RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MENSAGEM DOS ARCTURIANOS PARA 12 DE NOVEMBRO DE 2012


MENSAGEM DOS ARCTURIANOS PARA 12 DE NOVEMBRO DE 2012
MENSAGEM DOS ARCTURIANOS PARA 12 DE NOVEMBRO DE 2012Canalização: Karen Doonan


Saudações, queridos, nós somos os Arcturianos e estamos aqui para ajudar, apoiar e para liberar mais o coração humano das emoções mantidas profundamente a que vocês como seres humanos foi ensinado a armazenar e impedir sua expansão.
É o revestimento de mágoa ao redor do coração humano que tem contido e reprimido a raça humana e é esta mágoa que agora está extravazando pela e dentro da raça humano nesta época.
Nós estamos aqui para orientar mais neste processo e ajudá-los a obter clareza da visão interior em relação a essa mágoa mantida profundamente.
Como uma raça, lhes é ensinado por aqueles que os treinaram a manter o EU numa vibração inferior, que essa mágoa é inevitável e que vocês serão entorpecidos pela mágoa que vocês carregam pela eternidade.
Isto NÃO É VERDADE e nós estamos aqui para ajudá-los a dissolver este ensinamento para que vocês possam revelar a VERDADE oculta.
Pois vocês vieram para este planeta para viver a vida como um ser humano a fim de experimentar todas as emoções disponíveis para vocês como membros da raça humana.
Os ensinamentos passados a esta raça sempre e sempre criaram padrões de mágoa e ódio que têm acorrentado a alma ao veículo humano de um modo que é semelhante a verter concreto em suas botas e lhes pedir para andar quilômetros.
É extremamente difícil experimentar a vida no Planeta Terra quando ela é filtrada tão pesadamente e tão densamente.
Nós estamos aqui para ajudá-los a destrancar seu coração, pois o coração é a chave para o universo.
O AMOR é a resposta, não importa qual é a pergunta, queridos, e nós estamos aqui para ajudá-los a passar por este processo com facilidade.
Muitos de vocês agora podem estar em crise profunda de mágoa, mágoa esta reativada pelas lembranças daquelas perdas nas guerras que acontecem sobre e dentro do Planeta Terra e nós orientamos que esta mágoa agora deve ser curada.
Pois na cura está a liberação que sua ALMA anseia e com que seu veículo humano agora luta.
Pois a mágoa não está apenas armazenada dentro do coração do veículo humano, ela está armazenada dentro das próprias células do veículo humano.
Ela então é transferida pelas gerações de veículos humanos que nascem no planeta. Todos contendo as memórias celulares de mágoa e ódio e todos se tornando mais e mais difíceis de operar internamente.
VOCÊS NÃO SÃO seu veículo humano, o veículo humano é semelhante a um carro que pode transportá-los pelo planeta, mas muitos estão bloqueados para esta VERDADE e agora estão experimentando as rápidas desagregações de seus veículos humanos.
As energias mais densas e mais baixas começam a desagregar a estrutura celular do veículo humano em forma de mal-estar e doença.
Isto pode ser revertido, mas o processo implica na permissão às emoções profundamente mantidas de uma liberação e uma cura e nós estamos aqui para ajudar TODOS neste processo.
As novas energias são favoráveis e isto é demonstrado pelo planeta com seres humanos cooperando com seres humanos e com os corações de muitos agora se abrindo totalmente.
O extravazamento da mágoa deveria ser visto como o começo do processo de cura que está na VERDADE e não em algo que lhes foi ensinado, pois vocês foram ensinados a proteger a mágoa a todo custo.
Vocês foram ensinados a se manter apegados à mágoa e a usá-la para abastecer seu veículo humano.
As lágrimas que limpam, ensinaram a vocês que deveriam ser contidas, padronizando mais as células do veículo humano para a destruição.
Pois o corpo humano foi projetado para ser abastecido com o AMOR que É.
Ele é a própria estrutura do universo e é o combustível do veículo humano.
Parecido a colocar diesel em um carro a gasolina, vocês são ensinados a aplicar a nutrição errada em sua forma humana e isto tem resultado em padrões de doença e mal-estar manifestando-se dentro de veículo humano e dentro das famílias que trabalham para manter esses ensinamentos profundamente transmitidos a qualquer custo.
Agora que as energias da Nova Terra começam a destravar o coração e as emoções começam a sair, nós pedimos que vocês mantenham o EU no AMOR que É, que vocês permitam o AMOR que É verter ao redor e através de vocês, pois ele está reenergizando vocês do nível celular para o exterior.
O processo pode parecer ser desafiador no início, mas assim que o AMOR que É se afirma e começa a reparar suas células e a apoiar suas energias, então isto será claramente demonstrado.
Pois sua visão interior começará a clarear, vocês começarão a se lembrar de quem VOCÊS SÃO na VERDADE e VOCÊS começarão novamente a SENTIR a família que lhes é negada por éons.
Nós somos parte dessa família e agora nós os mantemos num abraço carinhoso, nossos queridos.
Que nosso AMOR por vocês comece a dissolver os padrões profundamente mantidos de contenção, que nosso AMOR por vocês comece a clarear e aperfeiçoar sua visão interior e que vocês percebam que VOCÊS SÃO AMADOS imensamente, pois TODOS SÃO UM.
Nós somos seus irmãos e irmãs de Arcturus e NÓS SOMOS VOCÊS.


Copyright Karen Doonan, todos os direitos reservados.O artigo pode ser reproduzindo integralmente se o website dos autores e os links estiverem claramente declarados.www.crystalline-sanctuary.comwww.thegalacticportal.comwww.labrynthschooloflight.comFonte: http://lightworkers.org/channeling/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO