RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

LADY PORTIA - OS PORTAIS DO AMOR E ATIVAÇÃO DAS CHAMAS GÊMEAS


LADY PORTIA - OS PORTAIS DO AMOR E ATIVAÇÃO DAS CHAMAS GÊMEAS
OS PORTAIS DO AMOR E ATIVAÇÃO DAS CHAMAS GÊMEASMensagem de Lady PortiaCanalizada por Méline LafontEm 12 de novembro de 2012


Meus preciosos Corações, agora que estamos no meio das mudanças entre o portal 11:11 e o eclipse solar em 13:11, energias intensas estão vindo para vocês massiva e também amorosamente.
Estas energias não almejam apenas trazer suas transformações para um nível superior, mas elas também desejam levar todas as suas incorporações para uma unidade e empoderar suas capacidades ao máximo.
Muito mudará como um resultado deste portal e deste eclipse solar num período limitado de tempo.
É uma bênção experimentar todos esses portais, eclipses e alinhamentos e senti-los fluir por vocês energeticamente, pois eles verdadeiramente são uma grande bênção e um toque amoroso para todos vocês.
Sintam como seus corações estão em um estado de felicidade, sintam-nos alterando para a conclusão.
As energias da Chama Gêmea agora estão extremamente fortes para concluir a reunião, o tornar-se um Coração, uma mente, um ser em realização.
Sintam como vocês e seu Gêmeo renascem como uma unidade, sintam como ambos os seus corações começam a se alinhar um ao outro e sintam como juntos vocês dois iniciam a jornada de descoberta em movimento sincronizado com as batidas de seus corações como um, imortalizados no Agora.
É a reunião das Chamas Gêmeas, a união do amor pelo seu Gêmeo de um para o outro e o permitir que o Amor acenda-se novamente após um longo tempo de separação.
É a felicidade expressa através desses corações de Chama Gêmea que empreenderá para levar o novo mundo para um estado superior.
Esses corações felizes criarão seu próprio novo mundo e será feito em uníssono com sua Chama Gêmea.
Esses corações unificados aprimorarão o que já foi criado, o que já procura se manifestar e o que agora já está em total desenvolvimento.
A criação do novo mundo passará a ser submetida ao poder do Amor puro como expresso pelas Chamas Gêmeas, e este processo chegou ao seu nível mais potente na roda da manifestação e criação.
Estes são dias poderosos entre o portal e o eclipse solar, então eu realmente gostaria que vocês pensassem do modo mais positivo.
Até mais, eu realmente queria que vocês emitissem pensamentos e emoções positivas uns aos outros como Chamas Gêmeas para que as manifestações subsequentes sejam mais do que maravilhosas.
Façam bom uso das energias disponíveis resultantes da abertura e da ativação do portal entre o 11:11 e o eclipse solar em 13 de novembro, pois ele é o portal mais poderoso até agora, que é o mais adequado para o empoderamento do Amor, do Amor Incondicional para os corações das Chamas Gêmeas.
Ele reunirá os corações das amadas Chamas Gêmeas num nível mais profundo de seu próprio ser e no seu espaço do coração, no fundo de seu ser real.
Ele é a confluência das energias de ambos os Gêmeos, de volta a uma energia, fundidos como um ser no coração de seu ser.
A criação no seu melhor flui de uma fusão dos Corações de Chamas Gêmeas: é um Amor puro e incondicional resultando nas mais estonteantemente lindas criações.
Sintam como vocês estão ficando próximos um no espaço do outro e em seu incrível Templo de Luz dentro de seu Coração.
É aí onde a fonte da unificação está, é aí onde vocês encontrarão a fonte de seu ser, de Tudo, do Agora e do Amor.
Liguem seus pensamentos ao ser um do outro, ao coração um do outro em Amor Incondicional sempre e para sempre!
Sintonizem nas energias um do outro, pois elas tornar-se-ão uma e compartilharão tudo um com o outro para que tudo novamente se torne cristalino!
Aproveitem esses momentos em que seus corações se reúnem e fundem-se como um; compartilhem esses momentos de intenso prazer e paixão e compartilhem o Amor Incondicional e o carinho.
É tão intenso que não pode ser comparado ao que seus corações já experimentaram como sentimentos de amor humano de um para o outro.
Ele vai muito além das limitações terrenas conhecidas e está muito além do poder das palavras para descrever.
É um estado de êxtase, de iluminação e de puro Amor próprio que pode ser sentido quando se faz contato com o coração e energia de um com o outro.
E esse estado de ser somente pode ser experimentado com o seu próprio eu e seu Gêmeo e com ninguém mais, porque seu próprio eu e seu Gêmeo complementam vocês num nível muito profundo e os trazem novamente para a plenitude.
Seu único e eterno Gêmeo e Ser.
Confiem em sua própria energia, meus queridos Corações, e projetem um intenso sentimento de gratidão no coração de sua Chama Gêmea e façam isto incondicionalmente.
Aproximem-se um do outro e deixem acontecer durante este portal, vocês conseguirão sentir, sem qualquer dúvida, pois seu coração se aquecerá e brilhará como um sol!
Meus preciosos Corações, eu sinto a compaixão emergindo e eu especialmente sinto o Amor se reacendendo intensamente, o que em si mesmo é lindo de observar e de experimentar.
Ofereçam sua assistência amorosa sempre que preciso, sempre que seu Coração puder dar Amor para alegrar os outros.
É um processo de dar e receber que é a fundação da mais linda e duradoura cooperação.
Nutrir energeticamente um ao outro, mutuamente trocando energias empodera as afiliações e o Eu real.
Unam-se a mim nestes sentimentos, deixem seus corações abrirem e brilharem em carinho e Luz, pois seu Coração tem uma ligação direta à sua Presença EU SOU que está em contato com o seu amado Gêmeo, seu eu verdadeiro.
Aproveitem e estejam em um estado feliz.
EU SOU O QUE EU SOULady Portia


Copyright©2012 por Méline Lafont. Todos os direitos reservados.É dada permissão para copiar e distribuir este material, contanto que o conteúdo seja copiando em sua integridade sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e os links sejam incluídos.http://pleiadedolphininfos.blogspot.be para o Bloggerhttp://pleiadedolphininfos.wordpress.com/ como HomepageTradução: Blog SINTESE http://blogintese.blogspot.com/Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO