RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

IRRADIAÇÃO


IRRADIAÇÃO
Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012IRRADIAÇÃOAtualização PessoalPor Ute Posegga-RudelEm 14 de setembro de 2012


Queridos amigos,
Estando neste Espaço de Graça, de Beleza, de Luz e Felicidade, todos os nomes para Amor, não há coisa alguma que possa me tocar, porque tudo isso é um equilíbrio único.
Tudo está em equilíbrio, enquanto a sala está radiante com Luz invisível que é visível para o espírito e sentida por ele.
Com meus olhos bem abertos, não há acima nem abaixo, Somente Há a Presença e a Irradiação. Enquanto o mundo toca sua música e segue seu rumo.
Tranquilo meu corpo, minha mente, alegria em meu coração, somente há Coração e apenas um chakra, por assim dizer.
Esse coração contém tudo e está Vivendo tudo, Somente há Uma Existência.Não há separação nem diferença.Somente Uma Irradiação.Nela o corpo está envolvido e a vibração da mente paira tranquilamente.
Nada para procurar, apenas tudo para apreciar.Um contentamento, ah! Uma satisfação! Nenhum esforço! E tudo entra no lugar.
Esta Irradiação é sem mancha, ela é Pureza, intocada.E ela é Brilhante.Ela é terna, é suave, o corpo se regala n'Ela.Todas as células afinadas em harmonia.
Tal é a Grandeza da Consciência Divina, Ela não tem começo nem fim.E Esse Um meramente Existe. Imóvel. Apesar das coisas moverem.
O frescor penetra-me, uma brisa fresca de eternidade que é o Agora, eterno.
E é tão simples. Nada "sagrado". Um sem outro.Operações cerebrais apenas para gerenciar as coisas simples, nenhuma imaginação complexa.
O conhecimento e o Saber parecem vir de outro lugar, das profundezas do Ser, naturalmente, sem pedir ou "pensar".Ele vem do reservatório de todo conhecimento.Ele tem sua própria Inteligência.
Tal é a Grandiosidade de nossa própria Fonte.Ah, e esta Claridade!Não da mente, mas do Ser, Tácito e Impensado, Autoexistindo.Ele lava a superfície das ruas brutas de lutas mundanas e faz tudo parecer Divino e suave. Até como seda.
Inspirar e expirar. Respirar um Espaço infinito. O movimento, uma ilusão.
Onde está a Ascensão?Ela não existe, além do que uma poderosa alteração nas aparências das coisas.Mas estou fora dela: ali, onde eu estou, eu não preciso sofrê-la!Ela é o espaço primário que não muda, mas em que mudanças acontecem.
Eu sei que não há nada além, o Além já está aqui, conosco, se estivermos dispostos a senti-lo, percebê-lo, apreciá-lo.
Ele é espetacular? Não é.Ele é natural e aparece tranquilamente. Nada acontece.Tantos não irão gostar dele, apesar de ser Felicidade primordial!Não há agitação e talvez você considere que ele é monótono.Mas somente se você estiver procurando sofrimento talvez ele possa aparecer.Aqui não tem sofrimento. Nenhum.E ele está desperto.
Aqui a busca acaba e a satisfação começa.Satisfação real, sem razão, apenas por causa do É que Irradia.
Ele é Beleza perfeita e Liberdade. A Substância de tudo nos liberta!Todas as coisas têm em seus corações esta Substância, ou esta Substância tem todas as coisas, e nada encerra esta liberdade e beleza que não podem ser contidas.
Perdi-me para a aventura "New Age"?Penso que de alguma forma sim, porque esta serenidade está além de todo esforço e espera, movimento ascendente, querer conquistar, fazer melhor, realizar, porque não há nada para realizar. A Alegria já está aqui, a Felicidade.
É a Graça e é a Maravilha.Estou profundamente em gratidão.Eu aprecio enquanto durar.Quando meu último vásana (tendência latente) for transcendido, Será para sempre.
Com amor,Ute.


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.http://radiantlyhappy.blogspot.comCompartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me viatransformation33@gmail.comObrigada, Ute.Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comPor favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO