RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 2 de dezembro de 2012

GRÃO 3 ABRE O VERBO (22)


GRÃO 3 ABRE O VERBO (22)
VOCÊ SE SENTE ACORRENTADO?


Você se sente acorrentado, não é?
E não sabe quem verdadeiramente o acorrenta e tem a chave para libertá-lo?
Não fique surpreso com a minha resposta: é você mesmo!
Nós, seres humanos, costumamos dificultar tudo, mesmo quando a solução é bem mais fácil do que nós imaginamos.
E nós desistimos de tudo.Nós nos sentimos capturados pelo nosso próprio destino.E nós culpamos até o tempo por isso!Sentimo-nos prisioneiros pela tempestade que desaba em nossa vida.
Mas saiba você que isto é uma mentira!
Não acredite nas mentiras que você escuta e que infernizam a sua vida.Num outro dia alguém estará contando a mesma mentira que hoje você está escutando.
Não olhe para nada de ruim que aconteça a você, principalmente quando o escuro toma conta de seus dias, quando as chuvas e relâmpagos o fazem sentir-se culpado.
As chuvas fortes são passageiras e tudo voltará ao normal: o vento soprará e levará tudo.
É chegada a hora de você levantar a cabeça e pensar em Deus, pensar nas pessoas que você ama e pensar em você mesmo.
E você sentirá o sol brilhar em seu caminho, mesmo em dias de chuva.
A vida é dura, mas também é linda e ela nos proporciona alegria quando aprendemos a viver com o Amor em nosso íntimo, quando aprendemos que a nossa sorte pode estar só um pouquinho mais adiante.
Quando tudo para nós acontece ao contrário do que esperamos, "a força da esperança é a última que morre". Não é isso que dizem?
E nós temos que acreditar nisso para acharmos onde está a força que nós temos e, por menor que seja essa força, a pujança de nossa alma a fortalecerá e com o vigor de nossa vontade, ela se tornará enorme.
Não caia em pranto, não se lastime quando o aperto e os obstáculos começam a fazer parte de seu caminho.
Pegue o que restou - sempre resta algo com que você pode recomeçar.
E se não sobrou nada, tudo afundou como um barco nas profundezas do oceano ou o fogo transformou tudo que era seu em fumaça que se desfez em direção ao espaço, não se esqueça da esperança e não se esqueça da sua força que, por certo, elas ajudarão você a recuperar o que perdeu.
E eu não estou falando somente de bens materiais. Falo de tudo que um ser humano possa perder, desde qualquer sentimento até a morte de um ente querido.
A recuperação sempre existe: existe em outros momentos e de outra forma.Sempre existirão outros entes queridos e também outras negociações.
Não se desespere e comece tudo de novo: você é uma pessoa talhada para vencer.
Não culpe ninguém e não peça a Deus para ajudá-lo(*), vença por si próprio, mostre o seu valor e você se orgulhará por existir.
Esta não é uma mensagem espiritual, é a minha opinião.Grão 3 (Ben Kalil)


(*) Deus está ajudando o tempo todo, não precisa pedir.Idioma original: Portuguêshttp://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO