RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MENSAGEM DE MICHELLE MANDERS


MENSAGEM DE MICHELLE MANDERS
MENSAGEM DE MICHELLE MANDERS9 de Setembro de 2012.


Caros amigos,
Júpiter, em Gêmeos, está atualmente em quadratura com o Sol, e Mercúrio em Virgem, exigindo que nós resolvamos o que estamos projetando para o mundo, através do que pensamos e dizemos. Reconhecer as nossas imperfeições e analisar a sua fonte, ajuda a colocar os pensamentos críticos e a comunicação em perspectiva.
É também um bom momento para tratarmos da saúde e da cura.
Aproveitem este período para considerarem seriamente como o que vocês comunicam, afeta a sua saúde, física e mentalmente, e tomem as medidas necessárias para corrigir isto, reconhecendo o caos interior e exterior, observando os limites que estão sendo ultrapassados por vocês ou os outros, decidindo voltar a incutir a ordem, realizando uma rotina realista, e através de suas ações, transformem o desafio em uma liberação dinâmica do velho e a integração do novo.
Durante esta próxima semana vocês poderão se beneficiar imensamente ao esfacelarem os seus julgamentos e a conversa negativa, de modo a lançar luz sobre as feridas profundamente enterradas, na extrema necessidade de liberação, o que leva a uma poderosa purgação do ressentimento; ao purificarem muitos aspectos do eu que vocês são atualmente incapazes de ver, suas ações se curarão.
Acrescentem a isto algum tempo refletindo sobre a crítica que vocês despejam sobre os outros, como resultado das imperfeições percebidas que eles refletem para vocês. Isto também lhes dá poderes para assumirem plena responsabilidade pela sua atitude, redefinirem os seus limites e expandirem a visão de sua cura pessoal além da medida. Isto irá abrir portas de oportunidades para vocês e colocará fim à auto-sabotagem que atualmente queimam pontes, em vez de construí-las ou fortalecê-las.
Tirem algum tempo para brincarem, rirem, flertarem com a vida e se divertirem um pouco, de modo que os julgamentos, que geralmente fazem a vida parecer um negócio sério, possam ter uma pausa e abençoá-los com a liberação muito necessária do stress e com o descanso.
Rir é o melhor remédio e isto irá reconstituir as suas reservas de energia, especialmente se estiveram se obcecando com desafios, trabalhando compulsivamente ou se inquietando com o que precisa ser feito, a fim de sentirem que estão no controle de tudo. Acalmem-se, façam uma pausa e então retornem ao que estão lidando, mais renovados e mais focados mentalmente.

www.palaceofpeace.netTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget