RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 9 de dezembro de 2012

Momento decisivo na evolução do planeta


Os espíritos iluminados, missionários, sempre encarnaram em momentos decisivos da evolução humana, materializando "novos" conhecimentos para a ampliação do saber na Terra, sejam científicos, espirituais ou filosóficos.
 Os alinhamentos planetários de sete orbes (Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno, considerando o Sol e o satélite Lua como se fossem planetas, em termos vibracionais) propiciam injunções vibratórias e magnéticas favoráveis ao rebaixamento de freqüência de entidades de elevadas estirpes siderais. 
Todavia, a equanimidade das Leis Cósmicas, que não privilegia nenhuma individualidade espiritual, coloca igualitariamente essas situações reencarnacionistas favoráveis a um maior número de espíritos "comuns", muito distantes dos avatares, e que estão sequiosos do jugo carnal, necessidade evolutiva de uma grande plêiade que aguarda em longa fila de espera do "lado de cá".
 São as vibrações cósmicas que permitem a manifestação das mônadas espirituais nas formas, nas diversas dimensões onde estua a vida no Universo.
 A elas podeis denominar de orixás, e se encontram fortalecidas nessas conjunções astrológicas, pois cada planeta dos mencionados é mais "afim" a um "tipo" de vibração ou orixá, se fortalecendo nessas ocasiões os "cruzamentos" vibratórios, pelo intenso magnetismo interplanetário existente. 
É um fator positivo para a encarnação de anjos e avatares; para vosso entendimento, é como se facilitasse a alteração de frequências mais "altas", do universo imanifesto, para as mais "baixas", direcionando-as ao universo manifestado.

Evolução no Planeta Azul





De-Rosane Amantéa Guarani Kaiowá compartilhou a foto de Ramatis.


‎'Os espíritos iluminados, missionários, sempre encarnaram em momentos decisivos da evolução humana, materializando "novos" conhecimentos para a ampliação do saber na Terra, sejam científicos, espirituais ou filosóficos.
Os alinhamentos planetários de sete orbes (Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno, considerando o Sol e o satélite Lua como se fossem planetas, em termos vibracionais) propiciam conjunções vibratórias e magnéticas favoráveis ao rebaixamento de freqüência de entidades de elevadas estirpes siderais.
Todavia, a equanimidade das Leis Cósmicas, que não privilegia nenhuma individualidade espiritual, coloca igualitariamente essas situações reencarnacionistas favoráveis a um maior número de espíritos "comuns", muito distantes dos avatares, e que estão sequiosos do jugo carnal, necessidade evolutiva de uma grande plêiade que aguarda em longa fila de espera do "lado de cá"....
Os espíritos iluminados, missionários, sempre encarnaram em momentos decisivos da evolução humana, materializando "novos" conhecimentos para a ampliação do sabe
 r na Terra, sejam científicos, espirituais ou filosóficos.
Os alinhamentos planetários de sete orbes (Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno, considerando o Sol e o satélite Lua como se fossem planetas, em termos vibracionais) propiciam injunções vibratórias e magnéticas favoráveis ao rebaixamento de freqüência de entidades de elevadas estirpes siderais.Todavia, a equanimidade das Leis Cósmicas, que não privilegia nenhuma individualidade espiritual, coloca igualitariamente essas situações reencarnacionistas favoráveis a um maior número de espíritos "comuns", muito distantes dos avatares, e que estão sequiosos do jugo carnal, necessidade evolutiva de uma grande plêiade que aguarda em longa fila de espera do "lado de cá".São as vibrações cósmicas que permitem a manifestação das mônadas espirituais nas formas, nas diversas dimensões onde estua a vida no Universo.A elas podeis denominar de orixás, e se encontram fortalecidas nessas conjunções astrológicas, pois cada planeta dos mencionados é mais "afim" a um "tipo" de vibração ou orixá, se fortalecendo nessas ocasiões os "cruzamentos" vibratórios, pelo intenso magnetismo interplanetário existente.É um fator positivo para a encarnação de anjos e avatares; para vosso entendimento, é como se facilitasse a alteração de frequências mais "altas", do universo imanifesto, para as mais "baixas", direcionando-as ao universo manifestado.
Evolução no Planeta Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget