RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

JESUS - NÃO MINIMIZEM SUAS EXPECTATIVAS DO QUE ESTÁ À FRENTE PARA VOCÊS


JESUS - NÃO MINIMIZEM SUAS EXPECTATIVAS DO QUE ESTÁ À FRENTE PARA VOCÊS
NÃO MINIMIZEM SUAS EXPECTATIVAS DO QUE ESTÁ À FRENTE PARA VOCÊSJesus através de John SmallmanEm 07 de dezembro de 2012


Consciência, seu estado divino e eterno totalmente consciente, trata-se de viver o Amor de nosso Pai - o Amor d'Ele por Vocês e o seu Amor por Ele.
Sua consciência se expande conforme a intensidade sentida do Amor de Deus aumenta dentro de vocês.
A humanidade está para mudar para um novo estado de consciência em que todos sentirão o Amor de Deus crescendo e se expandindo dentro deles, em que eles se conscientizarão que tudo que eles podem fazer é compartilhá-lO, e ao compartilharem Ele se expande mais, infinitamente.
Como vocês podem pelo menos tentar imaginar, Ele é o sentimento mais extático e feliz em que nada mais pode ser desejado, exceto que continue, como continuará, para sempre.
É muito difícil para a humanidade a concepção da vida sem quereres, desejos ou necessidades, mas quando vocês retornarem ao seu estado totalmente vívido e totalmente desperto, vocês entenderão isto completamente e se deliciarão nesse conhecimento.
Entrar, ou mais apropriadamente reentrar em seu estado natural de vivacidade totalmente consciente, empurrará vocês para uma arena de possibilidades onde vocês podem com confiança e competência suprema criar e se unir a atividades que, em seu atual estado de consciência consciente imensamente limitada, vocês nunca poderiam nem começar a imaginar.
A Realidade é tão imensamente diferente do que vocês atualmente pensam como realidade que verdadeiramente não existe semelhança alguma.
A beleza e a maravilha do ambiente que em breve se tornará outra vez seu Lar eterno os conduzirão a uma fogueira de entusiasmo pela vida - ele soprará uma Vida nova em suas vidas.
Não minimizem ou reduzam suas expectativas do que está à frente para vocês.Ao contrário, expandam-nas e saibam que o que vocês visualizam será superado de longe.
Vocês têm apenas uma mínima, uma ínfima concepção do que a sua Fonte, sua Mãe, seu Pai, Deus, verdadeiramente é.
Então se preparem para espanto e surpresa ilimitados quando vocês despertarem.
O que vocês estão para viver compensará absolutamente a ansiedade, o sofrimento e a espera que os acompanharam em sua jornada de éons de duração.
Deus sempre quer que vocês vivam somente em êxtase, felicidade, alegria total.
Foi ideia sua, seu desejo de experimentar alguma coisa diferente disso, nunca d'Ele, jamais, que os levou à aparente separação da Realidade.
Agora vocês perceberam que cometeram um erro e querem voltar para Casa e a sua intenção de corrigi-lo terá sucesso total.
Nenhum outro resultado é possível, porque vocês são criações divinas da Fonte de toda existência e, portanto, vocês têm o poder, a capacidade e a determinação de corrigi-lo.
O Poder d'Ele é o seu Poder porque tudo o que Ele tem, Ele compartilha totalmente com Vocês sempre.
Vocês apenas se esqueceram disso temporariamente.
Quando vocês orarem ou meditarem tenham a intenção de se lembrar de Quem Vocês são.
Aqueles dos reinos espirituais estão desejosos e ansiosos para assisti-los nisso, porque a recordação os leva para seu despertar inevitável.
Quase todos os humanos querem despertar na Realidade, mas muito frequentemente eles são dissuadidos de manter a intenção de despertar por causa do que eles veem ao redor deles - desonestidade, conflito, sofrimento e corrupção - e que eles acham quase impossível evitar de pôr seu foco nisso.
Fazer isto os arrasta mais firmemente para a ilusão, pois ela lhes sugere que Deus, que é Amor, se Ele existisse, não permitiria tal escuridão envolvê-los.
E no conflito dessa experiência é extremamente difícil ter fé na existência d'Ele ou ver qualquer Luz oferecendo orientação para casa.
Quando vocês dão atenção a essa recordação, sua Luz clareia e se intensifica e atua como um farol para os outros.
Todos vocês experimentaram o carinho do contato com outros quando espontânea e inesperadamente comportaram-se amorosa ou generosamente para com eles e esse carinho foi reconhecido e retribuído a vocês.
Por recordarem e intensificarem a Luz que se emana de dentro de vocês, vocês fortalecem os laços que tornam os humanos um uns com os outros e com Deus.
E este é o caminho para o estado desperto - brilhar fortemente com a santa Luz de Deus - e também é o caminho para todos aqueles com quem vocês interagem de alguma forma.
Todos vocês estão vindo para Casa: esta é uma inevitabilidade imutável.
É onde vocês verdadeiramente desejam e têm a intenção de estar, e pela escolha de seu livre arbítrio e decisão, vocês estão fazendo acontecer.
Seu amoroso irmão, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO