RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
PERGUNTEM AOS MESTRESPelas Vozes Celestiais29 de Novembro de 2012.
Interagindo com o Mundo. Entregando Mensagens. Ajuda em casa e saco de pancadas.

Os mestres escolheram três perguntas importantes dos leitores nesta semana. Assim, o que torna uma pergunta importante? Não são todas questões importantes para aquele que pergunta? Claro que elas são! Mas, como os mercados famosos de antiguidades e belas artes, “importante” é uma palavra dada a um trabalho que é valorizado por muitas pessoas, não apenas por algumas. 
Nossa primeira pergunta se relaciona com alguém em um bloco de apartamentos que está se sentindo sufocado pelo ruído, quando dois novos vizinhos escolheram tocar música com o volume muito alto. Imaginamos que este problema seja semelhante ao que muitos têm compartilhado em algum momento de suas vidas: a música, os cheiros da cozinha, o bater constante das portas, crianças que participam de jogos no corredor e que não dão passagem para pessoas mais velhas. Sim, esta questão é “importante”.
A segunda pergunta tem mais apelo às pessoas, como nós, que lemos e discutimos a espiritualidade. A questão está ligada à condição ambiental do planeta e surge do importante ciclo de ruptura que a Terra está passando. A questão vem de um amigo, na Finlândia, que está ciente de que está sendo contatado por almas do Outro Lado e não tem certeza dos perigos potenciais da situação. Pode ser que esta questão signifique muito para um grupo menor de pessoas, mas é claramente importante para muitos. 
Houve um aumento acentuado no número de pessoas que se tornaram conscientes dos seus dons psíquicos. Há uma razão para este aumento. Os Mestres comentaram várias vezes conosco que o campo elétrico de força ao redor de nosso planeta, foi enfraquecido para ajudar os seres humanos a lidar com as dificuldades do ciclo acima mencionado. De qualquer forma, as questões que envolvem o oculto ressoam não somente com as pessoas que estão psiquicamente conscientes, mas também com aquelas que gostariam muito de estar.
A terceira pergunta é a que preferiríamos acreditar que é numericamente menos importante, mas, infelizmente, é bastante predominante na sociedade. Embora o marido na história (um curador espiritual, é triste dizer), não seja acusado por sua esposa de ser fisicamente violento, seus constantes ataques verbais são seriamente abusivos. Ele considera a sua esposa como um objeto conveniente para os seus acessos de raiva. Ele a humilha, não dando atenção as suas realizações ou a sua personalidade e é claramente indiferente quanto ao seu estado civil. Este tipo de situação abusiva ocorre não apenas com maridos que menosprezam as esposas, mas vice-versa, e com pais e filhos, com outros familiares, amigos e colegas de trabalho.
Mas a principal razão destas questões serem “importantes”, é que todas as três são exemplos de lições de vida que a alma envolvida escolheu, a fim de sofrer (marido e vizinhos), ou para lidar com uma situação difícil e potencialmente perigosa. Estamos todos aqui neste planeta para lidar com lições que escolhemos previamente para aperfeiçoar o programa espiritual em que a nossa alma está trabalhando no Lar. 
Os Mestres dizem frequentemente que as nossas lições de vida nunca são mais do que podemos lidar. A dica é que estamos no comando de nossa própria vida (e de mais ninguém), e quando atingimos um trecho negativo, devemos nos alinhar com as nossas opções e tentarmos superar a situação com o poder de nossa alma amorosa.
http://www.mastersoftheespiritworld.com

PERGUNTAS E RESPOSTAS

INTERAGINDO COM O MUNDO

PERGUNTA: Mestres, duas pessoas se mudaram para dois apartamentos diferentes, perto da minha porta e gostam de ouvir música com o som muito alto. Isto tem perturbado o que tem sido um santuário de paz. Sinto medo em relação a isto, assim sei que deve ser uma lição de vida. Eu evito o confronto, mas reuni a coragem e lhes pedi educadamente que tivessem mais consideração e diminuíssem o som – com pouco efeito global. O que estou aprendendo aqui? Eu sei, a partir de uma pergunta anterior, que vocês não podem controlar as pessoas. Estou tentando ser mais tolerante e também compassivo em relação a estas pessoas. Sei que nada dura para sempre, assim também isto se refere à aprender a ter paciência? Minha irmã tem câncer de mama, assim para mim isto não deveria ser realmente nada, mas estou achando difícil me ajustar, não reagir e nem julgar. Há cura de uma vida passada a ser feita? - Rex, Inglaterra.
RESPOSTA: Você está correto quando diz que estas pessoas estão envolvidas em uma lição com você. O único com quem você tem com que se preocupar, contudo, é com você mesmo. Isto nada tem a ver com problemas de vidas passadas. Trata-se de como você se percebe nesta vida. Você esteve trabalhando muito para equilibrar o seu mundo, para livrar-se do julgamento e não interagir com os outros.
Esta lição se trata parcialmente de aprender a lidar com os outros de uma maneira positiva e sem confrontos. Converse com os outros sobre algo que o incomoda, contanto que o faça de um modo tranqüilo, e sem confronto. Trata-se de se apoiar, pois você sabe e aceita que é tão bom e merecedor como qualquer outra alma no planeta. Isto é ter a coragem de honrar a sua própria jornada através desta existência. É recusar ser abusado por aqueles que não sabem ou não se importam como eles estão afetando os outros.
Um segundo aspecto é aprender a ignorar o que você não quer que o aborreça. Se você odeia o som da chuva no telhado, não importa o quanto seja insignificante a precipitação, você será perturbado pelo seu ruído. Se você se permitir ser absorvido em um projeto como o trabalho, um livro, um hobby, você poderá bloquear até mesmo uma tempestade.
Você não tem que mostrar tolerância ou compaixão por estas pessoas barulhentas. Isto é o mesmo que dizer que você está errado, mas você não está. 
Escolha as suas batalhas e como você gasta a sua energia para lidar com as situações da vida. Você faz muito bem ao ajudar a sua irmã com os seus problemas. Use um pouco deste conhecimento para superar esta inconveniência.
ENVIANDO MENSAGENS
PERGUNTA: Mestres, eu acho que antigos espíritos celestes tentaram entrar em contato comigo. Eu também dei permissão (após a primeira vez), para que eles entrassem em contato comigo (se eles fossem da luz), e estou disposto a transmitir a sua mensagem aos seus entes queridos. Isto é somente a minha imaginação ou os três espíritos (KL, ML e a mãe do meu amigo) deram-me a mensagem para que eu transmitisse (KL não deu uma mensagem, mas acho que de alguma forma a “senti”)? Como eu sei o que é real e o que não é? – Sari, Finlândia
RESPOSTA: Espíritos do Outro Lado, onde residem os seres humanos que partiram, gostam de entrar em contato com aqueles que ficaram para trás. Uma vez que você lhes deu permissão, isto aumenta a sua capacidade de ser ouvido. É sábio que você tenha especificado somente os seres da Luz, caso contrário você ficaria aberto para ser incomodado por qualquer espírito infeliz que não tenha voltado para a Luz.
As habilidades que cada espírito tem, variam. Alguns podem concentrar energia tão prontamente que eles podem facilmente lhe enviar mensagens, que podem ser interpretadas como uma conversa regular. Outros são capazes de deixá-lo “sentir” coisas, podem produzir sons, ou podem ter escrito mensagens que aparecem através de jornais, revistas ou propagandas.
Há uma curva de aprendizagem – em outras palavras, na maior parte do tempo as coisas não são evidentes ou compreensíveis imediatamente. Demora um tempo para compreender o que está sendo transmitido. A melhor maneira de saber com certeza que você está “ouvindo” do outro lado é a maneira com que as sensações afetam o seu corpo. Elas ressoam com você, ou lhe parecem adequadas? A mensagem é entregue de uma maneira que lhe recorda o falecido e da maneira com que ele se comportava quando na forma física?
Você foi realmente contatado. Não é responsabilidade sua atestar a integridade da mensagem, mas somente ser o mensageiro que transmite as informações. O espírito existe em uma dimensão diferente, assim a maneira com que ele vê as coisas é bem diferente da sua. As mensagens que você recebe para a transmissão podem não fazer qualquer sentido para você, mas elas podem ter sentido ao destinatário pretendido. Não tente interpretar uma mensagem para que ela faça sentido a você, a menos que lhe seja destinada. Apenas transmita a mensagem.
A AJUDA EM CASA E O SACO DE PANCADAS
PERGUNTA: Mestres, eu não consigo ser feliz. Meu marido e eu fomos casados por 14 anos. Vivemos sob o mesmo teto, mas não há nada absolutamente de marido e mulher entre nós. Ele está por cima na espiritualidade e cura e faz cura energética com as pessoas. Tudo o que ele faz é criticar, condenar e reclamar. Seu “único” problema é comigo. Temos duas garotas que ele adora. Não podemos nos divorciar. Como posso encontrar aqui a paz e seguir em frente? Como posso não deixar que isto afete o meu dia a dia? Ele tem um temperamento terrível e me usa como uma válvula de escape – Anita, Estados Unidos.
RESPOSTA: A sua definição do comportamento do seu marido não apóia o seu pensamento de que ele esteja tão envolvido na espiritualidade. Pessoas verdadeiramente espiritualizadas deixam ir o seu ego e nunca julgam o que ocorre ao redor deles. Seu marido é uma pessoa egoísta, interesseira. Ele gosta de estar no controle e que os outros estejam sob o seu comando. Você não se submete a ele, como os seus clientes o fazem. Você também não lhe paga, assim ele não se importa com o que ele lhe diz, ou com o que você pensa.
Por ele ter a capacidade de canalizar a energia de cura, ele é tratado por alguns como um deus, quando ele ajuda a facilitar a sua cura. Ele está convencido de que é a fonte de cura, mas nada está mais além da verdade. Ele não é responsável pela mudança em seus pacientes. Toda a cura é uma associação da energia que ele canaliza através da Fonte Universal e da intenção do receptor. Se os receptores não acreditarem completamente que eles ficarão saudáveis, ou que serão trazidos de volta ao equilíbrio, isto não ocorrerá – independentemente do que o seu marido faça ou pretenda.
Você é o seu único problema porque você não permite que ele a controle em cada aspecto de sua vida. Ele adora as filhas porque elas o amam, sem dúvida, pelo menos neste momento de suas vidas.
Por que acha que não pode se divorciar? Você tem a liberdade de escolher o seu caminho.Você só será capaz de encontrar a paz quando assumir o comando de sua própria vida, quando honrar a pessoa que você é. Você apenas pode escolher permanecer ou partir.Qualquer escolha é correta, desde que você esteja tomando a decisão.
Se permanecer, você deve deixar de aceitar o abuso psicológico que ele está lhe impondo. Deixe de se sentir culpada quando ele lhe diz que a culpa é toda sua. É apenas um reflexo que ele está vendo de sua própria imperfeição, o que ele está tentando negar e pelo que ele está tentando culpá-la.
Considere a fonte deste discurso: Diga a si mesma que você é uma pessoa maravilhosa, fantástica e que ele só está perdendo por ser tão cego. Ignore o seu mau humor, imaginando que ele está em uma gaiola de sua própria criação e que está se esforçando para sair dela. Envie amor à alma dele, para que possa ver a lição em que está se debatendo.


http://violetflame.biz.ly/blog/818257/Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZSTELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget