RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ARCANJO MIGUEL - OUÇAM A MÚSICA


ARCANJO MIGUEL - OUÇAM A MÚSICA
OUÇAM A MÚSICAARCANJO MIGUELUma mensagem canalizada e escrita por Carolyn Ann O’Riley11 de Novembro de 2012.

Saudações!Meus belos Seres de Luz.
Suas próprias músicas estão tocando em seus Corações Espirituais, estão ouvindo?
Meus amados, a sua orientação está ao seu redor. Seus Anjos da Guarda estão bem atrás de vocês a cada momento. Peça-lhes um sinal físico para ajudá-los a reconhecer muito claramente a sua presença em sua vida.
Meus amados, quando vocês pedirem, precisam estar abertos para permitir que esta comunicação se manifeste. Não coloquem expectativas ou limitações sobre como a comunicação será ou como será percebida, apenas saibam, sem sombra de dúvidas, que os seus Anjos estarão se comunicando com vocês.
Eles precisam de sua permissão. Muitas vezes, meus belos Seres da Graça, colocam-se qualificações e expectativas humanas nas Essências Etéricas ou em Eventos Etéricos e os dois estão realmente tão distantes um do outro, que é simplesmente tolo.
Sintonizem-se com o seu Coração Espiritual, Meus Divinos Seres do Amor, e ouçam a sua própria música, que está constantemente tocando apenas para vocês.
Quando vocês nasceram no Universo, meus amados, uma música original foi criada para cada um de vocês. Quando vocês deixaram os Reinos Etéricos para entrarem na forma física, esta mesma música foi colocada em seu Coração Espiritual para ajudá-los a se lembrar de que não são estes corpos físicos, mas magníficos Seres Espirituais.
Vocês são tão poderosos nos Reinos Etéricos que um simples toque do seu dedo humano em sua Essência Etérica liquidaria rapidamente o mero mortal. Sim, meus amados: poderosos, brilhantes e mágicos, também.
Manifestar, mover montanhas e brincar com a energia, são os jogos da sua Criança Espiritual nos Reinos Etéricos. Estas são apenas algumas das descrições que se aplicam a cada um de vocês nos Reinos Etéricos. Vocês são incríveis ao assistir: apenas se esqueceram, na maior parte, quem realmente são.
Inspirem profundamente, meus amados Seres da Graça e coloquem a sua mão em seu coração.Fechem os seus olhos e ouçam em silêncio e dêem a intenção de recordar a sua própria Música.
Permitam que esta mensagem os leve em uma jornada de meditação de recordação.
Sentem-se em uma cadeira ou deitem-se, o que for da sua preferência. É o momento de estar confortável e sem ser perturbado por algum tempo, enquanto fazem uma jornada interior, através da meditação.
Fechem os seus olhos e façam algumas inspirações e expirações profundas. Visualizem a cada inspiração que vocês estão inspirando amor e renovação. A cada expiração, estão expirando a dor, o medo, frustrações e dúvidas.
Com a última expiração sintam o seu corpo se relaxando. 
Permitam-se e se dêem permissão para se sentirem calmos, em paz e serenidade neste espaço seguro.
Meus amados, peçam ao seu ego que pouse em seu ombro esquerdo.Instruam o seu ego que ele deve somente ser um observador nesta jornada, não um participante.
Através da prece ao Criador, por favor, peçam que o Criador compartilhe com vocês um escudo translúcido de luz dourada. Visualizem-no ao seu redor, formando uma bolha, desde a cabeça, até os dedos dos pés, protegendo-os de todas as influências externas e lhes dando calor, brilho, luz e poder. Coisas negativas simplesmente são desviadas inofensivamente do seu escudo de luz protetora.
Meus amados, o Criador respondeu a sua prece.Sua bolha protetora foi fornecida.
As energias para esta bolha continuarão a fluir a partir do Criador, circulando novamente abaixo, através de vocês e de volta ao Criador, em um contínuo laço circular, enquanto estiverem em meditação.
Vocês estão agora divinamente protegidos neste momento e nada pode se comunicar com vocês, que não seja para o seu bem maior, sem a sua permissão.
Inspirem profundamente, meus Belos Seres de Luz e tenham os sentimentos mais leves e descontraídos de serem divinamente protegidos e guiados nesta meditação. Inspirem profundamente e saibam que estão inspirando a Pulsação do Criador.
Inspirem profundamente, permitindo e vendo em sua imaginação espiritual os seus Anjos Guardiães e Guias Espirituais convidados, enquanto eles se unem a vocês. Os Anjos pegam as suas mãos de essência etérica e os guiam para fora do seu corpo físico e os dirigem para o seu Chacra Cardíaco Espiritual Etérico.
Um Anjo foi colocado para ficar com a sua essência física, até que vocês retornem de sua jornada de meditação.
Vocês estão vendo e sentindo isto em sua imaginação. Seus Anjos Guardiães, seus Guias Espirituais e convidados especiais, estão agora dentro do seu Chacra Cardíaco Espiritual com vocês.
Seus Anjos e Guias os estão ajudando a localizar a Porta Dourada que diz: “A minha Orientação Interior Mais Elevada.” '
Vocês giram a maçaneta espiritual e etérica da porta e atravessam o limiar, sabendo que estão em uma aventura de crescimento espiritual.
Vocês se encontram em um Corredor Branco de Mármore. Seus Anjos os levam pelo corredor, até à vigésima-primeira porta, a sua direita. Uma placa na porta diz: “Sala de Som”. Vocês abrem a porta e atravessam o limiar. Olham para as paredes e elas são de um branco suave com notas musicais que saltam sobre elas, girando.
Os Anjos os direcionam para uma grande almofada dourada, na parte central do chão. Vocês têm um lugar nesta almofada super confortável e imediatamente se sentem seguros, ancorados e centrados.
Os anjos lhes entregam um conjunto de fones de ouvido e vocês os colocam. Então, os Anjos lhes entregam uma peça dourada em forma de cone e lhes instruem para que coloquem em seu coração. Isto é simplesmente um aparelho de amplificação de som, seus Anjos explicam.
Vocês colocam o cone especial sobre o seu coração e os anjos ligam os fones de ouvido com um simples toque na seção do ouvido esquerdo. Levemente, no início, mas começando a recordar, vocês começam a ouvir claramente o seu próprio som.
Lágrimas de alegria e de recordação simplesmente caem em suas bochechas, enquanto sentem verdadeiramente as vibrações e as lembranças do LAR bem aí, em seu coração.
A melodia é extraordinária e nada semelhante ao que ouvem no Plano da Terra.
Imediatamente, vocês se lembram das danças que tiveram pessoalmente com o Criador. Vocês sentem a presença do Criador com vocês aí AGORA e ao se levantarem da sua posição sentada na almofada, começam a girar ao redor da sala, dançando novamente com o Seu Criador. Não há nada assim no mundo físico que possam usar para fazer referência à admiração e alegria que vocês experienciam.
Dançando, girando, mergulhando, tocando, abraçando, liberando totalmente AQUELE que esteve sempre com vocês. Que êxtase, que felicidade e alegria incríveis. Esta extraordinária comunicação se expressa com cada parte de vocês, tanto Esotérica, quanto física.
Nenhuma palavra física é necessária; todos os sentimentos, emoções e comunicações estão em um plano mais elevado telepático e energético. Vocês se sentem em total sintonia e em uníssono, seguindo simplesmente Aquele que os trouxe com tanto amor e ternura.
Nesta excepcional união com o Criador, vocês são presenteados com um pacote especial de luz que se expandirá e ampliará, quando ativado, a sua capacidade de ouvir a sua própria música.
Quando o Criador diminui o ritmo da dança, pela primeira vez vocês compreendem que é o momento de retornar. Vocês agradecem ao Criador pela dança e trocam novamente ondas de amor, enquanto a Essência do Criador se desvanece no Etérico.
Vocês percebem como estão cansados de toda a dança e se lançam sobre a almofada no chão.
Os anjos se aproximam de vocês e lhes pedem que tomem o seu dedo indicador e toquem levemente o seu coração três vezes para ativar o pacote especial de luz.
Quando completam o último toque, vocês removem os fones de ouvido e os devolvem aos Anjos.
Fechem os seus olhos e imaginem dentro do seu coração a sua música e a sua dança com o Criador.
Vocês erguem um dedo, agitando-o no ritmo, para permitir que os anjos saibam que vocês agora são realmente capazes de ouvir a sua própria música aí, em seu próprio chacra Cardíaco Espiritual. Sorrindo, vocês se levantam da almofada e novamente começam a flutuar ao redor da sala, recordando cada movimento e volta do Criador.
Vocês se percebem dançando, dançando, dançando, rodopiando, balançando, fazendo piruetas e pulando no ar com muita graça. Com um alegre riso, vocês afirmam que podem ouvir agora a sua própria música novamente. Lágrimas de despertar fluem pela sua face, enquanto recordam as suas origens muito mais claramente agora.
Vocês param e dizem aos Anjos que podem retornar agora, enquanto levam a sua própria música com vocês, para a sua encarnação física. Vocês sentem agora que a sua FONTE está muito mais próxima de vocês do que antes. É como se fossem uma criança que retorna aos seus amados pais que estiveram distantes por muito tempo.
Os Anjos estão sorrindo e os conduzem de volta e instantaneamente se encontram novamente no Corredor Branco de Mármore.
Vocês alcançam um vislumbre de sua brilhante Essência no espelho, com a sua própria música tocando levemente de fundo. Os seus Anjos os levam novamente através do limiar da porta dourada para o seu Chacra Cardíaco Espiritual e então eles auxiliam a sua Essência Espiritual a retornar a sua forma física.
Respirem profundamente para ajudá-los em sua reorientação, enquanto alongam e agitam os seus dedos das mãos e pés e quando estiverem prontos, abram os seus olhos.
Prossigam em seu dia, lembrando-se de que o grupo de apoio dos Anjos e a sua Sabedoria interior estão sempre ao seu serviço, trabalhando com vocês para ajudá-los a alcançar o seu potencial mais elevado e mais apropriado.
Ouçam aqueles primeiros pensamentos que surgem inesperadamente em sua consciência e saibam sem sombras de dúvidas que vocês estão recebendo orientação espiritual, diariamente.
Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados desmedidamente, mais do que qualquer linguagem no Plano da Terra possa expressar.
Eu Sou o Arcanjo Miguel, o Mensageiro do Criador, do Amor, da Alegria, da Sabedoria, da Luz, da Paz e da Graça.


Esta Mensagem foi canalizada e redigida por Carolyn Ann O'Riley.http://www.carolynannoriley.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!

Um 11:11 pleno de Luz e Energia! Que todos possam ouvir a música do Coração!
LUZ HOJE E SEMPRE!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO