RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

GUIAS ANGÉLICOS - AS COISAS NEM SEMPRE SÃO O QUE APARENTAM SER


GUIAS ANGÉLICOS - AS COISAS NEM SEMPRE SÃO O QUE APARENTAM SER
AS COISAS NEM SEMPRE SÃO O QUE APARENTAM SERMensagem dos Guias AngélicosCanalização: Taryn CrimiEm 10 de novembro de 2012


Hoje gostaríamos de focar sua atenção em sua realidade percebida.
Muitos estão observando enquanto todo o seu "mundo" está em caos.
Mas saibam que as coisas nem sempre são o que aparentam ser.
Há aqueles de vocês que estão observando em horror enquanto tudo que vocês já conheceram é literalmente estraçalhado: mas saibam que de cada ruína vem uma oportunidade para construir algo muito maior.
Vocês não podem ter o novo a menos que vocês estejam dispostos a deixar ir o velho.
Esta é uma grande lição e nós diríamos que é uma lição desafiadora para muitos de vocês nesta época.
Mas vocês têm a capacidade de ser um pilar de paz para aqueles cujas vidas parecem estar no meio de tremendo caos.
Como nós sempre os lembramos, nenhum evento tem um rótulo de bom ou ruim, são vocês que escolhem se focar ou no positivo ou no negativo de qualquer situação.
Há muitos que foram afetados pelas grandes tempestades deste ano.
Essas tempestades ofereceram uma tremenda purificação às áreas que estavam necessitando muito de liberar muito.
Há aqueles que procurarão os benefícios dessas purificações e há aqueles que somente verão destruição: sempre cabe totalmente a vocês.
Há muitos no nordeste da América do Norte que foram impactados pela "Super tempestade Sandy".
Muitos perderam seus lares, posses, energia elétrica, internet e em alguns casos, suas vidas.
Mas ninguém afetado não concordou previamente em experimentar esta realidade.
Esta tempestade permitiu a muitos ficarem "desligados" das conveniências modernas da vida: nossa mensageira está incluída.
Muitos de vocês têm passado todas as horas acordados colados ao seus computadores, telefones, internet e televisões: nunca realmente se permitindo ter momentos de tranquilidade.
Este é um presente da Mãe Natureza, alguns de vocês não escolhem ver deste modo, mas esta é a intenção dela.
Vocês podem se perguntar por que alguns escolheriam experimentar uma situação em que perdem todas as suas posses ou perdem a casa de sua família.
Para alguns foi um modo de captar o que realmente era importante: suas posses e objetos materiais podem sempre se manifestar novamente, seus entes queridos não podem.
Alguns queriam aprender de um modo mais dramático: quando tudo "externo" a vocês é tomado, vocês não têm mais nenhuma opção além de buscar interiormente.
Outros foram forçados a pedir a ajuda dos outros, algo que para alguns foi muito difícil de se fazer.
Da nossa perspectiva vemos esta tempestade como muito benéfica de muitos modos, não somente pela purificação que ela proporcionou, não apenas pelas lições que foram aprendidas, mas também pela tremenda vertente de amor e de luz que foi emitida para essa área do mundo.
Havia muitas crenças negativas que precisavam ser "desarraigadas".
Isto permitiu à comunidade se unir de um modo que ela nunca fez antes.
Ao olharem ao redor, há muitos em todo o mundo que somente veem devastação e caos, mas que sabem que nada novo por crescer num jardim infestado de ervas daninhas.
As ervas daninhas precisam ser arrancadas: elas precisam ser removidas antes que vocês possam plantar suas sementes para a colheita.
É exatamente isto que muitos de vocês estão experimentando.
Alguns estão experimentando isto na forma da perda do emprego, da perda de relacionamentos, da perda da família, da perda das posses ou da perda da estabilidade, apena para enumerar algumas.
Nós entendemos que isto pode ser desconcertante, no mínimo, mas vocês vieram para esta vida mais do que preparados para isto.
É para isto que vocês estão aqui, para reluzir sua luz e aterrar a energia de tranquilidade para aqueles que perderam o rumo.
É hora de brilhar.
Ouçam à sua orientação interior para reassegurar que tudo está se desenrolando como deveria.
Saibam que não está tudo perdido, está simplesmente sendo removido para que vocês possam substituí-lo com algo muito melhor.
Não se deixem cair na energia do medo e desespero: vocês têm todas as ferramentas de que precisam para prosperar nestes tempos tumultuosos.
Pois, para cada trabalhador da luz, saibam que há centenas de outros trabalhando do outro lado do véu juntinho com vocês.
Onde se vê caos, vocês podem ver transformação.
Onde se escolhe ver devastação, vocês podem ver uma nova plataforma para a mudança.
É por esta mudança que todos vocês têm esperado.
Saibam que este caos percebido não é o início do "fim", mas é um novo início.
Deve-se permitir que o velho desapareça para que vocês criem o mundo com que vocês sonham.
Os eventos se tornarão mais extremos, mas saibam que não é porque vocês vivem num mundo que continuamente está piorando, mas porque vocês têm orado para viver num mundo muito melhor.
Esses eventos que podem parecer horríveis, as tragédias que parecem ser mais e mais frequentes agora não são um sinal de que seu mundo perecerá.
É uma permissão para que o que estava oculto agora fique à vista.
O que vocês desejam manter e o que vocês desejam mudar?
Vocês não podem mudar o que vocês nãoconhecem: é por isso que dizemos que as coisas nem sempre são o que elas parecem ser.
Esperamos que esta mensagem lhes traga de alguma forma a paz.
No amor e na luzNós somos seus Guias Angélicos


Copyright©2012 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservadosVocê pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos:http://angelicguides.wordpress.com/Fonte: http://lightworkers.org/channeling/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO