RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - TUDO ESTÁ BEM


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - TUDO ESTÁ BEM
TUDO ESTÁ BEMMENSAGEM SEMANAL DE HILARIONAtravés de Marlene Swetlishoff4 à 10 de novembro de 2012


Amados,
À medida que vocês tentam lidar com a intensidade das ondas de energia que estão inundando o seu Planeta, tentem manter o coração leve.
Mantenham o mantra diário de que: “Tudo está bem”, sustentem esse mantra.
Agora são tempos de muita atividade interna à medida que os downloads que você já receberam são integrados e assimilados e também porque recebem esses contínuos descensos que lhes estão sendo oferecidos para a Humanidade.
Muitos de vocês estão se descobrindo que quando estão em suas casas estão tentando descansar e relaxar o máximo que lhes é possível. Para a maioria das pessoas, um download de energia maior se traduz no aumento da necessidade de dormir por períodos de tempo mais longos. Ouçam sempre ao seu corpo elemental e sigam aos seus sussurros.
À medida que a Mãe Terra renasce e passa para os reinos das dimensões mais elevadas, aqueles que A habitam fazem parte também desse processo e o adágio que nós todos somos Um está tendo um significado mais profundo como nunca foi sentido antes. 
Esse processo requer firmeza e coragem na fé que permanece firmemente sustentando a Luz que vocês carregam no interior de seus Ser; muitas pessoas estão agora sendo testadas à medida que as mudanças na Terra acontecem.
Sob a nossa perspetiva, os corações e as almas da Humanidade estão elevando rapidamente os níveis de Amor e compaixão, esperança, crença e fé para um propósito mais elevado não importando o que transpirar em volta deles.
Para aqueles que experenciaram a importante força da Natureza em sua poderosa exibição à medida que causou estragos nas vidas de tantos, saibam que existem multidões de Seres Angélicos no cenário, pronunciando palavras de encorajamento, enviando assistência, serenando e tranquilizando aqueles que perderam tanto. Esses necessitam nossas orações e visualizações para restaurarem os seus caminhos de vida a ser manifestada na Divina Ordem.
Muitas pessoas estão agora em ascenção devido às mudanças que estão em cena, para ajudar a todos através de todos os modos que conseguirem. Esses tempos são um chamado para que todos trabalhem juntos como se fossem um só, em união para se trazer o bem mais elevado para um maior número de pessoas possíveis.
À medida que a limpeza e a purificação da Terra continua, a Humanidade olha para o seu interior para encontrar respostas às perguntas para as suas muitas questões.
Muitas pessoas estão agora percebendo a Luz que brilha no interior delas mesmas e naqueles que co-habitam as suas comunidades e estão encontrando caminhos para lidar com a vasta e sofrida realidade daquilo que está acontecendo. Elas estão dando graças por suas preciosas vidas e realizações que são os maiores presentes que lhes foram dados.Tudo será restaurado em tempo.
Rezem sem cessar por suas irmãs e irmãos que estão lutando com as mudanças que acontecem em um período de tempo tão curto e para todos sobre a Terra. Tenham a intenção para que as realizações mais elevadas para o bem de todos aconteçam. Dêem para aqueles que necessitam a sua ajuda de qualquer modo que for possível.
Sustentem a Luz, sustentem a visão que em vocês está a esperança para o Mundo.
Até a semana que vem....
Eu Sou Hilarion

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.Fonte: Luz de Gaia
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO