RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 15 de setembro de 2012

GRÃO 3 ABRE O VERBO (11)


GRÃO 3 ABRE O VERBO (11)

O QUE EU QUERO DIZER…



Eu quero dizer que é uma grande honra poder me dirigir a vocês, meus irmãos em Jesus Cristo, e falar em amplidão e nos sentimentos que nos engrandecem, ver crescer todos nossos conceitos para o lado louvável, para o lado aprazado.
Mas escutem: o mundo em que vivemos nunca terá uma data certa onde tudo melhorará e aqueles que são bons terão uma vida melhor, mais aprazível, com satisfação e contentamento.
Para ter esta vida, para que isto aconteça vocês terão que lutar, tornarem-se bravos e não ficarem esperando pelo seu bem-estar.
Se ficarem de braços cruzados não existirá nenhuma mudança no mundo que trará a felicidade, a alegria ou qualquer outro bem para junto de vocês.
Esta é a realidade cruel que não deveria existir, mas existe.
O mundo sempre foi e será um campo de batalha e nós teremos que ter a coragem de batalhar por tudo aquilo que nos faz falta por um simples motivo: não é o mundo que precisa mudar e sim os seres humanos.
Enquanto não houver uma mudança radical entre nós, enquanto não abrirmos a mão para dar o que podemos dar, não adianta juntar nossas mãos e pedir a Deus em oração pelo nosso desenvolvimento, seja ele espiritual ou financeiro.
Todos nós podemos merecer tranquilidade e uma vida sem atropelos, porém não nos sentemos e não fiquemos sentados esperando uma melhora em nossa vida, porque, agindo desta maneira, ela nunca virá, mesmo se o nosso planeta mudar para melhor.
Posso não ter me expressado da maneira exata, mas era mais ou menos isto que eu queria dizer a vocês.
A verdade muitas vezes é dura de absorver, nós costumamos tatear as palavras como se estivéssemos no escuro.
As pessoas preferem ir sempre pelos piores caminhos e encontram sempre a insatisfação e a decepção.
E isto não me fascina, pelo contrário, agita o meu brio e fere a minha dignidade, mas não me torna uma pessoa amarga, com má fé ou desapontada, e sim, me dá força para alvorotar, entusiasmar as pessoas e trazê-las ao cotidiano, ao lugar da labuta com perseverança para ganhar sustento para si e para aqueles que convivem com elas.
Nós podemos fazer muito por nós.E isto é certo: estamos batalhando por nós mesmos, estamos procurando a nossa independência, estamos em busca de nossos sonhos e da nossa prosperidade.
Mas se tivermos a oportunidade de prestar um auxílio aos nossos semelhantes, devemos fazê-lo.
É o que realmente vale para mostramos o nosso caráter e a nossa integridade.
Devemos ser honestos para, ilesos da falsidade, passarmos nossa vida.
É preciso plantar a paz para que todos possam colher a harmonia, não somente para alguns, como nos dias atuais.
É preciso que todos olhem para todos como pessoas, como amigos e não como inimigos.
Há um sistema que foi inventado pelos seres humanos para ter como princípio uma liderança que seria utilizada para ajudar os mais humildes, os mais despreparados e surgiram os políticos, ditadores e o que o valha, que tinham a obrigação de zelar pelo seu povo, pela sua comunidade.
Mas nada disto foi elaborado.Esqueceram ou quiseram esquecer que o povo é uma mistura de pessoas de várias raças e cores e em classes diferenciadas, espalhadas pelo planeta inteiro e que deveriam ser protegidas e valorizadas.E não foi o que aconteceu.
A classificação ficou assim: manda mais quem tem fortuna.O poder tem que ser herdado pelos mais poderosos e o povo, que é a maioria absoluta, e que deveria ter a voz mais ativa, é obrigado a eleger os poucos que acumulam muito.
Há alguma coisa errada nesta distribuição que precisa ser mudada e somos nós, os muitos, que precisamos encontrar onde está o erro, porque para os poucos está tudo em ordem, "tudo bem, obrigado".
Isto não é uma mensagem espiritual, é a minha opinião.
Grão 3 (Ben Kalil)


Idioma original: portuguêshttp://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO