RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 30 de dezembro de 2012

ALGO MUITO NOVO ESTÁ NASCENDO!

ALGO MUITO NOVO ESTÁ NASCENDO!

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2012
ALGO MUITO NOVO ESTÁ NASCENDO!Mensagem do Anjo de 2013Transmitida por Ute Posegga-RudelEm 30 de dezembro de 2012


EU SOU O ANJO DO ANO 2013!
Sob as bênçãos do seu Novo Sol, em Mim todas as profecias para o ano 2013 e todos os eventos possíveis de se desenrolarem durante este tempo estão contidos.
Todos eles são o resultado das mais altas aspirações da humanidade em unidade com a Vontade do Criador.
Enquanto todos os velhos paradigmas estão se despedaçando, após já terem elevado suas cabeças moribundas à derradeira altura com muito esforço e seu derradeiro poder, um novo mundo está lentamente raiando!
O que vocês têm sonhado mostrará seus primeiros sinais de desabrochar, no começo não tão notável, mas se manifestando crescentemente perante seus olhos.
E vocês perceberão, se observarem com uma conscientização que já participa da vibração dimensionalmente superior e das realidades, que agora algo muito novo está nascendo para a manifestação, algo que não existia antes em sua Terra.
A nova realidade que surgirá e abrirá seu caminho para o seu mundo e experiência precisa receber visão e energia para que possa se manifestar pelo poder de seu desejo e de seu reconhecimento dela.
Caso contrário ela escaparia da consciência consciente da maioria de vocês.
Tendo descido dos céus, agora ela simplesmente ainda existe não manifestada no seu mundo.
Mas ela procura encontrar sua forma ao ser atraída do corpo etéreo da Terra para a Sua esfera biológica.
Então ela se tornará óbvia para mais e mais seres humanos, até ser uma realidade inegável a nova manifestação para todos, pois vocês, os pioneiros, têm ajudado a criá-la.
Se isto acontece, também eleva totalmente o nível de consciência da raça humana e contribui deste modo com o grande processo de ascensão para todas as almas em seu mundo.
Em seu devido tempo será percebido que sua vida começará a se manifestar em um nível completamente novo.
Muitas coisas parecerão semelhantes ou até iguais ao que são agora, mas elas não serão, pois começarão a vibrar mais alto uma Qualidade instilada com a nova Clareza Divina e a Inspiração de Grande Beleza.
E com isto muda a informação de todas as coisas, o que, por sua vez, muda seu nível de consciência.
Uma desengatilha a outra, mas na verdade não há diferença entre elas.
Como sua mente-corpo e seu mundo vibrarão num nível crescentemente mais alto, vocês perceberão a realidade de um modo diferente, e apesar de que seu mundo novo ainda seja um mundo de manifestação, como ele é agora, sua antiga realidade estará mudando lentamente para algo novo e totalmente originado do Divino, não manipulado pela intenção de mentes inferiores, mas crescendo puro e imaculado, sublimemente expandido e sagrado.
Isto vem com uma profunda mudança de paradigmas.
Ficará mais e mais óbvia a Beleza da unidade inseparável de todas as coisas e seres, e cada vez mais pessoas repentinamente perceberão que o que está fora de alguma forma está dentro também.
Porém, se uma mente ainda estiver olhando na direção do velho mundo, ela não perceberá a chegada da grande mudança e proclamará que verdadeiramente nada mudou!
É tudo uma questão de deixar ir o hábito antigo e a familiaridade.
Portanto, é necessário educar e inspirar a mente e o coração daqueles que tendem a persistir nos antigos modos de percepção para que assim eles também comecem a abrir sua mente e coração para receber a visão da nova realidade.
Isto pode ser feito se mais e mais servidores da luz estiverem vivendo o amor incondicional que já está presente na Terra.
Isto os habilita a tornarem-se transparentes para a nova consciência que está aguardando ser manifestada, para que eles consigam utilizá-la para a criação.
Se a maioria da humanidade ainda inconsciente estiver experimentando a Luz do Amor de não separação, sua mente e coração despertarão rapidamente, dispostos a se abrir para a nova verdade que está surgindo.
Portanto, por causa de muita resistência de muitos no início, os servidores dispostos da luz e do amor incondicional são chamados para abrir sua mente e coração primeiro para começar seriamente a perceber o que acontece.
Eles são chamados para dar passos efetivos neste processo e grande suporte com sua boa vontade, por servir primeiro ao seu próprio crescimento e então ao crescimento da humanidade e do planeta.
Aqueles que desejam servir à Luz devem entender que de fato muito já está acontecendo e que o caminho para um mundo novo está em pavimentação, apesar de ainda não ser perceptível para todos.
Para reconhecer isto, pode ser necessário mais trabalho de purificação, pela liberação de energias mais densas, principalmente as emoções, mas também das crenças limitantes de seu próprio sistema.
Assim que estiverem purificados, eles estarão em ressonância com o raiar do novo mundo, capazes de participar dele e de apoiá-lo.
Quanto mais conscientes desta grande mudança e mantendo-a conscientemente em seu coração e mente, mais forte e mais rapidamente sua nova realidade brilhará e tornar-se-á uma experiência tangível para todos.
Com isto, um grande peso será retirado da humanidade e uma nova liberdade na leveza e felicidade encherá todos os corações, isenta das sombras do passado.
Nesse momento, a luz pode entrar totalmente no seu domínio.
E então, por receber os Presentes Divinos, a humanidade se liberta, pela sua disposição para elevar sua consciência e VER o que já foi dado a todos pelo Coração Divino.
Aqueles que agora já podem compreender com coração e mente abertos minhas palavras e o que elas transmitem para vocês já estão ajudando na manifestação desta nova realidade em seu mundo para que em breve todos possam participar dela.
Eu agradeço a todos vocês por seu trabalho dedicado e por seu amor!
Agora cabe à humanidade receber mais e mais todos os presentes já dados e integrá-los em seu coração e mente.
Aos Servidores da Luz agora é dada uma grande e feliz responsabilidade de se abrir para esta nova consciência e cooperar com ela para que ela possa mostrar seus sinais e se manifestar.
Que todos os que desejam servir sejam inspirados pelo desejo de apoiar esta crescente nova consciência na Terra.
Que eles entendam que não existe o fim de seu próprio processo evolucionário e que todos são os criadores de seu próprio estado de mente e coração e que todas as coisas são possíveis.
Que todos superem suas limitações autoinfligidas e entendam que todo o Poder Divino já reside neles!
EU SOU o Anjo de 2013!


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.http://radiantlyhappy.blogspot.comCompartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me viatransformation33@gmail.comObrigada, Ute.


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO