RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 4 de setembro de 2012

AMADA MARIA - AS ROSAS DA ALMA


AMADA MARIA - AS ROSAS DA ALMA

AS ROSAS DA ALMAMensagem da Amada MariaCanalizada por Elsa FarrusEm 31 de agosto de 2012


Querida filha, eu sou Maria, na luz e em serviço especial aqui em Maya Gaia.
Queremos lhe pedir que nas próximas horas compartilhe um comunicado de luz e de esperança em todos vocês neste fim de semana, do próximo dia 02 de setembro até dia 05 de setembro.
O 5-9-5 (*) abre um portal incrível em todos vocês.
(*) Nota Stela 5 (de setembro) 9 (mês de setembro) 5 (2+0+1+2=5)
Desta vez não é um Portal etéreo, nem atua na aura, nem no exterior, não despertará passado nem memória coletiva. E sim, despertará o presente profundo, muito profundo, para vocês se aceitarem no tempo e na circunstância em que se encontram e compreendam que tudo é correto, tudo os ajudou chegar até onde estão e que, por sua vez, caso desejarem, tudo se encerra a nível kármico consciente, como já se encerrou no passado há alguns anos; somente continua vigente em seu conceito cultural, mas não para os planos de luz.
Como os afetará esta abertura de consciência? 
De maneira imediata, vocês sentirão um grande desapego de tudo quanto os rodeia, desde as pessoas, os lugares e as coisas que estarão presentes nas reuniões, em seus trabalhos e ao seu redor, mas viverão de novo essas relações. Vocês que podem vivê-las em seu exterior sem ansiedade, sem culpa, sem ausência, mas desta vez sem dependência.
Não é que ficarão frios, e sim que, a partir do desapego, poderão experimentar a paz em seus pensamentos e, em consequência, em seus corações, e assim, compreender onde atuar!!!
Agora mais do que nunca vocês compreenderão o que já lhes anunciávamos: que não se pode levar uma vida dupla.
Agora, mais do que nunca, vocês saberão que serão vocês que não poderão aguentar a ocultação atrás do correto para seu meio ambiente ou para que não se saiba...
Porque o que vocês não fizerem para que as coisas venham à luz e se dissolvam as realidades, a energia entrante o fará, deixando-os perante a realidade para que a enfrentem.
Hoje, mais do que nunca, com esta linda lua cheia, a segunda no mês de agosto, que nos abriu e fecha o portal de leão, a Terra subiu várias oitavas e são vocês que têm de consolidar sua vibração.
Eis a razão desta integração tão forte e concreta da energia em suas colunas vertebrais e em seu chakra timo: para identificar quem são aqui em Gaia e para sustentar essa energia em sua vida.
Trata-se de sustentar e irradiar, repetimos outra vez, compreender, cancelar, sustentar e irradiar, essa é a grande mudança de consciência das próximas horas.
Nós os amamos, irmãos, desde o centro da Lemúria Etérea e já começamos a trabalhar com vocês, mandando milhares de pérolas de luz que se incorporam na atmosfera nas próximas horas em forma de chuva, de ar ou de orbes...
Se vocês desejam encontrar seu equilíbrio neste processo, é muito simples: respirem várias vezes e façam, à sua maneira, uma boa conexão com o núcleo da Terra e com o chakra estrela da alma.
E uma vez que estejam com todos os seus chakras físicos cheios de luz, respirem profundamente, expandam a luz de sua aura e nos chamem ou visualizem, por exemplo, com o protocolo: "Em nome do Eu Sou em mim, invoco a Amada Maria e o Arcanjo Samuel", por três vezes.
Pode ser que surja uma cor ou um odor, que nos ouçam ou nos visualizem.
Respirem profundamente várias vezes e perguntem se somos nós em nome da luz e do Amor: se formos nós, a imagem permanecerá e inclusive ficará mais clara.
Se for uma ilusão ou uma imagem falsa, se desvanecerá, não acontece nada.
Chamem-nos de novo.
Respirem profundamente e peçam a mim para verter a luz rosa em seu chakra estrela da alma, situado a um palmo, mais ou menos, de seu chakra da coroa.
Respirem de novo e enquanto realizam três respirações, vocês sentirão como se abrisse uma rosa púrpura rosada, muito pálida, de um rosa bem claro, que depois de se abrir, girará em cima de vocês com suas pétalas voltadas para o chakra da coroa.
Vocês sentirão como que de seu interior começa a descer uma luz rosa intensa, como magenta, que descerá por seu prana e irá abrindo em luz rosa todos os seus chakras: coroa, terceiro olho, laríngeo, coração, timo, plexo, sacro ou segundo chakra, base.
Depois de realizar uma respiração em cada um deles, vocês sentirão como a luz desce para o interior do prana, desde o chakra base até o da estrela de Gaia.
Ao respirar de novo três vezes ou mais, formar-se-á uma nova rosa, como a primeira, que se unirá aos seus pés e os deixará entre duas rosas de Maya alinhadas, no Amor e abundância de sua paz interna.
Respirem de novo nove vezes permanecendo assim.
E alguns minutos depois vocês sentirão como Samuel, com suas mãos, enche esse alinhamento de luz dourada desde o chakra estrela da alma, para alcançar a vibração de compreensão e de respeito por tudo quanto acontece em nós e em nossa volta.
E após alcançar com as nove respirações o centro da flor do chakra estrela de Gaia, voltamos a respirar vendo como se forma em nós uma esfera de luz dourada que nos envolve, expandindo essa energia para nosso campo áurico, nossos filamentos de luz, aqueles que nos permitem sincronizarmo-nos com os demais.
Estejam no ponto e no momento que desejam estar (mas, que ao se relacionar com vocês, o façam de sua vibração pessoal, não da deles. Significa que em seu livre arbítrio, no momento de se relacionar com vocês seja de maneira absolutamente harmônica).
Respirem aí alguns instantes, o quanto desejarem permanecer, visualizando como se expande e complementa este campo de luz que impregna de novo a sua energia.
Assim que estiverem na esfera, abram suas mãos com as palmas voltadas para cima e sintam como suas mãos recebem uma rosa púrpura, branca ou de cristal, conforme sua necessidade.
Incorporem essa rosa no interior de seu pulmão, costelas e coração.
Incorporem-na em seu interior com várias respirações, de sete a nove, até que sintam que suas pétalas estão grandes e brilhantes.

Deem graças por esta oportunidade de começar do zero, despeçam-se de nós e visualizem como suas pernas têm lindas raízes rosa e douradas, que descem para se conectar com o núcleo da Terra, ancorando-se no núcleo cristalino de luz.
Respirem de novo e, cada um à sua maneira, entrem em contato com seu corpo físico, movendo-se pouco a pouco, massageando-se.
Mas primeiro movimentem tudo antes de abrir os olhos e de incorporar-se, estar de pé, por causa da profundidade do exercício.
Obrigada, irmãos, por todo o esforço que em ocasiões é imposto para sustentar esta mudança no meio da vida ativa.
Mas vocês estão bem, vocês estão conseguindo e nós os amamos por isso.
Lembrem-se: há milhares de esferas de luz de ascensão e milhares de rosas, tantas quanto sejam necessárias.
Então sintam, pratiquem e confiem que Gaia já encontrou seu lugar e sustentamos vocês em sua adaptação.
Despeço-se em Amor, 
Amada Maria.

Obrigada a todos por compartilhar e difundir esta mensagem. Podem realizar este exercício quantas vezes quiser ou necessitar: uma vez por dia, ou bem no tempo em que desejem compreender algo. Adicionei umas fotos "casuais" que tirei da chuva da noite, em que se veem esferas transparentes de gotículas de água e esferas brilhantes, orbes. Eu estava tentando captar a chuva natural com a câmera, quando descobri a beleza das imagens. Obrigada a todos outra vez,Elsa.


 



Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.esTradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite todos os créditos
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO