RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - ACEITAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS - ACEITAÇÃO
ACEITAÇÃOSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn11 de Novembro de 2012

Encontre a sua paz.
Seja feliz onde você está agora. Faça um acordo com você mesmo agora para apreciar, validar, aceitar e apoiar quem você é neste exato momento. Você pode ainda enviar a sua intenção de ter mais do que deseja, para que venha até você. Isto acontecerá mais rápido quando você aceita o lugar onde está agora como sendo perfeito para você.
Afaste quaisquer julgamentos sobre o seu passado e o dos outros. É o momento de ver a dádiva na experiência, bem como saber que ao olhar para trás, você não está avançando.Libere a energia mental e quaisquer sistemas de crenças que o mantenham na dor ou no infortúnio do passado, pois quanto mais rápido você liberar isto, deixar ir e curar, mais rápido você irá avançar. Não se desespere, a mudança virá.
Permita-se sentir o conforto de onde está e saiba que quando o aceita, você sente a paz e a calma. Use este tempo de espera para ajudá-lo a se ver e ao seu mundo a partir da perspectiva de onde você está agora. Saiba que a mudança sempre acontece, e assim também a sua vida parecerá diferente com o tempo e você estará sempre se expandindo para formas maiores e melhores.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO