RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 1 de setembro de 2012

PALAS ATHENA - DESPERTEM O CRIADOR INTERNO


PALAS ATHENA - DESPERTEM O CRIADOR INTERNO

DESPERTEM O CRIADOR INTERNOPALAS ATHENAPor Vinicius Francis31 agosto 2012

Somente aquele que vive na verdade, pode levá-la ao mundo! 
Você é a chave para o que você quer, você é a chave para o que você veio dividir e você é a chave para o que você quer compartilhar.
É tempo de encontrar vossa própria essência, é tempo de ir fundo em seu próprio Eu, somente o Eu possui todas as respostas, todas as bênçãos e todas as soluções para todos os desafios que hoje os reencarnados têm. 
O único desafio que todos vocês enfrentam é o desafio de se encontrar.
Todo sofrimento e toda benção recebida por qualquer um na Terra dá-se por um desencontro ou encontro consigo! De fato, viver no plano físico não é difícil, a vida aí na Terra é muito boa, positiva e alegre, vocês têm tempo, têm espaço para viver e experimentarem tudo o que desejam.
E muitos se perdem aí, neste ponto! Ao encontrar-se consigo mesmo, encontra-se com tudo, ao se perder de si mesmo, perde-se de tudo. O contato, a União com o Criador faz-se na união consigo mesmo porque o Criador é seu espírito, é a sua vida interior, é a voz do Coração.
Estar em união consigo! Isso sim é desafio para vocês! 
Vocês precisam ser fortes para ser quem são e por que isso? Porque ao serem fortes, vocês vão afirmando um Eu, uma energia dia após dia mais e mais consistente e toda vez que diante de uma situação física, vocês se assumem internamente, a relação com vosso Criador interno fica mais sólida.
E quanto mais essa relação fica sólida, mais a felicidade torna-se sólida! 
Vocês são todos os dias treinados pelo próprio Criador interno nessa jornada de força e posse de seu próprio Eu, porque é somente na posse de si que podem possuir tudo, vou dizer isso numa única frase, resumirei as leis que governam quaisquer Universos: Quem possui a si mesmo, é dono de tudo! 
Porque não há nada mais complexo do que possuir a si mesmo e aquele indivíduo que o consegue, pode possuir tudo o que desejar, ele se torna Um com o Criador interno que possui os poderes cósmicos de fazer Tudo.
Vocês entenderam bem? 
Não falo aqui de um tudo superficial, não falo de abundância material, saúde e boas relações, não! Isso é pequeno demais para Aquele que se possui, eu falo de TUDO! Tudo é tudo! 
Quando forem Um com vosso Interno Criador, possuirão o poder de ter e serem tudo.
E possuem já esse poder? Ainda não! Porque inteiramente, ainda não se possuem, vocês dão ouvidos ao que está fora, vocês consideram demais os outros que não estão dentro de vocês e quanto mais se dá ao outro do que é Seu, menos se tem! E quanto mais você se assume do que Seu é, mais terá para que o outro receba de você.
Vocês fazem o contrário, vocês querem oferecer ao outro para que então se sintam amados pelo outro, considerados pelo outro e assim, pensam que ganharão a própria consideração! Enganam-se! 
Só se satisfaz de consideração quem ela se dá! Só se farta de pão, quem o pão se dá! Só se farta de luz, quem de luz se veste! Só se farta de verdade e Justiça, quem de Verdade e Justiça se banha!
No caminho da posse de si mesmo é que surgem os desafios, nenhuma situação ruim na Terra é criada por outro motivo que não seja o desencontro consigo mesmo! 
Estão lutando? É porque estão sem o poder! 
Estão sofrendo? É porque não assumiram a sua própria felicidade! 
Estão passando privações? É porque se privam de ser quem são e de possuir o que possuem!
O Criador interno vos aguarda ansiosamente! Ele vos espera para que ele possa se expressar em grandeza, observem o mestre Sananda, ele vos mostrou isso! No entanto, vestem em si mesmos o ensinamento contrário! Vestem-se de Vaidade, vestem-se de Orgulho, vestem-se de pequenez e falta! Como pode vosso Criador Interno sentir honra em vós?
Como pode um Rei, um Deus vestir vestes esfarrapadas e sujas? As vestes que vocês cultivaram durante a vida foram essas e vosso Criador merece uma veste limpa, rica e esplendorosa! Vosso criador merece o vosso melhor, porque é no vosso melhor que com o melhor ele se expressa na vossa vida!
Ninguém pode tomar direção da própria vida se não tomar direção de si mesmo! 
É tempo de abrirem vossas mentes para compreenderem depois de milênios de trabalho, que podem ser esse Criador que sempre adoraram fora de vocês! Precisam ignorar a matéria, ela não pode submeter-se a alguém que a tem como senhora!
A matéria se submete àquele que a tem por serva! Aquele que veste as vestes reais e que se coroa com a coroa de Deus, é Deus e pode agir como Deus age! É um processo de assumir o que está dentro! Não confundam honra, poder e postura com arrogância! 
Poder é humildade em si mesmo, humildade é ser verdadeiro como realmente vocês são!
Ser humilde é abrir mão das máscaras, do medo e da simulação do Eu falso! Não podem ser quem são, sem assumir quem são! É no bancar-se que o poder age, é no dar-se que a benção é dada! Ninguém tem o que não se dá e ninguém pode o que não acredita poder.
A Terra está em transformação e outro orbe já está preparado para receber os espíritos que não estão em harmonia com a “nova Terra”. Se pudessem ver daqui! Se pudessem sentir e presenciar a Vibração do Centro que tem sido oferecida a vocês! Se pudessem contemplar com a alma tudo isso!
E podem! Se pararem de viver a vida como meros mortais humanos, se pararem de ser pequenos, de agir como fracos e finalmente possuir o vosso legítimo poder! É escolha, é opcional! Saibam amar-se verdadeiramente, esqueçam de amar o outro, pois é amando a si que podem expandir o Amor ao próximo! É somente se honrando que tereis honra!
Olhem para dentro de vocês! O que veem? Errantes e ignorantes? Falhos e imperfeitos? Não! Vocês não são isso, apenas escolheram se comportar como tais! Aprendam verdadeiramente a Lei do Espírito e quando assim o fizerdes sereis Senhores sobre toda a matéria! 
Eu vos abraço com meu amor e vos encorajo a despertar vosso próprio Espírito! É no despertar de si mesmo que se despertam todas as vossas bênçãos prometidas!
Eu Sou Athena vossa aliada!
Mensagem enviada por Vinícius Francis 
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO