RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

TUDO É UMA GRANDE TAPEÇARIA DE LUZ


TUDO É UMA GRANDE TAPEÇARIA DE LUZ

TUDO É UMA GRANDE TAPEÇARIA DE LUZLady Nada e Os Mestres Ascendidos da LuzCanalização: Ray DawnEm 09 de setembro de 2012


Queridos, estamos aqui com vocês desta forma e nesta hora para falar à sua essência viva, vocês mesmos, como a essência viva de amor que vocês são na verdade!
Vocês são essa essência viva de amor que é, também, a sua divindade.
Esta divindade é a sua presença como um ser de Luz, um verdadeiro conhecimento de que vocês são Luz, vocês provêm da Luz, vocês são feitos de Luz.
A Luz é a essência viva e é todo o conhecimento, toda a sabedoria e toda a criação.
Tudo que existe é feito de pura Luz e os filamentos desta Luz criam a sua realidade.
Esta realidade que vocês consideram tão real para vocês, é bastante moldável porque em sua essência a Luz é contínua e refletida.
É Luz que se move e muda como Luz refletida e som que se move como brisa.
Ela está fluindo e viva em sua verdadeira essência e está desperta e viva como vocês são.
Toda matéria é feita desta Luz incluindo tudo que vocês percebem e tudo que vocês são.
Como esta Luz é tudo que existe e é toda a criação, então também deve ser vocês.
Por que ela sente que vocês não a estão vendo verdadeiramente ou sabendo dela em sua realidade?
Se pudéssemos parar o tempo com vocês - neste momento - para ajudá-los a ver o que é verdadeiramente real, nós lhes pediríamos para entrar nesse conhecimento por permitir que sua essência saiba que esta Luz é vocês.
Deem-se este momento para entrar nesta conscientização de que vocês são esta divindade de Luz, agora mesmo, onde vocês estão...
Luz - vocês são;Luz - do que vocês são feitos;Luz - sua origem.
Não há separação da Luz e de vocês... suas sombras também são feitas de Luz?
Sim, a sombra é feita de Luz, pois ela também ressoa como Luz - mas em seu conhecimento ou consciência vocês não conseguem ver os fios que formam a escuridão.
TUDO É UMA GRANDE TAPEÇARIA que é conectada muito complexamente para criar toda realidade.
Tudo é conectado... Tudo é Luz.
Nós falamos para que cada um de vocês entre nesta ressonância de conhecer esta Luz a partir de dentro, re-desperte o conhecimento no seu interior.
Muito, muito tempo atrás vocês eram esta Luz, vocês ajudaram a criar esta Luz a partir da escuridão e vocês deram Luz ou força de vida a esta Luz para formar a realidade que deu origem a novas experiências, novas criações.
Esta hora agora é do retorno da Luz, do conhecimento da Luz e da Luz dentro de vocês, tudo é um e o mesmo; a Luz lá fora é a Luz dentro de vocês: é a sua divindade.
Nós pedimos a cada um de vocês para reconhecer esta Luz, honrá-la, permitir seu despertar, pois é quem vocês são.
Esses filamentos de Luz são sua consciência que está despertando dentro de cada um de vocês, ressuscitando para a memória de Toda Luz, da tapeçaria da Luz, de como conectada complexamente é cada partícula... Pois tudo é Vocês!
Nós amamos e honramos cada fio de consciência que é todo o tecido da criação: todos nós somos criação, pois nós somos vocês.
Lembrem-se desta mensagem e alinhem-se com o conhecimento interior... vocês são Luz, vocês são esta essência de divindade... esta divindade é sua consciência e ela é infinita.
Nós os amamos e os saudamos nesta ressonância do Lar.Nós somos... como vocês são.
Nós lhes agradecemos.
Lady Nada e os Mestres Ascendidos da Luz, sua verdadeira família em uma ressonância do Lar, nós cantamos com vocês para todo o sempre...
Da Luz, para a Luz, na Luz, nós somos a Luz, na verdade, nós somos Um...


www.raydawn.comCopyright 2010 Ray Dawn - todos os direitos reservados.Sinta-se à vontade para repostar contanto que seja creditado o canal e seu website seja incluído.Bênçãos!Grupo: SPIRITUAL OFFERINGSTradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO