RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Acompanhamento: *AJUSTAMENTOS À LUZ VIBRAL* - a contar de 3 de janeiro de 2012

Postado por Zulma Peixinho em Portal dos Anjos
*Ajustamentos à Luz Vibral*

NO QUE CONSISTE UMA RADIÂNCIA / EFUSÃO DA LUZ FONTE/UNA?
Trata-se de um processo de recepção da Sétupla Radiância Unitária Arcangélica, dispensada pelo Conclave Arcangélico.
Esta efusão de Luz Vibral, ou Luz do Fogo do Espírito Santo, ou Luz da 11ª Dimensão, permite acolher a Luz para trabalhar na preparação dos novos paradigmas, com mais Fluidez. Ela transforma, igualmente, tudo o que é necessário para facilitar a adaptação a essas novas dimensões. Não se trata de uma “terapia” ou de uma “cura” no sentido em que o entendemos habitualmente, mesmo se seus efeitos se manifestam também, às vezes, nesses níveis.
Esta Luz / Consciência é transmitida, ao nível da nossa dimensão, por intermédio de Jean-Luc AYOUN, no decorrer de um processo de canalização específica, para as pessoas que solicitam (via e-mail),gratuitamente, toda 5ª-feira, das 20h30 às 21h00, hora francesa [das 17h30 às 18h00 – hora de Brasília; das 19h30 às 20h00 – hora de Lisboa].
O link Décalage Horaire(http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) permitirá deduzir seu horário local.


COMO SOLICITAR ESTE AJUSTAMENTO À LUZ VIBRAL?

Escreva fazendo um pedido exclusivamente por e-mail, ao seguinte endereço de e-mail:radiance.archangelique@yahoo.fr
  • IMPORTANTE : para nos permitir gerir os pedidos da maneira a mais fácil possível, este endereço refere-se apenas a esta solicitação de efusão específica. Se vocês tiverem solicitação de outra ordem agradecemos por fazê-la separadamente através do e-mail habitual do site:infos@autresdimensions.com
  • em seu próprio nome (ou, eventualmente, no nome do seu filho(a) com menos de 14 anos). Vocês podem, igualmente, transmitir o pedido de uma pessoa que não dispõe da internet, mas na condição de que esta pessoa lhe faça o pedido explícito, ela própria. Nós chamamos a sua atenção para a importância, quanto à sua responsabilidade espiritual, respeitando esses princípios fundamentais de liberdade individual e de mestria com relação a esta pessoa.
  • indicando seu nome (sobrenome) e seu prenome (primeiro nome, nome de batismo), sem perguntas, nem pedidos, nem comentários , de qualquer tipo que seja. 
    Por exemplo: je souhaite vivre, jeudi prochain, le 5 janvier 2012 , l'effusion d'ajustement à la Lumière Vibrale proposée par le Conclave Archangélique. Peixinho ZULMA. (tradução: eu desejo vivenciar, na próxima 5ª-feira, em 5 de janeiro de 2012, a efusão de ajustamento à Luz Vibral proposta pelo Conclave Arcangélico. Peixinho ZULMA. (ndt: o pedido deve ser enviado em francês)
  • para a 5ª-feira de uma determinada semana, serão consideradas as solicitações por e-mail que chegarem até a véspera dessa mesma 5ª-feira, ou seja, na 4ª-feira, no mais tardar às 12h00(hora francesa) [09h00 da manhã – hora de Brasília; 11h00 da manhã – hora de Lisboa].
  • Cada solicitação vale para uma determinada 5ª-feira (e não para uma sucessão de datas). Ela pode, certamente, ser renovada.

COMO ACONTECE ESTE AJUSTAMENTO À LUZ VIBRAL?
Na 5ª-feira referente ao seu pedido, vocês devem estar disponíveis:
  • das 20h30 às 21h00 [das 17h30 às 18h00 – hora de Brasília; das 19h30 às 20h00 – hora de Lisboa]
  • deitado(a), com os braços ao longo do corpo, com as pernas descruzadas,
  • com os olhos fechados, na penumbra (no escuro) e em silêncio,
  • sem intenção específica, em “simples” recepção e em total confiança na Inteligência da Luz Vibral. 

Nenhum comentário individual será enviado.
Entraremos em contato, nós mesmos, se a sua solicitação não puder ser considerada.
Consultem regularmente o site, para o caso em que aqueles que nos acompanham pedirem para mudar o dia e/ou o horário ...

******
Acompanhamento publicado no site Autres Dimensions:

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

******

NOTA: logo mais, postarei a data, em francês, das próximas 5as.-feiras de 2012.

MESTRE ASHTAR SHERAN ALMA FRACTAL E DO SER HUMANO

Postado por Maria Afonso em ICA

Toda alma é parte de um complexo fractal, pois ela tem que se dividir e estar presente nos corpos que fazem parte do sustentáculo energético do ser em seu mundo material. Em todos os planetas onde existe vida os corpos que compõem o círculo de energias são definidos pelo processo de interação entre os diferentes campos eletromagnéticos desse mundo, e a interação com as formas de vida que lá se manifestam, gerando assim, um campo de interatividade entre o planeta e as vidas nele contidas. Até que essa raça desenvolva a capacidade consciencial de comunicar-se com outros mundos, ou de deixar sua realidade física e imediatista, os corpos sutis tem uma função definida e bem sistêmica, a partir de então, é disso que eles passam a ser absorvidos e utilizados de forma consciente pelos seus portadores.

A princípio, na Terra vocês possuem nove corpos de energia, sendo o Corpo Físico o mais denso materialmente e que representa o ponto focal de vossas percepções. Existem ainda os corpos superiores e sutis, assim como corpos com ligação vibracional mais densa (denominadas Umbral ou Purgatório), com ligação ao emocional de vocês, porém, não são corpos originados pela estrutura primordial, são cópias geradas por vocês atuando em realidades paralelas.

Dentro da estrutura de cada um dos corpos vocês possuem uma profunda interação com a natureza e com o campo energético do planeta, e consequentemente, com todo o processo que vocês mesmos geram pelo efeito de ressonância que existe nesse campo eletromagnético. O que os aprisiona a ilusão e contamina a estrutura fractal desses corpos.

A alma se divide dentro da estrutura fractal e energética de cada um dos corpos dentro do campo energético da Terra e possui outras expressões no externo disso, que no caso do corpo humano, se enquadra o Morontial. Corpo este que é de um outro tipo de energia, que normalmente se expressa a partir de 8D, para o conceito que vocês entendem hoje, mas que não é o verdadeiro dentro do campo eletromagnético do vosso universo local.

O Corpo Átmico representa um foco de unicidade atômico molecular com a captação das frequências do vosso Eu Sou, que por sua vez, é permeado pela energia da Divina Presença ou Ajustador de Pensamento. Esse Ajustador de Pensamento representa o ponto de comunicação com toda a estrutura superior de vossa Mônada e da Supra Mônada, que sustenta o vosso propósito de vida e ligação com as outras esferas. Esse corpo representa a energia vibracional de interação molecular e das reações atômicas nucleares, fracas e fortes, do campo de existência tempo-espaço, no qual vocês se manifestam. Todo o contexto das realidades e da existência de vocês está ligado ao Átmico, que é na verdade uma partícula atômica fractal com bilhões de informações, estímulos divinos e partículas dos outros corpos superiores que interagem com ele.

Pelo nome já se percebe a sua relação com o Divino e com o universo, pois ele é o ponto de partida para o universo externo. Ou seja, as realidades estelares e temporais, onde estão expressas as outras realidades e corpos, que fazem parte da estrutura fractal da Raça Adâmica, no qual o vosso Eu Sou está magnetizado nesse experimento. O vosso Eu Sou pode estar compartilhando outras realidades não humanas, e com isso, gerar uma avaliação incorreta de si mesmo ao perceber realidades próprias, onde vocês não são humanos. A alma não tem raça e vocês dentro da estrutura Adâmica podem ter possuído outras realidades raciais e agora estão unificando tudo dentro em uma nova matriz. Por esse motivo o corpo Átmico é extremamente importante para gerar uma condição evolutiva e de intercâmbio molecular com os corpos equivalentes de outras mônadas, que não se enquadram no aspecto humanoide.

Esse aspecto é inclusive um dos fatores de alta complexidade nas questões de manipulação genética por parte dos Grays, Zetas e dos Pleiâdianos, que acabaram por esbarrar em diversos obstáculos nesse sentido, a serem resolvidos em seus experimentos com as raças humanas da Terra. Situação semelhante com a dos Anunaquis, que estão tendo dificuldades com as raças descendentes de humanos, que eles criaram e misturaram com a sua genética e levaram para Nibiru. O corpo Átmico representa um foco de interação temporal e multidimensional, normalmente nas esferas de 7D a 8D, que em muitos casos foi a base para clonagem nas experiências das equipes de rebeldes ou anjos caídos, que vocês tem em seus antigos escritos, sendo canalizados mais recentemente, para ajudar vocês a entender o vosso passado.

Muitos seres do passado, com a sua elevada tecnologia, geraram condições de efetuar cópias das egrégoras superiores, ou clones das mesmas. E a partir dessas novas matrizes gerarem um sistema eletrônico capaz de controlar esses clones, e também criarem novas matrizes de vida, sem que elas realmente estivessem conectadas à sua Fonte original e a partir desse momento se descreveu como Matrix de Controle. Essa matrix é uma estrutura eletrônica capaz de gerar hologramas e inserir almas e seres vivos dentro de si. Isso foi realizado em milhares de mundos coloniais, muito antes da quarentena estelar sobre os 37 mundos de exílio. E foi mantida por diversos aspectos políticos dos grupos de lideranças regentes, em cada setor da vossa Via Láctea.

Essa Matrix ainda está ativa e é responsável pelo processo degenerativo da vossa sociedade, e do controle negativo exercido pelas lideranças no contexto da história de vossa civilização. O processo no qual vocês se encontram e buscam entender é diretamente controlado por esse grupo de seres. Lentamente eles tem ajudado a libertar parte das pessoas, para que o próprio sistema não entre em colapso, pois existe um fator crítico que já foi alcançado e que está perto de gerar um erro de todo o sistema.

Em muitos pontos de vossa história o sistema de segurança, através de seus líderes materializados e encarnados, gerou as Grandes Guerras, para procurar criar um equilíbrio, desviando a atenção da população para outros aspectos. No entanto, no momento isso não mais é possível, devido à consciência de massa crítica que já se atingiu. Portanto, somente o despertar em massa de muitos seres humanos será a alternativa mais harmônica para o impasse que a matrix está a passar, desde a Convergência Harmônica em agosto de 1987.

Quando vocês estimulam a comunicação com esferas superiores, gradualmente o vosso corpo Átmico se libera das energias de controle e passa a emitir ondas e frequências de conexão com os corpos externos. Com isso, as realidades estelares de vocês começam a se manifestar em sua psique através de sonhos e percepções mediúnicas. Portanto, essa captação é um processo natural do despertar. No entanto, muitos hologramas podem existir dentro dessa malha, pois vocês têm um histórico conturbado com as clonagens de mônadas, que não estão presentes na realidade da Terra de vocês, mas o efeito de ressonância relativo a partículas de vocês ainda está ativo. Obviamente que não são todos os seres humanos que possuem suas matrizes clonadas, mas um número elevado ainda reside na Terra, sendo que a maior parte dos buscadores da verdade interna já esteve dentro grupos de rebeldes e querem se libertar dos hologramas que criaram no passado.

Parte do capítulo Alma Fractal do livro A Cosmogênese de Ashtar Sheran

MESTRE ASHTAR SHERAN DIMENSÃO FRACTAL E O SER HUMANO

A consciência divina tem um esplendor incomensurável, porém para sua revelação e manifestação, precisa de uma forma compacta, um corpo materializado onde possa expressar toda a sua magnitude. Esta grandeza está firmemente consolidada dentro dos indivíduos da espécie humana e opera por vibração e ressonância de caráter fractal que reverbera a todo o espaço circundante.

Os fractais são formas geométricas abstratas de uma beleza incrível, com padrões complexos, que se repetem infinitamente, mesmo limitados a uma área finita. Tudo no Universo possui uma dimensão fractal; desde o primeiro instante de manifestação de vida a reverberação fractal acontece potencializando-se, cria infinitas formas “aparentemente” distintas, mas igualitárias em sua coletividade. Visivelmente o corpo humano, é uma área finita, no entanto é um conjunto de intermináveis dimensões fractais que se inter-relacionam com tudo ao redor em micro ou macro distâncias. Assim, os vasos sangüíneos, os órgãos, as glândulas, o cérebro humano e todo o complexo corporal possuem formas fractais. Partindo deste princípio, pode -se aceitar que os seres humanos são pura energia que por ressonância, se manifesta de formas semelhantes, em vários campos dimensionais, com abrangência ilimitada.

O corpo que está consciente é este da fisicalidade que na terceira dimensão, apenas “parece” com o que se vê. Em sua forma condensada revelam-se a grandiosidade de um mundo atômico, de infinitos fragmentos, ocultos em sua beleza cristalina. Os humanos então, são como cristais de luz que emanam a todo o ambiente circundante, a radiância desta complexidade elaborada na dimensão fractal.

A cada pensamento, a cada emanação de sensações geradas no âmago de cada indivíduo, mensagens são codificadas nesta dimensão fractal, e como uma força inteligente atinge os fractais de todas as dimensões humanas, animais, vegetais e minerais e muito além, até o universo cósmico. Tal fato pode ser demonstrado pelas “mandalas” cristalinas nas moléculas de água, que sofrem alteração conforme a vibração recebida.

O planetaTerra é um grande “merkabah“, viajante do cosmos, ampara e reflete energias que continuamente se projetam e se inter-relacionam aos outros corpos celestes. Há muito tempo por circunstâncias especiais, muitas energias de alta vibração penetram as moléculas do corpo terrestre. Com isto sabe-se que além dos raios ultravioletas outros de maior amplitude atingem o planeta e atravessam o coração do espírito da Terra. A grande significância disto está em que, estas freqüências são geradoras da abertura de consciência que conduzirá à nova codificação genética da humanidade. Ainda se sabe pouco dos reais efeitos destas forças sobre a vida humana; é preciso lembrar que as grandes transformações ocorrem a cada instante e que em princípio, mudanças assustam, contudo fazem parte da renovação da vida.

A espécie humana será em dias vindouros uma raça diferenciada, em que geneticamente, muito será alterado. E isto já acontece em toda a Terra e antecipadamente em alguns pontos do planeta como por exemplo, no hemisfério Sul; locais estes onde surgirá a manifestação de uma nova raça.

A humanidade em sua totalidade é a maior forma fractal espelhada na luz de uma consciência divina, portanto, todos são geradores de emanações constantes de partículas de luz que reverberam a distâncias infinitas. Há uma importância essencial em se ter consciência sobre as revelações e os processos de evolução; de que cada indivíduo humano seja uma oração viva e constante construída em pensamentos altamente significativos, que possam refletir atitudes conscientes a cada instante vivido. Além de unir vibrações em um único instante é necessário transformar comportamentos e pensamentos para que as ações sejam determinadas e mediadas por intenções positivas, continuamente.

Então, é hora de levantar e ampliar a possibilidade de transcender e saber que já não é mais possível apenas codificar-se por eventos externos, na esperança de uma transformação, mas assumir a luz no espetáculo da consciência fundamental que cada indivíduo humano é em si mesmo, em todos os instantes, a cada segundo, como fractais que todos voces são, na força da consciência una. Esta é simplesmente, a capacidade que está latente em qualquer um: ampliar sua vinculação com outros planos de existência. A todos é possível, desde que, assim o queiram. O maior evento cósmico é a própria raça humana, que caminha a passos largos rumo ao reencontro de si mesmo na magnitude da alma da Criação.

“A mudança de um povo ou de uma raça não se faz apenas por bons pensamentos, mas, pelos atos e ação direcionados, cabíveis em padrões morais, culturais e éticos de cada nação”.

jonasabramelin.wordpress.com

UMA MENSAGEM DO ANO NOVO DOS ANJOS com Sharon Taphorn


UMA MENSAGEM DO ANO NOVO DOS ANJOS com Sharon Taphorn
1º de Janeiro de 2012
VIVENDO COM MAIS LUZ

Nosso Arcanjo para este ano é o Arcanjo Ariel. Ele diz que estamos entrando em um ano de grandes mudanças e de crescimento, a um nível pessoal, bem como em um nível global. Como no interior, assim também no exterior, ele diz, é uma questão de processo. Quando vocês mudam, assim também muda o mundo diante de vocês.

E assim continuamos a sua mensagem para 2012... Esta é uma mensagem apropriada para cada vez em que vocês estão começando um ciclo e, naturalmente, nos novos dias do ano, toda a população humana experiencia este novo ciclo ao mesmo tempo. Isto cria uma quantidade fenomenal de energia e de oportunidades para a grande mudança. Observem quais pensamentos vocês mantêm em cada ciclo, pois é isto que levarão com vocês, até que transformem isto em algum ponto, ao longo do caminho.

Desde que aqueles que estão lendo isto são os curadores, mestres e Trabalhadores a serviço da Luz, este é um momento apropriado para esta mensagem em um ano de amor. Haverá muito crescimento espiritual neste ano e o que parecerá um imenso despertar. Esta é uma coisa adequada e muitos de vocês estavam à espera do despertar na última década ou duas. Há uma aceleração imensa de energia e será um momento difícil para muitos que não estão compreendendo o que está acontecendo e a sabedoria dos mestres será muito procurada. Este é um momento para que avancem os Mestres e Curadores, bem como aqueles que guiarão outros até vocês. O discernimento é fundamental neste momento, pois haverá muitos que terão menos luz, tentando se beneficiar destes momentos de mudança. Saibam que eles estão lá para terem certeza de que há um número suficiente de vocês preparados para cada etapa, a fim de dar saltos gigantescos e desejamos lhes assegurar que há neste momento. A confiança é também outra área em que muitos se sentirão testados. Permanecer equilibrado e ancorado, independentemente do que esteja acontecendo ao redor de vocês e confiar é a coisa mais importante... Oh, e talvez um pouco de paciência.

Lembrem-se de que vocês também são os guardiões da Terra e de todos os seres que vivem nela. Pedimos que se conscientizem da Terra e do ser vivo que ela é. E que cada ser que nela vive é de algum modo uma parte importante dela também. Assim como um motor que não funciona adequadamente sem todos os seus dentes e rodas, a sua Terra precisa de todos os aspectos para fazer o que ela precisa. Assim, amem a Terra, amem os animais, amem os insetos. Abençoem e protejam todas as partes dela, enquanto nela vivem. É ela que os alimenta e os mantêm vivos. É ela que os apóia, assim pedimos que cuidem dela da melhor maneira possível: vocês sabem como. Reciclem, reutilizem e protejam todas as coisas vivas, como vocês fazem uns com os outros.

Sejam fortes e corajosos quando encararem as mudanças. Quando vocês confiarem que são estas coisas, as mudanças que acontecerem neste ano parecerão fluir com todas as coisas. Este é o momento para trabalharem,amando incondicionalmente todas as coisas e se apoiando, seja qual for o caminho que cada um esteja tomando. Cada um de vocês está evoluindo, é o que vieram aqui para experienciar, assim não resistam à mudança, aceitem-na como a prova que buscam em suas solicitações. Este é um momento para se afirmarem amorosamente. Isto significa serem fortes e, entretanto, amarem em todas as ações. Estabeleçam os limites que funcionem para vocês e deixem que os outros lidem com a forma com que eles se defrontam com o que está diante deles. Deixem que eles saibam que vocês os amam e os apóiam, independentemente de qualquer coisa e então deixem ir qualquer resistência. Este é um ano em que muitos irão enfrentar momentos de estarem com mais amor. Isto pode muitas vezes parecer como se “o tapete estivesse sendo puxado debaixo de vocês”, e vocês estivessem despreparados. Estejam preparados para aderirem a uma prática espiritual que inclua um tempo para meditação, para terem esclarecimentos e definirem a sua intenção a partir desta clareza. Aqueles com uma prática espiritual e que desenvolvem os seus sentidos e o seu próprio crescimento espiritual irão gostar do que está acontecendo durante este momento. Aqueles que estiveram resistindo a estas coisas, não se divertirão tanto a partir de uma perspectiva humana. É preciso muito pouco para mudar a partir desta perspectiva. É onde os curadores, mestres e Trabalhadores a serviço da Luz entrarão em cena para colocar mais em prática o seu trabalho de Luz. E, nós dizemos, este é o momento.

Este é um momento mágico em sua evolução. Este é um momento maravilhoso de grandes mudanças. Sejam fortes, não recuem e estejam preparados para voar, se assim o escolherem.

Arcanjo Ariel – Invoquem-me a qualquer momento para força e coragem. Eu estarei aí, como se nas asas dos anjos.

Para a leitura do nosso anjo para este ano, aqui está a mensagem:

Este novo ciclo se trata de encontrar a tolerância e o perdão, e compreender que também significa aceitação incondicional. Independentemente de que caminho escolham, nós os apoiamos – nós, como os seus anjos. Nós os apoiamos incondicionalmente em tudo o que escolherem. Por favor, recordem a Lei do Livre Arbítrio. Vocês são livres para escolher e não podemos ajudar, a menos que sejamos convidados. Portanto, é o momento para que se lembrem da Lei do Livre Arbítrio em seu planeta, bem como em seu interior. Deixem que cada um escolha por si mesmo. Ame-os e os apóiem e concentrem a sua atenção em mudar a sua própria jornada. Direcionem o seu próprio barco no mar da vida, enquanto navegam com aqueles ao seu redor, é a analogia que desejamos compartilhar. Cada Capitão deve prestar atenção ao seu próprio curso, enquanto está atento aos outros barcos. Desejem aos outros uma jornada segura, pois sabemos que o mar pode mudar a qualquer momento e estamos todos neste precário mar da vida e, portanto, compreendemos os desafios e os riscos que outros enfrentam também. É isto que é necessário na Nova Terra que estão criando neste momento. Alguns de vocês poderiam chamá-lo de desenvolver a sua empatia, e isto é parcialmente correto. Nós desejamos que vocês trabalhem na expansão dos seus sentidos e no desenvolvimento de sua empatia, pois isto é um sentido que os ajudará imensamente. E aqueles que já são empáticos, ainda que muitas vezes oprimidos por ela, este é o momento de aprenderem e compartilharem com os outros que já estão começando a desenvolver estes traços. Todos se tornarão despertos com este sentido, enquanto passam por estes momentos de mudanças.

Busquem os professores que lhes ofereçam processos de transformação que os capacitem, contra aqueles que lhes pedem para transcender. Trata-se agora do que faz a jornada, não de outros que fazem a jornada para vocês. Este é o momento para limpar, liberar e transformar qualquer energia de vibração menos elevada para um modo mais elevado de ser.

Saibam que todas as coisas podem ser curadas gentilmente e com amor. Sejam fortes e verdadeiros em tudo o que façam, a partir de um ponto de estar em um estado de amor. Estamos sempre com vocês e dispostos a permanecer com vocês, orientando as suas palavras, a partir de uma perspectiva mais elevada de amor. Apenas peçam e estaremos aí. Lembrem-se de pedir, pois não podemos ajudar sem um convite. Certifiquem-se também de reservarem um tempo para descansarem, se curarem e rejuvenescerem. Quando estão reabastecidos, vocês são mais capazes de ajudar os outros. Reservem um tempo para uma sessão regular de cura. Meditem regularmente e comam alimentos saudáveis da terra. Tirem um tempo para pesquisar e ajustar a sua dieta. Há um novo você emergindo no mundo físico também, assim lembrem-se de que vocês mudarão quando a vibração de sua energia se elevar para novos níveis. Façam isto amorosa e gentilmente e estejam abertos para alternativas novas e naturais enquanto guiados. Este é um importante assunto, assim peçam informações a outros Trabalhadores da Luz sobre o que eles aprenderam, enquanto mudavam. Quando cada corpo mudar, as mudanças irão acontecer a todos os quatro corpos.

Reservem um tempo para ouvir música, dançar, liberar e deixar ir. Para manifestarem mais rapidamente, pensem em seus desejos enquanto cantam, dançam ou tocam música. Façam isto enquanto fazem coisas que sejam mais mundanas e transformem estes momentos em experiências mágicas. Use-as para ajudá-los a manifestarem os seus desejos. Passem algum tempo a cada manhã decidindo onde estão colocando a sua energia. Tenham realmente certeza dos seus desejos e façam disto uma parte mágica de cada dia. Independentemente do que esteja acontecendo a sua volta, reservem um tempo para fazerem isto para si mesmos. Vocês são dignos disto e o merecem.

Este é o momento para que desenvolvam os seus sentidos. Este é o momento para participarem de cursos e de workshops que os ajudem a desenvolver quem vocês são. Há muito a discernir. É onde aprender a confiar em si mesmo, dará início também à transformação e desejamos isto para vocês, assim como vocês desejam. Estudem a partir do seu coração e isto os guiará para os mestres certos. Talvez eles já estejam a sua frente e vocês precisem começar a apoiá-los como as dádivas que eles são para vocês. Pesquisem, busquem conselhos e tomem as suas decisões cuidadosamente, a partir do coração mesclado à sabedoria do seu terceiro olho. Todos vocês têm a habilidade de desenvolverem os seus sentidos de qualquer maneira que escolham e escolham também o ritmo da abertura. Grande crescimento interior está ocorrendo interiormente: permitam que ele seja guiado com amor, força e paciência.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO