RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - VIDAS PASSADAS


SABEDORIA DOS ANJOS - VIDAS PASSADAS
VIDAS PASSADASSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn9 de Novembro de 2012


Todos vocês têm vidas passadas.
Algumas vezes você tomou uma decisão, a partir da experiência de uma vida passada, que está afetando intensamente a sua vida atual e você realmente não compreende por que. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a se lembrar das vidas passadas, de modo que você possa liberar, aprender e curar as suas experiências passadas.
Às vezes, ver algo do aspecto de uma vida passada, pode ajudá-lo a liberar e a curar uma situação atual em sua vida. Algumas vezes, quando você pode sair da situação, adquire uma compreensão melhor da grande cena e isto o ajuda a sentir mais compaixão e compreensão por todos os envolvidos.
Você tem sabedoria muito bem merecida do passado e se permitir que ela guie e compreenda o seu presente, isto irá ajudá-lo não apenas a aprender a confiar em sua sabedoria interior (que atrai a partir das suas experiências passadas), mas também o ajuda a curar e a transformar situações atuais. Para garantir que você curou e transformou as experiências de vidas passadas que você está revendo, repita o seguinte:

“Eu libero e curo qualquer dor antiga oculta, de todos os meus corpos, definitivamente, em todas as dimensões de tempo e de espaço, do passado, do presente e do futuro, e assim é.”
Então, aprecie as aventuras em sua vida e avance com antecipação, expectativa e esperança.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO