RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 8 de setembro de 2012

SELÁCIA - A ACELERAÇÃO REQUER UMA NOVA PERSPECTIVA DO TEMPO


SELÁCIA - A ACELERAÇÃO REQUER UMA NOVA PERSPECTIVA DO TEMPO

A ACELERAÇÃO REQUER UMA NOVA PERSPECTIVA DO TEMPOUma mensagem de Selácia7 de Setembro de 2012

Na aceleração das energias de hoje, o tempo assume um novo significado. Você compreende isto, naturalmente, mas sabe que a maior parte das pessoas opera a partir de uma abordagem muito obsoleta e permanente para o tempo?
Noções antiquadas sobre o tempo precisam de atualização antes que possa desfrutar a vida em um estado multidimensional. Uma atualização das abordagens com o tempo começou nos últimos anos, quando isto se tornou mais comumente aceito de perceber o tempo como cíclico e não simplesmente linear. Provavelmente, você é uma daquelas pessoas na vanguarda do novo pensamento, compreendendo que há mais com um período de tempo, do que o que pode ser medido por um relógio ou calendário.
Como um Criador de Mudanças Divino, vivo agora para ajudar a criar um mundo mais amoroso, você pode sentir frustração, quando o resto do mundo critica os seus pontos de vista. Sem preocupações, contudo, pois ainda que a mudança pareça lenta, na verdade, ela está em andamento. Confie nisto.
Na verdade, viver durante estes momentos cruciais, pode causar um alto nível de stress, mesmo para o mais experiente praticante espiritual. É normal que algumas vezes você se sinta frustrado com o tempo que parece estar levando para as pessoas despertarem do seu sono espiritual e prosseguirem na mesma passagem que você. A frustração, naturalmente, não levará as pessoas a despertarem com mais rapidez. Cada pessoa tem o seu próprio ritmo.
Quando você se lembra de que está vivo para estar na vanguarda das mudanças, mas que não é responsável pelo caminho espiritual dos outros, é mais fácil para você co-existir com outros que têm o seu próprio horário.
Considere as seguintes idéias de como você pode atualizar a sua visão do tempo, tendo mais compaixão por si mesmo e pelos outros durante esta próxima fase. Primeiro, saiba que você ainda precisa de relógios, mas não quer ser rígido sobre o tempo do relógio. Assim que você se liga a um tempo fixo com algo, não querendo se adaptar a eventos da vida, você se coloca em uma caixa.
O tempo realmente não é uma mercadoria fixa. É um ponto de referência, especialmente útil quando você está planejando encontrar alguém, ou entregar um projeto que depende de outros prazos. A partir da perspectiva do espírito, há um tempo divino para todas as coisas. Ele não é estático, mas fluido e ajustável às mudanças de energia. Para honrar a si mesmo e aos outros durante estes anos de grandes mudanças de energia, é necessária uma abordagem mais flexível.

www.Selacia.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO