ser, unicamente, experimentada nos espaços de Alinhamento, deve tornar-se um hábito quotidiano. ▬ O processo de deslocalização conduz, de algum modo, a uma não identificação, mas não a uma saída do corpo; a Consciência pode exprimir-se numa árvore, num sol, numa estrela, mas ela está, no entanto, inscrita na realidade desse corpo; não é a mesma coisa do que viver a Consciência Unificada fora desse corpo.

MÃE MARIA (31 Dezembro 2011)
A partir deste momento entramos nos tempos cruciais em que se deve desenvolver e revelar, na Consciência, a Verdade absoluta do seu Ser. ▬ O que lhes é desconhecido, nesta Dimensão, pode chamar e fazer ressoar, na Consciência, o medo e a ansiedade; mas a Alegria retornará rapidamente. ▬ Estes novos Céus e esta nova Terra serão diferentes; porque, neste tempo crucial, vão se revelar muitos elementos. ▬ Vocês preparem-se para o reencontro com Cristo; a partir deste instante os 24 Anciãos reúnem-se, em Conclave, para permitir, a nível colectivo, a travessia da Porta Estreita; isso é anunciado pela Estrela. ▬ Vão, cada vez mais, para a Humildade, para a Simplicidade e para a Transparência; deixem-se penetrar pela Luz e pela sua Inteligência; levando-os a desfazerem-se de todos os hábitos, sofrimentos e ansiedades; preparando sua Casa para os tempos colectivos que se anunciam. ▬ A Intensificação da percepção de Vibrações traduz-se, para a sua Consciência, na denominada Deslocalização; isso vai se tornar cada vez mais flagrante. ▬ A Estrela que anuncia a Estrela chega no momento mais oportuno; um Conjunto de sinais vai fazê-los viver e compreender a realidade da Unidade, a realidade da Luz que são; então, progressivamente, sairão do sonho. ▬ Quaisquer que sejam os períodos difíceis, eles conduzem-nos a este dia novo, tempo crucial onde a Cruz manifesta-se, em vocês e em seus Céus; resta-lhes Despertarem-se, ainda mais; o processo do seu Despertar, em que eu os chamo, e em que ressoa o Coro dos Anjos; então, respondam ao Apelo. ▬ Vão na Alegria, na Paz, na Unidade e na Simplicidade; que o seu olhar e os seus gestos se tornem límpidos; e, sobretudo, amem-se uns aos outros como Ele os Amou; vejam tudo com o mesmo Amor a mesma constância e a mesma Graça. ▬ É tempo, também, de reconfortar aqueles que, á nossa volta, não conhecem a Luz. ▬ Quanto mais numerosos forem a ouvir-me, a ouvir o Canto do Céu e da Terra e o Canto da Luz, melhor se desenrolará o momento colectivo. ▬ Restam-nos os encontros a 07 e a 14 de Janeiro; durante estas duas semanas irão constatar a amplificação e a clareza (cada vez mais límpida) do meu Apelo, pelo seu primeiro nome; não estarão a sonhar. ▬ O Sol está pronto; agora o sistema solar aguarda a boa vontade da Terra; ela, também, está pronta; tudo está pronto para viver o que é para viver, a fim de realizar a saída da Ilusão, a entrada na verdadeira Vida. ▬ Estejam vigilantes, atentos, à escuta porque irei chamá-los, cada vez mais nitidamente; eu virei aquecer seu Coração e preparar (se tal for sua escolha) sua Dissolução na Luz, dando-lhes a viver nas suas noites e nos seus Alinhamentos, os instantes de Graça que jamais vivenciaram; tudo isso contribui para o momento colectivo que está próximo e iminente. ▬ Daqui para a frente, estamos (no 4º ano, desde as Núpcias Celestes) até ao mês de Julho, durante o período de maior probabilidade do momento colectivo; estejam totalmente presentes à nossa Comunhão, às nossas diversas formas de comunicação. ▬ Convido-os a escutarem-me e a ouvirem-me, individualmente; porque se prestarem atenção à minha voz, ou ao som da nossa Comunhão, irão fortalecer nossa conexão e eliminar toda a distância entre vocês e nós; irão viver, então, contactos cada vez mais intensos, cada vez mais verdadeiros, e cada vez mais Luminosos. ▬ Não há esforço a fazer; não há trabalho a efectuar; há, apenas, que escutar; há, apenas, que ouvir; há, apenas, que perceber; isso é possível, para cada um de vocês, de hoje em diante.
Grata querido Luis M.
http://claudiovelasco.ning.com/

Confiança Inabalável Significa Um Por Todos

Confiança Inabalável Significa Um Por Todos

Shamati# 72: Confiança é a vestimenta para a Luz, chamada “vida”. Isto porque há uma regra que diz que não há Luz sem um Kli (vaso). Segue-se que a Luz, chamada de “Luz da vida”, não pode vestir, mas deve vestir algum Kli (desejo). O Kli onde a Luz da vida é vestida normalmente é chamado de “confiança”. Isso significa que ele vê que pode fazer todas as coisas difíceis.
Isto significa que se não atingirmos o estado chamado de confiança, não seremos capazes de revelar a Luz superior. Isso porque a Luz é alcançada e percebida neste vaso de confiança, ou seja, temos que ter certeza que está em nosso poder fazer isso e só depende de nós. Se essa sensação interior surgir em nós, seremos certamente bem sucedidos e revelaremos a Luz.

O grau de vida é definido pelo grau de confiança da pessoa, e quanto mais forte é a sensação de confiança, mais a Luz se revela dentro dela. Mesmo agora, nós estamos num oceano de Luz infinita, mas devido à falta de confiança (o vaso para a revelação da Luz), sentimo-nos neste estado minúsculo – num ponto negro central, dando-nos a sensação mais fraca possível de vida, chamada “este mundo”.
Se quisermos adquirir uma maior sensação de vida, em esferas cada vez elevadas, até a última esfera (infinita e ilimitada), isso depende apenas de quão certos estaremos de que podemos alcançá-la apenas dentro da nossa união.
Não pode haver dúvidas e falta de confiança, como pensamentos de que este não é o momento certo para fazê-lo, que talvez possamos fazer isso amanhã ou no dia seguinte. No momento em que atingirmos essa confiança, todos juntos, nós romperemos imediatamente a Machsom.
Até mesmo a sensação de nossa vida aqui, neste mundo, depende do sentimento de confiança. Quanto maior a confiança, maior será a sensação da vida material.
A Luz e o nosso ego estão jogando um com o outro, e nós estamos no meio, entre eles. Tudo depende apenas do nível de nossa confiança: se seremos capazes de superar o egoísmo a cada momento e nos unir à Luz, aspirando a ser como ela.
Esta guerra não pára por um momento, porque logo que nos elevamos acima de determinado estado, um desejo mais egoísta é imediatamente revelado para nos dar a oportunidade de elevá-lo a um nível superior. É por isso que nós precisamos realizar um trabalho interno constante: descidas e subidas, alternando sem parar.
Nós temos que compreender que todas as descidas nos são dadas para superá-las e, desta forma, atingirmos uma confiança ilimitada. E a única solução aqui é nos separar de nós mesmos e nos unir ao grupo. Nele eu devo encontrar a grande força que pode me engolir e me levar ao próximo nível, como o útero de uma mãe, o AHP do superior.
Na medida em que eu sou capaz de me unir a este elevador, ele vai continuamente me elevar a níveis mais altos. Eu só preciso me unir a ele o tempo todo acima do meu egoísmo, que ficará cada vez menos no meu caminho.
Minha tarefa é apenas subir acima da recepção em doação, a fé acima da razão, e essa ação só é possível no grupo. Eu tentarei continuamente fazer isso, enquanto o meu ego me jogará para todos os lados, me distraindo com assuntos triviais, e depois com assuntos que são mais importantes e sérios, até que eu finalmente me separe dele e deixe de sentir o quanto eu obti.
Todo o nosso trabalho se resume a isto. E se a cada momento eu não me sinto mais profundamente dentro do grupo, da sociedade e da confiança comum que adquirimos juntos, eu saio do meu vaso, do nosso desejo comum em revelar o mundo espiritual, e não alcanço nada. É assim que eu perco a confiança.
Toda a nossa confiança se baseia na pessoa se apegar ao grupo e lá encontrar a força que lhe permitirá alcançar continuamente níveis espirituais mais elevados.
 

Sheldan NidleJanuary 3, 2012

Sheldan NidleJanuary 3, 2012

 Sheldan NidleJanuary 3, 2012

13 Lamat, 1 Chen, 8 Manik

Dratzo! Voltamos! Muito continua a acontecer em todo o seu mundo. O movimento global em direção à liberdade está fortalecendo a cada dia, e até mesmo os desafios militares experimentados por muitos em sua busca de justiça só pode temporariamente adiar o inevitável. Uma enorme ressurgência da consciência varreu o mundo e está pronta para avançar a sério sobre as forças da escuridão. Temos observado esta energia de Luz ganhar força ao longo do ano gregoriano passado e permanecer firme em face do militarismo deplorável a que recorreu a escuridão. Este rali da liberdade apresentou a cada um de vocês a oportunidade de mostrar sua desaprovação profunda com a agenda escura, em sua determinação de deixar de prestar contas de seus esquemas ilegais e perniciosos. Várias partes interessadas de governos e ricos, se juntaram aos seus Mestres Ascensionados para retirar os escuros do seu mundo, e agora, muitas organizações, públicas e privadas, se juntaram para trabalhar o escopo deste movimento. Juntamente com Agartha e o nosso apoio, vocês estão se aproximando mais seguramente de um grande sucesso!


Enquanto tudo isso está acontecendo, os fundamentos para uma nova governança e um novo sistema econômico foram estabelecidos. Uma grande coalizão está se formando para além de seu início na sua Internet e agora está usando suas habilidades recém-descobertas para estruturar uma solução generalizada para suas inúmeras dificuldades. É fundamental que vocês mantenham o seu foco poderoso, demonstrando assim ao escuros que até mesmo seus mais elaborados esquemas não podem e não serão permitidos ter sucesso. Uma nova força surgiu! É para ser vista no céu acima de vocês e na crescente sabedoria intuitiva de seus corações coletivos. É conhecida por seus Mestres Ascensionados como a energia do Amor e do Espírito, e quando estes dois elementos convergem eles formam um instrumento muito poderoso. É esta energia insondável que está alimentando tudo o que vocês e o Céu estão manifestando. Uma nova realidade está perfurando através dos escombros e da decadência da velha ordem, e isso às vezes é difícil para vocês perceberem diariamente, já que vocês vivem profundamente no meio desta transformação.


É também um desafio para vocês sentirem a pura imensidão do que esta energia está conseguindo. Você está testemunhando nada menos do que a maior reunião em 13 milênios de sua história. Longe do inferno pós-apocalíptico previsto para vocês pelos escuros, ela será uma nova era de Luz e consciência completa. O rolo compressor da velha ordem está entrando em colapso sobre si mesmo e não demora a ir, e ainda assim a escuridão está agarrando em palhas para se salvar. De dentro da estrutura que morre, a Luz está gestando uma nova vida e preparando-se para dar à luz, em uma exuberante enxurrada de criatividade. De fato, essa onda já pode ser percebida nas bases, enquanto a economia e seus governos gémeos corruptos e escleróticos estão manifestamente em seus espasmos de morte. À espera para surgir neste vácuo estão as novas governanças e os novos programas de abundância espiritualmente orientados, destinados a concretizar o desejo coletivo pelas liberdades fundamentais e soberania pessoal. Neste quadro seus Mestres Ascensionados criaram um modelo para levá-los a seu reencontro com Agartha e as famílias do Espaço e, posteriormente, linhagens inteiras do Céu estão para se darem a conhecer a vocês.


Este tempo está sobre vocês agora. Este é o momento em que a "doçura da alma” conhecida como consciência plena, uma vez mais o abraça. Nossa missão é levá-lo a este momento e depois treiná-lo rapidamente na etiqueta requerida neste estado de ser. Então você estará pronto para assumir seu lugar entre a multidão de Anjos físicos que estão em serviço para o desdobramento do plano divino. Nesta galáxia formamos nós mesmos uma comitiva de estrelas nações chamada Federação Galáctica de Luz. Esta união sagrada tem uma tarefa específica: trazer Luz a esta galáxia. Isso, ela tem feito. A próxima tarefa é trazer Luz à fisicalidade, em conjunto com todos os outros seres que formam a grande linhagens do Céu e da fisicalidade. É nessa tarefa que você está destinado a brilhar! Estamos aqui para ajudar no seu retorno ao seu verdadeiro estado e depois buscar o seu conselho sobre a melhor forma de realizar esta missão imensa e cheia de consequências. Você está de fato sob a égide dos decretos divinos e decretos de Lord Surea! Muito se espera daqueles a quem muito é dado.


Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Voltamos, queridas Almas, com notícias sobre o que nossos associados estão realizando em todo o mundo. Os requisitos preliminares para o financiamento do Fundo global St. Germaine estão preenchidos! Esperamos esses desembolsos momentaneamente. Temos também perguntado se os passos para remover legalmente vários governos estão terminados, e a resposta foi afirmativa. Como resultado, estamos em ligação com os Aghartianos e a Federação Galáctica para firmar uma data para divulgação. Os galácticos, conforme acordos anteriores, posicionaram um número de naves para fazer a retaguarda das transições governamentais, e os procedimentos de detenção que acompanham estão sendo revistos pelas agências de aplicação da lei nesses governos. Chegou o momento tão aguardado para o primeiro dominó. Deixe que este momento sagrado entregue tudo pelo que temos estado pacientemente trabalhando!


À medida que pisamos neste divisor de águas sagrado, deixe-nos dar Bênçãos para aqueles que tão diligentemente utilizaram seus recursos e coragem para dar a este mundo sua esperada liberação. Você tem vivido sob a bota tirânica da escuridão por 13 milênios, então use este tempo enviado pelo Céu para garantir o reinado da Luz para sempre! Nós somos simplesmente servos da Luz, e conquistamos nosso conhecimento neste serviço sagrado. A escuridão nos ensinou bem, e temos a intenção de usar essa sabedoria para libertar as inumeráveis populações que existem em toda a fisicalidade. Isso não vai ser feito pela força física, mas pela Vontade coletiva divina que possuímos. À medida que a Luz se expande ela é reforçada e sustentada pelo Céu e os infinitos Seres de Luz. Vocês estão para se juntar a esses Abençoados na formação de um vasto coletivo que deve transformar toda a fisicalidade!


Esta missão está a frente de todos nós, uma vez que tenhamos concluído o retorno desta realidade à plena consciência. Ela exige apenas que estejamos juntos e usemos o nosso foco interior para transformar-nos de volta à plena consciência, e aqui, nossa família do espaço vai nos fornecer tecnologia e monitoria, conforme necessário. Esta realidade irá sofrer uma transformação que irá beneficiar os inumeráveis ecossistemas que compõem a imensa biodiversidade que sustenta a vida na Terra. Isto será grandemente aumentado pela mudança de consciência e, portanto, uma realidade nova verdadeiramente viva vai nascer. Estes novos ecossistemas se estenderão à Terra Interior e para todas as partes do mundo da superfície, fazendo Gaia uma vez mais completa e, em seguida, pontes para os outros mundos-água poderão ser reinstaladas. Esta remodelada estrela-nação solar deve ser de responsabilidade de seus cidadãos plenamente conscientes humanos e cetáceos!


Hoje, falamos sobre a evolução em curso no seu mundo. A nova realidade que nasce necessita que vocês se movam para a plena consciência. Ao se tornarem Anjos físicos para esta nova estrela-nação, vocês estarão se preparando para ser parte de um grande empreendimento que é espalhar a Luz por todo o mundo físico! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)



Website: Planetary Activation Organization

Tradução: André

ARCTURIANOS - A IMPORTÂNCIA DA SUA COMUNHÃO CONOSCO

ARCTURIANOS - A IMPORTÂNCIA DA SUA COMUNHÃO CONOSCO

 

A IMPORTÂNCIA DA SUA COMUNHÃO CONOSCO
Mensagem dos Arcturianos Transmitida por UTE em 05 de janeiro de 2-12



Querida, nós somos os Arcturianos!

Estivemos esperando por você estar pronta para receber nossa comunicação. Por favor, publique-a para que outros a leiam. Ela é importante! Tão importante quanto todas as nossas comunicações o são!

Nós lhe agradecemos pelo trabalho dedicado que tem feito ao distribuir as maravilhosas mensagens passadas para todos pelos nossos amigos galácticos de dimensões superiores!

É muito importante neste tempo que a conexão entre seres de dimensões superiores e vocês, cujo habitat principal é a terceira dimensão, seja ativa!

Isto prepara todos para seu próprio estado ascendido assim que a principal mudança para dimensões superiores ocorrer.

Cultivar o contato conosco, que estamos cuidando da evolução da Terra e da humanidade, é essencial também porque fortalece seu próprio eu multidimensional por exercitar sua abertura para a nossa vibração de dimensão mais alta.

Após a mudança vocês então reconhecerão facilmente sua nova casa e nós, seus irmãos e irmãs de reinos superiores, que os ajudarão significantemente a se adaptar e operar em seu novo corpo de dimensão superior. Há alguma irritação e insegurança inicial no seu novo futuro ambiente para se lidar.


Mais e mais de vocês agora estão se tornando capazes de se comunicar conosco, mas, até se comunicarem, é muito importante que vocês se conectem conosco através das mensagens vindas por aqueles que nos canalizam e que são disponibilizadas ao público, principalmente na internet.

Assim vocês podem ficar mais e mais familiarizados conosco, com nossa vibração, nossa civilização e como vivemos nela, e com o nosso jeito de amar e cuidar da humanidade e de Gaia.

Sim, cada um de vocês, claro, está intimamente conectado ao seu Eu Superior, mas vocês não estão sozinhos e não são os únicos seres do universo.


Até vocês, humanidade, na verdade são um ser coletivo e até aqui vocês não conseguiram viver como seres espirituais altamente evoluídos. E é por isso que nós estamos enfatizando aqui o fato e o valor da civilização superior para a qual em breve vocês se desenvolverão e em que vocês operarão coletivamente.

Nós os ajudamos a se desenvolver mais rapidamente além da sua identidade tridimensional, limitada e separada e nós recomendamos que vocês considerem-nos como seres que basicamente compartilham sua verdadeira identidade que não é, como vocês sabem, seu corpo tridimensional, mas seu eu superior e a vibração de sua alma e sua Grande Alma Humana coletiva.

Através da sua comunicação conosco vocês também garantem que seu espírito se mantenha alto, o que os leva acima dos seus atuais problemas não resolvidos ainda no planeta com sua economia, fontes de energia, poluição, saúde e outras questões.

Sua comunicação conosco - e com qualquer outra civilização galáctica superior e divinamente orientada - os inspira a confiar mais e mais na sua própria intuição sobre sua identidade superior, apenas por estar junto conosco, por ler nossas mensagens.

Podem estar certos de que nós estamos presentes com nossa consciência para todos aqueles de vocês que estão ouvindo nossas comunicações, simplesmente porque esta é a nossa intenção. Ouvir-nos também nos ajuda a fazer contato com cada um de vocês, mesmo se vocês não estiverem cientes disto, e para trazê-los para a nossa vibração e luz, o que os abre e prepara para o processo da mudança.

Da mesma forma nós também estamos intencionalmente trabalhando no seu despertar espiritual como seus mentores e tutores. Nós, os Arcturianos, estamos envolvidos nessa tutela da humanidade desde os tempos antigos, garantindo que seu processo evolucionário seja orientado e que atinja totalmente sua meta: uma civilização humana da mais alta realização espiritual.


Nossa civilização espiritual altamente evoluída é realmente o que a humanidade concretizará no futuro.

Meus queridos, não subestimem a importância de seu contato conosco, pois nós abastecemos o planeta e pessoas, como vocês, constantemente e direcionamos energias superiores e luz. Nós estamos constantemente ao redor de vocês, é o nosso serviço confiado a nós pelo Alto Conselho Crístico dos Céus cuja divina intenção é seu despertar como uma Raça totalmente Crística.

É sempre muito fácil nos alcançar e falar conosco, se for este o seu desejo.


Nós estamos aqui para curar, inspirar e ajudar no seu crescimento espiritual individual e coletivo.

Nós somos seus amigos e seus guias.

Bênçãos!

Nós somos os Arcturianos!



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com

Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me. Obrigada.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com

http://blogsintese.blogspot.com
 
http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blog/new

A Nova Era

NOVA ERA



Adicionado por Janiele Carvalho em comando estelar templo do sol
CRIATURAS QUERIDAS!!!


Cansada de ver postagens e vídeos que só trazem tristeza para meu coração...resolvi mudar o foco para a alegria! Tudo serve para o nosso crescimento, mas acho que devemos nos focar no BEM!


E é esse o foco em 2012!


2012 UM ANO DE BEM QUERER...AGRADECER E AMAR!


Por isso, criei esse vídeo...para que as músicas de Udiyana Bandha e Chandra Lacombe junto com as imagens, levem um pouco de fé e esperança a quem precisa!!!!


POSITIVIDADE!!!! inunde o MUNDO com tua vibração de luz!


PAZ e AMOR!!


POR UM MUNDO ONDE NÃO EXISTA MAIS MALDADE!!


Namastê!

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO