RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

HILARION - EU SOU O PODER


HILARION - EU SOU O PODER
EU SOU O PODERHILARIONAtravés de Juracyara Saul da Costa29 de novembro de 2012


Amados,
Que a Chama Verde da Precipitação, os acompanhem nestes tempos finais de conclusão do Plano Divino.
Que a Precipitação do Raio Verde esmeralda, os fortaleça na compreensão e manifestação do Empoderamento individual de cada Um de vocês na Luz e Poder Divino.
Que possam Ver, Sentir e tomar Posse de toda a Sabedoria Divina, que invade todo o planeta , ativando sua Consciência de Luz, o transformando no Verdadeiro EU, no Divino EU SOU.
Tudo já está concluído, a abertura dos portais que tomam seu inicio em 03.12, 12.12, 21.12, com seu fechamento em 31.12, potencializa e traz à realidade 3D o Despertar....
O Ser de Luz Unificado...
Todo o planeta receberá e se Elevará num manancial glorioso de Luz.Gaia se eleva à 5D, juntamente com Vocês Mestres, Seres de Infinita Luz...A celebração já é contínua no Universo......
Amados, alguns cuidados extremos terão que ser observados por todos.
Muita água..., visto que seu corpo recebe uma intensa força de ativações, descanso e se possível manter contacto com a Mãe Natureza, se ancorando à Terra Gaia.
O que, ainda não foi transformado, o será até o dia 21.12.
Aceitem a sua nova Realidade, aceitem o que Vocês são, aceitem o que vieram em missão fazer Aqui, por Amor infinito ao Todo, ao Criador.
Sintam a sua Transformação e seu Empoderamento.
Sua intuição está mais elevada, seu EU está nesta Realidade, a realidade do Aqui e Agora.....
Criem o que Desejam....Vocês o podem Realizar....
Mantenham-se afastados do externo (problemas)Mantenham-se em DEUS.....
Tragam a sua Realidade Infinita para esta Dimensão.
Tudo o que vocês precisam, já tem existência em realidades paralelas, em outras Dimensões,todos os seus Apelos, Orações e pedidos já foram realizados, atendidos e concretizados.
Façam Uso dos seus Desejos nesta Dimensão.... 
Digam:
Torno Visível todo o meu Conforto, toda a minha Saúde, toda a minha Herança Divina, toda a minha Volumosa Fortuna existente em outras Realidades paralelas para meu Uso Aqui e Agora nesta 3*Dimensão....
Sou o Portador da Luz de tudo que me Pertence de Bençãos neste Universo, Aqui e Agora, em minhas mãos nesta 3* Dimensão.....
Sou o Portador da Luz..... EU SOU a Luz do EU SOU....
Mantenham-se na Paz, pois ela também o Pertence.
Tudo é de seu Poder.....
Com Amor,
Hilarion

Mensagem enviada por Juracyara Saul da CostaGrata Hilarion!Grata Jura!
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO