RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Segredos sobre os OVNIs serão revelados este mês


De acordo com o site Hufington Post, em apenas alguns dias algum tipo de segredo relacionado aos OVNIs será revelado por um museu afiliado ao Instituto Smithsoniano.
Pelo menos esta é a promessa da palestra especial que irá ocorrer no National Atomic Testing Museum, em Las Vegas, no dia 22 de setembro.
Este evento, que terá a duração de somente uma noite, faz parte das contínuas palestras a respeito da famosa Área 51.
Procuramos trazer algumas pessoas para falar a respeito de extraterrestres e OVNIs“, disse Allan Palmer, CEO e diretor executivo do museu, que foi um altamente condecorado ex-piloto de combate da Força Aérea e da Marinha dos EUA.
Queríamos concentrar nas pessoas que tinham histórias e exposição, do ponto de vista militar, para aquilo que pensavam ser OVNIs reais, porque eles podem ter um pouco mais de credibilidade do que uma pessoa normal“, disse Palmer.
Quatro dos participante tinham liberação de segurança militar dos EUA:
Coronel John Alexander (reformado, Exército – EUA): Ex-militar, fundador do Advanced Theoretical Physics, um grupo de altas autoridades governamentais e cientistas, que se reúnem para o estudo dos OVNIs.
Coronel Charles Halt (reformado, Força Aérea): Ex-comandante da base militar Bentwater da RAF, na Inglaterra, e testemunha vital do famoso avistamento de OVNIs em Rendlesham Forest, em dezembro de 1980, no qual ele acredita ter observado OVNIs de origem extraterrestre.
Coronel William Coleman (reformado, Força Aérea): Piloto de bombardeiro da Força Aérea dos EUA, chefe de informação pública da Força Aérea e produtor da série “Project UFO” da rede NBC.
Coronel Robert Friend (reformado, Força Aérea): Ex-diretor do Projeto Blue Book da Força Aérea dos EUA.
O quinto convidado da palestra é o ex-funcionári do Ministério de Defesa do Reino Unido, Nick Pope.
De acordo com o Coronel Alexander, “uma das diferenças [desta palestra] é que você tem fontes veteranas com credibilidade.  O que você terá deste painel, são pessoas que trabalharam dentro das forças armadas, todas as quais concordam que os OVNIs são reais, e eu acho que a maioria deles dirão que isto precisa ser pesquisado.  Aqui você terá um pequeno número [de palestrantes], mas pessoas de alta credibilidade“.
Na palestra de 22 de setembro, Pope irá falar sobre como o Reino Unido e os Estados Unidos tiveram grupos de estudo de OVNIs similares e porque ambos os países oficialmente abandonaram tais estudos.
Em ambos os casos, a razão foi que queríamos que ‘o povão’ parasse de pegar em nossos pés.  Deixe de fora todos os avistamentos equivocados de balões meteorológicos e os loucos, e poderíamos ter algo que valesse a pena investigar“, escreveu Pope ao HuffPost em um e-mail.
O truque aqui é o de realçar todas os eventos malucos para a imprensa, assim o assunto se torna uma piada, acabar com o projeto, e então tocar a coisa toda na surdina.  Agora, não estou dizendo que isto é exatamente o que aconteceu, mas se um piloto da Força Aérea ver algo anormal e isso for pego por um radar militar, você realmente acha que não estaríamos interessados?
Apesar de nenhum dos participante da palestra ter oferecido maiores informações sobre quaisquer revelações de OVNIs, Pope promete revelar “algum segredo do projeto de OVNIs do governo Britânico que até agora não foi apresentado“.
Esta não é a primeira vez que o museu de Las Vegas oferece apresentações provocantes sobre OVNIs.
Em março deste ano, ele abriu suas portas para uma exibição chamada “Area 51: Myth or Reality“, a qual forneceu uma visão completa dos registros históricos da instalação militar mais secreta daquele país.
Entre os muitos itens em exposição, estão materiais apresentados como “Artefatos Autênticamente Alienígenas”, que eram pequenos objetos originários de uma alegada queda de OVNI na Rússia.
Abaixo, o vídeo promocional do evento:
Fonte do vídeo: 
n3m3

Colaboração: Elson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget