RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - PURIFIQUE-SE


SABEDORIA DOS ANJOS - PURIFIQUE-SE
PURIFIQUE-SESABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn13 de Dezembro de 2012


Limpe regularmente o seu campo energético.
Muitas vezes você absorve a energia menos elevada ao redor de você ou de outros que encontra. É importante, especialmente, quando você estiver em alguma energia perturbadora (ambientes hostis, discussões, bebidas, drogas, etc.).
A sensibilidade à energia está se desenvolvendo no ser humano em um ritmo rápido, enquanto você expande a sua compreensão de quem e o que você verdadeiramente é. É, portanto, importante ter uma rotina regular de limpeza do seu campo áurico, dos pensamentos, emoções e energia de outras pessoas.
É uma parte natural de seu crescimento sentir a energia ao seu redor, bem como de quaisquer memórias armazenadas do seu passado que se manifestem. É importante liberar isto e também compreender o que é seu e o que pertence aos outros.
É mais fácil limpar a energia dos outros.
Nem sempre é tão fácil liberar a sua, e se houver muito energia tóxica armazenada de vida após vida, ou traumas do passado, é importante transformar esta energia, para que possa ultrapassar isto.

Afirmação: 
“Estou livre de energias tóxicas, baseadas no medo e de entidades do interior e em volta de mim. Estou curado pelo Amor Divino e estou agora cercado por uma esfera desta luz amorosa.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO