RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 24 de novembro de 2012

VALORES


VALORES
VALORESUrantia, 8 de Novembro de 2012Recebido por Lystke.



O Amado: Este momento de paz no tempo me dá uma preciosa oportunidade de dar-lhes alguns conselhos sobre valores. Vocês aprenderão a estar mais conscientes do que são estes valores, e assim poderão entrar no hábito de praticá-los com mais frequência. Eles são valores que enriquecem a alma. Não há realmente uma razão por que a alma deveria estar depauperada no final da existência mortal, pois está em cada ser humano reunir e praticar estes valores para os seus egos.
O mais importante destes valores é o amor, pois o amor faz o mundo girar.
Na verdade, toda a criação foi e está sendo formada com os pensamentos amorosos do Criador universal, enquanto a evolução prossegue rapidamente. Nunca há agendas ocultas envolvidas em qualquer coisa que o Criador faz, pois todos os seus pensamentos para criar se originam do puro amor, do amor incondicional, de fato, pois este é o verdadeiro significado do amor.
Se o amor incondicional fosse cada vez mais praticado em todo o mundo por cada indivíduo, todo este orbe resplandeceria em todo o universo com uma luz pura, que é o destino final. E gostaria de lembrá-los de que se todos despertassem do seu pensamento limitado e mundano, e elevassem os seus pensamentos ao céu, vocês veriam toda a criação envolvida pelo amor e pela luz de Deus.
O próximo valor que tem a mesma necessidade de ser praticado em conjunto com o amor é a qualidade da compreensão. A compreensão contribuiria muito para melhorar os relacionamentos, pois todos os relacionamentos, em todos os lugares, podem ser aperfeiçoados. Que os indivíduos que tenham a oportunidade de ler estas palavras, pensem em que áreas de sua vida poderiam ter mais amor e compreensão. Tentem amar e compreender mais uma pessoa a cada dia. Isto, por si só, conduziria o mundo para uma direção mais cheia de alegria.
Todas as almas evoluiriam e se desenvolveriam por causa do bálsamo de cura que a vida com o amor e a compreensão pode trazer a cada relacionamento. Talvez estes dois valores já sejam suficientes para que se comece a praticar sem agendas ocultas, porque as agendas iriam desfazer tudo o que vocês estão se esforçando em fazer para evoluírem as suas almas imortais.
Esforcem-se por uma alma sincera e pura. Portanto, por favor, considerem seriamente estes dois valores. Comecem a usá-los em seus egos, inicialmente, para que possam começar a compreender que até o fato de se amarem como seres humanos dignos, não tem sido uma prioridade na vida neste planeta. Considerem que desde que não amem e respeitem o seu próprio ser, será difícil aceitar e amar outra pessoa.
Por favor, reflitam sobre estes valores e comecem a amar e a compreender a si mesmos e aos outros.

Grupo de Progresso 11:11
Acendam uma Chama e ela se tornará um Fogo Intenso – ABC-22


http://www.1111AkashicConstruct.comTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO