RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 3 de novembro de 2012

UM ALERTA AO PLANETA TERRA -





UM ALERTA AO PLANETA TERRA -



A TERRA PASSARA A OUTRA DIMENSÃO. 

Posto hoje aqui, informações (e 2 vídeo) a respeito do trabalho admirável realizado por Don Luis Delgado Sales, Chileno, mora em Cabildo, Valparaiso, Chile , autor de um livro sobre cosmologia “Marte, Nuestro Eslabón Perdido”. 

Don Luis  decifra  as mensagens deixadas nos Crop Circles.Mensagens codificadas as quais em um laborioso trabalho, as tem estudado e descodificado, encontrando datas e acontecimentos astronômicos. 

Chegando a conclusões evidentes do que eles nos querem dizer ou avisar, sobre acontecimentos Galácticos em nosso Sistema Solar e em nossa Terra. 

Posto alguns desenhos, para que possam ter uma pequena ideia das mensagens e dos acontecimentos iminentes, os quais também estão sendo ditos nas mensagens canalizadas. 


Todas as datas do Crop vem sempre indicar 18 de NOVEMBRO de 2012 e 24 a 30 de Novembro. 

De acordo com Don Luis, o indicado nos desenhos, nosso planeta Terradeverá entrar em um portal dimensional entre os dias 17/18 de Novembro de 2012 e sair dia 24/25 de Novembro de 2012. 

Quer dizer, nós terráqueos, passaremos para outra dimensão, e 

logo ai, em poucos dias, já imaginaram isso?

 Difícil não é! 

Mas há muito tempo que nos avisam que isso vai acontecer, mais cedo oumais tarde. 



Agora temos uma possível data, embora tenha sido dito que ninguém a pode saber com exatidão, mas numa dessas!... 
  



Nostradamus nos falou de novos céus e uma nova terra, não só ele muitos outros disseram a mesma coisa, inclusive Jesus, e os tempos são agora. 




Nessa ultima mensagem de Anael (29/10/12), ele deixa evidente esses acontecimentos, e que vamos mudar de dimensão, também despertaremos a um outro estado de consciência, livres, sem mais as linhas de predação limitantes, dessa nossa atual 3ª dimensão. 

O que diz Anael: 

“A Terra se aproxima do fim de um ciclo precessional traduzindo-se pela passagem do conjunto do sistema solar por um alinhamento com o centro galáctico nomeado Alcyone ou A FONTE. 

O impacto de um alinhamento, qualquer que seja, é um reajustamentoocorrendo tanto em vocês (durante os seus próprios Alinhamentos) como no conjunto deste sistema solar preparando-se para o seu alinhamento. 

Este alinhamento sempre traduziu o fim e o início, concomitante, de um a outro ciclo”. 




Nos Crop Circlis aparecem naves escoltando a terra, como que a conduzindo e protegendo-a,  pantalha a qual se refere no desenho acima é um escudo entre a terra e o Sol e isso foi fotografado pelo satélite “STEREO” da NASA, veja foto abaixo: 

  Agora da para entender por que as explosões solares não estão nos atingindo com violência. 
Dia 23/10 tivemos uma explosão x1.8 e outras no mês de Julho...


Minha intenção é postar essa informações para que tenham uma ideia do que esta acontecendo em nosso Sistema Solar,  também o quanto de informação existe e que as vezes nem imaginamos ser possível que tais coisas já estão acontecendo,  mas tudo isso é uma mudança, nós mudaremos, não seremos os mesmos, nossa consciência mudará e se libertará e nossa Terra Ascendera.

"É nesta ruptura de continuidade da consciência que vocês irão descobrir quem vocês São". (Irmão K)

Todas as imagens do Crops foram tiradas de "Losdiluvios Diluvio" 
facebook, pagina de  Don Luis Delgado Sales, onde existem muito mais informação a respeito do ai exposto.
 
Veja abaixo, os dois vídeos gravados por D. Luis, (em espanhol) explicando em detalhes os desenhos. 
A dicção de D. Luis não é de um loctor, mas da para entender, com boa vontade, suas explicações.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO