RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 4 de setembro de 2012

SELÁCIA - RECURSOS PARA A SENSIBILIDADE


SELÁCIA - RECURSOS PARA A SENSIBILIDADE
RECURSOS PARA A SENSIBILIDADEMensagem de Selácia4 de Setembro de 2012


Sentindo-se extremamente sensível ultimamente?Você não está sozinho.
Você está vivendo em um ciclo de energia que catalisa a hipersensibilidade, afetando-o e às pessoas que você encontra em situações cotidianas. Isto significa que as pessoas normalmente sensíveis podem se tornar ainda mais sensíveis. Da mesma forma, pessoas que não são facilmente dominadas por uma entrada de forte sensibilidade, podem se tornar agitadas e reagir de maneiras inusitadas.
Exemplos:
Você está à espera no trânsito, incapaz de avançar e os motoristas atrás de você apertam as suas buzinas agressivamente.
Quando uma reunião que foi planejada há um mês é cancelada no último minuto, você fica aborrecido, seu sistema nervoso entra em sobrecarga.
Seu cão, perturbado pela tensão em sua casa, suja o chão e você reage de forma atípica, com um tom punitivo.
Como um Criador de Mudanças Divino, vivo agora para co-criar um mundo mais amoroso, a sua tarefa nestes tipos de situações é simples: cultivar uma reação razoável para acontecimentos irracionais.
Isto é mais fácil dizer do que fazer, naturalmente.É aí que o seu treinamento intensivo e a sabedoria de vida entram em jogo.
Quando você aplica o que aprendeu ao longo do tempo, você se torna o seu próprio recurso de estabilidade. Isto significa que você tem a habilidade de reagir de forma diferente do que a pessoa em média, capaz de mostrar aos outros um modo de ser mais razoável.
DICAS PARA CULTIVAR UMA REAÇÃO MAIS RAZOÁVEL.
Atualize a sua visão do tempo.
Quando fixa um tempo determinado para algo, relutante em se ajustar aos eventos da vida, você se coloca em uma caixa.
O tempo realmente não é um artigo fixo. É um ponto de referência, especialmente útil quando você está planejando encontrar alguém, ou entregar um projeto que depende de prazos de outros.
A partir da perspectiva do espírito, há um tempo divino para todas as coisas – ele não é estático, mas fluido, e ajustável às mudanças de energia.
Para honrar a si mesmo e aos outros durante estes anos de grandes mudanças de energia, é necessário uma abordagem mais flexível.
CONECTE-SE COM AS MENSAGENS MAIS PROFUNDAS E SUTIS
Muito provavelmente, você já faz isto, mais do que a pessoa típica. Estando em um caminho espiritual, você aprendeu a olhar além das aparências e a questionar a sua realidade.
A chave aqui é se tornar mais prático ao fazer isto, quando o seu sistema nervoso estiver em sobrecarga a partir do último estímulo que causou o stress – como um telefonema indesejado à meia-noite, ou um amigo que chega com o atraso de uma hora, para o seu almoço marcado.
Se você ficar ansioso e permitir que a sua mente o coloque em um modo de preocupação ou ira, você irá precisar fazer mais esforço para olhar além das aparências. Caso contrário, você poderá ficar preso aos seus próprios pensamentos que o mantém atado a superficialidades e responsabilizando condições externas.
ALTERE A FORMA COMO VOCÊ SE MOVE NO MUNDO
Isto significa encontrar um equilíbrio entre a cautela rígida e o total abandono. Desde que você está interligado a todos e a tudo, você não está criando um vácuo. Isto significa que você precisará aplicar a sua intuição, razão e tolerância, enquanto se movimenta e interage com os outros.
Chamar alguém apenas porque você teve a idéia de convidá-lo, pode ter um resultado contrário ao desejado, se esta pessoa estiver energética ou fisicamente indisponível. Insistir para que as suas necessidades sejam satisfeitas, poderá criar barreiras desnecessárias com os entes queridos, com os colegas de trabalho e com estranhos.
Cada passo que você dá, tem o potencial de lhe trazer ou para a harmonia, ou para a discórdia.Escolha cuidadosamente, pois você afeta não somente outras pessoas, como a si mesmo.
Caminhe com cuidado, respire profundamente e se lembre de ser gentil com todos os seres – incluindo você. Se você viver com bondade e cuidado, perceberá as pedras no caminho diante de você, antes que nelas pise.
REVEJA O SEU PROPÓSITO DE ESTAR VIVO AGORA.
Isto pode parecer óbvio, mas quando você se lembra de manter uma perspectiva mais elevada sobre a sua vida, as pequenas coisas continuam insignificantes e o que é verdadeiramente importante pode receber o foco de sua atenção.
À medida que se torna hábil em aplicar um foco espiritual em todas as coisas, um novo senso de clareza pode surgir – e com ela, a paz.

http://www.selacia.com/Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO