RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - ENERGIA ABUNDANTE


SABEDORIA DOS ANJOS - ENERGIA ABUNDANTE
ENERGIA ABUNDANTESABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn19 de Setembro de 2012


Cultive uma energia alegre e divertida.
É muito fácil ficar preso na energia mental que prevalece ao seu redor agora, entretanto, a melhor maneira de fazer uso de toda esta energia em excesso é dar algumas respirações profundas e liberá-la. Então, canalize-a em energia alegre, como reservar um tempo para ser criativo ou se divertir. Isto o ajuda a criar milagres e manifestações, e o desvia de quaisquer pensamentos opressivos que o estiveram fatigando. Faça o melhor que possa para encontrar uma maneira de tirar uma mini férias de qualquer conflito ou preocupação e apenas se divirta.
Enquanto se afasta dos pensamentos que o deprimem, você é então capaz de se ligar à energia de manifestação e é mais capaz de assimilar novos pensamentos e idéias quando a sua mente está livre. Esta energia elevada é perfeita para criar oportunidades inesperadas. Confie em sua intuição e aja adequadamente. Você ficará feliz pelo que fez.
Afirmação: “Estou aberto a todos os pensamentos e idéias abundantes que estão disponíveis para mim agora. Libero qualquer stress ou preocupação para os anjos.”
Você é ternamente amado e apoiado.
Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,KiitosDireitos Autorais ©2012 por Sharon TaphornTodos os direitos reservados.www.playingwiththeuniverse.comPermita que haja a paz em seu coraçãoAme incondicionalmente♥♥♥Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO