RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SANANDA - VOCÊ É O CAPITÃO DE SEU DESTINO


SANANDA - VOCÊ É O CAPITÃO DE SEU DESTINO
VOCÊ É O CAPITÃO DE SEU DESTINOMensagem de Sananda Através de Gillian MacBeth-Louthan11 de novembro de 2012 


Você e só você pode fazer a mudança. 
A humanidade é apenas um band-aid mantida no lugar por seu próprio sistema de crenças.Você não pode enganar o quantum ou a si mesmo.Seja honesto e saiba onde você quer que você vá.
Enquanto você se mantiver em luta, como num bote salva-vidas, isso só vai te levar aos mares de desespero. Você é o capitão de seu destino, mestre de sua alma, enquanto você pensar que tudo está afetando / efetuando, você estará. Mude o seu pensamento, mude sua vida.
Vós sois Deus, quando tu és pobre de espírito e substância, sois Deus, quando preenchidos com as riquezas do dia, sois Deus, quando deixados sozinhos para dormir à noite e acordar de manhã.
Sua fé deve ser selada e sólida como uma rocha.Tão inexorável como os mares, mutável.
Desdobre sua humanidade e permaneça nas asas da certeza de que você não pode ser qualquer outra coisa, que não seja quem e o que você é. Não vacile no calor da situação, mas comece a viagem caminhando ao longo da falésia do futuro sem vê-la, mas usando a lente do coração.
Vocês oscilam com cada pequena ondulação da personalidade, passando tanto tempo lutando contra os próprios dragões, que estão esgotados. Vocês lutam dentro de seu próprio domicílio, batalhando contra as sombras que são criadas por sua própria luz.
Desnudem o que assusta vocês, olhem profundamente dentro do vão de sua alma para ver porque esta música de medo toca tão alto.
Vocês buscam um salvador, alguém que irá montar seu corcel firmemente e irá arrebatá-los da própria vida que vocês criaram. Mesmo nesta fantasia, há um medo de ser abandonado, deixado ou largado.
Sei, querido filho, Eu Sou você, como você é eu, e não podemos nunca ser abandonados porque somos UM no coração e em botão, em qualquer forma que tomemos.
O que vocês buscam não é segurança monetária e nem o amor, nem sabedoria, mas o conhecimento de que a luz é reconfortante e libertadora.
Busquem Meu Reflexo na inteireza de suas lágrimas.
Nesta experiência de vida que vocês escolheram para aprender com a própria terra onde caminham. Vocês acham que algo está faltando, quebrado, perdido dentro de vocês.
As chaves do reino dos céus estão dentro de vocês, buscando sua própria reunião e o que vocês procuram vai ser revelado.
Os céus sorriem para aqueles de vocês com muito peso em seus corações. Não procurem ser amados, procurem ser o amor! 
Seu professor e irmão, Sananda


Gillian MacBeth-LouthanPO box 217 - Dandridge, Tennessee - 37725-0217 www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net Tradução: Luciana Pellegrini Drucker luzpelegrina@gmail.comFonte: Luz de Gaia
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO