RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

INTUIÇÃO: QUEM SOU EU?


INTUIÇÃO: QUEM SOU EU?
INTUIÇÃO: QUEM SOU EU?Por Luiz Henrique


Eu Sou o que Sou. Eu sou o meu presente. Mesmo que, às vezes, eu me pergunte se estou sendo o meu presente realmente ou estou ainda, em grande parte, nos ecos do meu passado ou querendo controlar o meu futuro. Não importará necessariamente a resposta, mas como eu estou vivenciando isso. 
Nós só vivenciamos aquilo que acreditamos.O que não cremos não vira experiência.É apenas energia estagnada que vira poeira nas estantes da nossa mente.
Quem imagina, quem sonha, se permite desbloquear os próprios medos, indo além das próprias dúvidas. O que nos difere dos outros humanos não são as perguntas, mas as respostas diferentes que já encontramos. Não somos mais aprendizes, mas professores da arte de viver. E esse professor, que está dentro de cada um de nós, já tem a resposta pra cada uma das nossas perguntas. Ele usa uma linguagem chamada intuição. E quem não ouve a sua própria intuição está negando o seu próprio mestre.
Em um mundo em que a maioria ouve sempre as mesmas vozes, sempre externas: a do guru, a do padre, a do pastor, a do governo, a da mídia... Não há o silêncio necessário para que a sua própria intuição seja ouvida. Então, viramos uma multidão que não sabe para onde está indo, mas que está sempre seguindo o outro, que, por sua vez, também não tem clareza da sua própria voz interior. 
Queremos ser comuns, porque isso representa aceitação, padronização, conforto... O comum é aquele que resolve seus problemas na comuna, que escolhe para si baseado na experiência dos demais. O medo de ser incomum, portanto, acaba sendo muito grande, porque, nesse mundo, o incomum é aquele que se responsabiliza por desbravar o seu próprio caminho e escolher as próprias experiências a partir de si mesmo. E isso não tem haver com o ser interativo, com a convivência em comunidade propriamente dita, mas com a forma com que nós estamos nela.
Ao contrário do que a grande massa acredita, o incomum não é aquele que saca de lances alternativos, que se alimenta de forma natureba e saudável ou que prega igualdade para todos, mas aquele que já descobriu para onde está indo: para uma longa viagem dentro de si mesmo, bem dentro do centro da sua soberania. E pra isso, não importará com quantas pessoas ele more ou quanto dinheiro ele ganhe, mas como ele se responsabilizar pelas suas próprias escolhas.
Às vezes, quando me olho no espelho, bem dentro dos meus olhos, descubro, sem medo do que chamam loucura, ou dessa bipolaridade tão na moda (risos), que existe mais gente aqui dentro do que eu já acreditei algum dia. Uns integrados, outros não. Uns confortáveis, outros esperando uma decisão qualquer minha. Mas, diferentemente de muitas pessoas, eu não acho que preciso tomar nenhuma droga para tratar disso (risos), até porque isso seria negar essas vozes. Eu tenho consciência de que não sou exatamente elas. E, mesmo quando elas querem falar mais alto, é no meu silêncio que surge uma voz suave e firme: a voz da minha intuição.
E é essa voz que me faz serenar nesses tempos tão difíceis, onde tudo parece que está do avesso, no caos e na desordem. Onde nem a crença nas leis e nas instituições traz a falsa sensação de estabilidade. Afinal, nós é que ainda acreditamos que precisamos disso. No fundo, não importa o seu credo, é a sua própria voz interior que fará brotar a sabedoria divina que está dentro de você. Todas as respostas já estão dentro de cada um de nós.
Respeito, honro e celebro estar nesse exato instante do agora, expressando a minha intuição...
Gratidão a mim mesmo!

Grata LH!
LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget