RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

DEIXEM SUA DIVINDADE IRRADIAR!


DEIXEM SUA DIVINDADE IRRADIAR!
                                                                            Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012
DEIXEM SUA DIVINDADE IRRADIAR!Por Ute Posegga-RudelEm 10 de setembro de 2012


Queridas Irmãs e Irmãos!
É necessário falar sobre isso principalmente desde ontem de manhã, quando acordei irradiada por frequências muito pesadas e agressivas!
A prova estava numa sensação como se um "metal" pesado e frio estivesse pressionado contra minha testa, com o intuito de perturbar minha glândula pineal.
A outra sensação foi um impacto de radiação pesada em meu plexo solar, que poderia ser a vibração do medo se eu entrasse nesse embuste.
Eu examinei muito bem, mas não pude encontrar quaisquer sinais de medo em minha mente ou emoção, e o sentir do metal (que experimentei muitas vezes no passado) me disse sem dúvida: Nós somos irradiados por alguns dispositivos radiônicos, ou HAARP, ou por aquilo que sobrou nas mãos dos controladores.
Com relação à minha própria experiência, tive a impressão de que eles estão usando regionalmente pequenos dispositivos radiônicos, aqueles construídos para prejudicar, para afetar pessoas selecionadas.
Não é a primeira vez que experimento coisas como esta, e há todos os tipos de variações, como a de ser acordada no meio da noite por vozes estranhas, artificialmente produzidas, etc..
Eu nunca falei sobre isso, mas penso que é necessário falar agora, porque pode ajudar outros a estarem mais cientes de suas próprias experiências e do que elas realmente são e de onde elas provêm! Este conhecimento pode também fortalecer nossa capacidade de nos proteger.
O fato é que, já que a luz está constantemente se elevando, nós estamos experimentando desde pelo menos duas semanas, ataques contínuos de grande radiação.
Eles tentam manter a luz baixa por nos cercar de vibrações densas e baixas.
O clima, por exemplo, aqui na Austrália estava extremamente estranho, absolutamente anormal para a estação: muito frio, como o mais frio dos invernos, com nuvens escuras, tempestades de gelo e chuva.Não parecia "normal", parecia artificial e não era resultado das mudanças da Terra, em minha opinião.
As formações de nuvens e a atmosfera estranha nos dizem o óbvio.A Natureza, como padrão, parece sempre gentil e branda, mesmo quando há tempestades!
Até hoje temos nuvens artificiais no céu, tentando evitar a luz solar. Com estas nuvens artificiais há esta vibração dura e penosa no ar e não tem graça sair.
Esta manhã eu encontrei a confirmação disto tudo quando li na última atualização do Cobra (*) que aqueles que desejam manter o poder sobre este planeta estão usando seus últimos artifícios para nos limitar. Supostamente isto continuaria até 07 de outubro.
Portanto, queridos amigos, agora é hora de praticar a discriminação para entender o que está vindo diretamente de si mesmo, o que é direcionado intencionalmente a vocês vindo de fora, e o que realmente não tem nada a ver com vocês, mas vocês pensariam que tem!
Mas, no final, não importa o que é.Mas o que importa é não se identificar com nada que não é agradável!
Melhor, nós devemos nos manter em nossa visão superior de nossa própria divindade e deixá-la irradiar!Agora mais do que nunca! A Luz sempre vence a escuridão!
Seja o que for que experimentarmos não devemos nos permitir fraquejar e nem desistir!Nós devemos isto a nós mesmos e ao nosso bem-estar!
Nós devemos entender esta época como uma dádiva para crescer!Quanto maior o obstáculo, maior a vitória!Mais fortes nos tornamos!Que glória!
Juntos nós somos Vitoriosos, mantendo a Luz muito alta, em Alegria, Amor e sim, em Risadas!Riam o máximo que puderem!Permaneçam positivos, transformem toda negatividade em celebração de Alegria e Felicidade!Deixem seu Coração Brilhar!
Muito Amor e que Todos nós Sejamos Abençoados!
A nossa Unidade no Amor Divino e na Luz é a nossa Proteção e a nossa Bênção para o Mundo!
Ute


(*) A tradução dessa postagem pode ser lida aquiCopyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012. http://radiantlyhappy.blogspot.comCompartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações.Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.comObrigada, Ute.Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comPor favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original, de acordo com a requisição da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO