RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 4 de setembro de 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 04 DE SETEMBRO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 04 DE SETEMBRO DE 2012MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 04 DE SETEMBRO DE 2012Canalizado por Shelley Young



Seres humanos em iluminação são tão severos consigo mesmos.Eles tendem a se criticar duramente por coisas que nos outros sinceramente perdoariam.
Queridos, como as energias mudam tão rapidamente, haverá horas que vocês poderão não reagir tão "espiritualmente" como vocês têm capacidade de reagir.
Vocês entendem que isto é parte do processo?
Vocês terão dias em que estarão irritados ou impacientes ou preconceituosos.Vocês tenderão a escorregar de volta a essas energias quando estiverem fora de equilíbrio.
Tudo bem.
Não se censurem por isto, simplesmente considerem como um feedback de que vocês estão fora de equilíbrio e reajustem-se apropriadamente.
Esta não é a espiritualidade de Papai Noel!
Não existe lista com um grande "X" em preto ao lado do seu nome se vocês escorregarem. (riso)
Vocês são perfeitos em tudo, então, amem-se, perdoem-se e saibam que vocês são notáveis, e são amados e celebrados durante todo o processo.
Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Younghttp://trinityesoterics.comFacebook: Trinity EsotericsTwitter: @trinityesotericYouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesotericsTradução: Blog SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comRespeite todos os créditos


 ATUALIZAÇÃO "TOQUES DO CRIADOR" 

Desaprenda tudo que você sente que sabe, porque um dia, muito em breve, exigência não mais será aplicada. É hora de pedir, antecipar e agradecidamente receber todas as suas experiências do Universo.
Criador (03 de setembro de 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO