RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 17 de novembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - DIVINA MAGIA


SABEDORIA DOS ANJOS - DIVINA MAGIA
DIVINA MAGIASABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn16 de Novembro de 2012

Uma energia mágica extra o envolve agora.
Espere milagres. 
Quando você se concentra em todas as maravilhas e na alegria que vem com a criação de milagres, você está muito mais na energia da criação. Ligue-se à energia ao seu redor que está livremente disponível para ajudá-lo a criar em seu plano.
Feche os seus olhos por um momento e peça aos seus anjos para ajudá-lo a sentir a energia da magia. Peça-lhes para ajudá-lo a ser envolvido por esta energia e que você possa usá-la para ajudá-lo a criar os seus sonhos e desejos. Lembre-se desta energia e infunda todas as suas tarefas com ela, independentemente de qual seja a tarefa e confie que isto é assim.
Use afirmações positivas para ajudá-lo a criar e mantenha o seu foco. 
Leve-as com você e sempre que tenha alguns minutos, lembre-se de quais são as suas intenções. Isto ajuda a mantê-lo positivo e a avançar. Se alguma vez a sua confiança diminuir, peça aos seus anjos para ajudar a sustentar a sua fé e use as suas afirmações para transformar os seus pensamentos.

Afirmação: 
“Eu sinto a energia mágica ao meu redor e a uso para criar milagres em minha vida”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO