RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

INFUSÃO DE LUZ


INFUSÃO DE LUZ
INFUSÃO DE LUZ

Amados,
Uma infusão de luz espiritual mais profunda está ocorrendo agora, fortalecendo o relacionamento entre a terceira dimensão, a realidade fisicamente manifesta e os reinos da luz. Isto está criando inúmeras experiências novas para os indivíduos e para os grupos.
- Há uma mudança de nível acontecendo para alguns, cujos corpos foram preparados para receber as dimensões superiores da luz espiritual. Isto está causando sintomas temporários, tais como desorientação, torpor, formigamentos, sintomas tais como: inchaço, dores nas articulações, dores nevrálgicas e estranhas manifestações na pele, tais como erupções de pele, inflamações e marcas na pele que não respondem aos tratamentos médicos convencionais.
- Há uma crescente interpenetração entre os reinos do espírito e os reinos da Terra física. Alguns estão tendo experiências crescentes de fenômenos intuitivos, clarividência, pré-cognição e sonhos intensamente significativos.
- Relacionamentos espirituais estão se movendo para maior amor, luz, verdade e visibilidade. Todos os relacionamentos são relacionamentos espirituais, e mais estão chegando a compreender isto.
- A vibração da Terra física está mudando, o que está criando uma série mais significativa de rupturas do tempo, enquanto os corpos de energia da Terra se ajustam às freqüências de dimensões mais elevadas que estão sendo estabelecidas dentro dela.
- O processo de purificação na Terra está alcançando um estágio mais crítico que verá manifestações de separação das energias da luz, das energias da escuridão. Este poderia ser um tempo desafiador, pois as energias da escuridão são expostas e liberadas de modos mais dramáticos, entretanto, é importante lembrar que a Luz Dvina é a força mais poderosa na Terra, e até muito mais poderosa do que estas energias mais difíceis que estão sendo expressas e liberadas.

Amados, a Unidade de Deus os está chamando e os alcançando.
Retornem com o seu desejo, seu amor e a sua ânsia de serem Unos com o seu Ser verdadeiro e com Tudo O Que É. Entreguem-se e fluam, permitindo que a vida de Deus os conduza ao Lar, ao seu coração divino e a tudo o que vocês mais almejam.
Com todo o amor e bênçãos,Amem
Mashubi
Do site: World Blessings http://www.worldblessings.net/public/Infusion_of_Light.cfmTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO