RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

GRUPO ARCTURIANO - AMOR E EVOLUÇÃO


GRUPO ARCTURIANO - AMOR E EVOLUÇÃO
AMOR E EVOLUÇÃOO Grupo ArcturianoPor Marilyn RafaelleEm 18 de novembro de 2012


Queridos, novamente os saudamos amorosamente nesta época de muito caos aparente.
É a limpeza de energias antigas e densas que se apresenta como as tempestades e os problemas relacionados ao clima que vocês estão tendo em sua querida Gaia.
Gaia é uma alma viva, não um pedaço de terra para ser usado como depósito de lixo e como recurso inesgotável.
Ela escolheu ascender para fora dessas energias densas e debilitantes.
Igual a vocês, ela também precisa liberar e limpar aquilo que ainda está preso em seu campo de energia para trazer a luz dimensionalmente superior.
Esses eventos também servem para tirar as pessoas do denso hipnotismo de suas atuais dependências da tecnologia.
Quando esses eventos acontecem, as pessoas começam novamente a interagir e a falar umas com as outras de modos carinhosos e amorosos, ao invés de se permitirem permanecer isoladas dentro da tecnologia que somente serve para separar.
O Grupo Arcturiano hoje deseja falar de amor e como ele é a energia de conexão entre todos os seres vivos.
Nós vemos muita distorção na palavra amor.
Tudo na vida é interpretado através do estado de consciência do indivíduo.
Tal como com toda verdade, o amor foi e ainda é largamente interpretado ignorantemente através de conceitos e crenças falsas.
Estes, então, por sua vez, manifestam-se exteriormente nas formas rudes e distorcidas de "amor" ainda presentes por todo o mundo.
Frequentemente o "amor" é usado como um meio de servir aos próprios desejos egoístas - uma ferramenta de manipulação, mesmo quando encoberto como amor materno, amor marital, ou até amor religioso.
Há uma identificação rude de sexo ser amor, o que por sua vez faz com que muitos experimentem transtorno interior, dor emocional e uma sensação de vazio.
Há aqueles em posição de autoridade que usam a palavra "amor" em sua retórica para fazer os outros cumprirem suas ordens e frequentemente isto funciona porque no coração de todos os indivíduos está a consciência inconsciente de que o amor é muito importante.
Contrariamente às aparências, todos os indivíduos vivificam seu mais alto sentido do que é certo, mas seu mais alto sentido de certo por ser totalmente de autosserviço porque seu estado de consciência pode ser muito involuído.
Até os homicidas acreditam estar servindo a uma boa causa ao livrar o mundo de alguém que eles censuram.
O problema é que o desejo deles de fazer o "certo" é orientado por um sistema que ignora a verdade.
Vocês que leem essas mensagens evoluíram para além dos conceitos tridimensionais de amor e estão mais do que preparados para agora abraçar o mais alto sentido do que é o Amor.
O Amor não é bajular alguém ou alguma coisa, nem significa ser um capacho como frequentemente é mostrado nas histórias dos "santos".
O Amor nada tem a ver com luxúria ou cupidez ou desejo.
O Amor é a consciência de unidade.
O Amor é a conscientização de que todos os seres vivos são facetas da Consciência Onipresente Una e, assim, estão conectados dentro dela.
Esta verdade não se refere somente aos seres humanos, pois a Vida Una somente pode ser a vida de todos os seres vivos.
Esta conexão é o Amor.
Quando um indivíduo começa a evoluir espiritualmente, ele inconscientemente começa a experimentar mais dessa energia conectora em seu pensamento e suas ações.
Porque ele reside principalmente num sistema de crença tridimensional, ele expressa esse novo estado de consciência nos níveis que lhes são familiares - ele começa a sentir e expressar a necessidade de ajudar os menos afortunados.
Este é um belo começo, mas porque o indivíduo ainda vive a partir das crenças de dualidade e separação, ele se vê como separado daqueles que ele está ajudando, e suas boas intenções podem ser poluídas pelo interesse próprio e autoengrandecimento.
Isto não é dizer que a alma desperta não faça caridade ou sirva das formas que os ainda não despertos possam precisar, pois muitos somente entendem o amor neste nível, e é no servir enquanto consciente da verdade que os mais altos níveis de serviço acontecem.
Ninguém dá uma pedra a alguém, quando este precisa de pão, enquanto declara: "Tudo é ilusão".
Quando um estudioso da verdade desperta para as verdades mais profundas, ele começa a se conscientizar de que toda vida deve estar conectada porque somente existe uma Vida.
Agora ele não tolera a crueldade com animais e a dor que é imposta aos outros sob os muitos pretextos apresentados por aqueles que detêm a dita "autoridade".
A guerra começa a ser entendida pelo que ela é - assassinato organizado.
E o indivíduo começa a se sentir ofendido por todas as falsas ciladas e a dita necessidade de guerras.
Vocês não são mais crianças espirituais, queridos, vocês são seres de luz em evolução que têm medo de largar os brinquedos de sua infância espiritual.
É hora de realmente praticar aquilo que vocês sabem ser verdade.
Por que vocês continuam a apoiar a guerra quando vocês percebem o que ela é?
Dizem-lhes que ela é para a sua própria segurança - é? - ou ela simplesmente é o meio utilizado para saciar o apetite sem fim de uma máquina que já é obsoleta há tanto tempo?
A conscientização final e mais profunda do amor é a conscientização de sua própria unidade com a Fonte.
Eu sou amor porque eu estou e sou da única Consciência una que existe - a Consciência Divina onipresente, onisciente e onipotente.A conscientização de tudo dentro do Um é misticismo e é o próximo estágio numa jornada evolucionária.
Agora vocês estão preparados.
Escolham sabiamente, queridos, pois o tempo está se esgotando.
A escolha é sua.
Aceito a unidade de tudo na Consciência Divina una ou continuo a fazer os jogos de dualidade e separação por mais um tempo?
A escolha é sua, queridos.
Nós somos o Grupo Arcturiano


http://www.onenessofall.com/Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO