RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O TÉRMINO DO CALENDÁRIO MAIA E O INÍCIO DO NOVO


O TÉRMINO DO CALENDÁRIO MAIA E O INÍCIO DO NOVO
O TÉRMINO DO CALENDÁRIO MAIA E O INÍCIO DO NOVO27 de Novembro de 2012.

INÍCIO DO NOVO: 21 de Dezembro de 2012.

Queridos.
Louvado seja o Divino em santidade e bênçãos, pois Aquele que ordenou a criação dos mundos ordenou também o início de um novo ciclo para a Terra e para todos os seus habitantes neste momento.
Este evento sagrado que, em sua forma mais articulada, começará na data de 21 de Dezembro de 2012 – a data tão esperada que muitos aguardaram ansiosamente e outros temeram – é o início de algo, não o fim, o início de uma nova onda de energia cósmica que vem do Grande Sol Central de nossa galáxia. É uma onda de energia de vibração mais elevada, que deve inaugurar também um novo nível de consciência.
O término do Calendário Maia, com aqueles que temiam o pior pensamento de que o mundo também terminaria, é este tempo, como o conhecemos, da virada das eras. Pois a nossa percepção da realidade está muito condicionada pela nossa percepção do tempo, e a nossa percepção do tempo, como ele tem sido, terminará em suas formas conhecidas de ser, com uma expansão para o infinito e o eterno que as pessoas começarão a sentir, mesmo enquanto encarnadas.
O final do tempo, como ele tem sido conhecido, não é o final do mundo, mas a entrada para uma realidade de dimensão superior, da qual a Terra já está se tornando parte, uma realidade que está além do tempo.
Esta nova onda de energia cósmica anunciada pelo Solstício de Verão trará também com ela uma nova e crescente habilidade de perceber a realidade espiritual. Ela irá trazer para aqueles que esperaram por tanto tempo, um senso de realidade espiritual que não foi antes possível.
Esta data do Solstício é sagrada. É divina. É uma mudança das eras e o início da nova, de acordo com o que tem sido a conclusão de um ciclo de 26.000 anos que a Terra já atravessou – a “precessão dos equinócios”. Este ciclo chegará ao fim e um novo irá começar nestes dias, e os efeitos não serão visíveis subitamente, mas eles serão visíveis.
Para a Terra, é um momento de reverência, gratidão, alegria e celebração, pois não importa que dificuldades aconteçam como resultado da maior purificação da Terra, provocada pela intensificação da Luz, o caminho em direção ao amor e à unidade foi limpo, e um final para a dualidade irá entrar progressivamente na consciência humana, como as ondas do oceano rolando em uma praia.
Isto não será instantâneo, mas será como se onda após onda aumentasse o conhecimento interior para um e todos, de que a realidade espiritual é realmente real, e que Deus, seja qual for o nome que Ele seja chamado, está no centro.
Orem pela manifestação de tudo o que esta grande mudança trará. Pois mesmo na presença das trevas que permanecem na Terra e no coração humano, o final da dualidade está chegando com um passo mais seguro e definitivo do que existia antes.
Todos os louvores ao Amado Divino, Àquele que é Santo e que é tudo, que estabeleceu o destino sagrado da Terra, assim como os céus foram estabelecidos desde o início.
Por favor, unam-se a nós em reverência e prece de onde estiverem.

http://lightomega.org/FB-Apps/Mayan-Calendar.htmlTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO