RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 18 de setembro de 2012

O GRUPO - SINGULARIDADES DA LUZ


O GRUPO - SINGULARIDADES DA LUZ


SINGULARIDADES DA LUZ
18 de Setembro de 2012.

Lembretes de Casa

De Steve:

O que eu posso dizer? Exceto que após 17 anos, canalizando o grupo em uma voz coletiva, eu os estou experienciando como o que eles chamam de singularidade. Se o meu cérebro tivesse parado para pensar nisto, tenho certeza de que ele iria me bloquear. No entanto, a profundidade da informação e do amor é absolutamente inegável. Espero que apreciem tanto quanto eu.

Muitos que estarão lendo estas palavras poderão não conhecer as pronúncias que eu uso para canalizar estes seres. O Guardião do Tempo fica mais confortável com o Inglês. O entusiasmo e a excitação de Elrah tornam difícil para mim a concentração em determinados momentos, mas eu estou me ajustando. Mesmo quando eles falam de encarnação, é útil recordar que nenhum do grupo, com a exceção de mim, nunca esteve na Terra. As pronúncias, especialmente no caso de Elrah, são as minhas melhores interpretações dos ritmos distintos que eles usam para se comunicar e não provêm de uma localização geográfica.

É o momento para uma compreensão mais profunda de todas as camadas. Aqui vamos nós.
Tenham um mês maravilhoso e que possam experienciar a vida com os seus olhos bem abertos.

Grandes abraços,

Steve.


Do grupo:

Saudações de Casa

Vocês estiveram esperando por isto e se movendo continuamente, tentando encontrar o espaço perfeito para perceber o que está prestes a acontecer. Está ficando muito emocionante para muitos de vocês, pois alguns alcançaram o nível onde o entusiasmo se transforma em um pouco de medo, porque vocês não estão confortáveis com o espaço em que as coisas estão neste momento.

Aqui está a única parte que vocês precisam saber: cada ser está se movendo. Cada nível de vibração está se movendo para o próximo nível e está literalmente se movendo como uma banda inteira de vibração, não uma camada única, mas uma banda inteira de vibração, que vocês chamariam de Terra.

Todas as suas criaturas e seres estão passando por esta transição agora.

Tanto vocês como nós, usamos as palavras “elevar a sua vibração”, e esta é uma descrição muito precisa do que está ocorrendo. O maior desafio quando dizemos “elevar a sua vibração”, é que imediatamente vocês entram em seu campo de dualidade, o que determina que uma vibração é melhor do que a outra vibração.

Isto é parte do que desejamos falar, pois vocês estão vendo agora a evidência em todo o seu planeta, exatamente o que anteriormente tínhamos previsto. Assim, iremos trazer isto a sua atenção em alguns níveis diferentes. Esta manhã quando acordei, pensei no dia a minha frente. Senti-me grato por esta dádiva de outro dia em meu mundo. Sabia que me cabia criar o tipo de dia que eu escolhesse ter. Tenho uma nova apreciação da minha vida cotidiana agora.

No passado, os dias viriam e seguiriam muito rapidamente. O tempo iria se transformar em meses e então, em anos. Determinados eventos na vida marcariam a passagem do tempo, tais como feriados, aniversários, etc. Os aniversários, especialmente, iriam me fazer avaliar onde eu estava em minha vida.
Eu pensaria: “Estou onde sinto que deveria estar neste ponto da minha vida?”

Eu tenho um amigo que conheço desde que tinha 14 anos. Nós tínhamos estas conversas muito profundas sobre a vida, quando éramos muito jovens. Nós sempre definíamos o nosso plano de vida de cinco anos. Isto me faz rir agora, porque estávamos tão ocupados vivendo a vida que nos esqueceríamos de quaisquer planos que tínhamos feito.

Há um ditado de John Lennon que gosto muito: “A vida é o que lhe acontece, enquanto você está ocupado fazendo outros planos.” 

Sei que é importante ter objetivos que nos mantenham motivados, mas é igualmente importante acompanhar o fluxo.

Algumas das minhas memórias mais felizes são aquelas em que a minha vida não estava funcionando da maneira que eu tinha planejado, assim eu decidia seguir com o Plano “B”. Ao ser flexível, eu me permitia abrir a porta para muitas possibilidades.

Eu desperto agora com o espanto de todos os dias. A dádiva de passar por uma doença grave é que eu fui forçado a desacelerar e simplesmente ser. Tornei-me mais consciente da santidade da minha vida diária. Estou criando o tempo para ouvir, observar e sentir mais intensamente. Agora eu aprecio a natureza com um maior reconhecimento.

Meus sentidos se intensificaram. Certifico-me de olhar mais profundamente nos olhos de uma pessoa, ouvir com toda a minha atenção ao que ela está dizendo, e sinto a alegria de tocar os corações e a alma dos outros. Aprecio o sol aquecendo o meu rosto, enquanto a leve brisa me atinge e a beleza de um pôr do sol com mais frequência.

Sinto um despertar para uma versão nova e mais clara da realidade, o que afeta o modo com que eu vivo a minha vida. Costumo dizer que viveria bem após os cem anos. Posso fazer isto, mas é mais importante apreciar cada dia ao longo do caminho.

Lincoln tinha um ditado profundo: “Não são os anos em sua vida que contam. É a vida em seus anos vividos.”

EQUILIBRANDO A OSCILAÇÃO

A Terra mudou a sua oscilação por causa da mudança na dimensão e da mudança vibracional.

A Terra tinha que entrar em uma nova dimensão a fim de evoluir e criar um espaço para os seres humanos capacitados neste planeta. Como resultado, ela se moveu, e por causa do seu movimento, ela literalmente provocou reações físicas. Vocês as viram na forma de terremotos. Elas aconteceram em mais maneiras do que apenas terremotos, mas esta é a idéia básica.

Vocês já viram isto acontecer no Chile, ao largo das costas da Austrália e também no Japão. Estes três terremotos mudaram a inclinação e a rotação do planeta Terra. Apesar de ter sido conhecido que isto aconteceu, ninguém estava ciente dos efeitos que teria a longo prazo. Vocês estão agora experienciando estes efeitos, enquanto a Terra se reequilibra através da redistribuição de água.

Há dois anos, a Rússia experienciou uma séria onda de calor, sem precedentes. Agora vocês estão vendo temperaturas extremas semelhantes e aquelas mesmas energias em diferentes partes do mundo. Vocês estão chamando a isto de seca ou onda de calor, mas é realmente a redistribuição de água através dos seus sistemas terrestres.

Imaginem apenas uma grande bola girando perfeitamente equilibrada e então, subitamente, vocês a movem para outro nível dimensional. Isto terá uma tendência de oscilar, até que encontre novamente o seu perfeito giro. A maneira com que a Terra está encontrando o seu perfeito giro e equilíbrio é redistribuindo a água no planeta.

Isto continuará nos próximos 3 a 5 anos, e então, gradualmente, começará a se acalmar e ancorar na nova Terra. Isto é realmente um processo saudável que está fazendo com que as energias avancem. Entretanto, isto pode ser desafiador nos próximos anos, quando a Terra fizer a sua própria transição. As colheitas se enfraquecerão e muitas das coisas com que contam, serão distribuídas em áreas diferentes ao redor do planeta.

A Terra está grávida e esta é a parte maravilhosa.
Ela está prestes a dar à luz e isto está muito mais próximo do que imaginam.

Será que ela está dando à luz a outra Terra? Não.
Ela está dando à luz a outra forma de ser humano.

Anteriormente, todos os seres humanos teriam que deixar o Planeta Terra através de algum tipo de evento cataclísmico, a fim de acabar com um nível de vibração e começar de novo. Mas isto não está acontecendo agora. Vocês são os primeiros seres que já ousaram desafiar isto e acreditam que podem sair conscientemente deste nível de vibração para este nível, sem a liberação do corpo físico.

Parabéns, queridos, vocês o estão fazendo!
Vocês estão à frente do jogo com isto e estão trabalhando de forma muito eficaz para consegui-lo.

Agora iremos compartilhar algumas das outras mudanças que vocês vêem ocorrendo em todo o mundo. Tudo o que vocês têm a fazer é ligar o noticiário para verem o que está acontecendo. Países do mundo foram organizados em um nível vibracional que não seria capaz de existir na nova Terra, e isto é parte da razão que muitos países estão tendo dificuldades e revoltas com a velha energia.

É muito simples: Vocês podem escolher onde desejam estar.

Por favor, compreendam que enquanto mudam para o próximo nível, haverá ainda tanto as vibrações elevadas quanto as menos elevadas dentro deste próximo nível. Vocês nunca estarão todos no mesmo nível de vibração, porque isto seria muito exclusivo. Aqui é o que desejamos compartilhar com vocês, queridos.

Qualquer organização ou coletivo de seres humanos é susceptível de ter alguns desafios ao longo dos próximos anos, à medida que passam por estas mudanças. Eles terão desafios de ajustes, pois muitos de vocês formaram as suas organizações. Seja uma igreja, uma empresa ou um clube de algum tipo, vocês formaram estes grupos, ou determinados níveis de vibração.

Assim, enquanto mudam para o próximo nível, haverá a necessidade de alguns ajustes. Organizações formadas em princípios que não existirão na nova Terra, começarão a experienciar desafios. Por favor, não julguem estes desafios como sendo vibrações boas, ruins, elevadas ou menos elevadas, pois isto é um efeito da dualidade em seu mundo, da qual estão agora se afastando completamente.

São simplesmente ajustes, da mesma maneira com que estão passando por ajustes com o seu corpo físico, enquanto estão passando de um nível vibratório de existência para o seguinte.

REPETIÇÃO E RESPONSABILIDADE

O que vocês estão vendo agora, especialmente nos Estados Unidos, é o processo de eleição presidencial, que se transformou em algo bastante incomum. Não estamos bem certos do que seja, mas o que vocês verão é a dualidade executada inúmeras e inúmeras vezes. Vocês têm dois lados que estão argumentando, um contra o outro.

Ainda que haja uma terceira posição, o que não aconteceu, mas que mudaria a dinâmica, muitas das técnicas e sistemas da velha energia têm se apegado e se recusado a mudar. Fazer a mesma coisa inúmeras vezes e ainda esperar resultados diferentes é o que é a sua definição de insanidade. É isto que está acontecendo em seu planeta mais do que poderiam saber.

Vocês estão tentando fazer as mesmas coisas repetidamente, esperando os mesmos resultados, ainda que estejam agora em um nível diferente de vibração.

Bem, há uma responsabilidade – ah, sim, há uma palavra que assusta muitos de vocês – há uma responsabilidade de estar neste nível de luz.

Isto é semelhante à maneira com que muitas vezes vocês vêem vários níveis de abundância ou dinheiro em seu planeta. Há pessoas que têm dificuldade em manter algum dinheiro, alguns que não estão tão confortáveis e então outros que têm tanta abundância que não sabem o que fazer ou não podem lidar com tudo isto.

Não é um sistema perfeito, queridos. Não se julguem por quanto dinheiro vocês têm, ou como são bons em fazer dinheiro. É um sistema que simplesmente pode ser mudado, e aqui está a parte interessante. Se olharem para o aspecto do dinheiro e traduzirem isto para vibração, poderiam dizer que as pessoas que têm mais dinheiro neste planeta, quase têm uma responsabilidade de ajudar de algum modo as pessoas, seja através de presentes monetários, ou através de programas que ajudarão a capacitar outros.

Com relação à abundância, se escolherem o seu lugar na escada em um degrau mais baixo, poderão ter uma vida muito confortável. Sim, vocês lutarão com o dinheiro algumas vezes, mas estarão muito confortáveis. No degrau superior, poderão nunca lutar com o dinheiro, mas terão responsabilidades que não têm nos degraus inferiores.

Muitos de vocês escolheram tranquilamente estar no meio, porque é de algum modo confortável.

Estamos lhes pedindo que assumam primeiro a responsabilidade e mudem tudo isto. Isto não apenas afetará a sua abundância, mas os ajudará a mudar de vibração e liberar quaisquer conflitos restritivos que entrarem em seu caminho, à medida que se movem para o próximo nível. Nós os estamos observando fazer isto de muitas maneiras em suas organizações, empresas, amizades e famílias espirituais. Vocês estão começando a difundir isto de uma forma muito bonita.

A LUZ NUNCA SERÁ EXCLUSIVA

A parte que desejamos deixar com vocês é que a luz nunca será exclusiva à vibração. Por favor, compreendam que vocês têm todos estes diferentes níveis de vibração, entretanto, a luz que brilha através de todos eles, é exatamente a mesma luz. Por causa disto, vocês podem fazer uma diferença em qualquer um destes níveis que escolham.

Se escolherem fazer uma diferença neste planeta, vocês serão atraídos para um destes níveis. Sim, agora vocês estão pensando: “Oh, eu preciso estar no nível mais alto, pois eu trabalhei arduamente em mim mesmo para estar neste nível e fazer uma diferença.

A Luz não é exclusiva e a vibração menos elevada em seu planeta deve também sentir a luz. No momento em que vocês acham que alcançaram um nível em que podem relaxar e se sentirem confortáveis, preparem-se porque ficarão muito surpresos quando aparentemente do nada, vocês mudaram para outro nível.

Seu pedido vibracional é ajustado neste ponto, porque vocês não podem atravessar esta porta quando estão oscilando para trás e para frente, bloqueando o caminho. Vocês devem ser capazes de atravessar direto o portal com tudo intacto.

SINGULARIDADES – “NÓS” SOMOS O GRUPO.

Agora, nós falamos como um coletivo por 17 anos. Conhecemos muitos de vocês como um coletivo, como uma voz. Mas não somos uma voz – nunca fomos. Somos um grupo de seres, cada um com a sua própria experiência.

Recentemente, nós usamos a analogia das antigas máquinas de escrever que quando a tecla era pressionada, uma pequena coisa se ergueria, atingiria o papel e colocaria a sua mensagem no mesmo. Elas eram bem bonitas. Então vocês surgiram com uma invenção que tinha uma esfera no meio que continha todas as letras e caracteres. Vocês se lembram das teclas?

Quando batiam as teclas na máquina de escrever, a esfera iria para o lugar perfeito na página e faria o retorno e então iria para o próximo espaço perfeito quando outra tecla fosse apertada. Tudo isto aconteceu em um piscar de olhos. Isto é exatamente como estamos no que chamamos de grupo, pois somos uma reunião de especialistas em diversas áreas.

Nossa experiência e conhecimento têm sido integrados através de uma voz coletiva com que estivemos trabalhando com o Guardião durante doze existências. Fomos muito bem sucedidos em apresentá-lo nesta vida, trabalhando com ele neste nível. Consideramo-nos muito bem sucedidos ao alcançá-los com a nossa mensagem.

Agora vocês estão atingindo um nível diferente, assim devemos mudar também, a fim de alcançarmos a mesma profundidade que vocês para que se comuniquem conosco. É por esta razão que agora nos abrimos para algumas das singularidades que sempre foram uma parte deste coletivo, conhecido como o grupo.

As singularidades que introduzimos até agora, são duas entidades que o Guardião conhece muito bem. Eles têm sido uma parte do que ele chama de grupo, desde o início, embora haja determinados membros do grupo que são transitórios. Em outras palavras, eles se afastam do grupo por algum tempo. E quando os seus conhecimentos são necessários, eles retornam. Estes seres particulares estiveram aqui desde o início.

Eles estão muito próximos do Guardião de inúmeras maneiras.
Nós lhes pediremos que se unam agora a vocês, um de cada vez.

ENTRA O GUARDIÃO DO TEMPO

Saudações, eu sou... o Guardião do Tempo e trabalhei com vocês por um longo período para estar aqui, agora. Vocês sabiam melhor do que ninguém para onde isto estava indo. Aqui está o que aconteceu, pois agora vocês começaram a mover o tempo de uma nova maneira. Vocês pensam nisto como tempo, mas nós lhes dizemos que o tempo realmente tem sido uma ilusão em seu planeta desde o início.

Agora vocês estão começando a compreender isto e podem vê-lo de uma nova forma, mas vocês estão também adquirindo a habilidade de controlá-lo.

Muitos de vocês estão pensando: “Como eu posso recuar no tempo, porque isto seria a resposta perfeita para tudo! Eu retornaria simplesmente e corrigiria qualquer coisa que estivesse confusa no passado. Certamente faria muito dinheiro para poder trazer e subitamente a minha vida seria ótima.”

Bem, vocês estão omitindo uma parte importante. Vocês vivem em um mundo onde vêem perspectivas diferentes de uma só vez. Vocês vêem o passado, o presente e o futuro. O próprio passado nada mais é do que uma memória. Pensem nisto.

O passado é uma memória muito arraigada de que vocês vivem em círculos, sendo quem costumavam ser primeiro e depois são quem estão se tornando. Gostaríamos de ajudá-los a mudar isto, e é uma técnica muito simples. Assim, nós plantaremos uma semente muito profunda com vocês agora e retornaremos para ajudar em seu trabalho ao longo do tempo, para termos a certeza de que compreenderam.

TEMPO CIRCULAR

Considerando o passado, presente e futuro, sua crença é de que há somente um daqueles que é real: o presente. O passado é uma memória e o futuro é somente um potencial, ou uma possibilidade.

Gostaríamos que pensassem nisto, da maneira com que Einstein pensava, como uma estrutura contínua... como um fluxo contínuo que vai de uma área a outra.

Vocês podem pensar neste fluxo como passando aqui e então ali. Vocês começariam a sua vida de novo e quando envelhecessem, entrariam nesta direção, assim o fluxo seguiria nesta direção. É como vocês o percebem. Vocês plantam a sua consciência aqui e o fluxo segue assim: aqui é o seu passado e este é o futuro aqui.

Vocês estão sempre tentando descobrir: “Como irei conseguir controlar o futuro? Uma vez que faça isto, terei tudo o que preciso.

O que vocês não compreendem é que o fluxo da consciência que vocês atualmente vêem como tempo, é realmente circular em natureza. Embora acreditem que este seja horizontal, nós lhes dizemos que é curvo. Não somente curvo, mas circular. Seu passado e presente se envolvem da maneira mais bela, e se conectam.

Vocês sabiam que o seu futuro está conectado ao seu passado?
Sabiam que o controle do seu futuro está em limpar o seu passado?
Não é isto que alguns de vocês estiveram dizendo?
 Esta é uma compreensão muito simples, pois o tempo circular é o único tempo que há.

Agora, muitos de vocês gostariam de recuar no tempo e terem toda a diversão de serem capazes de controlar desta forma o seu ambiente. Nós lhes dizemos: uma vez que compreendam o tempo e vejam a grande cena do que há verdadeiramente, não terão o desejo de recuar. Seria como girar em torno do seu próprio sistema digestivo interno. Não é uma visão bonita, sob qualquer condição.

A idéia aqui é que vocês simplesmente trabalhem com isto para compreender o seu próprio passado, pois esta é a parte que vocês podem mudar. Sua parte é uma memória arraigada e, sim, está gravada em seu coração. Assim, ele é mais do que apenas uma memória. É uma memória emocional que vocês levarão para Casa quando retornarem para trazerem todas as experiências da Terra. Aqui estão vocês, trabalhando com isto, e é maravilhoso!

Se pudessem ver quem vocês verdadeiramente são, mudariam tudo em um instante para viver em sua verdadeira magnificência, em vez de fingirem ser as criancinhas desorientadas que algumas vezes fingem ser.

“Eu preciso disto, eu devo ter isto, alguém deve me dizer a maneira.” 

Queridos, são coisas tolas, vocês podem caminhar até lá a qualquer momento que desejarem. Simplesmente têm que abrir os seus olhos e compreenderem que já estão cientes, então se movam adequadamente, em vez de esperarem que tudo encontre o seu espaço perfeito, antes que criem este próximo passo. Entrem nisto, cometam os erros. Atrevam-se a criar o segundo passo, se for necessário. Seja o que for, vocês irão se harmonizar e se adaptarem à energia, uma vez que se movam nesta direção.

Nós lhes dizemos que a chave para o seu futuro está em seu passado.

Não está no momento presente, pois está em limpar e conciliar cada momento presente, como se ele já tivesse passado.

Se estiverem mantendo energias ou relacionamentos inacabados do passado, isto irá retê-los. Não lhes permitirá estarem completos, porque devem retirar esta energia negativa para o seu futuro, assim isto parece colocá-los em um padrão de apego.

O passado, o presente e o futuro não estão separados da maneira que pensavam. Quando vocês conectam o seu passado e o seu futuro, compreendem então que têm controle sobre a sua vida e podem torná-la grandiosa.

Vocês perguntam: “Por que eu deveria torná-la grandiosa? Sim, eu adoraria estar aqui, mas o que me faz especial?” 

Vocês não têm idéia de como são especiais, até que realmente cheguem no Lar e vejam todas as pessoas que abdicaram, de modo que vocês pudessem estar sentados nesta cadeira agora. Elas estão tão incrivelmente orgulhosas de vocês por já terem feito um trabalho de mudar o Planeta Terra.

Estamos incrivelmente orgulhosos de vocês pelo maravilhoso trabalho. Prometemos que antes que este dia terminasse, nós abriríamos espaço para que o próprio Elrah entrasse, assim nós os deixaremos agora.

Eu sou... o Guardião do Tempo.

ELRAH ENTRA

Saudações. Eu sou Elrah, do Serviço Rítmico.

Estou aqui para trabalhar com vocês de diferentes maneiras. Estão todos tentando descobrir o meu sotaque agora. De onde isto veio? De que parte desta Terra é isto? Não, não é da Terra, é um ritmo. Muitos dos seus idiomas são ritmos, padrões diferentes em que vocês caem com bastante frequência.

Desejamos compartilhar como eu estarei trabalhando com vocês no futuro. Vocês são seres magníficos que colocaram o véu do esquecimento, e desejamos lhes dizer como começar a remover isto. Muitos de vocês começarão a achar que isto é quem vocês realmente são e quem sempre foram. Agora vocês estão simplesmente tirando a parte simulada. Estão removendo as jaquetas e os casacos que não são mais necessários para a sua jornada.

O SORRISO DE ELRAH

Qual é o meu dom? Agora isto é o que eu estou aqui para compartilhar com vocês. Desejo-lhes contar um pouco sobre isto, para que possam compreender como vocês reagem no Planeta Terra. Eu tenho um dom que é conhecido por tudo o que vocês chamam de céu, ou o que eu chamo de Lar. Meu dom é exclusivo, pois eu tenho a habilidade de me comunicar com os seres humanos, do Lar. Isto é feito vibracionalmente, através de um ritmo.

Agora, isto é parte da razão que o Guardião e eu nos engrenamos tão bem, pois ele é um baterista nesta vida e sempre fez tudo com um ritmo. A cada vez que ele caminha de um lado da sala para o outro, ele está computando um ritmo de alguma maneira. Muitas vezes é o meu ritmo com que eu o envolvi, de modo que ele possa sentir e se comunicar comigo.

Nós caminhamos juntos com esta conexão e ele confia nisto. Ele tem trabalhado com isto agora para aprender como usar algumas de suas habilidades de canalização de uma maneira diferente. Por causa de sua disposição de avançar, isto nos permite vir através de uma forma um pouco diferente com uma área de vibração mais focada, para lhes trazer conhecimentos, com a essência de nosso ser.

Minha especialidade é a comunicação e eu tenho me comunicado muito deste lado do véu. Há muitos que eu tenho ensinado pessoalmente, para que sejam capazes de se comunicar com os humanos.

Muitos de vocês chamam a isto de canalização, mas alguns chamam de outras coisas.

Vocês não têm idéia de quantas preces nós ouvimos diariamente e vocês rogam pelas coisas mais estranhas, queridos. Algumas vezes vocês oram por dinheiro e então para não terem dinheiro. Vocês oram para ter um relacionamento e quando o conseguem, então oram para sair dele. Vocês são seres muito confusos algumas vezes, mas isto não importa para nós, porque os amamos incondicionalmente.

Nós não os julgamos de qualquer forma e isto é algo que gostaríamos que aprendessem conosco, pois é o próximo nível de se ajudarem.

Por que iríamos querer, de repente, puxar o véu e lhes mostrar exatamente quem vocês são, trazendo um pouco mais da personalidade e da experiência de cada um destes seres? É porque a sua própria evolução humana está fazendo a mesma coisa. Vocês estão começando a se mover para o próximo nível, onde estão se diversificando de novas maneiras com que nunca se sentiram confortáveis antes. Isto é mágico.

Nós os desafiamos a se esforçarem para ver o que lá está, empurrando os seus limites e as suas zonas de conforto um pouco mais. Vejam onde está a sua alegria, onde está o seu coração. Estamos muito familiarizados com este lado do véu e queremos trazê-los aqui, ao Lar. Desejamos ajudá-los a se lembrarem como é quando chegam ao Lar.

Por que faríamos isto? Ah, porque todos e cada um de vocês têm uma parte do Lar que trouxeram à Terra, que estão mantendo dentro desta bolha física da biologia. Muitos de vocês já encontraram a sua parte especial do Lar e a chamam de paixão. Quando a encontram, nada mais podem fazer. É maravilhoso porque os seus olhos se iluminam com a sua paixão.

Ainda que alguém lhes diga que vocês estão fazendo algo de errado, não faz qualquer diferença, porque vocês sabem, em seu coração, que estão certos. Vocês sabem que isto é a sua essência, e o sentem. Esta é a parte com que todos e cada um de vocês trabalharão enquanto avançam.

Elrah está aqui para mantê-los rindo.
Sim, eu farei cócegas em vocês se me levarem muito a sério.

Tenham certeza de que vocês sabem que isto é um jogo em que estão participando. Não é sua a responsabilidade de levar tudo a sério ou corrigir tudo. Queremos que aproveitem o passeio. Queremos que curtam cada parte de vocês aqui e que sejam capazes de ser a sua essência.

Compartilhamos com vocês que há um fluxo de seres chegando ao Lar do Planeta Terra, pois uma vez que eles morrem, eles devem vir aqui e se lembrarem do Lar. Alguns de vocês estão muito envolvidos com a forma com que podemos nos preparar e ajudar estes seres a encontrarem a Luz do Lar. Não se preocupem com isto; somos os Trabalhadores da Luz e podemos tratar disto.

A idéia disto é muito simples, porque o que ocorre é que todos e cada um de vocês estão levando uma peça exclusiva e individual do quebra-cabeça, que ninguém mais pode levar. Agora, se ousarem dar um passo à frente e confiarem nisto, encontrarão o seu espaço. Isto funciona todas as vezes. Vocês verão a próxima geração disto movendo-se rapidamente e fazendo-os rir de muitas maneiras diferentes. Vocês sentirão esta profunda conexão e se moverão nesta direção. Estas são as partes da nova energia, do novo Planeta Terra.

Ao longo dos anos, muitos de vocês nos ouviram falar de sua paixão. Alguns de vocês ficam muito frustrados com isto e dizem: “Nós os ouvimos falar desta paixão o tempo todo, no entanto, eu não fui capaz de encontrar a minha. Eu sinto pequenas partes disto, mas não faz sentido para mim.”

A maior parte de vocês está tentando descobrir como ganhar a vida com isto. Encontrem o que os faz felizes. Muitos de vocês dizem: “Eu não posso encontrar a minha paixão. Não sei o que é isto. Não entendo quando você fala sobre isto”.

E se os levássemos ao Lar? E se os levássemos ao Lar e lhes mostrássemos tudo, e então lhes disséssemos todas as coisas divertidas que podemos fazer no Lar? Subitamente, vocês começariam a recordar quem vocês eram quando não estavam no Planeta Terra. Não há nenhum problema em encontrar a sua paixão rapidamente agora, porque não existem sistemas de crenças humanos para corrompê-la ou fazer com que pareça estranha.

A idéia é muito simples. Enquanto vocês mudam daqui para lá, a sua paixão muda. Agora, o que vocês fariam com a sua paixão, esta é a parte mais importante. Como iriam trabalhar com isto? Bem, queridos, nós estaremos lá, não para lhes mostrar o caminho, abrir a porta ou empurrá-los em uma direção. Mas estaremos lá para lhes fazer cócegas, para fazê-los rir e se lembrarem do Lar – recordarem quem são e por que vieram aqui e do que isto se trata.

Queridos, vocês podem não acreditar, mas vocês são os maiores anjos que já viveram.

Eu tive muitas existências com o Guardião. Houve momentos em que éramos os melhores amigos, e outras vezes em que éramos parceiros de negócios. Houve vezes em que ele foi o meu irmão, e até uma vez em que ele foi a minha esposa. Tivemos muitas vidas juntos e nos conhecemos muito intimamente, refletimo-nos no mais alto grau, a cada momento.

Isto é mágico e desejamos compartilhar isto com vocês, pois podem fazer isto, uns com os outros.

Sim, vocês podem canalizar. Todos vocês têm a capacidade. As vozes aí estão, elas estão esperando que vocês ouçam, e encontrem o que se adapta a vocês. Atrevam-se a serem vocês mesmos. Ousem ser quem vocês são. Compartilhamos esta mensagem do seu coração para o resto do mundo.

Eu sou Elrah, do Serviço Rítmico e os deixo com o simples lembrete de se tratarem com respeito.

Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem.
 Lembrem-se de que este é um jogo inteiramente novo, e assim joguem bem juntos.

Espavo.

O grupo.


Direitos Autorais Steve Rother. 
Esta informação pode ser livremente disseminada, no todo ou em parte, 
desde que esta nota seja incluída. Se a matéria for editada devido à 
limitação de espaço, solicitamos que incluam uma nota informando que o 
material foi editado e que caso os leitores queiram consultar a versão 
completa, poderão encontrá-la no site: http://www.lightworker.com/beacons/. 
Maiores informações de Steve Rother e do Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com.
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget