RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

POR QUE ELES SÃO BEM SUCEDIDOS E EU NÃO SOU?


POR QUE ELES SÃO BEM SUCEDIDOS E EU NÃO SOU?
POR QUE ELES SÃO BEM SUCEDIDOS E EU NÃO SOU?Mensagem de Jennifer Hoffman22 de Novembro de 2012.


Querida Jennifer: Estou julgando e tendo ciúmes das pessoas que eu vejo na Internet. Oprah as apóia, seus livros são publicados, eles têm muito dinheiro e tudo está indo bem para eles. Eles têm muitos fãs, eles reivindicam que são espiritualizados e, no entanto, eu não os considero espiritualizados, sob qualquer condição. Eu escolhi este caminho espiritual (ou ele me escolheu). Trabalho arduamente e ainda estou lutando. Por que eles estão tendo uma vida melhor do que a minha e como é que pessoas que não são espiritualizadas estão experimentando estas grandes vidas neste momento? Pensei que as pessoas que não tinham feito o seu trabalho de cura deveriam estar passando por experiências mais difíceis agora ou no futuro próximo para fazerem a transição.
Resposta de Jennifer:
Sua pergunta aborda três questões:
- Como é o comportamento espiritual.- Como você pode misturar a espiritualidade, o dinheiro ou o ganho financeiro.- Por que algumas pessoas lutam e outras não.
Você pode não compreender, mas o seu julgamento bloqueia o fluxo da abundância para você, o que decorre da sua crença de que há um suprimento limitado e que se alguns tiverem, então você não terá.
Você também está julgando o caminho dos outros, baseada no que considera que seja e não seja a espiritualidade, e não cabe a você tomar a sua decisão. E você acha realmente que o dinheiro e a espiritualidade são escolhas mutuamente exclusivas, que é por que você não tem qualquer dinheiro.
Mas, há uma solução e para criar a abundância, a alegria e o sucesso que você quer, terá que deixar de julgar o que os outros estão fazendo.
É impossível julgarmos os caminhos dos outros, porque isto é entre eles e a Fonte.
Ao julgar o que acha que está acontecendo na vida de outra pessoa, você está assumindo fatos sobre a sua jornada de vida, que podem não ser verdadeiros e que você pode ignorar. A abundância financeira destas pessoas pode ser uma recompensa por vidas de pobreza. Pode também ser uma lição, para aprender que o dinheiro não compra a felicidade, a alegria ou a paz.
Você também supõe que eles não são espiritualizados, mas isto não é possível, porque tudo é “do espírito”. O que você realmente quer dizer é que há um padrão de comportamento que é “espiritual” e não acha que eles o estejam seguindo. Isto não é verdade, também.
Cada mestre tem uma audiência e cada caminho tem um propósito. 
O caminho deles não é tão óbvio para você, porque você não o está encarando desta forma. Você acha que você está fazendo algo errado (ou que eles estão errados). Você acha que está mais comprometida com o caminho espiritual e não sendo recompensada, embora o caminho deles seja menos espiritual e eles estejam se dando bem.
Mas todos fazem o que é certo para eles e o único sucesso e abundância que você pode criar é o que será melhor e certo para você.
Seu julgamento sobre o dinheiro inclui a crença de que o dinheiro não é espiritual, assim você acha que para ser espiritualizada tem que rejeitar o dinheiro.
Isto está funcionando para você?
É uma crença e uma escolha que você pode mudar, mas, primeiro, você tem que mudar as suas crenças sobre o dinheiro.
Ele é uma energia da terceira dimensão, um meio de valor e de troca. O ar é da terceira dimensão também, mas você irá deixar de respirar porque considera o ar como espiritual?
Assim, muitos dos curadores e mestres de hoje, lutam financeiramente, porque eles viram, nesta ou em outras vidas, como pode ser destrutivo o desequilíbrio do dinheiro. Assim, eles assumem votos de pobreza ou decidem que eles seguirão sem dinheiro. O que eles aprendem rapidamente é que o dinheiro é necessário para viver, em qualquer nível de conforto.
Se for esta a sua escolha, saiba que você pode mudar isto a qualquer momento, mas não pode fazer isto julgando outros e a sua disposição de aceitar e ter a energia do dinheiro em suas vidas.
Finalmente, o julgamento é o que está criando tantos problemas para você, porque está limitando o fluxo de qualquer coisa em sua vida, incluindo o dinheiro, a alegria, o amor e a paz. 
Quando você deixar de julgar os outros pelo que eles têm, poderá redirecionar esta energia para a sua vida. Então, você poderá criar o sucesso e o dinheiro que quer, em qualquer quantidade.
Vivemos em um universo ilimitado e há o suficiente para todos: cada pessoa cria de acordo com as suas necessidades.
Assim, permita-se ter toda a abundância que quer e não tenha inveja de ninguém pelo que eles criam para si mesmos, porque eles estão vivendo a sua jornada e os seus contratos da sua própria maneira.

www.urielheals.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!!
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget