RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
PERGUNTEM AOS MESTRESPelas Vozes Celestiais12 de Dezembro de 2012.

Almas e Crescimento da população
Enterrado em Dúvidas
Uma forma de Amor

Há três perguntas excelentes nesta semana, dos Estados Unidos, Finlândia e Brasil. A primeira destas levanta uma questão muito ponderada de como o mundo espiritual considera a população sempre crescente da Terra. As outras perguntas são mais pessoais quanto ao conteúdo, mas igualmente valiosas.
http://www.mastersofthespiritworld.com/


Perguntas e Respostas

AS ALMAS E O CRESCIMENTO ESPIRITUAL
PERGUNTA: Mestres, eu estou perplexo sobre um aspecto da reencarnação que tem a ver com vidas passadas e o crescimento exponencial da população. Como a população na Terra está sempre crescendo ano a ano, o número de seres humanos sempre irá exceder o número de almas para preenchê-los. De onde as almas extras vêm para atender à explosão demográfica? Eu não percebi bem a forma como algumas almas permanecem no Lar, outras reencarnam, entretanto todas aquelas que reencarnam parecem ter tido vidas passadas. Como os números funcionam em relação a isto? - Milos, Reino Unido.
RESPOSTA: Apenas sete bilhões de almas estão encarnadas em seu Planeta Terra neste momento.
Nós tratamos desta pergunta no passado, em nosso texto do livro “Explorando a Reencarnação”. A pergunta (encontrada na página 203) foi: “Quantas almas há atualmente na existência? É contínua a criação de novas almas ou será que já encontrou um número alvo?
Nossa resposta agora, como ela foi então, é: “Usando o seu sistema de numeração, há aproximadamente um trilhão de almas na existência. Leve em consideração a população conhecida da Terra e considere que há centenas de outros lugares que as almas podem viver. Compreenda que as almas vêm e vão diariamente (nascimento e morte).
Algumas almas estão em locais onde elas têm a opção de surgir e desaparecer inesperadamente dos corpos, enquanto experienciam atividades diferentes, e a resposta é que o número muda constantemente. (O número que está na Terra em qualquer momento, não o número total de almas individuais.)
A criação de almas individuais não tinha um número alvo específico. Todos os fragmentos que são necessários para sustentar os atuais processos de aprendizagem existem agora. Serão mais necessários no futuro? Há muitas variáveis para dizer com absoluta certeza, mas não prevemos a criação de quaisquer almas adicionais.
A sua questão implica que as almas que são partículas da Fonte podem sempre ser contabilizadas em relação à Terra. Isto não é verdade. Há aquelas que escolhem permanecer no Lar e observar o que os outros estão fazendo no planeta, para que elas possam decidir o que querem experienciar. Algumas concordam em agir como guias para aqueles que encarnam, e algumas escolhem experienciar a existência em outros tipos de planetas. Então, há algumas de desejam experienciar as características físicas dos animais e passam algum tempo nestes corpos.
A alma nunca morre. Ela passa menos do que 100 anos na Terra, em um corpo e retorna a sua forma espiritual energética. Leve em conta apenas os últimos 2012 anos e você tem um mínimo de 20 existências para a nossa alma hipotética. Algumas decidem passam períodos muito mais curtos em um único corpo e algumas “entram” em um corpo por um breve período. Você então pode ver como apenas nestes 2012 anos, uma alma teve muitas vidas passadas.
ENTERRADO EM DÚVIDAS
PERGUNTA: Mestres, estou estudando para ser uma instrutora de terapia das artes, mas não sei como fazê-lo para que seja o meu meio de vida. A escola é também muito cara e estou preocupada se serei capaz de continuar os meus estudos até o fim. O estudo parece adequado para mim (entre outras coisas, eu sinto que é uma parte importante de algo maior do que eu não tenho muito conhecimento ainda), mas é difícil seguir o meu coração, quando os problemas financeiros estão sempre me preocupando. Isto é uma questão de fé, de deixar ir ou o que? Eu também passei por alguns momentos muito difíceis agora com o meu filho e qualquer conselho de como ajudá-lo a crescer, sem que nos afete emocionalmente, será apropriado. Eu tenho um namorado maravilhoso e amoroso. Qual é o significado de nossa relação nesta vida, desde que ele não quer compromisso, apesar de senti-lo como um esposo para mim? – Sanna, Finlândia.
RESPOSTA: Você vive em suas emoções.
Você permite que o julgamento do que o mundo considera como certo e errado, controle os seus pensamentos diários. A energia padrão do Planeta Terra é a negatividade, porque este é o único lugar onde ela existe, e as pessoas se apegam a ela para terem as lições que elas escolheram.As lições vêm em padrões negativos, e aprendê-las significa descobrir como transformar os sentimentos em eventos positivos.
Quando você concentra toda, ou a maior parte de sua energia, na negatividade – o que pode dar errado ou lhe causar dor – você reforça a energia negativa ao seu redor.
Ter pensamentos negativos traz a negatividade para você, porque o universo percebe que é a negatividade que você deseja. Por outro lado, se você ver o sucesso e resultados positivos, o universo lhe envia sentimentos e pessoas positivas.
Você deve fazer a escolha do tipo de ambiente em que quer viver. Imagine um resultado positivo na escola, nas finanças e uma bela e benéfica carreira. Tenha fé e a visão que você será bem sucedida em todos os aspectos de sua vida.
Em relação ao seu filho e namorado, eles têm as suas próprias vidas para levar. Seu filho deve encontrar o seu próprio senso de responsabilidade para as suas ações. Com o seu namorado, é somente você que vê um casamento. Ele realmente não quer um compromisso, assim você precisa decidir se quer continuar por perto e ver se ele irá mudar de ideia.
UMA FORMA DE AMOR
PERGUNTAMestres, eu descobri que o meu marido me traiu durante o nosso casamento. Quando eu descobri isto, o seu caso já tinha terminado, mas ele preferiu me deixar, mesmo depois de eu tê-lo perdoado. Sinto que a nossa história ainda não acabou. Eu o amo muito e o quero de volta. Temos três filhos. Isto é possível? – Carla, Brasil.
RESPOSTA: Seu marido é uma pessoa muito carente, sexualmente. Ele não pode parar de conquistar as mulheres. Ele não quer lhe dizer que ele será fiel, quando sabe que é incapaz de fazer isto, o que resultou em sua decisão de deixá-la e aos filhos. Ele tem alguns sentimentos por você, assim como você por ele. Entretanto, embora os seus sejam exclusivos, os dele não são. Ele está fazendo as suas escolhas, assim como você está fazendo as suas.
Você fez muito bem em trabalhar em suas lições de vida. Você aceitou que as ações do seu marido nada tinham a ver com você, assim você foi capaz de perdoá-lo por traí-la, sem atribuir qualquer culpa a si mesmo. Você sabe como é forte e que tem a liberdade de escolha em todas as coisas.
Você precisa continuar a honrar o seu próprio poder. Não o entregue a ninguém, em troca de promessa que possam ser feitas.
Ele continuará a estar em sua vida porque é o pai dos seus filhos. Ele não quer nada que o amarre agora. Ele poderá mudar de ideia no futuro, mas agora não há nenhuma chance de que ele irá procurar voltar com você. Siga em frente com a sua vida. Você pode procurar alguém que a trate com respeito. Talvez você encontre alguém com quem possa compartilhar os seus sonhos e a sua vida. Não se agarre às memórias que nunca poderão ser repetidas.


http://violetflame.biz.ly/blog/820830/Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO