RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Previsões para 2012 do Taro Egípcio e Runas


Previsões para 2012 do Taro Egípcio e Runas









Previsões para 2012 do Taro Egípcio e Runas:: Miriam Carvalho ::
Será um ano regido pela Lua.
Força do magnetismo.
Corresponde à carta 18 do Tarô.
A lua no ato de manifestar o poder mágico da luz que reflete do Sol. A sombra, a força da natureza, todos os aspectos ocultos de nosso psiquismo. Os porões da alma, as profundezas. Na sombra estão guardados nossos aspectos mais imaturos, fraquezas, medos conteúdos reprimidos e, principalmente, os potenciais:
A força da psique, a intuição, a força da alquimia interior que permite vislumbrar o brilho do conhecimento e da luz.

Em 2012 caminharemos para um novo patamar energético e a ordem será destilar emoções para acompanhar a mudança de consciência da humanidade e de dimensão. A evolução espiritual, entre outras atitudes, está em patrulhar as emoções densas, permitindo luminosidade para os centros de energia. Raiva, ódio, inveja, ciúmes, vingança, ansiedade em querer controlar o externo sem correr riscos, poluem a aura e aprisionam a alma. Tais emoções devem ser enobrecidas pela sublimação de instintos:- fazer a alquimia interior, através da serenidade e do contato com a centelha Divina que existe dentro de cada um.

Procurar a felicidade no outro ou fora de nós é uma busca inútil, só gera angústia, insatisfação e sensações de fracasso. Praticar a fé, tolerância, compaixão, perdão, compreensão, misericórdia e a bondade são DONS que devemos desenvolver em 2012, pois entraremos numa vibração muito elevada de amor e deveremos estar preparados para a transição.

É exatamente neste ponto que entra a FÉ e a confiança no milagre!
Tudo é possível desde que estejamos comprometidos. É a luz que dissipa as sombras e resgata o nosso SOL de poder interior.

2012 – RUNA QUE REGE O ANO

DAGAZ - DIA SOLSTICIO DE VERÃO
Calendário Maia: É a meditação do amanhecer.

É luz que dissipa as sombras.
O calor do Sol na primavera e no verão é responsável pelo crescimento das plantas.
Dagaz é o símbolo de aumento e crescimento. Dia do Solstício de Verão – Sol da meia-noite.
Significa o dia do ano que não existem trevas.
Usado para rituais de cura.

PALAVRA CHAVE:
Crescimento, prosperidade, aumento, desfechos benéficos e garantidos. Virada de 180º para melhor, luz após as sombras.

EFEITOS MÁGICOS:
• Favorece a auto-avaliação e a transformação
• Canaliza a inspiração divina
• Ajuda a despertar o espiritual
• Ativa o chacra do terceiro olho

RECADO DO SÁBIO:
Tudo que acontece em sua vida é para o seu bem. A escuridão acabou. Somos o que somos e estamos onde estamos por causa de nossos hábitos, eles são o único meio de crescimento e evolução de acordo com a nossa posição na ordem geral do Universo.

IMPERDÍVEL - Andarilho dos Céus - Janeiro 4, 2012

IMPERDÍVEL - Andarilho dos Céus - Janeiro 4, 2012


A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus



04.Janeiro.2012




Saudações da Federação:

No vosso mundo de hoje, há muita coisa a “acontecer», como diz o ditado. Mantenham-se alerta porque os que parecem ser da Luz podem não ser e, de facto, aqueles que parecem estar a servir os Illuminati podem surpreender-vos. Alargamos a nossa protecção aos que, neste momento, têm mais necessidade e têm obstado aos esforços maciços dos Illuminati para iniciar um grande conflito no berço da vossa civilização. Não podemos deixar que isso aconteça, pois os planos têm de prosseguir em direcção ao inevitável.

Nos nossos concílios, trouxemos esses humanos com quem temos estado em contacto, através das diferentes facções da Federação, para discutir os seus pontos de vista sobre a maneira de abordar melhor os diversos assuntos que, realmente, preocupam hoje os trabalhadores da Luz. Eles transmitiram-nos o seu conhecimento e os seus pensamentos e assimilamo-los ao nosso plano completo.

Como foram levados a acreditar, muitos dos vossos líderes enganaram-se ao pensar que “ainda tinham uma oportunidade” quando acontecer o “fim dos tempos.” Ninguém os informou que os seus santuários tinham sido destruídos, por isso, continuam a emitir leis destruidoras das suas próprias famílias e desconhecem completamente que as consequências das suas acções serão a nível pessoal. Acreditaram erradamente que tinham um lugar para onde ir. Quando ficarem cientes de que irão sofrer juntamente com a massa da população, o seu espanto sobre o equívoco cometido irá recair sobre aqueles que o criaram e vereis cessar muitos erros que foram iniciados por essa classe de pessoas.

A intensidade do drama a desenrolar-se no vosso mundo irá aumentar exponencialmente nos meses vindouros. O que pensastes que foi hoje uma revelação incrível, será “peixe miúdo” comparado com o que irá acontecer amanhã, quer pela magnitude do acontecimento, quer pela intensidade das consequências. As coisas estão a desenrolar-se a um ritmo espantoso, e tudo de acordo com o plano.

Ainda estamos a discutir entre nós as várias tecnologias que vos serão fornecidas após a Divulgação e a ordem como devem ser reveladas. Embora isso possa parecer um assunto de pouca importância, é vital compreender a interligação das tecnologias que possuímos e como elas, finalmente, irão afectar-vos. Não é assunto fácil para nós saber se devemos revelar as tecnologias que dão acesso ao que denominais como “Registos Akáshicos” antes de revelar os aparelhos de teletransporte ou em conjunto com máquinas de réplicas. Como já vos dissemos muitas vezes, o que foi planeado para vós foi feito com pormenores muito minuciosos e por razões que, para a maior parte, só serão visíveis depois da Divulgação.

Dizemos: Erguei os vossos espíritos, sede da Luz e da Alegria, porque todos mereceis esses sentimentos. Estamos sempre espantados com a vossa capacidade de regressar dos lugares mais tenebrosos para onde a vossa realidade dimensional vos leva. É um feito digno do vosso estatuto entre nós. Para nós sois, excelência. Temo-vos em alta consideração devido à vossa humildade a este respeito. Desejamos a todos apenas Amor e Alegria, enquanto esperais estes últimos momentos antes do inevitável.




Fiquem em paz.







Channeler: Wanderer of the Skies


Dear Readers,



We are looking for new translators English-Romanian and English-Indonesian for Wanderer’s messages.

We are a team of translators from all over the world (more than 100 people for 24 languages) that wants to spread messages of Unconditional Love and Spirit Light as far and wide as possible.

Would you like to join us? Please send an email to

and we’ll get back to you. Please understand that we are looking for native speakers (target language) to keep quality standards as high as possible.



Necessitamos urgentemente voluntários dispostos a ajudar-nos na postagem das mensagens nos nossos blogs. Por favor, enviem o vosso contacto para

paulamourato@gmail.com



Translations


http://wandereroftheskiesrussian.blogspot.com/ - RUSSIAN

http://arabicwanderer.blogspot.com/- ARABIC

http://slovenskywanderer.blogspot.com/ - SLOVENSKY
http://greeckwanderer.blogspot.com/ - GREEK


Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.

Rosário da Abundância Divina por Saint Germain

Rosário da Abundância Divina por Saint Germain




Rosário da Abundância Divina
por Saint Germain

Abundância Divina
(repetir três vezes cada Oração do Rosário)


EU SOU um Ser ilimitado, o Universo abundante e perfeito sustenta minhas decisões e me apoia.

EU SOU consciente de meu poder ilimitado de magnetizar, atrair, precipitar e co-criar.

EU SOU a utilização do poder da Chama Violeta em Ação.

EU SOU consciente que a Chama Violeta transmuta agora todas as minhas imperfeições, limites e bloqueios que impedem a minha Abundância Divina.

EU SOU o poder da Chama Violeta em Ação.

EU invoco por Santa Ametista, para que preencha todos os meus corpos em Luz Violeta flamejante.

EU invoco por Santa Ametista, para que na Luz do Seu Amor Infinito, abençõe este meu momento presente, para que eu possa co-criar uma nova realidade em minha vida agora.

EU invoco pelo Poder do Elohim Arcturos, para que na Luz da Determinação e na sintonia do impulso inicial de um novo ciclo, eu co-crie minha liberdade financeira, ilimitada e eterna.

EU invoco pelo poder do Arcanjo Ezequiel e toda sua luminosa legião de Anjos, para que abençõe este momento sagrado, Deus é ilimitado, abudante e perfeito e como filho (a) de Deus, eu Aceito em total plenitude, ser a totalidade do que "EU SOU", um ser ilimitado, abudante e perfeito.

EU invoco pelo poder de concretização do Bem-Amado Metatron, para que manifeste no mundo da matéria meus sonhos e ideais projetados nos planos mentais e etéricos.

Que eu veja diante de mim um novo mundo: próspero, harmonioso, equilibrado e feliz.

Que eu seja o precursor de uma nova realidade na Terra agora, onde respeitando a energia da moeda denominada "dinheiro" eu admita ser suprido abundantemente, provido pelo poder da perfeição crística universal.

Eu agora, liberto todos os meus julgamentos e preconceitos em relação ao "dinheiro" e à "abundância".

Pelo poder do Conselho Cármico, eu curo o inconsciente coletivo da humanidade transmutando o sentido da energia do dinheiro, aliviando o sofrimento e preocupação em relação ao limite do fluir da abundância em minha vida e em todo o Planeta.

Eu agora respiro aliviado o prana puro e sutil, rico e abudante em todo o Universo.

Assim como, o prana flui naturalmente no Universo, também o dinheiro flui em minha vida, suprindo todas as minhas necessidades, proporcionando-me uma nova vida AGORA.

EU aceito o poder da manifestação em ação AGORA.

EU mudo minha atitude interna em relação à abundância AGORA.

EU invoco pelo poder do Arcanjo Ezequiel e toda legião de anjos da sétima esfera de luz, famejai, flamejai, flamejai vossa luz e poder de concretização sobre mim agora, para que livre dos grilhões do passado eu atinja uma nova sintonia de atuação, onde novas realidades se abrem diante de meus olhos.

Que EU tenha discernimento para ver com a Luz do meu coração, de sentir a inspiração da Hoste Angélica, o melhor momento e a melhor diretriz, para que minha vida a partir de agora seja plena, saudável, abundante, perfeita e ilimitada.

Que EU compreenda e utilize todo o potencial da minha presença EU SOU em ação AGORA.

Não existem mais limites, tudo é pleno, rico, feliz e próspero.

Em alegria EU me aproximo da minha presença EU SOU, para que juntos possamos co-criar uma nova realidade em minha vida particular e em meu Planeta, a partir de AGORA.

EU SOU ilimitado, EU SOU ilimitado, EU SOU ilimitado.

EU SOU Abundância (3 vezes)

EU SOU Feliz (3 vezes)

EU SOU Amor (3 vezes)

EU SOU Luz (3 vezes)

***********************************
Divulgação: sandramluz2010.blogspot.com

CONFIRMAÇÕES DE MARIA – AUTRES DIMENSIONS

CONFIRMAÇÕES DE MARIA – AUTRES DIMENSIONS




MARIA – 31-07-2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS

Eu sou Maria, rainha dos Céus e da Terra.
Meus filhos, eu lhes transmito toda minha Paz e todo meu Amor.

Eu venho a vocês, com meu Amor, para explicar certo número de coisas que, hoje, finalmente, podem ser reveladas e lhes são transmitidas porque os tempos chegaram, meus filhos.

Há muitos séculos, em seu tempo Terrestre, que eu apareço e me manifesto, em muito numerosos países, em muito numerosas pessoas e de diferentes modos.


Cada vez que eu apareço, eu porto um vestuário, um vestuário de Luz que demonstra o papel desta Presença e desta aparição em sua densidade, para esses médiuns, para esses videntes, a fim de significar várias coisas.

Assim, alguns desses contatos puderam me descrever com diferentes mantos e diferentes vestes.
Esses mantos e essas vestes assinalam a Vibração que eu aporto no lugar e no tempo onde eu me manifesto.

A Vibração a mais comum na qual eu apareço é o manto azul, o manto azul de Sírius, de onde sou originária e de onde sou a grande Deusa.
Meus filhos (assim eu os chamo porque assim vocês são, meus filhos, todos, sem exceção), eu reino em seus Céus e eu reino sobre esta Terra, porque eu sou a matriz original, nesta dimensão como nas outras dimensões de sua própria alma.

Eu sou a Fonte de seu Espírito e eu sou a Fonte.

Meus bem amados, eu apareci para esta Humanidade bem após minha partida e meu retorno ao Céu, tanto em revelações privadas como em revelações públicas.
Mas, entretanto, isso não tem qualquer importância.

O importante é a mensagem de Amor que lhes emiti, de toda eternidade, para convidá-los a imitar o Cristo.

Bem além do personagem que foi meu Divino Filho, eu gostaria, com isso, pedir-lhes para amar e doar.
Porque a chave do Céu apenas se encontra no Amor, a chave do Céu apenas se encontra na Vibração «partilhar e dar» e na Alegria.
Coisa que lhes falta cruelmente neste final dos Tempos.
Porque vocês realmente chegaram neste final dos Tempos, anunciado e profetizado, e isso deve preenchê-los de Alegria e não de temor, isso deve preenchê-los da Alegria e de gratidão, porque a Fonte Una vem revelá-los a vocês mesmos, ela vem cobri-los com sua túnica imortal, com sua Vestimenta de Luz.

Assim, vocês também usarão o manto de Sementes Estelares, vocês, que decidiram me acompanhar nesta peregrinação e nesta dimensão, para fazê-la despertar e revelar.

Hoje, nós aí estamos, meus filhos.
Eu venho anunciar, muito em breve, o que eu lhes prometi de toda eternidade.

Pelo momento, eu deixo trabalhar o Arcanjo Miguel e o Conclave que, eu os lembro, me entregaram os Selos, as Chaves e as Vibrações, dando-me todo poder, sobre a Terra como no Céu, a fim de lhes revelar, pela mediação da Luz que lhes vem do fundo das estrelas, que vem solucionar a Ilusão na qual vocês se debatem.

Lembrem-se das palavras de meu Filho: «seu reino não é desse mundo» e, no entanto, vocês andam nesse mundo, a fim de remetê-lo à glória da Unidade e isso está em curso.

Como lhes disse Miguel, não se interessem pelos Anjos rebeldes que não querem a Luz pelo momento.
Essa é a liberdade e a escolha deles, essa é a Verdade deles, e em nenhum caso nós os condenamos.
E vocês tampouco, vocês não devem julgá-los, porque vocês não têm os elementos do quebra-cabeça, em sua cabeça e em seu coração, para lhes permitir julgar saudável e claramente.

Qualquer que seja seu grau de abertura, qualquer que seja sua intuição, qualquer que seja sua transparência de alma, vocês não terão jamais, nesta densidade, todos os elementos do quebra-cabeça.

Vocês não podem, portanto, julgar, vocês não podem, portanto, compreender, vocês não podem, portanto, apreender a totalidade do Plano em sua Divina majestade, mas, entretanto, vocês sabem onde se encontra a porta de saída desta ilusão.

Para isso, vocês devem se desembaraçar de todas as suas bagagens, de tudo o que não é Unidade, de tudo o que é dualidade, em vocês.

As sombras, as manchas de sombra em meio mesmo de suas estruturas físicas e sutis, serão lavadas pela túnica imortal, aquela de seu corpo que foi chamado de Corpo de Existência, de Eternidade ou Corpo de Luz, que vem a vocês, a fim de fazê-los viver, não mais os Casamentos Celestes, mas os Casamentos Místicos, aqueles da reunião das águas do Alto e das águas de Baixo, aquelas da reunião, mesmo em sua personalidade, da existência, da eternidade, a fim de fazê-los reintegrar a Alegria eterna, os domínios sem limites da Verdade, e do Amor do Pai/Mãe.

Então, vocês devem aceitar e aquiescer o que vem, porque o que vem é para seu bem e para sua revelação.

Não creiam que a Luz vem de um lugar inexistente em seu espaço e no espaço de seu ser.
A Luz nasce e vem do coração, do coração de seu ser e do coração das galáxias.

Ela vem, acompanhada dos Anjos.
Os Anjos são numerosos, hoje, eles se preparam para interceder em sua dimensão, eles se apresentam a vocês, já, sob forma de sonhos, sob forma de presenças que vocês sentem no curso de suas noites e de seus dias.

Que alguns de vocês não se inquietem, porque eu me manifestarei a eles, de maneira antecipada com relação a meu Anúncio.

Alguns de meus filhos me percebem em minhas diversas vestes.
Para alguns deles, eu falo, para alguns deles, eu comunico minha Vibração, a fim de que eles se tornem os primeiros, Sementes Estelares, Sementes de Verdade e sementes de eternidade para os tempos que vêm, a fim de iluminar seus irmãos que buscam e que não sabem onde buscar e que serão transtornados pelos sinais no Céu e sobre a Terra.
E, no entanto, assim como lhes disse Miguel, isso não é destruição, mas, sim, desconstrução da Ilusão e acesso à Verdade.

Vocês devem ser leves, vocês não devem mais se obstruir com posses, quaisquer que sejam, assim como em relação aos comportamentos procedentes de seus passados, quaisquer que sejam.

A graça vem, a graça apaga a ação/reação e o carma.

Seus planetas (que são a exata reprodução, no Alto, do que está em vocês), suas lâmpadas, se transformam.

Vocês veem como seus corpos se transformam?
Vocês veem como suas consciências se transformam e se preparam para acolher o retorno da Luz?

Obviamente, inúmeros seres vão querer fazê-los crer que é sua cabeça e não seu coração, que são Ilusões e não a Verdade, mas vocês são a Verdade, vocês não são a Ilusão.

O que vocês construíram nesta densidade, certamente, foi muito bonito, mas, entretanto, não é o paraíso, entretanto, não é a nova Terra.
E eis que vem a nova Terra, aquela que vocês construíram por suas Vibrações e pelo Amor e que, ela também, deseja aceder a esta nova dimensão.

A hora da ascensão, a hora da assunção, para alguns, chega a grandes passos.
Vocês devem se preparar.
A preparação é interior.

Ela necessita que vocês olhem face a face a vocês mesmos, tal como vocês são, e não tal como vocês atuam nesta dimensão, em seus papéis sociais, em seus papéis afetivos.

Vocês são mais do que seus papéis, vocês são mais do que vocês creem e do que vocês desempenham.
Vocês devem ousar penetrar em seu coração, lá, onde não há qualquer ilusão e qualquer engano.
Porque lá vibra o coração do universo, lá vibra a Fonte.

O sol, Fonte de Luz em sua densidade, manifesta-se a vocês em seu esplendor.
Os planetas volantes se manifestam a vocês, também, em seu esplendor.
E a Luz vem, e ela é visível, já, para aqueles que sabem ver além da visão.

Aqueles que vibram, em sua interioridade e em sua eternidade, pressentiram o chamado da Luz, eles vivem as premissas, eles vivem os sobressaltos de Amor.

Mas o dia em que a Alegria chegar, inteiramente, em sua dimensão, vocês serão então lavados pela Luz.

Assim, o bem amado João veio insistir junto a vocês sobre a releitura, não com a cabeça, mas com o coração, do Apocalipse de São João, que foi ditado, palavra por palavra, por meu Divino Filho.

Eu sou aquela que os acompanha, individual e coletivamente, em seu retorno na graça, em seu retorno na eternidade.
Eu sou sua mãe benevolente.

Não pode haver engano comigo.
Como uma mãe real poderia prejudicar seu filho ou seus filhos?
Aquela que prejudica não é a Mãe.
A Mãe eterna não pode jamais, jamais, querer que se toque em um único fio de seus cabelos.
Vocês são preciosos, do mesmo modo que são a meus olhos, porque vocês são a eternidade, em retorno para sua Unidade.

A própria Essência de sua presença sobra a Terra se revela a vocês pela Alegria, pela Verdade, pela necessidade de se aliviarem e se purificarem, pela necessidade de não mais crer em sua cabeça, mas unicamente em seu coração e no que ele lhes dita na Vibração.

Bem frequentemente, em minhas aparições, eu mostro meu coração, assim como meu Divino Filho, porque esse é o objetivo, reencontrar o coração, para ali viver e palpitar de uma Alegria eterna e sem fim, percorrendo as estrelas, as dimensões, livres, e não mais fechados nesta Ilusão, nesta materialidade, que, no entanto, meus bem amados filhos lhes permitiram crescer na Esperança, na Verdade e na Luz.

Então, não é preciso julgar.

Toda experiência, finalmente, é boa, porque ela lhes permite, quaisquer que sejam as recusas vividas durante a experiência e a dureza de algumas experiências de encarnação, ela lhes permite reforçar a base da Luz em vocês.

A Luz é Vibração, antes de ser visão.
A Luz é Amor, antes de ser efeito e é isso que vem em vocês.

Hoje eu lhes peço para serem leves, para voltarem a ter um olhar novo, como uma criança que se maravilha, que não procura comparar com uma experiência passada.
Porque o que vem nada tem a ver com o passado, porque o que vem é nova Lei e nova Vida e não pode ser, em Verdade, de forma alguma ligada a uma sucessão vinda de seu passado.

Isso foi anunciado, quando de sua passagem sobre a Terra, por meu Divino Filho, e isso é agora.

Muito numerosos profetas, no passado, anteciparam esta época e esses momentos abençoados que vocês vivem.
Eles os descreveram, sob forma de aforismos, sob forma de imagens e, por vezes, de maneiras mais diretas.

Mas a revelação a mais direta é aquela do bem amado João, aquele que veio, em sua última encarnação, significar-lhes a chegada da Luz que ele foi o primeiro a perceber.

Esta Luz da Verdade, esta Luz eterna que a própria Fonte, o Pai, manifestou quando de sua última tomada de corpo.

Vocês estão cercados como nunca.
Vocês são amados como nunca.

O Conclave Arcangélico, os 24 Anciões, os Cavaleiros do Apocalipse supervisionam e velam.

Os 4 Viventes também estão aí e preparam seu nascimento.
Este nascimento é um verdadeiro nascimento, ele corresponde a um nascimento no Amor e na Verdade nos mundos da não separação e nos mundos da Unidade.

Vocês vão penetrar, em breve, diretamente, primeiro de maneira vibratória e interior, nesta Verdade.
Vocês não devem estar apegados a nada desse mundo, porque nada desse mundo existirá mais, simplesmente, sem passar pela destruição, mas passando pela dissolução.

A Ilusão retorna à Ilusão, a Verdade retorna à Verdade e não pode ser de outro modo.

Vocês devem cruzar o limiar, assim como o nomeou o bem amado João, a franja de interferência, esse mundo onde sentam seus medos, onde senta seu mental, suas emoções, que os impedem, apesar da Vibração, de perceber claramente a Verdade.

Mas, entretanto, cada dia que passa, doravante, os aproxima, de maneira inexorável, num tempo humano e contado e, portanto, definido, e não num hipotético dia seguinte, mas sim, agora.

Os dias, cada dia que passa, faz coincidir o tempo Terrestre com o tempo Celeste, a franja de interferência desaparece.

O supramental não está mais, tal como João o descreveu, tão afastado, o supramental está às suas portas.
Algumas lâmpadas (suas lâmpadas são os planetas, vocês compreenderam) sentem já as premissas e as manifestações.

Elas são agitadas, como vocês são agitados, não pelo espanto, mas pelo esplendor do despertar, pela própria transformação inerente a esta revelação.

Então, como se preparar?
O mais importante não é o conhecimento, mesmo se ele lhes é desvendado, necessariamente, pela Luz.
O importante é permanecer centrado em seu coração, e ali viver a Vibração, ali viver o instante e viver cada minuto e cada sopro como algo de único.
Porque cada respiração e cada sopro é único nos Tempos que vocês vivem.

Foi-lhes anunciado isso em todos os tempos e de múltiplos modos: «que aqueles que têm olhos para ver, veem», «que aqueles que têm ouvidos para ouvir, ouvem», e que aqueles que têm a Vibração («felizes os Simples de Espírito»), vibram para o que vem.

E, bem amados filhos, nenhuma Sombra pode resistir ao que vem.
A Sombra dominou suficientemente a Ilusão e os dominou e os conduziu sobre terrenos que os afastavam da Luz.

Hoje, é preciso ser simples, é preciso voltar a ser simples.

Nesse sentido, lhes é solicitada a humildade a maior, porque ninguém pode se glorificar da Luz.
Basta simplesmente vivê-la, integrá-la, acolhê-la, aceitá-la, transmutá-la e transcendê-la e revelá-la ao mundo.

Isso se basta por si, isso basta para seu destino e para seu caminho.

Vocês não têm outra alternativa a não ser aceitar ou recusar a Luz.
Tudo o que vocês têm será tirado, exceto a Vida, exceto a Verdade, exceto a Luz, porque vocês são a Vida, a Verdade e a Luz.
Todo o resto é apenas ilusão, construída por projeções desejadas, certamente, necessárias durante um tempo, mas o tempo que vem não é mais o tempo passado.

O tempo que vem, vem realizar as Leis, não as leis dos homens, mas as Leis da Luz.
Lei da Luz que é liberdade, eternidade, Verdade, e Glória.
Glória da Graça, e Graça da Glória.
Vocês são isso.

Aí está, bem amados filhos da Luz, meus filhos, o que queria lhes transmitir.

Agora, se vocês têm questões com relação a isso, gostaria, na medida em que me é permitido e possível, de responder.

Questão: poderia nos falar de seu lugar de aparecimento, Garabandal, na Espanha?
Sim, e isso deve ser anunciado por toda parte pelo mundo.
Quando de minha vinda a Garabandal, eu anunciei certo número de coisas.
A primeira dessas coisas que anunciei era a Advertência.
A Advertência era a vinda de Miguel pela Vibração das palavras, pela Vibração de sua Essência e pela Vibração de sua matéria que é corpo celeste, e interrupção de certo número de fenômenos, ligados à Ilusão, que os conduziram para onde vocês estão hoje.

A vinda de Miguel, em sua Presença manifestada através dos corpos celestes, que em breve vocês receberão, é a Advertência.

A Advertência dará um choque e o humano terá vontade de se voltar para a Verdade, para a Unidade, para a Luz.

E depois, em seguida, como eu disse e repeti em Garabandal, virá o Anúncio.
O Anúncio que eu farei será um anúncio feito em seu ser interior, ao nível do coração (que ele esteja aberto ou fechado, ninguém poderá resistir a meu Anúncio e a meu chamado, mas poucos responderão).

Isso ocorrerá dentro de muito pouco tempo, em tempo Terrestre, porque vocês estão nos tempos.

Eu virei quando de um aniversário importante relacionado a Garabandal.
A partir desse dia, os sinais que eu mostrei em minha aparição em Fátima, mas também no Egito, onde eu aparecia sobre o sol, corresponde à realidade do que vocês observarão no céu.

Naquele momento, vocês estarão prontos, em Verdade, para viver a eternidade.

Meus filhos que tiverem aceitado a minha Presença viverão então um fenômeno especial, um fenômeno em que sua consciência vagará entre 2 mundos, entre esse mundo da Ilusão e o mundo da Verdade, durante 3 dias e 3 noites, assim como foi anunciado.

Tudo o que eu anunciei, mesmo se as palavras de alguns médiuns forçaram, isso não é importante.
O que vem é importante.

Assim, o milagre do sol, a Advertência, o Anúncio que eu lhes farei, chega a grandes passos, agora.

Então, convém a vocês irem para o essencial, irem em sua Essência, em seu coração.
Isso deve ocupar seus dias, suas noites, suas respirações, a fim de se prepararem e se terem prontos para acolher o que vem.

Não me cabe, pelo momento ainda, revelar as etapas ulteriores.
As mais importantes são agora.

As etapas ulteriores são apenas complementos.
O mais importante é a Advertência e o Anúncio da Luz e o anúncio de meu retorno, não mais em uma revelação privada ou pública, mas na humanidade toda, inteira, sem exceção.

Eu especifico, raças humanas e não humanas: a Terra inteira, em todas suas vidas, o sistema solar, em sua totalidade, em todas suas vidas e suas dimensões, viverá o Anúncio, para que ninguém possa dizer que não sabia.

O plano da Fonte é perfeito.
Nada pode ser mudado, em todos os tempos.

Questão: qual diferença você faz entre o desaparecimento e a dissolução desse mundo?
É muito simples, meu filho: o desaparecimento estaria ligado a uma destruição e, portanto, a um sofrimento.
A dissolução é um desaparecimento puro e simples, uma transmutação pela Luz e, portanto, a ausência de sofrimentos.
Mesmo para aqueles que não querem a Luz.

Questão: o que se chama de 4 cavaleiros do Apocalipse no contexto atual?

Corresponde, em parte, ao efeito dos 4 viventes, viciado e alterado nesta dimensão alterada que é a 3ª dimensão na qual vocês estão.

Assim, os 4 cavaleiros do Apocalipse são, se querem, a ressonância infernal e inferior do que é chamado de 4 viventes, que se sentam ao redor do trono da Fonte Una.

Esses 4 Cavaleiros devem ser, eles também, lavados no manto do cordeiro, a fim de serem transmutados.

Alguns sinais da desconstrução, assim como lhes evocou o Arcanjo Miguel, o bem amado, fazem parte da revelação desses 4 Cavaleiros do Apocalipse e eles correspondem aos 4 elementos liberados, tais como vocês começam a vivê-los e tais como eles chegam em sua plena manifestação.

Isso não é uma vontade da Fonte, é apenas a ilustração do princípio de ressonância e de atração que vocês criaram, vocês todos, nesta densidade.

Não há culpa a ter com relação a isso, há somente que olhar desaparecerem suas ilusões, sem ali portar qualquer energia, qualquer consciência e, obviamente, qualquer vontade de ali permanecer.

Assim, aqueles que acolherem a Luz inteiramente e meu Anúncio, não têm absolutamente nada a temer do que vem.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Meus filhos bem amados, então, eu vou lhes pedir, agora, para acolherem o manto azul da Graça.

Para isso, eu lhes peço que se coloquem na posição de acolhimento e para prepararem seu coração para receber esse manto, aí, agora, todos juntos.

Esse manto é uma Graça, ele lhes confere o olhar da Verdade, ele lhes confere a compreensão e a cura, esse é meu presente, agora.

Acolhamos.

... Efusão de energia ...


Eu os amo e lhes digo até em breve, meus filhos.




Enviado por Andrea Cortiano
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com




http://minhamestria.blogspot.com

NÃO É NENHUMA NOVIDADE: OS CIENTISTAS SABEM A LOCALIZAÇÃO DO PLANETA GRELHA

NÃO É NENHUMA NOVIDADE: OS CIENTISTAS SABEM A LOCALIZAÇÃO DO PLANETA GRELHA



André: Estava dando uma "passeada" pelas mensagens antigas do AD e me deparei com o trecho abaixo da mensagem de O.M. AÏVANHOV - 25 de setembro de 2009:

Questão: que vem fazer Hercólubus em nosso sistema solar?

Então, o que vocês chamam Hercólubus é conhecido pelos maus garotos desde muito tempo, isto faz parte da História Suméria.
Hercólubus é seu sistema solar duplo.
É sua estrela que chamamos negra, se preferem, é sua irmã do sol, que passa regularmente em seu sistema solar e que causa certo número de modificações específicas.
Não é uma punição e não é para confundir também (como creio que a Cabeça de Caboche o fez, e muitas pessoas), com Nibiru, isso nada tem a ver.
Vocês podem fazer pesquisas em seus meios de comunicação modernos como internet, vocês podem fazer a pesquisa sob o nome Nemesis.
Nemesis é esta estrela escura que chega por detrás de Sagitário e que ejeta os cometas que foram esmagados sobre os planetas do sistema solar exterior este verão.
O.M. AÏVANHOV - 25 de setembro de 2009


Resolvi seguir a recomendação de Aivanhov pesquisando o termo sugerido por ele "Nemesis" e "caí" no site Apolo11 com a seguinte notícia "Tyche: Cientistas tentam provar planeta gigante no Sistema Solar".

Segue a notícia completa publicada no site Apolo11 na segunda-feira do dia 21 de fevereiro de 2011:


Tyche: Cientistas tentam provar planeta gigante no Sistema Solar


Em 1999, uma dupla de pesquisadores constatou que diversos cometas observados apresentavam fortes desvios em relação às órbitas calculadas. Segundo eles, isso seria provocado pela atração gravitacional de um planeta quatro vezes maior que Júpiter, escondido dentro do Sistema Solar. Eles batizaram esse grande objeto de Tyche.


Na ocasião, John Matese e Daniel Whitmire, ligados à Universidade de Lousiana-Lafayette, publicaram um artigo propondo que somente a presença de um objeto de grande massa no interior da nuvem de Oort - uma hipotética região circular localizada a quase um ano-luz do Sol - poderia explicar as anomalias observadas no caminho dos cometas provenientes daquele local.

Segundo os cientistas, devido ao brilho muito tênue e temperatura muito baixa, a existência de Tyche só poderia ser comprovada através de imagens no espectro infravermelho que registrassem aquela região específica e apostaram suas fichas nas imagens que seriam geradas pelo telescópio espacial WISE, a ser lançado em 2009.

Recentemente, devido à divulgação de parte de dados do telescópio WISE, a teoria de Matese e Whitmire voltou a ser alvo de especulações, já que a agência espacial americana, NASA, confirmou que a primeira parte dos dados coletados será divulgada em abril de 2011 e a segunda etapa em março de 2012.

"Existem fortes evidências de que existe um grande objeto naquela região", disse Matese. "O padrão de desvio na órbita de alguns cometas persiste. É possível que seja apenas uma casualidade estatística, mas essa probabilidade diminuiu à medida que temos mais dados acumulados nos últimos 10 anos", disse o cientista.

Matese explica que a quantidade de dados gerados pelo telescópio é imensa e que "garimpar" o banco de dados pode levar bastante tempo. "Não temos uma previsão ao certo. Talvez dois ou três anos até encontrarmos alguma coisa, mas se o objeto realmente estiver ali, vamos achá-lo."

Caso Tyche realmente exista, de acordo com a dupla de astrofísicos ele se localizaria a 2.25 trilhões de quilômetros de distância. Seria um objeto gasoso e teria um período de translação ao redor de 1.7 milhão de anos.

Corrente Contrária


Apesar de Matese e Whitmire estarem bastante confiantes na localização do hipotético planeta, nem todos os astrofísicos concordam com a teoria.

"Entendo que o novo trabalho esteja sustentado em muito mais dados que antigamente, mas baseado no trabalho anterior acredito que as estatísticas estão incorretas", disse Hal Levison, cientista planetário ligado ao Instituto de Pesquisas do Sudoeste, no Colorado e autor de recente estudo publicado sobre a nuvem de Oort.

No entender de Levison, o que Matese e Whitmire estão vendo é um sinal muito sutil. "Não tenho certeza que esse desvio nas estatísticas seja significativo e provocado por um planeta com quatro vezes a massa de Júpiter. Não tenho nada contra a ideia, mas acredito que as estatísticas não estão sendo feitas corretamente", disse o astrofísico.

Outro cientista que se contrapõe aos argumentos a favor da existência de Tyche é Matthew Holman, pesquisador do Instituo Harvard Smithsonian de Astrofísica, que estuda há muitos anos os cometas vindos da nuvem de Oort.

"Já encontrei várias assinaturas de perturbações orbitais naquela região, mas isso não é suficiente para afirmar que existe um objeto de grandes dimensões capaz de afetar a órbita dos cometas na nuvem de Oort", disse Holman.

Nêmesis

Em 1980, pesquisadores estadunidenses passaram a especular sobre a possibilidade do Sol ter uma companheira, o que tornaria o Sistema Solar um sistema binário de estrelas. Essa hipotética companheira foi batizada de Nêmesis.

De acordo com a hipótese, Nêmesis seria uma estrela anã marrom, pequena e escura, com órbita centenas ou milhares de vezes mais distante que a de Plutão e levaria pelo menos 26 milhões de anos para completar uma revolução ao redor do Sol. No entanto, a ausência de um campo gravitacional que marcasse sua presença fez com que sua possibilidade permanecesse apenas teórica.

Em novembro de 2003, a descoberta do planeta-anão Sedna fez a hipótese da existência de Nêmesis ganhar fôlego. Segundo Mike Brown, descobridor do planeta-anão, Sedna está onde não deveria e não há como explicar sua órbita. No entender de Brown, Sedna nunca está próximo o suficiente para ser afetado pelo Sol e também nunca está longe o bastante para ser influenciado por outras estrelas.

Esses fatos reforçaram ainda mais a hipótese da existência de Nêmesis, que teria entre 3 e 5 massas jupterianas. Com esse tamanho, Nêmesis também não seria observável no espectro visível, mas brilharia intensamente no comprimento de onda do infravermelho e seria possivelmente detectável pelo telescópio espacial Wise.

Lançado em dezembro de 2009 com o objetivo de mapear 99% do céu no espectro infravermelho, o telescópio já fez inúmeras descobertas de objetos celestes, entre eles 20 novos cometas.

Durante a missão, o telescópio produziu nada menos que 1.5 milhões de imagens que agora serão estudadas minuciosamente. Se a hipótese de Matese e Whitmire estiver correta, Júpiter perderá seu posto de maior planeta do Sistema Solar e o Sol poderá não ser mais uma estrela solitária.
Fonte: http://www.apolo11.com

Agora veja os trechos abaixo que separei, das telepatias cósmicas do site Autres Dimensions e tire suas próprias conclusões:


Não haverá segundo Sol. Haverá o aparecimento de uma Luz semelhante a um Sol, que é simplesmente o companheiro chamado Nemesis ou Hercólubus, que será visível aos seus olhos de carne, visível para o instante unicamente em Infravermelho e sob certas latitudes e longitudes, em alguns momentos da rotação da Terra.
ANAEL – 21 de novembro de 2010


Cada Sol é ligado a outro Sol, que é seu duplo ou seu triplo, e o duplo do Sol é o que se chama de Hercólubus, ou seja, também o que chamaram os cientistas, Nemesis (a vingança ou a estrela da morte) é o gêmeo solar que volta no plano do eclíptico no qual giram os planetas.
O.M. AÏVANHOV – 13 de fevereiro de 2011


Assim, a Terra entra num período de expansão Dimensional mas também de expansão de seu raio, tanto físico e material, traduzindo-se por um aumento do raio e da circunferência da Terra, em relação direta com a expansão do núcleo intraterrestre, em relação ela mesma com as influências trazidas pelo companheiro de seu sol, chamado, segundo seus cientistas, Nemesis ou Hercólubus, segundo os antigos.
ANAEL – 12 de junho de 2010


Questão: e Nibiru e Nemesis que se encontram na trajetória?
O máximo de radiação será emitido de um lado sobre Nibiru (Nota André: Este já foi expulso de nosso sistema solar) e de outro lado, efetivamente, ao nível da nuvem de Oort, lá onde se encontra Nemesis, o que permitirá neutralizar totalmente a Anã Marrom (“Naine Brune”: de acordo com a Wikipédia, não é nem planeta, nem estrela), que é uma Criação de Anunnakis.
Isto quer dizer que a Naine Brune foi importada para seu sol negro e ela foi colocada em órbita pelos Anunnakis, que permitiu a eles mesmos estabilizar as dimensões inferiores que vocês não teriam jamais devido viver.
ANAEL - 16 de agosto de 2009


O que vocês devem compreender, é que Nibiru gira ao redor de um planeta, de um sol morto chamado Nemesis, que é uma «naine brune» (anã marrom).
Esta “Naine Brune” tem uma duração orbital extremamente longa, ela se desloca de mundo em mundo, de galáxias em galáxias e não unicamente em sua galáxia.
ANAEL - 16 de agosto de 2009


Ele está visível, mas não à visão retiniana já que esta estrela denominada Hercólubus (é uma estrela hein, não é um planeta) que é muito maior que Júpiter, 3 vezes o tamanho de Júpiter, ela é visível no infravermelho.
O.M. AÏVANHOV - 25 de setembro de 2010



Os trechos extraídos das mensagens do site http://www.autresdimensions.com
foram traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: www.mestresascensos.com

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)




 SaLuSa, December 23, 2011

1. Quereis ter evidência do progresso que temos feito e isso é compreensível, depois de ter esperado tanto tempo por algo que indique o estádio que os acontecimentos alcançaram. Esse tipo de prova é apenas conhecido pelos que estão envolvidos activamente e que, evidentemente, são nossos aliados, e que ireis encontrar em muitos países. No entanto, estão principalmente nos EUA, que é o lar de muitas operações camufladas que aconteceram. Também é onde se encontram os Illuminati e, por essa razão, onde podeis esperar as primeiras notícias da apreensão deles. É claro que nada desta natureza e de tal importância pode ir para a frente sem que a informação seja extravasada para o mundo exterior. Por isso, o que podeis fazer é manter-vos ligados a contactos fiáveis na Internet, que são conhecedores de tais notícias. Desta maneira os que estão a espalhar desinformação serão distraídos e incapazes de confundir as pessoas.

2. À medida que as semanas passarem necessitareis estar vigilantes, e ter em mente que as forças das trevas estão a ser perseguidas seja qual for o país em que estiverem. Dependendo do resultado, ele irá determinar quando podemos levar o nosso plano para um nível mais elevado e obter os resultados desejados que permitirão levar avante a Divulgação. Está tudo muito perto de ser resolvido e esperamos com grande ansiedade. Todos os intervenientes do jogo da dualidade têm de se reger por regras, e nenhuns têm feito isso melhor do que nós, pois temo-las cumprido. Nós, que pertencemos à Luz, devemos manter padrões elevados dentro do Amor e da Luz, onde operamos. O principal impulso vem de permitir as escolhas de livre arbítrio, que realmente ditam a realidade que os Humanos criam para si próprios. Ao fazer isso não podemos interferir, embora possamos ver que tenham tomado um caminho indesejável. A verdade tem de ser descoberta através da experiência e não podemos negar-vos o que escolhestes.

3. No entanto, não queremos dizer com isto que vocês ainda estejam retidos nas profundezas das energias baixas. De facto, o despertar está a progredir muito bem e com as revelações que se vão seguir dentro em breve, esperamos que ainda seja mais rápido. Não há nada como a verdade para levar as pessoas a agir, e levá-las para um caminho diferente que as irá levar à Ascensão. É uma estrada para o futuro que traz tudo o que possam ter desejado, enquanto tentais encarar como seria dirigir-vos permanentemente para a Luz. Tenham em mente que o nível material a que vos acostumastes é apenas um reflexo pálido do que a vida pode realmente ser. O nível mais alto ainda poderá parecer muito sólido mas a energia será muito mais refinada, e o que percebeis como matéria, terá um grau de consciência mais alto e responderá de acordo. Por exemplo, algumas pessoas já falam com as suas plantas, mas como gostaríeis de ser capazes de registar a resposta delas e “conversar” com todas as formas de vida? Isso irá chegar na altura certa, mas depois de terdes ascendido.

4. Sabemos que muitas pessoas simplesmente não conseguem compreender como é que as mudanças irão acontecer num período de tempo comparativamente tão curto que ocorrerá até ao final do ano de 2012? Com a conclusão do ciclo da dualidade e o salto quântico nos vossos níveis de consciência, através dos vossos próprios poderes de criação e tendo a vantagem de poder usar tecnologias avançadas, ireis dirigir-vos rapidamente para a Nova Era. A ascensão como tal não é única, e é a conclusão natural do movimento ascendente de um nível para outro. É, por isso, que todas as almas que escolhem permanecer na dimensão actual, terão ainda outra oportunidade de ascender, quando o próximo ciclo terminar. No entanto, devemos acrescentar que cada alma pode pelos seus próprios meios, ascender em qualquer altura, desde que atinja o nível de consciência necessário.

5. Queridos, não chegastes tão longe para ser abandonados e as promessas que vos foram feitas irão ser cumpridas. Ireis experimentar a abundância e saber como é ser Uno e viver em paz e felicidade antes de ascender. Será um grande passo a partir de onde estais agora e irá acontecer muito rapidamente. Na verdade, logo que os que pertencem às trevas e as suas interferências estejam fora do caminho, será uma época emocionante das vossas vidas. A verdade será abundante e a vida irá ter uma nova tonalidade de rosa avermelhado do amor que irá permear tudo à vossa volta. Mesmo os poucos que permanecerem nas vibrações mais baixas irão sentir as mudanças e todas as tendências agressivas serão acalmadas. Ninguém poderá permanecer nestes tempos sem sentir o seu efeito, que irá ajudar os que acordarem tardiamente.

6. O mundo irá permanecer em convulsão durante mais algum tempo no que diz respeito aos problemas financeiros e os problemas do Euro estão longe de estar resolvidos. Ireis achar que o resultado irá ter uma grande relevância no que acontece nas outras partes do mundo. Algumas moedas irão desaparecer e outras, vítimas do movimento para a criação de moedas baseadas em Ouro, irão regressar. Irá haver avisos sobre o resultado e conselhos variados por parte daqueles que têm um interesse estabelecido por lei nesse mesmo resultado. É evidente que nem todos poderão estar correctos, mas tenham a certeza que os nossos aliados irão estar envolvidos nesse processo e serão tomadas decisões correctas.

7. Esta mensagem será a última até daqui a uma semana, por isso desejamos felicidade de acordo com o modo como celebrais este período, em que muitos fazem férias de Natal. Podeis perguntar se celebramos ocasiões especiais, e a nossa resposta é sim, mas habitualmente para acontecimentos Cósmicos em que podemos participar e dar a nossa energia. Naturalmente temos grande amor e reverência pelo Criador, e nunca esquecemos que a nossa força de vida é una e é a mesma. Podeis dizer que as nossas vidas são uma meditação contínua em honra do Criador. Também vós ireis reconhecer indubitavelmente o Criador como a Fonte de Tudo o Que Existe. Tal reconhecimento irá aproximar mais as almas e desaparecerão as tentativas de elevar um Deus acima de outro. Compreendam que cada Universo tem um Deus a partir do qual tendes a vossa existência, por isso, as discussões que tendes sobre qual é o Deus supremo são irrelevantes e totalmente desnecessárias. Vamos também deixar isto esclarecido uma vez mais, que Deus é todo Amor, e só os deuses menores é que promovem a guerra e criam o castigo.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e confiamos que podeis compreender que é necessário que cada um esteja preparado para rever cuidadosamente as suas crenças, no caso de serem desafiadas pela verdade que em breve vos iremos dar. Nós, que vimos da Federação Galáctica juntamente com os Mestres, não temos intenção de vos enganar, mas desejamos erguer-vos para o nosso nível onde apenas existe o Amor e a Verdade, que é o vosso verdadeiro lar.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.





Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



A TRANSIÇÃO: 2012- 2013

A TRANSIÇÃO: 2012- 2013

Por P'taah
Através de Jani King

Nós iremos lhes falar nesta noite sobre a transição, a transformação não somente da consciência humana, mas de todo o planeta. É variavelmente chamada de transição, transformação, iluminação, super-consciência e sim, até ascensão - seja o que isto signifique.
Agora, muitos amados estão neste caminho denominado de expansão Espiritual de conhecimento, de chegar ao conhecimento da verdade. A busca para isto que é algumas vezes denominada iluminação, pode ser quase um esforço desesperado. Para muitos, o que é o anseio fervoroso e o desejo para esta transição, é um desejo desesperado de escapar desta realidade de discórdia, de violência, de monotonia, de dor, de angústia e de medo.

Bem, vocês sabem, a verdade é que o desejo de escapar não traz a transformação. Vocês podem dizer que esta transformação, esta transição, da realidade da terceira densidade em seus termos, para o que vocês podem denominar a quarta e a quinta densidade, é o resultado não somente de amar cada faceta sua absolutamente, mas também de observar isto que é o seu mundo. É observar esta
realidade, e ser capaz de observar o que está ocorrendo sem o julgamento negativo. É estar na aceitação amorosa e na compaixão, e estar na alegria do eu dia-a-dia, sem a necessidade de algo mais. Isto faz sentido a vocês? Ficar, sem a necessidade por mais.
Entendam, quando vocês estão neste lugar de alegria, de encantamento, quando estão em um lugar de bênçãos, os presentes se apresentam a vocês de sua própria criação. Na realidade, vocês automaticamente se colocam em uma freqüência denominada aberta para expansão, aberta para transição e transformação. Isto é uma grande dicotomia.
Agora, vocês podem dizer que esta realidade, chamada de terceira Dimensão é um mundo de polaridade. Bem-mal, preto-branco, amor-medo, e todas as outras polaridades. Algumas vezes vocês julgam uma parte da polaridade como negativa. Isto, na realidade, é um julgamento subjetivo, porque, naturalmente, as polaridades existem em cada nível e sem elas vocês não têm o que vocês percebem como sendo esta realidade. Nós estamos falando em termos de física aqui.
Então, em termos do que vocês julgam como negativos - bem-mal, amor-medo, preto-branco - seja o que for, é para que vocês aprendam a ver qual é a realidade do que é julgado como negativo. É estar na aceitação, na adoção amorosa. É permitir a transcendência da polaridade. É ver que o amor, a compaixão, a aceitação, e a compreensão, criam um sentimento sinérgico, onde o resultado de transcender as polaridades se tornam mais do que as próprias polaridades. Isto faz sentido? Está bem.
Então, não é olhar ao que é julgado como negativo, como algo para ser repelido, algo para ser superado ou subjugado. Preferivelmente,
é observar o por que do julgamento negativo e como isto que é percebido como negativo, é criado sem medo. E através deste amor e compaixão, e aceitação, vocês automaticamente criam mais.
Agora, esta aceitação amorosa, naturalmente, deve começar com quem vocês são, cada faceta de quem vocês são - isto que não tem sido acolhido, que tem sido inaceitável, que não tem sido igualado a sua idéia mais elevada de quem vocês possivelmente possam ser, que é serem deuses e deusas percebidos nesta realidade dimensional. É reconhecer que estas facetas suas, até aqui julgadas muito rudemente, podem ser aceitas, e na aceitação, automaticamente criam a transformação.
Então, vocês podem dizer que cada um de vocês escolheu apresentar-se neste tempo, nesta encarnação, para participar deste magnífico final de ciclo. Vocês escolheram isto para a aventura e para a auto-realização.
Agora vocês sabem, de certa forma, que isto não é muito importante. Não é algo de grande seriedade. É aprender a alegria de ser quem vocês são, nos risos e na atividade do seu dia-a-dia. É a compreensão no momento onde o que vocês estão criando, não lhes traz a alegria que fará a mudança. É quando vocês estão neste espaço, que isto ocorre automaticamente, sem vocês terem a ver com algo.
São vocês, neste lugar de amor, de compreensão, de aceitação, que o
próximo ocorre. Automaticamente, isto que é a freqüência em que vocês estão, a freqüência vibratória do seu grau de ser, de sua energia, se torna mais rápida. Vocês podem dizer que a transição que ocorre é uma aceleração da sua freqüência energética.
Agora, há também a idéia que quando vocês atingirem este estado extraordinário, chamado de super-consciência, chamada iluminação, que não há para onde ir; que isto é o fim e que vocês atingiram a perfeição! Isto não é assim. Vocês não estão para atingir a perfeição nesta transformação; vocês já são perfeitos. Quando chegar a transição, vocês não estarão mais perfeitos. Vocês estarão simplesmente na compreensão da perfeição em que vocês são, neste agora e na compreensão de sua própria perfeição.
Está certo, então este é um tempo que se aproxima de mudança - breve, em seu tempo, e não em algum futuro místico distante. É eminente, esta transformação, e é isto que acelera dentro do seu peito que os faz tão excitados. Isto os fará muito ardorosos em seu desejo de conhecer a sua verdade.
2012, não falta muito para chegar. E esta transformação está ocorrendo agora. Cada vez que vocês ficam na excitação da idéia desta transformação, vocês estão se auxiliando na tranqüilidade e no fluxo.
Não se trata de esforço, não se trata de tentar ser espiritual, não se trata de tentar ser bom! Vocês são espirituais e vocês são divinos. O que é isto, hum? O que é divindade? Vocês são a perfeição agora - criaturas gloriosas, poderosas, perfeitas - ao infinito. Vocês são a sua perfeição.
Esta transição, se vocês permitirem que assim seja, será de uma
naturalidade suave e gentil, um fluxo. Trata-se de amor. E isto que é a sua iluminação, é o resultado natural de amar quem vocês são absoluta e incondicionalmente. Não há nada a fazer, além de estar neste lugar de amor. Quando não for desta maneira, parem e tratem do que está ocorrendo, com o sentimento, para criar a transformação, a transição. Isto é quem vocês são.
E, nós dizemos, mesmo se não houvesse um final e um início de tempo, vocês estarão ainda sempre em um lugar de transição. A transição é um estado natural. Isto que é denominado Deus/Deusa, Tudo O Que É, em um fluxo constante chamada de transição, chamada de transformação, chamada de mudança, chamada de expansão. Este é o seu estado natural de ser.
Vocês são criaturas do amor, criadas do amor, para amar, no amor
eternamente. O amor é a sua perfeição. Não há nada mais. E assim vocês podem dizer que a transição trata-se somente de compreender o seu estado natural.
Há também, naturalmente, muitas perguntas? O que ocorrerá após a transição? Isto é o que vocês todos querem saber, e quanto mais
vocês sabem, menos querem estar aqui, hum? Nós sabemos.
Bem, vocês querem saber como é estar neste lugar de consciência expandida, estar neste lugar de conhecer a verdade de vocês. O que vocês pensam que poderia ser estar no êxtase, estar no êxtase mais e mais a cada dia? Estarem apaixonados? Estarem apaixonados por vocês e estarem apaixonados absolutamente por tudo e todos, no reconhecimento da luz de Deus de todas as coisas? Como isto é sentido?
Bem, será assim, quando vocês perceberem as coisas exteriores a vocês, vocês perceberem o que é a luz de Deus, a Fonte de Luz. Neste estado de ser, vocês são mais iluminados. Vocês são menos densos em seu físico. Vocês terão um corpo físico; ele será simplesmente menos denso. Sua realidade percebida, exterior a vocês, será menos densa. O seu poder será percebido para manipular a matéria em uma consciência que a maioria de vocês não tem neste agora. Naturalmente, vocês manipulam a matéria neste agora, do contrário
vocês não teriam a realidade, mas a maioria de vocês não sabe como fazê-lo. Vocês saberão, neste lugar de amor e amando, chegarão à compreensão de que o pensamento envolvido pela emoção nomeada amor, imediatamente cria uma energia unida à matéria física.
Vocês terão também a habilidade de manipular a sua própria matéria física, designada de seu corpo. Então haverá muito prazer e jogos. Vocês já estão aprendendo isto. Vocês estão começando a sentir este poder de manipulação da matéria, da matéria física. Quando vocês aprenderem a curar os seus corpos, quando vocês aprenderem como é esta sua emoção - esta sua fonte energética de poder - criará sua existência, seu mundo físico, então, se vocês desejarem a mudança, vocês saberão como no poder do amor. Vocês também terão o conhecimento de usar o som e a cor para auxiliá-los nesta mudança.
Vocês estão aprendendo isto agora. Nesta mudança vocês estão reconhecendo o seu próprio poder.
Muitos de vocês ficam muito aterrorizados pelo pensamento deste poder ilimitado que vocês são. Entretanto, nós lhes dizemos para observarem a sua vida neste agora e olharem há uns poucos anos atrás, e verem como vocês se já se apresentam neste lugar de expansão. Vejam quanto vocês aprenderam. Entendam, isto tem sido quase imperceptível no tempo que passou, e vocês estão agora, neste momento, muito confortáveis com esta expansão. E assim será, mais e mais.
Mas, é para vocês ficarem na tranqüilidade e fluxo, de modo que isto
certamente não é o que vocês denominariam um grande choque. Não é como vocês levantassem um dia e houvesse um estranho com poderes ilimitados olhando para vocês do espelho, hum? Não. Será gentil e suave, excitante, intrépido, alegre, e maravilhoso, desmedidamente.
De certa forma, é difícil para nós usarmos apenas palavras para descrever isto que não se adapta às caixas limitadas de sua compreensão consciente. Naturalmente, nós dizemos as palavras para que vocês mantenham a sua mente ocupada, mas realmente é isto que é a emoção. É a grandiosidade do amor que lhes toca, de modo que mais do que uma compreensão intelectual, ele se torna um conhecimento do coração, um sentimento acerca desta mudança, desta transição.
Suas mentes, não importa o que dizemos, podem real e verdadeiramente
compreender a maior parte das idéias intelectuais, mas é no sentimento onde acontece a transformação. É no amor onde realmente nos comunicamos com vocês. Quando falamos tão freqüentemente sobre o que é a realidade inacreditável deste estado de ser, é como explicar a um feto dentro do útero, como é a vida após o nascimento. Então, não é falar sobre a realidade após a transição, mas falar da magnificência natural da realidade agora que gentilmente se revelará neste lugar de transição.
De certa forma, vocês podem dizer que a transição que vocês chamam de morte, é a mesma. A morte é um estado natural de ser, desta dimensão da realidade. É tão natural como o nascimento. Seria o nosso desejo ver as humanidades conhecerem mais sobre a verdade da morte, de modo que o componente do medo, na contemplação da morte seja totalmente aceito.
A morte verdadeiramente é como sair de um traje de roupa que não serve mais a vocês. É avançar para uma magnífica, maravilhosa e nova aventura. É reunir-se com isto que é a parte maior da energia de sua alma. E é reunir-se também com a energia da alma daqueles que são os seus amados de outras dimensões, tanto desta realidade, como de outras realidades, porque naturalmente, nada disto está separado. Simplesmente é que vocês não estão, neste tempo, tão conscientes destes outros seres.
E isto é exatamente como deve ser. Vocês se apresentam, depois de tudo, para ter esta grande aventura pura. Nós não queremos dizer aqui nenhuma coisa negativa, por isto que são suas vidas passadas e futuras, e isto que são suas existências de outras dimensões da realidade. Vocês vêm aqui para uma aventura muito pura. Esta aventura tem grande integridade nela, hum? Vocês estão aqui simplesmente pela experiência.Vocês estão aqui realmente não para aprender algo. Isto que vocês aprendem é maravilhoso e é tudo muito excitante para vocês, mas vocês estão simplesmente aqui. Se vocês observarem a cena maior, vocês estão aqui para terem uma aventura, e é uma aventura de emoção.
Não importa como a julguem - coisa boa ou coisa má - é tudo energia. Vocês estão aqui para terem uma aventura emocional, e vocês estão aqui, nesta existência para aprenderem a aceitar absolutamente todas as emoções, de modo que não haja julgamento negativo sobre qualquer coisa. Entendem? É muito simples, realmente. O próximo passo natural em sua aventura.
O que está para ocorrer é que muito gentilmente vocês estão se revelando, se revelando - aprendendo mais acerca de quem vocês são. Vocês estão aprendendo mais sobre o amor, aprendendo mais sobre aceitação e compreensão. Cada vez que vocês escolhem o amor, vocês estão mudando a realidade. Cada vez que vocês escolhem o amor, vocês estão escolhendo para todas as suas espécies. Cada vez que vocês escolhem o amor, vocês estão mudando a sua realidade física. É uma revelação gentil.
Este aumento da consciência, esta expansão, está aumentando exponencialmente, e a matéria, a massa, a massa energética da consciência, está alcançando uma explosão crítica. E aí, neste mais maravilhoso piscar de um olho, a consciência de todo o seu planeta mudou. E ninguém será deixado para trás. Ninguém será deixado para trás! Por que? Porque esta transição trata-se do amor, e o amor significa não separação. Trata-se do amor. Refere-se a sua verdade.É a aventura mais excitante para as humanidades por 25000 de seus
anos. Em um sentido mais amplo, é até maior do que isto, e todos
vocês escolheram participar desta aventura. Mas nós lembramos a
vocês que não há nada a fazer. Trata-se de ser. Trata-se de ser quem
vocês realmente são e reconhecerem a sua verdade. Parem de lutar!


www.p'taah.com

Você é amado. Não desista - YouTube - http://www.youtube.com/watch?v=Nw_17Eqpyrw

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO