RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - ÚLTIMOS VESTÍGIOS


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - ÚLTIMOS VESTÍGIOS
ÚLTIMOS VESTÍGIOS MENSAGEM SEMANAL DE HILARIONAtravés de Marlene Swetlishoff11 à 18 de novembro de 2012 

Amados, 
As energias que estão entrando, trazem à tona os últimos vestígios da ilusão e da percepção de que a Humanidade como um todo tem aceitado como sendo a verdade da vida na Terra, e à medida que isso ocorre, acontece um maior alinhamento do poder de cada pessoa. 
À medida que as revelações acontecem nas massas, mais introspecção ocorre no interior de cada individuo e o reajuste acontece em cada pessoa no campo das consciencias individuais, trazendo como resultado, um maior crescimento na completude do ser. 
Observando-se o impacto feito sobre os outros, por meio de ações e escritos de apenas um individuo, a Humanidade começa a ir além de suas limitações anteriores em direção a novos conhecimentos, novas ações e às realizações mais elevadas. 
Tudo ao seu redor, a metamorfose de seu amado Planeta em uma grande estrela brilhante a que ela sempre foi destinada ser, está acontecendo agora. Tudo aquilo que foi escondido da vista de todos, está agora sendo exposto, para que a Humanidade comece a se enxergar com uma luz maior do que antes era possível, há muitas eras atrás. 
A força e a tenacidade das pessoas da Terra estão sendo testadas, à medida que um grande crescimento espiritual e compreeensão chegam do interior de seus corações, através das revelações contínuas que foram trazidas para a luz pela Mídia.
A partir daí, então, irão começar a asssitir à quebra das cadeias de controle que submeteram a Humanidade sob suas garras por um tempo demasiado longo.
Muitas pessoas estão agora despertando para a compreensão de que muito de seu conhecimento do Mundo que elas viviam era de fato, uma ilusão e de que existe muito mais que lhes é requerido para o seu aprendizado e para o seu progresso. Um grande crescimento irá começar a acontecer nos próximos dias, à medida que mais mudanças se tornarem evidentes.
Desmentidos e negações, para o que está ocorrendo irão vir primeiro, seguidos por uma inconfortável aceitação de que existiam mais histórias para serem contadas do que realmente foram ditas para as pessoas.
Então, as pessoas começarão a exigir maior responsabilidade das pessoas que elas elegeram para lhes atender. 
Todos ao redor da Terra irão se levantar para cortar os laços de confiança que foram dados aos membros eleitos na supervisão das nações, que quebraram a confiança das pessoas.
Um grande expurgo está agora sobre nós e muitas informações serão dadas que exigirão que a consciencia da Humanidade dê uma grande salto para a frente. 
Isso irá criar mudanças beneficas para todos os sistemas de governo em um periodo relativamente curto de tempo.
A vida como está sendo vivida correntemente em seu Planeta está em uma encruzilhada e a mudança é a onda do futuro que está sobre todos nós. A resiliência de seus habitantes será claramente evidente à medida que cada alma faz a sua esolha, e essa escolha irá ser feita de modo muito claro por todos.
Esses tempos são aqueles em que os Trabalhadores da Luz estão servindo em seus propósitos mais elevados. Muita Luz é necessária para sustentar e ancorar as energias cósmicas que estão fluindo para a Terra.
Não é qualquer um que pode realizar esse trabalho imediatamente, pois é requerido o sacrificio necessário de cada individuo no sentido de que os seus veículos físicos se tornem condutores das frequencias e vibrações mais elevadas.
Todos os vícios precisam ser renunciados e superados, todas as obsessões do ego precisam ser liberadas no sentido de que a energia flua livremente através deles. 
Esse é o tempo do grande desapego de tudo que tem dificultado, em ambos niveis coletivo e pessoal. Esse conhecimento irá se tornar notadamente claro para os muitos que estão despertando agora para a maior historia um dia contada nos anais da historia do ser humano. 
Acreditem na habilidade da Humanidade de se elevar para a ocasião e de que ela tome o lugar de direito no crescimento do seu despertar, sendo que a vida está movendo para frente em uma paz inacreditavel e milagrosa e de que nunca foi vista antes; tendo diante dela a magnifica oportunidade de fazer parte integrante nisso.
Até a semana que vem ...
EU SOU HILARION

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.Fonte: Luz de Gaia
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO