RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

LORD MAITREYA - PROCESSO EVOLUTIVO


LORD MAITREYA - PROCESSO EVOLUTIVO
PROCESSO EVOLUTIVOLord MaitreyaPor Marcos Gibrin02.Dezembro.2012

Bem-Amados mestres encarnados, EU SOU Maitreya.
Hoje quero lhes falar sobre o processo evolutivo pelo qual vocês estão passando – o de ascensão em um corpo físico; o de integração de seus corpos energéticos, sistemas multidimensionais; assimilação de seus registros akashicos e o seu planejamento pré-encarnação.
Queridos, a medida que vocês integram a sua parte Divina na sua vida cotidiana, maior aporte de Luz e Amor vocês estão proporcionando à Gaia e a toda humanidade. Sim, muitos estão tão desconectados de seu lado divino-espiritual que ainda não se deram conta do que realmente está acontecendo.
A falta de informação somada à aproximação do dia 21 de Dezembro de 2012, poderá gerar pânico e desentendimento (misinformation) da enorme onda de Amor que virá – e que poderá virar tudo de pernas para o ar.
Mas estando ancorados no planeta e no Amor, nada irá prejudicá-los, por esse motivo é importante que vocês se ancorem diariamente.
Torne a ancoragem uma prática, pois quanto mais de vocês estiverem ancorados, mais fácil será para vocês e para seus irmãos. Vocês estarão na linha de frente dando suporte aos demais. (lembrem-se: todos são de fundamental importância para o processo – mas isso é assunto para outro dia).
De resto, preservem-se. Água e descanso são fundamentais, pois auxiliam na limpeza energética e na reposição de energias. O bom é que quanto mais alto vocês vibram, mais alto vocês vibrarão e mais fácil e completa se torna a integração de TODO o seu Ser, com todas as suas partes.
Logo, logo vocês sentirão a maravilha de ter uma vida plena, em um mundo de Pura Paz, onde as guerras e disputas mesquinhas estarão extintas.
O momento é AGORA – isso não quer dizer que se vocês bobearem, perderam o momento (AGORA) – e sim que todo momento é O momento, todo AGORA É AGORA! ^^
Não se afobem, não tenham pressa, não há motivo.Tudo está bem e maravilhosamente lindo e radiante.
Vocês estão auxiliando a Terra a se tornar a Joia de Luz que ela sempre foi – e vocês são a Terra.
Com isso, deixo vocês com Amor,
Lord Maitreya
Mensagem enviada por Marcos GibrinGrata Marcos!
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO