RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 – 11ª LIÇÃO


CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 – 11ª LIÇÃO
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 11 de Dezembro de 2012


11ª LIÇÃO - O KARMA COMO UMA CHAVE PARA O CRESCIMENTO ESPIRITUAL

O Ser Infinito está dentro de todas as coisas. É a percepção que existe como consciência em todas as coisas. Até um pequeno elétron tem a sua própria consciência e a sua própria memória.
Você e eu somos dois aspectos da fonte original do Ser Infinito, pois ele busca se experienciar a partir de um número infinito de perspectivas únicas. É por isto que cada pessoa é única, com olhos, DNA, impressões digitais e até mesmo pegadas únicas.
Única é a regra e a experiência é o jogo.
Agora, vocês podem ver por que, quando alguém tenta dizer aos outros que adote uma filosofia ou sistema de crenças de um tamanho que se adapte a todos, eles estão agindo contra a vontade do Criador. Claro, existem regras e princípios de existência que precisam ser estudados e compreendidos, mas dizer às pessoas como pensar? Não, não é isto o que o Criador quis para alguém. Vocês são um agente livre, com uma missão e uma responsabilidade de experienciar a sua própria e única série de experiências divinamente inspiradas.
Vocês estão aqui na Terra para experienciar os resultados de suas decisões, de testemunhar causa e efeito em ação, e aprender com estes eventos. Causa e Efeito é a Lei do Karma, que é uma Lei fundamental, subjacente a toda a criação. É uma lei essencial, de modo que o universo possa permanecer em equilíbrio. Ela se manifesta em todos os níveis de atividade. A ação do movimento físico provoca uma reação igual, como as ações dos pensamentos, sentimentos e intenções.
O estudo da Lei do Karma se torna mais interessante ao nível de intenções, porque o motivo é tudo, na determinação do efeito da lei. Se o seu motivo é ajudar o outro, a reação será de acordo com tal intenção positiva. Se, no entanto, vocês fossem tirar algo do outro para ganho pessoal diante de sua perda, então a reação Karmica estaria de perfeito acordo com este motivo.
Em um mundo de livre arbítrio, o Karma é a lei fundamental do universo que faz com que as lições de vida sejam entregues automaticamente. Entretanto, pensar nas rações karmicas é apenas um lado da equação. Agir é essencial para o progresso e escolher as ações corretas pode acarretar um grande avanço em seu crescimento espiritual. Aqui está a chave que torna isto possível:
A maneira mais poderosa para avançar espiritualmente é ajudar os outros a avançar espiritualmente.Desta forma, a energia espiritual que vocês trazem dentro de si para a sua própria iluminação, não permanece presa em seu ser. Em vez disto, vocês a transmitem aos outros, como uma energia de elevação e cura, e então é como se a magia acontecesse.
Aqui está como:
Entregar a energia resulta em um vácuo de energia. Como sabemos, a natureza abomina um vácuo, assim isto proporcionará mais energia espiritual para preencher novamente o seu ser. Enquanto isto, vocês estão avançando espiritualmente, por terem passado esta energia iluminadora ao mundo, para ajudar outros.
Não importa se vocês nunca encontram as pessoas que a sua energia ajuda. O Karma considera todas as ações e vocês terão avançado duplamente por um único ato de desenvolvimento espiritual.
Quando vocês estiverem na consciência de alma, estabelecidos e apreciando a existência pacífica que aí existe, não deixem de terminar a sua sessão com um pensamento para outros. Estamos todos conectados através da faixa da mente ou da atmosfera mental que envolve o planeta.
Enviem a sua luz aos outros que possam ganhar com a sua elevação. Enviem-na como um bálsamo de cura que ajudará e inspirará outros buscadores espirituais. Juntos, podemos mudar o mundo e torná-lo um lugar melhor.
Como pioneiros na abertura da consciência da alma, estamos inserindo uma cunha de nova luz na consciência do mundo.

http://www.infinitebeing.com/Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO