RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 – 9ª LIÇÃO


CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 – 9ª LIÇÃO
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 9 de Dezembro de 2012

9ª LIÇÃO - A NATUREZA DO DIVINO

Através de uma maior compreensão do estado fundamental da consciência, vocês podem apreciar melhor porque a consciência da alma se trata mais de ser do que de fazer.
Quando vocês se vêem como uma alma encarnada operando em um corpo físico inteligentemente concebido, podem realmente apreciar a natureza divina da vida. Pensem nisto por um momento. O Sol, a Terra e tudo o que nela existe foram criados pela inteligência divina que está por trás de toda a vida.
Vocês poderiam considerar este Criador como Deus, enquanto outros em todo o Planeta poderiam escolher o nome de Brahma, o Grande Espírito, Tao, ou o estado budista da existência. Independentemente disto, o fato é que nada desta realidade física existiria sem a intenção consciente.
Como tal, podemos apreciar cada faceta da Criação, até a menor folha de grama. Como pessoas espiritualmente sintonizadas, podemos sentir alegria em nossos corações quanto a nos admirarmos diante desta maravilhosa manifestação do espírito do Criador Divino.
O nome comum para o Criador na cultura Ocidental é simplesmente Deus. Algumas pessoas gostam do nome Deus, enquanto outras preferem um alternativo. A cultura Cristã se concentra no conceito do Criador como Deus, enquanto o Velho Testamento vai um pouco mais além e também se refere à Divindade.
“Hum, qual é a diferença?” vocês poderiam perguntar. A diferença é mais bem ilustrada por algumas definições de outras tradições espirituais. A tradição Hindu tem um paralelo em que Brahma é a inteligência subjacente por trás de toda a vida, enquanto a sua Trindade enuncia tarefas diferentes para os três arquétipos que representam o ato da Criação.
Similarmente, Tao é o que é a consciência por trás de todas as coisas, enquanto a Trindade Taoísta dos Três Seres Puros se concentra na ação necessária para apoiar a Criação.
O fator comum é um estado de ser original por trás de todas as coisas, e então uma Trindade que está à frente de toda a Criação. Aqui está o ponto fundamental em todas as variações deste conceito.
Ser versus fazer.
Esta é a diferença entre o ser passivo, original do divino e o aspecto orientado para a ação do que nós chamamos de Criador.
Este ser divino subjacente é o estado fundamental de toda a consciência. É a PRESENÇA EU SOU dentro de toda e cada pessoa. Algumas pessoas se referem a isto como o Absoluto ou Tudo O Que É. É a consciência que está presente em todas as coisas e a divindade dentro de vocês e de todas as coisas.
É o seu potencial infinito de se reunir à Fonte de que vocês vieram originalmente.É o Ser Infinito que está por trás de toda a Criação.
É o Ser Infinito.
Ao chegar à consciência da alma, vocês existem no primeiro nível da consciência espiritual, onde ser se torna mais relevante do que a ação. Isto não substitui a ação, mas o seu nível de consciência da alma está conectado a todas as coisas e muito conectado ao ser onipotente que está por trás de todas as coisas.


http://www.infinitebeing.com/Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 1ª LiçãoCURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 2ª LiçãoCURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 3ª LiçãoCURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 4ª LiçãoCURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 5ª LiçãoCURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 6ª LiçãoCURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 7ª LiçãoCURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 8ª Lição
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO