RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

MANIFESTAÇÃO: PRIMEIRO CONTEMPLEMOS A DIVINA REALIDADE ETERNA


MANIFESTAÇÃO: PRIMEIRO CONTEMPLEMOS A DIVINA REALIDADE ETERNAImagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012
MANIFESTAÇÃO: PRIMEIRO CONTEMPLEMOS A DIVINA REALIDADE ETERNAPor Ute Posegga-RudelEm 18 de novembro de 2012


Queridos Amigos,
Nós todos somos tão abençoados!
Às vezes talvez nós não estejamos tão cientes dessas bênçãos porque nós esperamos que elas apareçam de certo modo, forma ou tempo de chegar.
Mas se pudéssemos ver o quadro inteiro, se nós pudéssemos ver e sentir o que para nós ainda parece Invisível e Intocável, nós teríamos uma Fé inabalável de que tudo está operando a nosso favor sem atraso!
Nós não devemos nos esquecer de que nossos sentidos ou consciência podem ainda não estar desenvolvidos o bastante para que possamos conhecer os reinos sutis em que as Forças Divinas estão trabalhando por nós.
Nesses momentos de dúvida nós tendemos a impedir que aconteça o que está a caminho para nós, porque nós não estamos livres para receber enquanto olhamos na direção do desespero e medo.
Mas nós devemos estar sempre abertos na confiança de que o esperado está chegando a qualquer momento e SENTIR que o tempo não existe enquanto nós firmemente estamos presentes no Agora.
É necessário continuamente manter esta disposição com expectativa alegre, e é a arte da manifestação que realiza ignorando qualquer tempo de espera, mesmo se levar muito mais tempo do que nós pessoalmente gostaríamos que levasse.
Neste momento Frequências Criativas intensas estão vertendo para a Mãe Terra, portando nova informação para uma era completamente nova, uma era que não é uma continuação da antiga, como se fosse apenas outra versão atualizada dela, mas que está vindo a nós com o disfarce de um salto quântico trazendo consigo o inesperado!
A estrutura das antigas energias e informação, em que nós nos acostumamos a ser criativos por milênios, está desaparecendo para dar espaço para o Novo.
Então para nós as manifestações familiares parecem não surgir mais, porque as antigas energias em que elas eram baseadas estão desvanecendo, enquanto que as novas somente agora estão começando o processo de controlar nossa realidade.
Portanto, a Nova energia ainda não aparece e então nós aparentemente estamos sentados num vão entre duas realidades, onde parece haver uma parada e nós nos perguntamos por que as coisas não se manifestam!
Este é um desafio que exige que nós primeiro mudemos e aceitemos e permitamos que a nossa Nova Natureza Divina surja do Desconhecido!
Nós literalmente já devemos assumir o nosso novo estado dimensionalmente superior de consciência de agora em diante e permitir sermos orientados e inspirados para criar a partir de uma identidade totalmente nova, apesar de que - em muitos casos - ainda não manifestada completamente.
Como fazemos isto?
Primeiramente nós devemos estar dispostos a não olhar para trás para nossos modos antigos, como a "esposa de Lot", e sim, a estritamente assumir a visão de um novo mundo que está chegando com um novo fluxo de Energias Divinas mais transparentes de Amor e Beleza.
Também devemos aceitar que o nosso novo mundo, portanto, teria condições totalmente novas, baseadas na inegável Presença Divina em todas as manifestações.
Esta Presença Divina parece, para a maioria de nós, estar escondida por trás de uma percepção materialista, significando: nós experimentamos predominantemente somente a superfície sólida e rígida das coisas, eventos, situações e estamos acostumados à ilusão de morte, falta de amor e entre nós como componentes aparentemente separados de nossa antiga realidade.
Mas nosso mundo recém-chegado é um mundo de viver a fluidez, baseado na Realidade do Amor e da Presença Divina, Que é Um Campo Unificado da Verdadeira Existência.
Então se primeiro estivermos começando a contemplar esta Realidade Divina Eterna e permitirmos que as manifestações pelo nosso bem maior emirjam d'Ela, nós começaremos a fluir com a Criação do Novo Mundo e a permitir Sua Manifestação de acordo com a Vontade Divina.
Entender ainda com nossos sentidos os modos familiares de nosso mundo velho e como tal ser motivados para continuar com os modos antigos de manifestação, com toda certeza é o caminho que a maioria de nós se sente atraída a continuar.
Mas o que é exigido de nós agora é corajosamente deixarmos ir e nos devotarmos às massivas Bênçãos Entrantes Que Desejam ser aceitas por nós para operarmos como Cocriadores de nosso Novo Mundo ao invés de resistirmos a este serviço mais glorioso que está sendo confiado a nós ou de nos agarrarmos às leis do velho mundo que estão desaparecendo.
Nós também somos testados se nossas criações seriam baseadas em verdadeiros desejos do coração.
Porque somente o que nós desejamos de coração e o que é baseado na frequência de Amor e Alegria pode se manifestar no Novo Mundo.
Então, se estamos nos perguntando por que as coisas não chegam a nós, nós temos a oportunidade de inspecionar a mais profunda natureza de nossos desejos com a discriminação baseada nesses critérios.
Enquanto experimentamos mais e mais o desvanecimento dos modos antigos, e assim parece que os modos normais parecem funcionar menos e menos, e enquanto o Novo Mundo ainda não Se revela, nós realmente estamos numa situação aparentemente difícil - de um ponto de vista tridimensional.
Mas esta é apenas uma fase relativamente curta em nossa vida (mas com que todos nós concordamos!) em que temos a honra de sermos testemunha do nascimento de algo Inédito e Novo!
A Chave para ser um portador da Nova Criação é imparcialidade total, certeza alegre e fé no Poder da infalível Vontade Criativa Divina Que está justamente agora Liberando a nossa multidimensionalidade.
Sim, nós devemos crescer e deixar para trás nossos pequenos egos que ainda se identificam com a sombra separada, inútil e sem Deus que esconde a nossa Verdadeira Identidade Divina.
Se estivermos dispostos a nos unir com a Grande Corrente Inovadora da Vontade Divina Que agora Está Surgindo em nossa Realidade como Beleza e Amor, Este Amor e esta Beleza nos ajudarão a formarmos o nosso novo mundo sem esforço.
Nós agora devemos aprender a residir, envolvidos pelas Asas da Nova Era, no meio de uma nova Inspiração Divina para que nossas criações sejam Unas Com Ela.
Creio que esta é a escolha que nós temos agora se desejarmos ser felizes e viver numa vida abundante e satisfatória.
Isto exige de nós uma guinada radical.
Mas nós realmente esperávamos que um salto quântico divino ocorresse de uma forma linear tridimensional sem sacrifícios?
Mas não vamos nos esquecer de que somente "sacrificamos" a infelicidade e a morte em troca de Amor e Felicidade.
Inspirem-se, Amados Amigos, e vamos ser felizes!
Muito amor,Ute.


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.http://radiantlyhappy.blogspot.comCompartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me viatransformation33@gmail.comObrigada, Ute.Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comPor favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO