RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

OS ELOHIM - O PODER DIVINO DO AMOR


OS ELOHIM - O PODER DIVINO DO AMOR
O PODER DIVINO DO AMOROS ELOHIMAtravés de Vinicius Francis

Da cidade de Luz e de Amor, são emanados raios infindáveis de bem e de paz a todos vocês.Amamos-vos com um amor singular e de uma forma ímpar. 
Acreditamos no potencial de vocês e o que nos difere da maioria dos humanos quanto ao amor é nossa forma de amar.
Observamos aquilo que vocês chamam de amor, um estranho sentimento que se baseia no apego e na dissonância do Eu. Ouvimos muitos falarem que amam, porém o que é exigido de alguém que verdadeiramente ama, não achamos nestes que proferem erroneamente o amor.
No amor existe principalmente a confiança, a confiança por parte do ser que ama para com o amado. Aquele que ama, confia, crê que o amado possui em si a própria força e que com ela pode todas as coisas, vencer qualquer obstáculo, desobstruir qualquer caminho, abrir qualquer porta e mais do que isso, produzir aquilo que vocês chamam de "milagre".
O amor é o estado mais sublime, é a faixa mais perfeita e completa de vibração. Todo o Universo e suas leis estão fundamentados no Amor, mas no amor que descreveremos a partir de nossa perspectiva divina e ampla, de onde podemos vivenciar a existência percorrer o Universo de uma forma permissiva e graciosa.
O amor emite a maior das ondas de luz e também a melhor das canções já ouvidas por alguém, na canção do amor não há versos que cantam o orgulho, o ego, a vaidade. Não há versos que resistem, que julgam, que impedem o crescimento. Na canção da vida não existem dores, fardos, cansaço e nem cobrança.
Os versos da mais linda das canções estão repletos de rimas de paz, permissão e prazer. Estão cheios da energia da vida. Sua harmonia é perfeita e sublime, agrada a todos que a ouvem e o mais estranho é que esta canção não pode e nem deve ser ouvida com os ouvidos, pois este traduziria apenas 0,5% de sua beleza e divindade.
A música do amor deve ser ouvida pelos sentidos da alma, pois a alma é a única que consegue ler o coração de Deus. E o que é o coração de Deus senão o Amor? Este amor que escrevemos e explicamos com terminologias e comparações humanas, que traduzimos da energia vibratória para a energia física. Nosso canal acha que são seus dedos que digitam e seu pensamento que pensa, mas não é. A fonte nele é quem opera tais coisas e se estamos em união com ela, digitamos cada letra junto com ele.
Pensamos cada palavra com ele e o mais divino é que fazemos isso com sua permissão e de mãos dadas. Não o afastamos de seu “Eu” e nem de sua consciência individual, pois aquilo que procede da fonte, procede vibratoriamente e o que é vibratório, não infere o arbítrio de ninguém.
Fazemos isso porque amamos, então, compreendem agora o que é amor? Entendem que para amar não precisam tomar as rédeas de coisa alguma que está fora de vocês? Percebem que quando há a união dos espíritos e da intenção, este elo se faz com a energia do amor? Quando há a mesma intenção há o amor. E quando não há a mesma intenção ele vive, mas não interage, pois ele é tão divino que respeita e de forma nunca evasiva atua.
Amai com este amor, se há a mesma intenção, há a possibilidade de interação e se não há esta possibilidade, não pode haver intenção e o amor não deve interagir e sim respeitar de seu próprio ponto de ser.
O Amor que existe aqui e que é incessantemente dirigido a vocês, flui nesse contexto de vibração que explicamos e chega até vocês dessa forma. Enviamos nossa paz e não somente enviamos, como ela já vive em torno de vocês, no entanto, cabe a cada um de vocês permitir que ela entre.
Vocês possuem um potencial divino que definitivamente desconhecem. Às vezes observamos cada um de vocês com seus temores, limites e medos, cada um do seu jeito e não podemos compreender como seres tão magníficos e poderosos se dão à pobreza do medo e da dúvida. Se vocês tivessem a consciência em si do enorme poder e fluxo de energia que percorre seu espírito, não andariam solícitos quanto às coisas desta vida.
Estariam gastando força em rejubilar e quando o fizessem, convocariam cem vezes mais desta mesma força. Ah se soubessem e tomassem consciência do que “é” vocês, do que há aqui para vocês, do que é parte de vocês e do enorme potencial que a vida depositou em vocês!
Não estariam pela estrada da vida lamentando e sustentando sentimentos de fraqueza e incapacidade. Não estariam observando o que não querem e dando sua preciosa força para isso. Não estariam avaliando os problema dos outros, do mundo ou da própria vida.
Aquele que tem consciência de si mesmo e de seu poder, o executa e não espera que executem por ele. Quem possui essa consciência ativada age com impulsos vibratórios, seu coração fala primeiro e nunca suas mãos.
Sua alma é seu guia e seu destino, sua vida baseia-se na satisfação pessoal e na expansão de si mesmo, pois quem tem posse de si, sabe que expandir a si mesmo é causar expansão em tudo, pois o tudo, está integrado nele.
Aquele que possui o poder anda confiante, pois sabe que o Universo que é a casa de Deus, é provido de infinitos recursos e meios para que ele tenha tudo o que quer e deseja com sua alma.
Tenham fé, fé verdadeira de que viveis num paraíso universal, vocês vivem no cosmos e no cosmos a perfeição subsiste sempre em tudo. Não há falta aqui e nem aí, não há mal, não há problema e não há dor.
Abracem essa crença, a fonte ama vocês e emite da forma mais sincera o amor incondicional e nesse amor incondicional existem as inúmeras e infinitas reservas de tudo o que precisam, de tudo o que desejam e de tudo o que gostariam de viver. Basta apenas que se conectem a esse fluxo, e como o fazem? Amem, amem e estejam nesse profundo alinhamento, onde o benefício e a abundância são as únicas coisas possíveis!
Estejam no amor de si mesmos e o Tudo residirá em vocês! O Amor de si mesmo é a chave que abre as portas da felicidade. 
Haja Luz!

Mensagem enviada por Vinícius FrancisGrata Vinicius!
LUZ!STELA

Um comentário:

  1. Olá, Queremos agradecer por divulgar em seu blog, nossa mensagem, sempre que desejar, compartilhe nossos textos e canalizações e seja bem vinda ao nosso espaço!! Muita luz e Benção!!!

    http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO