RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 15 de dezembro de 2012

TOBIAS - ENTRE EM SUA VONTADE DIVINA


TOBIAS - ENTRE EM SUA VONTADE DIVINA
ENTRE EM SUA VONTADE DIVINATOBIASLição 10 - Série dos Criadores


Nas últimas nove lições trabalhamos pra mudar as percepções de quem pensavam ser. Trabalhamos para ajudá-los a compreender a energia nova e o que ela é. Trabalhamos para ajudá-los a entender de onde vieram e porquê estão aqui. 
As primeiras três lições(*) foram sobre “permitir”. Permitir e aceitar. Aceitar todas as coisas como elas são. Ficar por detrás da mureta e depois aprender a aceitar a si mesmo, talvez a mais desafiadora de todas as lições. Aprender a aceitar a si mesmo. É por isto que falamos com minúcias sobre o que estão passando; o que têm feito; o trabalho interno que vêm realizando. Você tem sentido desgosto por si mesmo, por achar que estava gastando tempo consigo mesmo. Estamos aqui para lhe dizer que esta percepção não é acurada! Se trata de algo muito mais grandioso. 
(*) Nota Stela  >  1 - "Aceite as Coisas Como Elas São", 2 - "Aceite Seu Eu Humano", 3 - "Viva o Momento Divino"
A lição Três também era sobre aceitação, estar no Momento Divino, e não mais no passado. Porque o passado, queridos amigos, o passado é para você o futuro de muitas maneiras. O passado é o futuro em muitas formas. Falamos a vocês sobre estar no Momento Divino, este Espaço Divino sem se preocupar sobre o que passou ou o que será. Trata-se de estar no Momento Agora. 
O segundo grupo de Lições (as lições 4-6) tratava de Liberar. Era sobre deixar ir. Falamos sobre colocar coisas no Forno da Graça. (Lição 4) Era sobre liberar e devolver à sua própria Energia Divina. Tirando de suas mãos e de sua mente e colocando no Processador Divino que está dentro de você. Estas lições eram sobre transferir, entregar. Então compreender que quando você faz isto, você obviamente vai ter mudanças em sua vida (Lição 5). Estas mudanças são apropriadas, então abençoe-as. 
Então, queridos amigos, quando as mudanças ocorrem e você aprende a abençoá-las, esteja emEquilíbrio Divino (Lição 6). Permita a si mesmo um novo equilíbrio, não de dualidade, mas o Divino Equilíbrio do quatro. Falamos das quatro bolas de gude. No passado havia um elemento escuro e um claro, e um terceiro que mudava como um camaleão tomando os atributos do claro ou do escuro. Mas também dissemos que um quarto elemento de energia, uma quarta bola, chegaria para prover o equilíbrio necessário para que você passasse da dualidade para a energia nova. Estas lições foram sobre liberar e compreender, fazendo isto as mudanças chegariam.
Então nas três lições seguintes (Lições 7-8-9) falamos como iniciar o processo de criação. Falamos com vocês sobre o amplo traço da criação (Lição 7), pintar em ampla pincelada. Pedimos que a este ponto desistisse da intenção, da intenção específica. Simplesmente iniciando o processo da criação com a ampla pincelada. Isto inicia um processo que tira as coisas do neutro e começa a movimentá-las. Não para a esquerda ou para a direita, mas dá início a uma expansão potencial em todas as direções
Para iniciar este processo de ser um Criador na Terra, faz-se necessária uma energia para que isto aconteça. É onde falamos a vocês sobre receber o fruto da rosa (Lição 8), sobre pegar de volta a paixão que tem sido sua sempre, mas que se encontrava adormecida por um longo tempo. Sim, talvez um exercício simples, mas muito poderoso. Traz de volta a Energia Divina que você não carregou consigo quando chegou a esta Terra e tomou os atributos de um humano, os atributos de biologia. Mas é tempo de integrar novamente esta paixão. É tempo de recebê-la dentro de seu ser. Não toma muito trabalho, não precisa fazer cerimônia, você não precisa brigar por isto, não precisa rezar 21 noites encarreiradas. Simplesmente você recebe o que é seu. 
E então, queridos amigos, após iniciar o processo com a ampla pincelada, após tomar a si sua paixão que é o combustível, então as vibrações saem de sua nova casa para o mundo a sua volta. Elas são vibrações de amor e sabedoria que você emana para os outros. É como uma luz que brilha para eles, mas há também uma vibração reversa que retorna a você.
Com o auxílio dos runners esta vibração traz de volta todas as coisas apropriadas a você até a porta de sua casa (Lição 9). Faz parte do processo de criação. É estar em sua nova casa e dizer EU SOU, é iniciar o processo que depois é azeitado por sua paixão, e que então sai para o mundo físico ao seu redor e retorna a você com todas as coisas que lhe são apropriadas. Talvez você não vá reconhecê-las como apropriadas imediatamente – e também dizemos isto a Cauldre – mas elas são. O que você está criando agora, o que você está criando através de todo o trabalho que vem realizando, agora está sendo trazido de volta de uma maneira apropriada. 
Assim que agora entramos no final destas lições da série de Ser um Criador sobre a terra. Há mais um grupo de três lições (Lições 10 - 11 - 12) nesta série. Vamos falar mais uma vez por um momento sobre a jornada de Jack. Vai ajudar você a compreender porque as coisas são como elas são e porque você está tendo experiência de certas coisas agora em sua vida. 
Depois há algo precioso que pediremos que liberem. Talvez vá ser um desafio para você. Talvez seja difícil, mas quando você deixa o que é velho partir, há espaço para o novo. E como todos vocês vem descobrindo cotidianamente, não vão encontrar as respostas que procuram nos velhos caminhos, das velhas maneiras. 
O que estão descobrindo agora é que as respostas não estão no “velho”. As respostas não estão onde as achavam antes. Vocês estão pelejando com experiências em suas vidas agora mesmo que são exemplos disto.
Alguém que você conheceu muitos anos atrás, de repente aparece de novo em sua vida. Ou uma antiga doença que pensou ter acabado, pipoca de novo. Ou uma situação emocional que pensou estar liberada, retorna a você junto com dor emocional. E aí você fica confuso. Fica pensando porque não consegue lidar com a situação como tinha lidado antes, e imagina porque será que ela retorna de novo nesta época. 
Queridos amigos, a resposta está num lugar diferente. Está na energia nova.As respostas a todas as coisas que entram em sua vida estão agora na nova energia. 
Vamos divagar aqui por um momento. Os desafios internos por que vem passando não se relacionam a vidas passadas, já que elas em sua maioria, com exceção de pequenos resíduos,se foram. Os desafios por que está passando em sua maioria sequer se relacionam a esta vida, pois como você sabe, você se sente distante do que era cinco, vinte, trinta anos atrás. É até difícil pra você se relacionar com o que era antes. Por que? Porque você mudou. Porque passou para sua próxima vida, mesmo enquanto está aqui. 
Os desafios por que passa agora estão relacionados a sua travessia da Muralha de Fogo.Aconteceu então a experiência de um profundo trauma. Foi um tremendo sacudir em tudo que você jamais pensou que fosse.
Quando Jack passou através da Muralha de Fogo, como temos freqüentemente falado, ele teve uma experiência muito traumática. Quando Jack atravessou por esta Muralha, saindo da Primeira Criação para o vácuo, tudo mudou, tudo mudou. Quando Jack estava no reino todas as coisas eram um; todas as coisas eram um. Havia um propósito singular, uma direção singular e uma Vontade singular. Todas as coisas emanavam para o exterior a partir do centro do reino. Era maravilhoso, era pacífico e amoroso, e assim era o jeito das coisas no primeiro círculo, na primeira Criação. Elas eram um, com uma vontade. Quando Jack passou através da Muralha de Fogo para dentro do vácuo, ele de repente deteve um novo atributo chamado Livre Vontade
Isto é um pouco difícil de descrever em palavras humanas, mas vamos continuar.
Quando Jack atravessou tinha agora os atributos da Livre Vontade. Não era mais a expansão singular de Tudo Que É. Ele penetrou em uma nova dimensionalidade. Jack sempre tinha sido o príncipe, o filho do rei e da rainha, aquele que um dia iria para o trono. Mas agora estava experimentando algo totalmente diferente – Livre Vontade. Ele não sabia muito bem como lidar com isto. Já que sempre achou que compreendia a sua missão, seu propósito e seu contrato na vontade singular do reino. Mas agora, todas as coisas estavam disponíveis, tudo era possível. Não havia um caminho ou padrão estabelecido. 
A jornada de Jack é sua jornada.
Cada um de vocês sentiu o que era sair da Vontade Um para a Livre Vontade. Isto proporcionou muitas experiências interessantes a você. Permitiu a você ser um livre criador de muitas maneiras e tudo isso foi apropriado. Tudo isto é abençoado pelo Espírito. Pois com a Livre vontade – você, Jack e todos os outros anjos e todos os humano, com a Livre vontade foram capazes de expandir a criação de maneiras e com significados nunca antes alcançados.
Você entende o impacto disto? Você tinha Vontade Singular – realmente amorosa, de fato abençoada – mas era singular na Criação original. Quando passou pela muralha lhe foi dada a Livre Vontade. 
Quando Jack chegou a Terra continuou a ter Livre Vontade, mas também havia algo chamado o véu. O véu impedia Jack de saber conscientemente o que acontecia de vida em vida. O véu impedia Jack de compreender sua jornada que o levou do Reino para o vácuo a fim de que ajudasse a criar a energia e os templos de seu Universo.
Combine estes dois elementos o Véu e a Livre vontade – e terá uma energia muito poderosa aí. É com ela que cada um de vocês têm vivido. 
Você tem a Livre Vontade para fazer o que quiser.Mas também tem tido o véu de maneira a não lembrar muito bem de suas decisões e experiências.
Agora, aqui está você, Shaumbra, chegando a seu próprio ciclo completo de vidas na Terra. Você está chegando ao final de sua jornada, chegando a clarificações finais que lhe permitirão chegar a novas compreensões. Como dissemos antes a vocês, não voltam pra casa daqui. Você continua seguindo.
Continua a expandir, mas chegará a um ponto quando o véu é liberado, quando você tem completa compreensão de sua jornada, quando tem um completo saber de quem é e porque está aqui. 
Enquanto isso, você vai passando como agora, por muitas mudanças em sua vida, passando por muitos desafios. Você pensava que este processo de ascensão seria de um jeito e é de outro. Não é o que pensava que fosse!
Quando você chega ao círculo completo, algo interessante acontece, queridos amigos. Você vai dar um passo. Um passo que trazemos hoje a você. Dentro de você há o conhecimento de que ele está chegando, mas precisa ser transmitido de fora para confirmação. Este passo é muito simples. Para entrar na energia nova a fim de se tornar o Criador que verdadeiramente é, você precisa passar da Livre Vontade para sua Vontade Divina
Lição Dez da Série dos Criadores: Entre em Sua Vontade Divina.É um passo simples, porém poderoso. 
Parece óbvio a primeira vista, mas quando começar a pensar nele com sua mente humana, poderá ficar aterrorizado, pois como já está percebendo, está sendo pedido a você – Cauldre com certeza, a este ponto está nos questionando! – está sendo pedido que você libere sua Livre Vontade e entre na Vontade Divina. Agora vamos falar um pouco sobre qual é a diferença. 
Cauldre está dizendo, “Oh, Tobias, o que é que você arranjou hoje!?” Hummm. (risadas)
Lição Número Dez: Entre em Sua Vontade Divina. Quando você veio para a Terra com sua Livre Vontade e passou à dualidade, sua Livre Vontade lhe permitiu ver os espelhos de quem você era. A Livre Vontade lhe permitiu ver o claro e o escuro. Permitiu-lhe ver acima e abaixo, mas de uma certa maneira a Livre Vontade com um véu é muito limitada, como você descobriu. Muitos de vocês chegaram a questionar se verdadeiramente TIVERAM Livre Vontade ou se simplesmente eram marionetes dos anjos e do Espírito. Mas não, de fato vocês tiveram Livre Vontade o tempo todo. 
Quando você entra na Vontade Divina, está transcendendo a dualidade e a separação que carregou consigo desde a Muralha de Fogo. Você está transcendendo a separação do Espírito que experimentou inicialmente ao deixar o Reino. Quando você entra na Vontade Divina se trata da Vontade Divina que vem de dentro de você. Está conectada e integrada ao Espírito nos níveis mais profundos de quem você é.
Quando você passa pra dentro da vontade Divina, transcende sua humanidade que carregou consigo. Transcende a dualidade que tem sido parte de quem você é desde que tem estado na Terra. Você passa do dois para o que chamamos O Tudo. 
A Vontade Divina não é obtida fora de si mesmo. A Vontade Divina está contida dentro. Quando você entra na Vontade Divina, quando libera a velha Livre Vontade, novamente você faz um tipo de conexão com o Espírito. É uma conexão consciente e uma compreensão consciente que você não sente há dezenas de milhares de anos. 
A Vontade divina não está sentada esperando por Deus, pelo Espírito para lhe dizer o que fazer. É uma compreensão que já é parte de você. É um entendimento interno de que o Espírito está aí, de que não há vozes para se ouvir do lado de fora, que o Espírito e Deus, que a Divindade e a Consciência Crística já está dentro de você. A Vontade Divina está ouvindo a esta voz interna profunda e apaixonada.
Quando você começar a trabalhar com esta lição, vai ficar pensando, “O que é esta Vontade Divina?” ou, “Será que é meu cérebro enlouquecido falando comigo de novo?” E pode ficar paralisado a um grau tremendo até se decidir. Mas nós lhe dizemos, quando isto acontecer simplesmente se coloque num espaço de paz e diga, “EU SOU na Vontade Divina”. Compreenda que o que surge é Vontade Divina. 
Você está acostumado aos velhos atributos da Livre Vontade ou da Vontade Dual, como funcionava. Havia um constante desafio e uma briga de prós e contras em sua mente.
Quando você entra na Vontade Divina haverá soluções que estão muito além, muito mais expandidas do que jamais experimentou antes. Você não sentirá que são duas velhas vozes de seu velho eu humano argumentando pró e contra como tantas vezes aconteceu antes. (risadinha)
Quando você dá o passo dentro da Vontade Divina vai ver e sentir e talvez ouvir uma resposta diferente que vem do Tudo. Mas entenda – e enfatizamos - isto vem de dentro de você! Se você procura fora de si mesmo por estas respostas, se pensa que há uma entidade que existe fora de você e que agora vai começar a dizer o que fazer, estará procurando no lugar errado! Estará olhando no lugar da velha energia.
Vontade Divina emana de dentro. Vontade Divina está dentro de você neste momento. 
Como dissemos a pouco, e rimos sobre isto, nós vemos esta luz dentro de você, mas você ainda não a vê. 
Lição Número Dez: Entre em Sua Vontade Divina. Talvez no início se sinta embaraçado, achando que primeiro precisa ouvir do Espírito, “Tudo bem fazer isto ou aquilo? O que você acha Espírito, o que vocês dizem guias? Preciso da resposta de fora.” E ela não estará lá. Você não vai ouvir nada se procurar lá fora. 
Quando você entra na Vontade Divina – o que é muito fácil, muito simples de se fazer – a resposta chegará a você. O saber e a compreensão virão de um lugar de dentro de você, que ainda não experimentou. Serão completos, ricos e você não terá dúvidas sobre de onde vem. Virão de um espaço de amor. Virão da parte mais interna de você, que é de fato Espírito. Não vai ser um exercício mental. Será uma sensação dinâmica e ampliada ocorrendo dentro de você. 
É hora agora, como anjos que fizeram uma longa jornada desde a partida de Casa, é hora de liberar o atributo chamado Livre Vontade. Oh, quando pela primeira vez a deteve, foi um brinquedo incrível. Um maravilhoso brinquedo para um anjo que havia acabado de passar pela incrível experiência da Muralha de Fogo. Era assustadora também, porque nunca antes você tinha tido Livre Vontade. Você tinha Vontade Una, Vontade Expansiva.
Mas então lhe foi dado poder, lhe foi dado escolha como nunca antes teve. Você pegou a Livre vontade e começou a brincar com ela no Universo, no vácuo. Sua Livre vontade era como que ter um kit de Criador inacreditável, estarrecedor. Você podia fazer coisas que nunca fez antes. Podia brincar no vácuo, fazer estrelas, criar novas energias. Você podia até lutar com outras entidades! No Reino você não podia fazer isso. Não havia guerras. Você podia criar novos espaços. Podia ter pensamentos e emoções que ampliavam-se em todas as direções. 
Esta Livre Vontade era um novo e incrível brinquedo. Mas também lhe causou muito pesar. Muita dor e sofrimento. Você pegou a Livre Vontade e foi a lugares os mais ínfimos do ínfimo, ao fundo do fundo, aos mais dolorosos lugares que toda a Criação jamais imaginou. Oh, certamente ela também a levou a maravilhosos espaços de amor e partilha e compaixão na criação da luz. 
Você tem tido esta dádiva e esta ferramenta da Livre Vontade desde que lhe foi dada como uma dádiva do Espírito, quando você passou através da Muralha de Fogo. Deteve esta dádiva por dezenas de milhares de anos. Serviu-lhe bem para criar algo no vácuo, criar os universos, galáxias e as estrelas. Livre Vontade lhe serviu bem enquanto encarnou na Terra. Permitiu a você fazer escolhas entre o claro e o escuro, a bola branca e a bola preta. Permitiu-lhe experimentar dualidade de uma maneira bastante limitada com o véu sobre você. 
Mas agora, queridos amigos, estamos lhe pedindo para passar para além dela, para dentro da Vontade Divina.
Vai ser um desafio. Você vai ficar imaginando o que será esta coisa chamada Vontade Divina – quem a tem? Será o Espírito voltando de novo agora para dizer mais uma vez a você o quê fazer? É seus guias ou anjos que agora irão lhe ditar as coisas? Não, Vontade Divina vem de dentro. É sua Vontade, mas numa base Divina que transcende a dualidade. Ela transcende a dinâmica humana com a qual estava acostumado. Está diretamente ligada a Tudo Que É e ao Espírito, mas compreendam, queridos amigos, que vocês são Espírito. Vontade Divina vem de dentro. Ela provê as respostas, as experiências e novos poderes que você jamais experimentou antes. 
Vai ser desafiador. Você vai querer manter AMBAS: sua Livre Vontade e sua Vontade Divina. (risadinha) Vai querer os maravilhosos atributos da Livre Vontade enquanto ganha a Vontade Divina. Estamos aqui para lhe dizer que não funciona assim. É preciso liberar uma antes que a outra possa ser experimentada. 
Agora, quando alguma coisa chega batendo a sua porta e você está dançando com ela – muitos de vocês perguntaram ao Espírito, “Ok, estou dançando, mas o que é que eu faço? Quando é que a música termina? Quem deve levar? Que passos devemos dar?”
Enquanto estiver dançando dê o passo pra dentro da Vontade Divina. Vamos dizer que você esteja em uma das situações de seu cotidiano, uma desafiadora, talvez com seu colega. O colega chegou, batendo a sua porta e você concordou que é hora de dançar. Agora está dançando e seu colega está olhando pra você com espanto e você pensa, “Espírito, o que devo fazer em seguida, pra onde vamos nós a partir da dança?” Dê seu passo pra dentro da Vontade Divina. 
O que acontece depois, não podemos descrever bem a você. Você irá para um novo espaço. Irá para além da dualidade. Chegará a realizações que nem mesmo nós podemos definir. Chegará a novas compreensões e a novos níveis de vibração e energia que vão fazer a velha energia da Livre Vontade parecer vazia. Seus velhos jeitos vão parecer pouco excitantes, sem dinâmica e sem paixão. Quando você entrar na Vontade Divina as coisas vão se ampliar, se expandir rapidamente! 
Com vontade divina vem as respostas, as soluções e o quadro mais amplo. E neste momento, você saberá exatamente o que fazer. Saberá o que fazer com as energias que vem a você nesta Vontade Divina. 
Falaremos mais sobre ela em nossas duas próximas lições. Mas hoje nós o desafiamos com esta Lição 10. Entre em Sua Vontade Divina. Talvez pareça simples para alguns de vocês. Alguns vão dizer “Estou pra lá de contente em fazer isto”, mas vai perceber os atributos da Livre Vontade que estiveram com você desde que chegou nesta criação. Esta energia da Livre Vontade tem estado com você por dezenas de milhares de anos e vai querer segurá-la em algum nível aí dentro de você. Vai ser um desafio entrar em sua Vontade Divina. 
Você vai querer saber exatamente o que é antes de dar este passo. Queridos amigos, vocês não tem condição de definir os atributos da vontade divina na consciência atual em que estão. Precisa primeiro entrar nela. Mais uma vez estamos pedindo que atravesse o abismo por conta própria, sem a necessidade de nossa presença para fazê-lo atravessar.
Sabemos que todos vocês vão gastar um tempo pensando nas implicações de entrar na Vontade Divina porque isto significa liberar Livre Vontade. Livre Vontade por ser maravilhosa e divertida. Eu sei porque eu a experimentei! É uma energia espantosa.
Vontade Divina... a Vontade Divina é mais grandiosa, mais completa e preenchedora. Você que estava perguntando, “Espírito, o que é que eu deveria estar fazendo, o que fazer de meu trabalho, meu relacionamento, o que quer que eu faça agora?” 
A gente agora diz... é hora – quando estiver pronto – é hora de entrar em sua Vontade Divina.
Na Vontade Divina o saber chegará a você. 

Publicado por Silvia Tognato Magini no Facebookhttp://www.novasenergias.netGrata Silvia!!
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget