RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 6 de novembro de 2012

MÃE DIVINA - RENASCIMENTO


MÃE DIVINA - RENASCIMENTO
RENASCIMENTOMensagem da Mãe DivinaAtravés de Juracyara Saul da Costa04.11.2012


Amados Filhos...
Imensa é a minha alegria, de me Unir a todos vocês, através desta mensagem, onde emano a Luz Vitoriosa da Paz e cobrindo-os em Meu Manto fraternal em imenso Amor.
Longos foram os tempos, percorridos, até este apogeu de vitorias, a que todo o Universo, vocês meus Amados Filhos, a Terra Gaia se encaminham para o encontro de seu Renascimento.
Éons, foram transcorridos em lutas, em espera, em crescimento e principalmente em Amor.
É nesta imensidão de Amor ofertado e contido em cada Alma, que se conquista Agora esta grandiosa Evolução e o ápice total da Luz..
Uma evolução Cósmica alicerçada numa única essência transformadora “A Luz do Amor” a chave que movimenta a Alma, transmutando nesta dimensão toda a obscuridade e negatividade na mensagem de Luz do Criador.
Elevando a todos à sua verdadeira Perfeição, a verdadeira Imagem e Semelhança de Deus.... a Libertação, o Reencontro ao seu EU DIVINO e CRÍSTICO.
Meus Filhos Amados, transcorre agora, pouquíssimo tempo, neste seu relógio 3D, de tempo/espaço, para o alinhamento planetário tão almejado.
Fecham-se alguns Portais, que denominaram infinitas transformações e ativações até aqui e abrem-se os Portais do Despertar Ascensionário, onde cada Alma sentirá a elevação e renascimento, juntamente com Gaia, sobre os acordes de sua música de Alma.
E nós Amados Filhos, estaremos os apoiando, conduzindo-os a sentirem, vibrarem esta sua música angelical da sua alma, que os encaminha ao Portal da Liberdade......
Uma Liberdade com Méritos, por tanto Amor, expandido através de seu Ser para todo o Universo.
Amados Filhos, mantenham-se em estado Crístico, em Amor, em Alegria, Profunda Paz,concedam-se o tempo necessário para recomporem-se destas novas ondas vibracionais de mudanças que se aproximam...
Muita respiração, muito mantra, muita natureza os ajudarão a transpor com harmonia estes últimos momentos de transição.
EU SOU LUZ, EU SOU LUZ, EU SOU LUZ....EU SOU A LUZ DO CRIADOR EM MEU SER....EU SOU O CRIADOR EM MIM....EU SOU A LUZ TRANSFORMADORA...EU SOU A ASCENSÃO.....
Todo o propósito Divino está em completo andamento
Tudo está perfeito sobre o Céu e a terra, pois Tudo se consome em Mudanças....
Vocês são Infinita Luz....Não se alinhem ao externo, mantenham-se em sua Essência Crística. 
Chamem-nos para sempre conduzi-los a sua Paz e vitórias nesta Terra.
Em Amor,Deixo minhas Bençãos,Emanando a Paz, a Abundância e a Concretização....De Tudo que já te Pertence.
Mãe Divina

Mensagem enviada por Juracyara Saul da CostaGrata Jura!
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO