RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

LÍDERES SEM SEGUIDORES


LÍDERES SEM SEGUIDORES
LÍDERES SEM SEGUIDORESMensagem de Jennifer Hoffman27 de Novembro de 2012.


É o momento de voar.
A geração Índigo representa os novos líderes do mundo e embora a sua coragem, visão, determinação e comprometimento os equipem para a tarefa, outros aspectos tornam isto muito difícil. Eles são líderes que não têm um espírito pioneiro e nem a confiança que é necessária àqueles que seguem em frente, na vanguarda da enorme mudança.
Muitas vezes eles são líderes que não têm seguidores e, a menos que cheguem a um acordo em relação a isto, eles correm o risco de abandonar a sua missão para o que sentem ser um caminho menos solitário e desafiador. Eles se arriscam a se tornarem seguidores, quando eles precisam realmente liderar, ainda que eles liderem, por algum tempo, isolados.
Eu costumava dizer que o meu filho Índigo encontraria as piores pessoas para uma amizade. E eu fiquei feliz quando todos os números foram apagados do seu celular, quando este acidentalmente passou pela máquina de lavar e assim perdeu todos os contatos.
Embora ele escolhesse estes amigos (e eles o escolheram), porque ele precisava ser o líder e compartilhar a sua visão e dons com eles, ele encontrou mais aceitação como um seguidor. E como o seguidor, ele ficou feliz em ser aceito no grupo e não compartilhar a sua visão, assim ele não poderia se sentir tão isolado.
Faltava-lhe a confiança e a segurança de que é preciso mostrar as suas crenças, até que outros vejam o seu valor e verdade.
Até como um adulto, ele luta com isto, tornando-se frustrado quando outros não vêem ou não podem ver os caminhos que são tão claros para ele. Mas, com muito apoio, ele aprendeu a manter o curso, ficar confortável como um líder sem um seguidor, até que outros estejam preparados para ver o valor no que ele tem a compartilhar.
Não importa o quão poderosa seja a visão, até o líder mais talentoso começa a duvidar da sua jornada quando parece que ninguém se importa ou segue. Algumas vezes nós, como pais, somos os únicos apoiadores de nossos Índigos e podemos ajudá-los a alcançar a próxima fase do seu caminho, que é manter a sua confiança, ir além da necessidade de seguidores e se sentir confortável com a sua visão.
Todos os Índigos lutam com isto, imaginando se eles estão condenados a percorrer sozinhos o seu caminho, sem ninguém para validar os seus dons ou mensagens. Eles, e vocês, não estão sozinhos ou ignorados, mas têm que estar dispostos a permanecer no curso, porque como pioneiros, vieram resplandecer uma luz em um novo caminho para a humanidade e isto pode levar algum tempo para que os seus olhos e espírito se ajustem a isto.
Precisamos aprender a aceitar os nossos dons e visão, não importa quem pareça ou não estar seguindo, e então um dia, quando menos esperarmos, as portas se abrirão e nós teremos toda a validação que queremos e precisamos e não mais sentiremos como se estivéssemos liderando no isolamento.
Então, poderemos compartilhar com confiança o que está em nossos corações e saberemos que a cada mensagem que compartilhamos, estamos difundindo a luz no mundo e ajudando aqueles que estejam preparados para ouvir.

www.urielheals.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!!
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO